TipoNumeroExercicioDataDetalhamentoPortaria
DIÁRIA 150308001 2024 15/03/2024 Viagem com a finalidade de comparecer à empresa GHM Assessoria, Consultoria e Processamentos de Dados Ltda. (CNPJ 26.726.370/0001-02), localizada na Av. Santos Dumont, 1740, Sala 909, Aldeota, CEP 60.150-160, a serviço do Poder Executivo para tratar de assuntos relacionados ao eSocial (Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas) relativo ao Município de São Benedito. ANA CELIA DAMASCENO BORGES - COORDENADOR DE GESTÃO DE PESSOAS
CESSÃO 047 2024 29/02/2024 Ceder a servidora GILMARA DE MATOS CARVALHO - DIGITADOR(A)
DIÁRIA 210208001 2024 21/02/2024 Viagem com a finalidade de participar do Workshop: Licitações na Prática, com o Prof. Matheus Carvalho, promovido pela Vianna de Carvalho Cursos e Aulas Ltda. ME (CNPJ 13.292.261/0001-74). Será um momento de aprendizado, reflexões e debates sobre a Nova Lei de Licitações (14.133/21). O evento acontecerá na modalidade presencial no Auditório do Hotel Oásis Atlântico, localizado na Av. Beira Mar, 2500, Meireles, CEP 60.165-121. AMANDA MARQUES OLIVEIRA - AGENTE ADMINISTRATIVO
DIÁRIA 260108001 2024 26/01/2024 Viagem com a finalidade de comparecer ao escritório da Unimed de Sobral – Sociedade Cooperativa Médica Ltda. (CNPJ 07.649.106/0001-60), localizada na Av. Dom José Tupinambá da Frota, 1951, Centro, CEP 62.010-295, a serviço do Poder Executivo para tratar de assuntos relacionados a dívida dos planos de saúde dos servidores do Município de São Benedito. ANA CELIA DAMASCENO BORGES - COORDENADOR DE GESTÃO DE PESSOAS
NOMEAÇÃO 025 2024 17/01/2024 NOMEIA OS AGENTES PÚBLICOS QUE ATUARÃO NOS CONTRATOS DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO DE SÃO BENEDITO/CE, COM SUAS RESPECTIVAS FUNÇÕES. COLETIVA
EXONERAÇÃO 132 2023 01/11/2023 Exonerar o (a) Sr (a). TERESA JANE DE AGUIAR GURGEL, inscrito (a) no CPF sob o n.º 370435443-00, RG N.º 96028090955 SSP/CE, do cargo de SECRETÁRIA ADJUNTA, do(a) SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO do Município de São Benedito - CE. TERESA JANE DE AGUIAR GURGEL - SECRETARIA ADJUNTA
DIÁRIA 111008001 2023 11/10/2023 Viagem com a finalidade de comparecer à empresa GHM Assessoria, Consultoria e Processamentos de Dados Ltda. (CNPJ 26.726.370/0001-02), localizada na Av. Santos Dumont, 1740, Sala 909, Aldeota, CEP 60.150-160, a serviço do Poder Executivo para tratar de assuntos relacionados ao eSocial (Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas) relativo ao Município de São Benedito. ANA CELIA DAMASCENO BORGES - COORDENADOR DE GESTÃO DE PESSOAS
DIÁRIA 210908001 2023 21/09/2023 Viagem com a finalidade de comparecer à empresa GHM Assessoria, Consultoria e Processamentos de Dados Ltda. (CNPJ 26.726.370/0001-02), localizada na Av. Santos Dumont, 1740, Sala 909, Aldeota, CEP 60.150-160, a serviço do Poder Executivo para tratar de assuntos relacionados ao eSocial (Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas) relativo ao Município de São Benedito. ANA CELIA DAMASCENO BORGES - COORDENADOR DE GESTÃO DE PESSOAS
DIÁRIA 120908001 2023 12/09/2023 Viagem com a finalidade de comparecer à empresa GHM Assessoria, Consultoria e Processamentos de Dados Ltda. (CNPJ 26.726.370/0001-02), localizada na Av. Santos Dumont, 1740, Sala 909, Aldeota, CEP 60.150-160, a serviço do Poder Executivo para tratar de assuntos relacionados ao eSocial (Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas) relativo ao Município de São Benedito. ANA CELIA DAMASCENO BORGES - COORDENADOR DE GESTÃO DE PESSOAS
DIÁRIA 020808001 2023 02/08/2023 Viagem com a finalidade de comparecer à empresa GHM Assessoria, Consultoria e Processamentos de Dados Ltda. (CNPJ 26.726.370/0001-02), localizada na Av. Santos Dumont, 1740, Sala 909, Aldeota, CEP 60.150-160, a serviço do Poder Executivo para tratar de assuntos relacionados ao eSocial (Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas) relativo ao Município de São Benedito. ANA CELIA DAMASCENO BORGES - COORDENADOR DE GESTÃO DE PESSOAS
DIÁRIA 140708001 2023 14/07/2023 Viagem com a finalidade de comparecer à empresa GHM Assessoria, Consultoria e Processamentos de Dados Ltda. (CNPJ 26.726.370/0001-02), localizada na Av. Santos Dumont, 1740, Sala 909, Aldeota, CEP 60.150-160, a serviço do Poder Executivo para tratar de assuntos relacionados ao eSocial (Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas) relativo ao Município de São Benedito. ANA CELIA DAMASCENO BORGES - COORDENADOR DE GESTÃO DE PESSOAS
