CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Saúde 31/05/2021 SECRETARIA DA SAUDE DIVULGADO RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO DA SAÚDE DIVULGADO RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO TEMPORÁRIO DA SAÚDE
#Saúde 29/05/2021 SECRETARIA DA SAUDE SELEÇÃO SAÚDE - FORMULÁRIO ON-LINE PARA RECURSO SELEÇÃO SAÚDE - FORMULÁRIO ON-LINE PARA RECURSO
#Saúde 28/05/2021 SECRETARIA DA SAUDE DIVULGADO RESULTADO PRELIMINAR DO PROCESSO SELETIVO DA SAÚDE DIVULGADO RESULTADO PRELIMINAR DO PROCESSO SELETIVO DA SECRETARIA DE SAÚDE
#Saúde 24/05/2021 SECRETARIA DA SAUDE PROCESSO SELETIVO SAÚDE - INTERPOSIÇÃO DE RECURSOS PROCESSO SELETIVO SAÚDE - INTERPOSIÇÃO DE RECURSOS DAS INSCRIÇÕES INDEFERIDAS
#Saúde 13/05/2021 SECRETARIA DA SAUDE PROCESSO SELETIVO SAÚDE PROCESSO SELETIVO TEMPORÁRIO SAÚDE
#Saúde 19/04/2021 SECRETARIA DA SAUDE Todos contra a Dengue! O mosquito não respeita o Isolamento Social!
#Saúde 04/03/2021 SECRETARIA DA SAUDE Clique aqui e faça o cadastro para vacinação em casa Para idosos que estejam fora da área de cobertura do PSF.
#Saúde 19/02/2021 SECRETARIA DA SAUDE Lista de Vacinados contra a COVID Lista de Vacinados contra a COVID-19 em São Benedito
#Saúde 10/02/2021 SECRETARIA DA SAUDE Secretaria da Saúde confirma a chegada de mais um lote de doses da vacina contra a COVID no Ceará. Novo lote de doses da vacina contra a COVID no Ceará.
#Mulher 07/02/2021 SECRETARIA DA SAUDE Campanha de prevenção à gravidez na adolescência palestras, rodas de conversa e conscientização com a equipe de saúde do NASF
#Saúde 18/03/2020 SECRETARIA DA SAUDE O que é coronavírus? (COVID-19) O que você precisa saber e fazer para se prevenir. Medidas comuns do dia a dia, como lavar as mãos com frequência e evitar aglomerações, reduzem o contágio da doença.
#Saúde 02/02/2018 SECRETARIA DA SAUDE Campanha Fevereiro Laranja. Uma vez que este mês foi escolhido como o Mês de Combate Mundial à Leucemia
#Saúde 09/10/2017 SECRETARIA DA SAUDE Outubro Rosa Por todo o município Unidades Básicas de Saúde, Agentes Comunitários de Saúde, no Hospital, na Upa, no Centro de Saúde e em várias repartições públicas estamos trabalhando a temática do Outubro Rosa, que se trata de uma importante campanha de conscientização para alertar mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.
O importante é focar este sério assunto nos 12 meses do ano, já que a doença é implacável e se faz presente não só no mês de outubro. No entanto, este mês é representativo para a causa, tornando-se especial e destacado dos demais.
Procure o órgão de saúde mais próxima de sua casa e faça os exames necessários, coloque sempre sua saúde em primeiro lugar!
#Educação 25/08/2017 SECRETARIA DA SAUDE Programa Saúde na Escola
#Saúde 25/08/2017 SECRETARIA DA SAUDE Grupo de Hipertensos e Diabéticos - UBS do IPIRANGA e Nasf Grupo de Hipertensos e Diabético
#Saúde 10/08/2017 SECRETARIA DA SAUDE A Prefeitura Municipal ganha novos servidores efetivos. Olá São Benedito
A Prefeitura Municipal ganha novos servidores efetivos.
Em solenidade realizada na sede do Governo, na manhã de hoje, servidores aprovados no último concurso público tomaram posse.
São Assistentes Sociais, Cirurgiões dentistas, Técnicos em Saúde Bucal, Psicólogo e Contabilista que passam a prestar seus serviços na administração pública de São Benedito.
Em suas palavras o Secretário de administração e finanças, Giovanni Pacheco, desejou boas vindas e disse da importância de se ingressar no serviço público e que o Governo do Prefeito Gadyel Gonçalves e Saul Maciel tem como prioridade a valorização do servidor com a implantação de Planos de Cargos e Carreiras para todas as categorias e pagamentos em dia.
Governo Municipal de São Benedito
Secretaria de Administração e Finanças
Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social
Secretaria da Saúde
#Saúde 09/08/2017 SECRETARIA DA SAUDE Prefeitura de São Benedito Boa tarde São Benedito
A Secretaria de Saúde, em parceria com a Secretaria de Educação, Iniciou as ações do Programa Saúde na Escola, onde vários profissionais de saúde são deslocados até a escola para prestarem assistência aos alunos.
Os trabalhos de hoje aconteceram na EMEB José Antônio de Melo na comunidade Pedra de Coco II.
Secretaria Municipal de Saúde
Governo Municipal de São Benedito
#Saúde 03/08/2017 SECRETARIA DA SAUDE Semana Mundial da Amamentação De 01 a 07 de Agosto é comemorada a Semana Mundial da Amamentação.
Dessa forma, hoje no dia 03/08 iniciamos a comemoração da Semana Mundial da Amamentação no Centro de Saúde. A mobilização das Gestantes, mães e comunidade em geral, contou com a presença da equipe do Centro de Saúde, profissionais do NASF e gestores da saúde do nosso município. A mobilização foi importante por ser uma estratégia que contribui para conscientizar a população e profissionais sobre a importância do Aleitamento Materno para a saúde da mãe e do bebê. Pretendemos contribuir significativamente para o aumento dos índices de amamentação e redução da mortalidade infantil, com a consequente melhora da saúde da população infantil e materna em nosso município.
www.saobenedito.ce.gov.br
Emitido dia 27/04/2024 às 23:33:11