DIÁRIA 070708001 2023 07/07/2023 Viagem com a finalidade de comparecer à empresa GHM Assessoria, Consultoria e Processamentos de Dados Ltda. (CNPJ 26.726.370/0001-02), localizada na Av. Santos Dumont, 1740, Sala 909, Aldeota, CEP 60.150-160, a serviço do Poder Executivo para tratar de assuntos relacionados ao eSocial (Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas) relativo ao Município de São Benedito. ANA CELIA DAMASCENO BORGES - COORDENADOR DE GESTÃO DE PESSOAS
DIÁRIA 030708001 2023 03/07/2023 Viagem com a finalidade de comparecer à empresa GHM Assessoria, Consultoria e Processamentos de Dados Ltda. (CNPJ 26.726.370/0001-02), localizada na Av. Santos Dumont, 1740, Sala 909, Aldeota, CEP 60.150-160, a serviço do Poder Executivo para tratar de assuntos relacionados ao Município de São Benedito. ANA CELIA DAMASCENO BORGES - COORDENADOR DE GESTÃO DE PESSOAS
NOMEAÇÃO 093 2023 26/06/2023 Considerando a necessidade de criação da Comissão Permanente de Processo Administrativo Disciplinar e Sindicância dos Servidores Públicos do Município de São Benedito. COLETIVA
NOMEAÇÃO 092 2023 23/06/2023 Dispõe sobre a substituição de membro da Comissão de Gestão e Carreiras dos Servidores Técnicos Administrativos de São Benedito e dá outras providências. COLETIVA
DIÁRIA 140608001 2023 14/06/2023 Viagem com a finalidade de comparecer ao Escritório da Unimed de Sobral – Sociedade Cooperativa Médica Ltda. (CNPJ 07.649.106/0001-60), localizado na Av. Dom José Tupinambá da Frota, 1951, Centro, CEP 62.010-290, a serviço do Poder Executivo Municipal para tratar de assuntos relacionados a dívida dos planos de saúde dos servidores do Município de São Benedito. ANA CELIA DAMASCENO BORGES - COORDENADOR DE GESTÃO DE PESSOAS
DIÁRIA 050608001 2023 05/06/2023 Viagem com a finalidade de comparecer à empresa GHM Assessoria, Consultoria e Processamentos de Dados, CNPJ 26.726.370/0001-02, localizada na Av. Santos Dumont, 1740, Sala 909, Aldeota, CEP 60.150-160. ANA CELIA DAMASCENO BORGES - COORDENADOR DE GESTÃO DE PESSOAS
DIÁRIA 040508002 2023 04/05/2023 Viagem com a finalidade de comparecer à GHM Assessoria, Consultoria e Processamentos de Dados, CNPJ 26.726.370/0001-02, localizada na Av. Santos Dumont, 1740, Sala 909, Aldeota, CEP 60.150-160, para tratar de assuntos relacionados ao Poder Executivo do Município de São Benedito. ANA CELIA DAMASCENO BORGES - COORDENADOR DE GESTÃO DE PESSOAS
DIÁRIA 040508001 2023 04/05/2023 Viagem com a finalidade de comparecer à GHM Assessoria, Consultoria e Processamentos de Dados, CNPJ 26.726.370/0001-02, localizada na Av. Santos Dumont, 1740, Sala 909, Aldeota, CEP 60.150-160, para tratar de assuntos relacionados ao Poder Executivo do Município de São Benedito. ANA CELIA DAMASCENO BORGES - COORDENADOR DE GESTÃO DE PESSOAS
DIÁRIA 250408004 2023 25/04/2023 Viagem com a finalidade de participar do curso de “Gestão Pública com enfoque no Almoxarifado e Patrimônio”, promovido pela empresa de consultoria e capacitação BTM – Boletim Técnico Municipal, CNPJ 10.334.550/0001-09, com o objetivo de apresentar uma visão atual dos conceitos, conhecimentos e procedimentos, além de possibilitar aos responsáveis pela gestão do almoxarifado e bens patrimoniais da área pública os conhecimentos suficientes para identificar, registrar, controlar e manter de forma eficiente o uso dos bens pertencentes ao patrimônio público, bem como adequar os registros já existentes a luz da legislação vigente. ANA ELISA RIBEIRO DE MELO - COORDENADOR(A) DO ALMOXARIFADO
DIÁRIA 250408003 2023 25/04/2023 Viagem com a finalidade de participar do curso de “Gestão Pública com enfoque no Almoxarifado e Patrimônio”, promovido pela empresa de consultoria e capacitação BTM – Boletim Técnico Municipal, CNPJ 10.334.550/0001-09, com o objetivo de apresentar uma visão atual dos conceitos, conhecimentos e procedimentos, além de possibilitar aos responsáveis pela gestão do almoxarifado e bens patrimoniais da área pública os conhecimentos suficientes para identificar, registrar, controlar e manter de forma eficiente o uso dos bens pertencentes ao patrimônio público, bem como adequar os registros já existentes a luz da legislação vigente. A capacitação ocorrerá de forma presencial no Hotel Mercure Fortaleza, localizado na Rua Joaquim Nabuco, 166, Meireles, CEP 60.125-120. ALDELINA RIBEIRO BRITO - AUXILIAR DE ADMINISTRAÇÃO
DIÁRIA 250408002 2023 25/04/2023 Viagem com a finalidade de participar do curso de “Gestão Pública com enfoque no Almoxarifado e Patrimônio”, promovido pela empresa de consultoria e capacitação BTM – Boletim Técnico Municipal, CNPJ 10.334.550/0001-09, com o objetivo de apresentar uma visão atual dos conceitos, conhecimentos e procedimentos, além de possibilitar aos responsáveis pela gestão do almoxarifado e bens patrimoniais da área pública os conhecimentos suficientes para identificar, registrar, controlar e manter de forma eficiente o uso dos bens pertencentes ao patrimônio público, bem como adequar os registros já existentes a luz da legislação vigente. A capacitação ocorrerá de forma presencial no Hotel Mercure Fortaleza, localizado na Rua Joaquim Nabuco, 166, Meireles, CEP 60.125-120. RONALDO CESAR SALES - AGENTE ADMINISTRATIVO
DIÁRIA 250408001 2023 25/04/2023 Viagem com a finalidade de participar do curso de “Gestão Pública com enfoque no Almoxarifado e Patrimônio”, promovido pela empresa de consultoria e capacitação BTM – Boletim Técnico Municipal, CNPJ 10.334.550/0001-09, com o objetivo de apresentar uma visão atual dos conceitos, conhecimentos e procedimentos, além de possibilitar aos responsáveis pela gestão do almoxarifado e bens patrimoniais da área pública os conhecimentos suficientes para identificar, registrar, controlar e manter de forma eficiente o uso dos bens pertencentes ao patrimônio público, bem como adequar os registros já existentes a luz da legislação vigente. A capacitação ocorrerá de forma presencial no Hotel Mercure Fortaleza, localizado na Rua Joaquim Nabuco, 166, Meireles, CEP 60.125-120. FRANCISCO FERREIRA DO NASCIMENTO - DIRETOR DO DEPARTAMENTO DE PATRIMÔNIO E ALMOXARIFADO
DIÁRIA 180408001 2023 18/04/2023 Viagem com a finalidade de comparecer à GHM Assessoria, Consultoria e Processamentos de Dados, CNPJ 26.726.370/0001-02, localizada na Av. Santos Dumont, 1740, Sala 909, Aldeota, CEP 60.150-160, para tratar de assuntos relacionados ao Poder Executivo do Município de São Benedito. ANA CELIA DAMASCENO BORGES - COORDENADOR DE GESTÃO DE PESSOAS
NOMEAÇÃO 056.1 2023 12/04/2023 Nomear (a) Sr (a). FRANCISCO FERREIRA DO NASCIMENTO, inscrito (a) no CPF sob o n.º, 545.291.903-15, RG N.º 92015076891 SSP/CE, para exercer o cargo de DIRETOR DE DEPARTAMENTO DE PATRIMÔNIO E ALMOXARIFADO, da SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO do Município de São Benedito - CE. FRANCISCO FERREIRA DO NASCIMENTO - DIRETOR(A)
EXONERAÇÃO 054.1 2023 11/04/2023 Exonerar o Sr. JOAO MACIEL JUNIOR, inscrito (a) no CPF sob o n.º, 186.773.803-10, RG N.º 95028012255 SSP/CE, do cargo de DIRETOR DE DEPARTAMENTO DE PATRIMÔNIO E ALMOXARIFADO, da SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO do Município de São Benedito - CE. JOAO MACIEL JUNIOR - DIRETOR(A)
DIÁRIA 300308001 2023 30/03/2023 Viagem com a finalidade de participar do curso sobre “Controle Interno e Controladoria na Gestão Pública”, promovido pela empresa de consultoria e capacitação BTM – Boletim Técnico Municipal (CNPJ 10.334.550/0001-09), direcionado para Prefeitos, Secretários Municipais, Gestores, Ordenadores de Despesas, Chefes de Setores e demais agentes públicos responsáveis pela administração de bens e recursos governamentais, com o objetivo de subsidiar aos participantes informações acerca da importância da boa prática do Sistema de Controle Interno exigido pela legislação vigente, bem como viabilizar uma visão sobre a implantação e funcionamento de uma Controladoria (Unidade Central) que traga resultados eficazes para à Gestão Pública. A capacitação ocorrerá na modalidade presencial no Hotel Mercure Fortaleza, localizado na Rua Joaquim Nabuco, 166, Meireles, CEP 60125-120. JOAO MACIEL JUNIOR - DIRETOR DO DEPARTAMENTO DE PATRIMÔNIO E ALMOXARIFADO
DIÁRIA 070208001 2023 07/02/2023 Viagem com a finalidade de participar do evento “Excelência 2023: Gestão Pública de Alto Desempenho”, promovido pelo Grupo Excelência (CNPJ 23.585.365/0001-20), que contará com as palestras sobre “A visão do TCE – Tribunal de Contas do Estado sobre o SIAFIC – Sistema Único e Integrado de Execução Orçamentária, Administração Financeira e Controle e as dificuldades da implantação nos municípios”, “A importância da capacitação na Gestão Pública” e “Cuidados na realização de dispensas pela Nova Lei da Licitação (Lei Nº 14.133/2021)”. O encontro ocorrerá de forma presencial no Auditório da BS Design – Carlos Alberto Studart, localizado na Av. Desembargador Moreira, 1300, Torre Norte, Aldeota, CEP 60.170-002. JOAO MACIEL JUNIOR - DIRETOR DO DEPARTAMENTO DE PATRIMÔNIO E ALMOXARIFADO
DIÁRIA 310108001 2023 31/01/2023 Viagem com a finalidade de comparecer á empresa DRE Serviços Contábeis Eireli, CNPJ 17.105.393/0001-09, localizada na Rua Mogno, 31, Loteamento Vilaverde, Cajazeiras, CEP 60.864-505, para tratar de assuntos relacionados às demandas do Controle Interno do Município de São Benedito. JOAO MACIEL JUNIOR - DIRETOR DO DEPARTAMENTO DE PATRIMÔNIO E ALMOXARIFADO
EXONERAÇÃO 021 2023 31/01/2023 Exonerar o(a) Sr(a NATALIA DE OLIVEIRA BEZERRA, inscrito (a) no CPF sob o n.º 070405153-26, RG N.º20084294048SSP/CE, do cargo de SUPERVISORA DE COMPRAS do(a) SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO do Município de São Benedito-CE. NATALIA DE OLIVEIRA BEZERRA - SUPERVISOR DE COMPRAS
DIÁRIA 240108001 2023 24/01/2023 Viagem com a finalidade de comparecer à GHM Assessoria, Consultoria e Processamentos de Dados, CNPJ 26.726.370/0001-02, localizada na Av. Santos Dumont, 1740, Sala 909, Aldeota, CEP 60.150-160, para tratar de assuntos relacionados ao Poder Executivo do Município de São Benedito. ANA CELIA DAMASCENO BORGES - COORDENADOR DE GESTÃO DE PESSOAS
DIÁRIA 181108001 2022 18/11/2022 Viagem com a finalidade de participar do curso de “Gestão e Fiscalização de Contratos na Nova Lei de Licitações”, promovido pelo Grupo Licita – Assessoria e Consultoria em Licitações e em Administração Pública, com o objetivo de capacitar os agentes públicos responsáveis pela execução, gestão e fiscalização de contratos dos órgãos e entidades da Administração Pública para que possam conduzir adequadamente os respectivos contratos púbicos de obras, serviços e aquisição de bens conforme a Nova Lei de Licitações e Contratos (Lei 14.133/2021), bem como as mais recentes normas relacionadas ao tema, sempre alinhados aos entendimentos dos órgãos de controle. A capacitação ocorrerá de forma presencial no Mareiro Hotel, localizado na Av. Beira Mar, 2380, Meireles, CEP 60.165-121. NATALIA DE OLIVEIRA BEZERRA - SUPERVISOR DE COMPRAS
DIÁRIA 171108003 2022 17/11/2022 Viagem com a finalidade de participar do curso de “Gestão e Fiscalização de Contratos na Nova Lei de Licitações”, promovido pelo Grupo Licita – Assessoria e Consultoria em Licitações e em Administração Pública, com o objetivo de capacitar os agentes públicos responsáveis pela execução, gestão e fiscalização de contratos dos órgãos e entidades da Administração Pública para que possam conduzir adequadamente os respectivos contratos púbicos de obras, serviços e aquisição de bens conforme a Nova Lei de Licitações e Contratos (Lei 14.133/2021), bem como as mais recentes normas relacionadas ao tema, sempre alinhados aos entendimentos dos órgãos de controle. A capacitação ocorrerá de forma presencial no Mareiro Hotel, localizado na Av. Beira Mar, 2380, Meireles, CEP 60.165-121. EMMANUELA ARAUJO BRITO CARVALHO - AUXILIAR DE ADMINISTRAÇÃO
DIÁRIA 171108002 2022 17/11/2022 Viagem com a finalidade de participar do curso de “Gestão e Fiscalização de Contratos na Nova Lei de Licitações”, promovido pelo Grupo Licita – Assessoria e Consultoria em Licitações e em Administração Pública, com o objetivo de capacitar os agentes públicos responsáveis pela execução, gestão e fiscalização de contratos dos órgãos e entidades da Administração Pública para que possam conduzir adequadamente os respectivos contratos púbicos de obras, serviços e aquisição de bens conforme a Nova Lei de Licitações e Contratos (Lei 14.133/2021), bem como as mais recentes normas relacionadas ao tema, sempre alinhados aos entendimentos dos órgãos de controle. A capacitação ocorrerá de forma presencial no Mareiro Hotel, localizado na Av. Beira Mar, 2380, Meireles, CEP 60.165-121. ANA CELIA DAMASCENO BORGES - COORDENADOR DE GESTÃO DE PESSOAS
DIÁRIA 171108001 2022 17/11/2022 Viagem com a finalidade de comparecer à GHM Assessoria, Consultoria e Processamentos de Dados, CNPJ 26.726.370/0001-02, localizada na Av. Santos Dumont, 1740, Sala 909, Aldeota, para tratar de assuntos relacionados ao Poder Executivo do Município de São Benedito. ANA CELIA DAMASCENO BORGES - COORDENADOR DE GESTÃO DE PESSOAS
DIÁRIA 051008001 2022 05/10/2022 Viagem com a finalidade de comparecer á empresa DRE Serviços Contábeis Eireli, CNPJ 17.105.393/0001-09, localizada na Rua Mogno, 31, Loteamento Vilaverde, Cajazeiras, CEP 60.864-505, para tratar de assuntos relacionados às demandas do Poder Executivo do Município de São Benedito. JOAO MACIEL JUNIOR - DIRETOR DO DEPARTAMENTO DE PATRIMÔNIO E ALMOXARIFADO
DIÁRIA 300908001 2022 30/09/2022 Viagem com a finalidade de comparecer ao Escritório Unimed Sobral, localizado na Av. Dom José Tupinambá da Frota, 1951, Centro, CEP 62.010-295, para tratar de assuntos relacionados ao Poder Executivo do Município de São Benedito e verificar junto ao setor financeiro a situação da dívida referente aos planos de saúde. ANA CELIA DAMASCENO BORGES - COORDENADOR DE GESTÃO DE PESSOAS
DIÁRIA 200908001 2022 20/09/2022 Viagem com a finalidade de comparecer à GHM Assessoria, Consultoria e Processamentos de Dados, CNPJ 26.726.370/0001-02, localizada na Av. Santos Dumont, 1740, Sala 909, Aldeota, para tratar de assuntos relacionados ao Poder Executivo do Município de São Benedito. ANA CELIA DAMASCENO BORGES - COORDENADOR DE GESTÃO DE PESSOAS
NOMEAÇÃO 096 2022 01/09/2022 Nomear (a) Sr (a). JOÃO MACIEL JUNIOR , inscrito (a) no CPF sob o n.º, 186.773.803-10, RG N.º 95028012255 SSP/CE, para exercer o cargo de DIRETOR DE DEPARTAMENTO DE PATRIMÔNIO E ALMOXARIFADO, da SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO do Município de São Benedito - CE. JOAO MACIEL JUNIOR - DIRETOR DO DEPARTAMENTO DE PATRIMÔNIO E ALMOXARIFADO
EXONERAÇÃO 092 2022 30/08/2022 Exonerar o (a) Sr (a). MARA RUBIA PIO MARTINS PAULA, inscrito (a) no CPF sob o n.º 000.497.613-40, RG N.º 99028102117 SSP/CE, do cargo de DIRETORA DE DEPARTAMENTO DE PATRIMÔNIO E ALMOXARIFADO, da SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO do Município de São Benedito - CE. MARA RUBIA PIO MARTINS PAULA - DIRETOR DO DEPARTAMENTO DE PATRIMÔNIO E ALMOXARIFADO
DIÁRIA 050808001 2022 05/08/2022 Viagem com a finalidade de comparecer à GHM Assessoria, Consultoria e Processamentos de Dados, CNPJ 26.726.370/0001-02, localizada na Av. Santos Dumont, 1740, Sala 909, Aldeota, para tratar de assuntos relacionados ao Poder Executivo do Município de São Benedito. ANA CELIA DAMASCENO BORGES - COORDENADOR DE RECURSOS HUMANOS
DIÁRIA 060608001 2022 06/06/2022 Viagem com a finalidade de comparecer à ValeCard Centro Fortaleza, filial da empresa Trivale Instituição de Pagamento Ltda. (CNPJ 00.604.122/0001-97), localizada no Centro Empresarial Rocha Aguiar, Av. Santos Dumont, 1740, Sala 1213, Aldeota, CEP 60.150-161, para participar de uma reunião com o objetivo da empresa atender as necessidades e apoiar no que for preciso dentro do Sistema SIAG e demais solicitações pertinentes ao serviço prestado no Município de São Benedito. RENAN CAMPOS LOPES - COORDENADOR DE ABASTECIMENTO DE COMBUSTÍVEIS
CESSÃO 067 2022 31/05/2022 Faz cessão de servidor público municipal ao Poder Judiciário do Estado do Ceará. SARA DE PAIVA SA MELO - AUXILIAR DE ADMINISTRAÇÃO
NOMEAÇÃO 057 2022 29/04/2022 Dispõe sobre a substituição de membro da Comissão de Gestão e Carreiras dos Servidores Técnicos Administrativos de São Benedito e dá outras providências. COLETIVA
DIÁRIA 250408003 2022 25/04/2022 Viagem com a finalidade de participar presencialmente do curso de “Gestão Pública com enfoque no Almoxarifado e Patrimônio”, promovido pela empresa de consultoria e capacitação BTM – Boletim Técnico Municipal, CNPJ 10.334.550/0001-09, que ocorrerá no Uni 7 – Centro Universitário 7 de Setembro, localizado na Av. Almirante Maximiniano da Fonseca, 1395, Luciano Cavalcante, CEP 60.811-020. RYCHARDSON FERREIRA SOUSA - AUXILIAR DE ADMINISTRAÇÃO
DIÁRIA 250408002 2022 25/04/2022 Viagem com a finalidade de participar presencialmente do curso de “Gestão Pública com enfoque no Almoxarifado e Patrimônio”, promovido pela empresa de consultoria e capacitação BTM – Boletim Técnico Municipal, CNPJ 10.334.550/0001-09, que ocorrerá no Uni 7 – Centro Universitário 7 de Setembro, localizado na Av. Almirante Maximiniano da Fonseca, 1395, Luciano Cavalcante, CEP 60.811-020. VITORIA REGIA ALVES PAIVA MELO - AUX. SERVIÇOS GERAIS
DIÁRIA 250408001 2022 25/04/2022 Viagem com a finalidade de participar presencialmente do curso de “Gestão Pública com enfoque no Almoxarifado e Patrimônio”, promovido pela empresa de consultoria e capacitação BTM – Boletim Técnico Municipal, CNPJ 10.334.550/0001-09, que ocorrerá no Uni 7 – Centro Universitário 7 de Setembro, localizado na Av. Almirante Maximiniano da Fonseca, 1395, Luciano Cavalcante, CEP 60.811-020. ANA ELISA RIBEIRO DE MELO - COORDENADOR(A) DO ALMOXARIFADO
DIÁRIA 180308001 2022 18/03/2022 Viagem com a finalidade de participar presencialmente do curso de “Contratações Diretas na Nova Lei de Licitações”, promovido pelo Grupo Licita – Assessoria e Consultoria em Licitações e em Administração Pública, que ocorrerá no Hotel Praia Centro, localizado na Av. Monsenhor Tabosa, 740, Praia de Iracema, CEP 60.165-010. TIAGO LIMA MACIEL - DIRETOR DO DEPARTAMENTO DE COMPRAS E SERVIÇOS
EXONERAÇÃO 038 2022 15/03/2022 Exonerar o sr. JOAO PAULO MOURA MEDEIROS, inscrito (a) no CPF sob o n.º004.219.493-84, RG N.º 2001028054279, do cargo de SUPERVISÃO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO da SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO do Município de São Benedito - CE. JOAO PAULO MOURA MEDEIROS - SUPERVISOR(A) DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
DIÁRIA 100308003 2022 10/03/2022 Viagem com a finalidade de participar presencialmente do curso sobre a “Nova Lei de Licitação e Contratos: Inovações e Aplicabilidade aos Estados e Municípios”, promovido pela empresa de consultoria e capacitação BTM – Boletim Técnico Municipal, CNPJ 10.334.550/0001-09, que ocorrerá no Uni 7 – Centro Universitário 7 de Setembro, localizado na Av. Almirante Maximiniano da Fonseca, 1395, Luciano Cavalcante, CEP 60811-020. RYCHARDSON FERREIRA SOUSA - AUXILIAR DE ADMINISTRAÇÃO
DIÁRIA 100308002 2022 10/03/2022 Viagem com a finalidade de participar presencialmente do curso sobre a “Nova Lei de Licitação e Contratos: Inovações e Aplicabilidade aos Estados e Municípios”, promovido pela empresa de consultoria e capacitação BTM – Boletim Técnico Municipal, CNPJ 10.334.550/0001-09, que ocorrerá no Uni 7 – Centro Universitário 7 de Setembro, localizado na Av. Almirante Maximiniano da Fonseca, 1395, Luciano Cavalcante, CEP 60811-020. VITORIA REGIA ALVES PAIVA MELO - AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS
DIÁRIA 100308001 2022 10/03/2022 Viagem com a finalidade de participar presencialmente do curso sobre a “Nova Lei de Licitação e Contratos: Inovações e Aplicabilidade aos Estados e Municípios”, promovido pela empresa de consultoria e capacitação BTM – Boletim Técnico Municipal, CNPJ 10.334.550/0001-09, que ocorrerá no Uni 7 – Centro Universitário 7 de Setembro, localizado na Av. Almirante Maximiniano da Fonseca, 1395, Luciano Cavalcante, CEP 60811-020. ANA ELISA RIBEIRO DE MELO - COORDENADOR(A) DO ALMOXARIFADO
DIÁRIA 010208001 2022 01/02/2022 Viagem com a finalidade de comparecer à ValeCard Centro Fortaleza, filial da empresa Trivale Instituição de Pagamento Ltda. (CNPJ 00.604.122/0001-97), localizada na Av. Santos Dumont, 1740, Sala 1213, Aldeota, CEP 60150-160, para tratar de assuntos de interesse do Município de São Benedito, especificamente sobre a apresentação do sistema SIAG e esclarecimento de dúvidas a respeito do Contrato 935-479. RENAN CAMPOS LOPES - COORDENADOR DE ABASTECIMENTO DE COMBUSTÍVEIS
NOMEAÇÃO 020 2022 01/02/2022 Nomear o (a) Sr (a). KARLENE ALMEIDA MELO, inscrito (a) no CPF sob o n.º 949.547.803-06, RG N.º 2000028134290 SSP/CE, para exercer o cargo de COORDENADORA DE COMPRAS, do(a) SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO do Município de São Benedito – CE. KARLENE ALMEIDA MELO - COORDENADOR DE COMPRAS E SERVIÇOS
NOMEAÇÃO 011 2022 01/02/2022 Nomear o (a) Sr (a). RENAN CAMPOS LOPES, inscrito (a) no CPF sob o n.º 017.087.523-74, RG N.º 2001099104430 SSP/CE, para exercer o cargo de COORDENADOR DE ABASTECIMENTO DE COMBUSTÍVEIS, do(a) SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO do Município de São Benedito – CE RENAN CAMPOS LOPES - COORDENADOR DE ABASTECIMENTO DE COMBUSTÍVEIS
NOMEAÇÃO 010 2022 01/02/2022 1º. Nomear o (a) Sr (a). JOSE MIKAEL ALCANTARA MIRANDA, inscrito (a) no CPF sob o n.º 047.009.713-20, RG N.º 2001099108789 SSP/CE, para exercer o cargo de COORDENADOR DE SERVIÇOS, do (a) SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO do Município de São Benedito - CE. JOSE MIKAEL DE ALCANTARA MIRANDA - COORDENADOR DE SERVIÇOS
EXONERAÇÃO 009 2022 31/01/2022 Exonerar o (a) Sr (a). RENAN CAMPOS LOPES, inscrito (a) no CPF sob o n.º 017.087.523-74, RG N.º 2001099104430 SSP/CE, do cargo de COORDENADOR DE SERVIÇOS, do (a) SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO do Município de São Benedito - CE. RENAN CAMPOS LOPES - COORDENADOR DE SERVIÇOS
EXONERAÇÃO 008 2022 31/01/2022 Exonerar o (a) Sr (a). JOSE MIKAEL ALCÂNTARA MIRANDA, inscrito (a) no CPF sob o n.º 047.009.713-20, RG N.º 2001099108789, do cargo de COORDENADOR DE ABASTECIMENTO DE COMBUSTÍVEIS, do(a) SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO do Município de São Benedito – CE. JOSE MIKAEL DE ALCANTARA MIRANDA - COORDENADOR DE ABASTECIMENTO DE COMBUSTÍVEIS
DIÁRIA 250108001 2022 25/01/2022 Viagem com a finalidade de comparecer à GHM Assessoria, Consultoria e Processamentos de Dados, CNPJ 23.726.370/0001-02, localizada na Av. Santos Dumont, 1740, Sala 909, Aldeota, para tratar de assuntos de interesse do Município de São Benedito relativo a retificação de funcionários. ANA CELIA DAMASCENO BORGES - COORDENADOR DE GESTÃO DE PESSOAS
NOMEAÇÃO 242 2021 02/09/2021 Nomear o (a) Sr (a). JOSE MIKAEL ALCÂNTARA MIRANDA, inscrito (a) no CPF sob o n.º 047.009.713-20, RG N.º 2001099108789, para exercer o cargo de COORDENADOR DE ABASTECIMENTO DE COMBUSTÍVEIS, do(a) SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO do Município de São Benedito-CE em 01 de setembro de 2021. JOSE MIKAEL DE ALCANTARA MIRANDA - COORDENADOR DE ABASTECIMENTO DE COMBUSTÍVEIS
NOMEAÇÃO 241 2021 01/09/2021 Nomear o (a) Sr (a). RENAN CAMPOS LOPES, inscrito (a) no CPF sob o n.º 017.087.523-74, RG N.º 2001099104430 SSP/CE, para exercer o cargo de COORDENADOR DE SERVIÇOS, do (a) SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO do Município de São Benedito - CE. RENAN CAMPOS LOPES - COORDENADOR DE SERVIÇOS
EXONERAÇÃO 240 2021 31/08/2021 . Exonerar o (a) Sr (a). RENAN CAMPOS LOPES, inscrito (a) no CPF sob o n.º 017.087.523-74, RG N.º 2001099104430 SSP/CE, do cargo de COORDENADOR DE ABASTECIMENTO DE COMBUSTÍVEIS, do(a) SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO do Município de São Benedito – CE. RENAN CAMPOS LOPES - COORDENADOR DE ABASTECIMENTO DE COMBUSTÍVEIS
EXONERAÇÃO 239 2021 31/08/2021 Exonerar o (a) Sr (a). JOSE MIKAEL ALCÂNTARA MIRANDA, inscrito (a) no CPF sob o n.º 047.009.713-20, RG N.º 2001099108789 SSP/CE, do cargo de COORDENADOR DE SERVIÇOS, do (a) SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO do Município de São Benedito - CE. JOSE MIKAEL DE ALCANTARA MIRANDA - COORDENADOR DE SERVIÇOS
NOMEAÇÃO 237 2021 18/08/2021 Designa servidores para integrarem a Comissão de Gestão e Carreiras dos Servidores Técnicos Administrativos de São Benedito e dá outras providências. COLETIVA
DIÁRIA 170808001 2021 17/08/2021 Viagem para participar de um treinamento na ValeCard, nos dias 18 e 19 de agosto. JOSE MIKAEL DE ALCANTARA MIRANDA - COORDENADOR DE SERVIÇOS
NOMEAÇÃO 235 2021 03/08/2021 NOMEIA COMISSÃO DE INVENTÁRIO, REAVALIAÇÃO, BAIXA, REGISTRO, CONTROLE, SUPERVISÃO DO PATRIMÔNIO PÚBLICO.” COLETIVA
NOMEAÇÃO 231 2021 02/08/2021 Nomear o (a) Sr (a). RENAN CAMPOS LOPES, inscrito (a) no CPF sob o n.º 017.087.523-74, RG N.º 2001099104430 SSP/CE, para exercer o cargo de COORDENADOR DE ABASTECIMENTO DE COMBUSTÍVEIS, do(a) SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO do Município de São Benedito – CE. RENAN CAMPOS LOPES - COORDENADOR DE ABASTECIMENTO DE COMBUSTÍVEIS
NOMEAÇÃO 230 2021 02/08/2021 Nomear o (a) Sr (a). JOAO PAULO MOURA MEDEIROS, inscrito (a) no CPF sob o n.º 004.219.493-84, RG N.º 2001028054279 SSP-CE, para exercer o cargo de SUPERVISÃO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO da SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO do Município de São Benedito - CE. JOAO PAULO MOURA MEDEIROS - SUPERVISOR(A) DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
NOMEAÇÃO 229 2021 02/08/2021 Nomear o (a) Sr (a). SANDRA TAVARES BARACHO, inscrito (a) no CPF sob o n.º 433.899.373-15, RG N.º 93020015526 SSP-CE, para exercer o cargo de SUPERVISÃO DE ALMOXARIFADO da SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO do Município de São Benedito - CE SANDRA TAVARES BARACHO - SUPERVISOR(A) DE ALMOXARIFADO
EXONERAÇÃO 218 2021 30/07/2021 Exonerar o (a) Sr (a). JOSÉ INACIO DE AGUIAR SILVA, inscrito (a) no CPF sob o n.º 060.821.183-40, RG N.º 2001099101032SSP/CE, do cargo de COORDENADOR DE ABASTECIMENTO DE COMBUSTIVEL, do(a) SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO do Município de São Benedito – CE. JOSE INACIO DE AGUIAR SILVA - COORDENADOR DE ABASTECIMENTO DE COMBUSTÍVEIS
NOMEAÇÃO 205 2021 01/07/2021 Nomear o (a) Sr (a). FRANCISCA ROBERTA SILVA DE ALMEIDA, inscrita (a) no CPF sob o n.º 005.341.553-16, RG N.º 329702798, para exercer o cargo de SUPERVISORA DE SERVIÇOS da SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO do Município de São Benedito - CE. FRANCISCA ROBERTA SILVA DE ALMEIDA - SUPERVISOR(A) DE SERVIÇOS
NOMEAÇÃO 165 2021 01/06/2021 . Nomear o (a) Sr (a). MARA RUBIA PIO MARTINS PAULA , inscrito (a) no CPF sob o n.º 000.497.613-40, RG N.º 99028102117 SSP/CE, para exercer o cargo de DIRETORA DE DEPARTAMENTO DE PATRIMÔNIO E ALMOXARIFADO, da SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO do Município de São Benedito - CE. MARA RUBIA PIO MARTINS PAULA - DIR. D DEP DE PATRIMONIO E ALMOXA
NOMEAÇÃO 146 2021 03/05/2021 Nomear o (a) Sr (a). TERESA JANE DE AGUIAR GURGEL para exercer o cargo de SECRETARIA ADJUNTA, do (a) SECRETARIA DE ADMINISTRAÇAO DO MUNICIPIO de São Benedito - CE TERESA JANE DE AGUIAR GURGEL - SECRETARIA ADJUNTA
NOMEAÇÃO 121 2021 12/04/2021 Nomear o(a) Sr(a NATALIA DE OLIVEIRA BEZERRA, inscrito (a) no CPF sob o n.º 070405153-26, RG N.º20084294048SSP/CE, para exercer o cargo de SUPERVISORA DE COMPRAS do(a) SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO do Município de São Benedito-CE. NATALIA DE OLIVEIRA BEZERRA - SUPERVISOR DE COMPRAS
NOMEAÇÃO 110 2021 12/04/2021 Nomear o(a) Sr(a EMMANUELA ARAUJO BRITO CARVALHO, inscrito (a) no CPF sob o n.º 027.204.803-80, RG N.º 2005028020903 SSP/CE, para exercer o cargo de GESTORA DE CONTRATOS do(a) SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO do Município de São Benedito-CE. EMMANUELA ARAUJO BRITO CARVALHO - GESTOR DE CONTRATOS
NOMEAÇÃO 054 2021 01/04/2021 Nomear o (a) Sr (a). JOSE MIKAEL ALCANTARA MIRANDA, inscrito (a) no CPF sob o n.º 047.009.713-20, RG N.º 2001099108789 SSP/CE, para exercer o cargo de COORDENADOR DE SERVIÇOS, do (a) SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO do Município de São Benedito - CE. JOSE MIKAEL DE ALCANTARA MIRANDA - ORDENADOR DE DESPESAS
NOMEAÇÃO 053 2021 01/04/2021 . Nomear o Sr (a). ANA ELISA RIBEIRO DE MELO, inscrito (a) no CPF sob o n.º 677.386.053-91, RG N.º 97028118661 SSP/CE, para exercer o cargo de COORDENADORA DE ALMOXARIFADO, do (a) SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO do Município de São Benedito - CE. ANA ELISA RIBEIRO DE MELO - COORDENADOR(A) DO ALMOXARIFADO
NOMEAÇÃO 045 2021 01/04/2021 Nomear o (a) Sr (a). Tiago Lima Maciel, inscrito (a) no CPF sob o n.º 003.873.743-45, RG N.º 2001002206870 SSP/CE, para exercer o cargo de DIRETOR DO DEPARTAMENTO DE COMPRAS E SERVIÇOS do SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO do Município de São Benedito – CE. TIAGO LIMA MACIEL - DIRETOR DO DEPARTAMENTO DE COMPRAS E SERVIÇOS
NOMEAÇÃO 044 2021 01/04/2021 Nomear. ANA CELIA DAMASCENO BORGES, inscrito (a) no CPF sob o n.º 005.767.713-17, RG N.º 98028167199 SSP/CE, para exercer o cargo de COORDENADORA DE GESTAO DE PESSOAS, do (a) SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO do Município de São Benedito - CE. ANA CELIA DAMASCENO BORGES - COORDENADOR DE GESTÃO DE PESSOAS
NOMEAÇÃO 043 2021 01/04/2021 Nomear o (a) Sr (a). GIOVANNI DE CASTRO PACHECO , inscrito (a) no CPF sob o n.º 114.551.103-10, RG N.º 1417525 SSP/CE, para exercer o cargo de SECRETARIO, do (a) SECRETARIA DE ADMINISTRAÇAO DO MUNICIPIO de São Benedito - CE. GIOVANNI DE CASTRO PACHECO - SECRETÁRIO(A) ESPECIAL DE RELAÇOES POLITICAS
NOMEAÇÃO 040 2021 01/04/2021 Nomeação, Agente: Portaria Coletiva, Cargo: , Secretaria: Gabinete do Prefeito COLETIVA
EXONERAÇÃO 033 2021 31/03/2021 . Exonerar o (a) Sr (a). EMMANUELA ARAUJO BRITO CARVALHO, inscrito (a) no CPF sob o n.º 027.204.803-80, RG N.º 2005028020903 SSP/CE, do cargo de COORDENADORA DE GESTÃO DE PESSOAS da SECRETARIA DE FINANÇAS E ADMINISTRAÇÃO do Município de São Benedito – CE, não gerando ônus para esta Municipalidade. EMMANUELA ARAUJO BRITO CARVALHO - COORDENADOR DE GESTÃO DE PESSOAS
EXONERAÇÃO 031 2021 31/03/2021 Exonerar o (a) Sr(a). DIEGO RODRIGUES LIMA, inscrito (a) no CPF sob o n.º 056.479.727-80, RG N.º 2004028135974 SSP/CE, do cargo de ) SECRETÁRIO DE FINANÇAS E ADMINISTRAÇÃO, do (a) SECRETARIA DE FINANÇAS E ADMINISTRAÇÃO do Município de São Benedito - CE. DIEGO RODRIGUES LIMA - SECRETÁRIO DE FINANÇAS E ADMINISTRAÇÃO
NOMEAÇÃO 015 2021 13/01/2021 Nomear o (a) Sr (a). Tiago Lima Maciel, inscrito (a) no CPF sob o n.º 003.873.743-45, RG N.º 2001002206870 SSP/CE, para exercer o cargo de DIRETOR DO DEPARTAMENTO DE COMPRAS E SERVIÇOS do GABINETE DO PREFEITO do Município de São Benedito – CE, não gerando ônus para esta Municipalidade. TIAGO LIMA MACIEL - DIRETOR DO DEPARTAMENTO DE COMPRAS E SERVIÇOS
NOMEAÇÃO 011 2021 04/01/2021 Nomear o (a) Sr (a). EMMANUELA ARAUJO BRITO CARVALHO, inscrito (a) no CPF sob o n.º 027.204.803-80, RG N.º 2005028020903 SSP/CE, para exercer o cargo de COORDENADORA DE GESTÃO DE PESSOAS da SECRETARIA DE FINANÇAS E ADMINISTRAÇÃO do Município de São Benedito – CE, não gerando ônus para esta Municipalidade. EMMANUELA ARAUJO BRITO CARVALHO - COORDENADOR DE GESTÃO DE PESSOAS
www.saobenedito.ce.gov.br
Emitido dia 03/05/2024 às 20:44:14