Diário oficial

NÚMERO: 2986/2021

Ano I - Edição Nº 2986 de 13 de Agosto de 2021

13/08/2021 Publicações: 16 executivo Quantidade de visualizações:
Assinado eletronicamente por: saul lima maciel - CPF: ***.026.203-** em 13/08/2021 17:55:52 - IP com nº: 172.16.2.36

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SECRETARIA DA SAUDE - ATOS NORMATIVOS MUNICIPAIS - SOLICITAÇÃO DE COTAÇÕES: 1/2021 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO PARA ATENDER A DEMANDA DE DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE SÃO BENEDITO/CE
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO PARA ATENDER A DEMANDA DE DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE SÃO BENEDITO/CE
PAPEL TIMBRADO DA EMPRESA

AVISO DE COTAÇÃO DE PREÇO

O Município de São Benedito torna público para conhecimento de interessados, que está recebendo cotações de preços para CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO PARA ATENDER A DEMANDA DE DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE SÃO BENEDITO/CE, visando a formação de orçamento estimado, conforme abaixo:

À PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO BENEDITO

A/C: Central de Compras

EMPRESA:CNPJ:ENDEREÇO:TELEFONE/E-MAIL:

MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃOITEMDESCRIÇÃOUNIDADEQUANTIDADEVALOR UNITÁRIOVALOR TOTAL1ALICATE DE BICOUND1152ALICATE DE PRESSAOUND1153ALICATE UNIVERSAL 8UND1154ARAME GALVANIZADO N 18KG4005ARAME RECOZIDOUND4006BALDE PARA CONSTRUCAOUND1907CAMARA DE AR Pl CARRO DE MAOUND1358CARRO DE MAO COM PNEU E CAMARAUND1309COLHER DE PEDREIRO 09UND20010COLHER DE PEDREIRO O8UND20011ENXADAUND9012ESCALA COM NIVEL 5 MTSUND6013LAMINA DE SERRA EM ACOUND7514LAVANCA 1,20MUND7015MARRETA DE 1 KGUND6016MARTELO N 23UND6017PA COM CABOUND9018PICARRETEUND7519PNEU PARA CARRINHOUND7520PREGO CAIBRALKG10521PREGO RIPALKG10522TALHADEIRA N10UND75MATERIAIS PARA ALVENARIAITEMDESCRIÇÃOUNIDADEQUANTIDADEVALOR UNITÁRIOVALOR TOTAL23BRITA 3/4MT10524CIMENTO COLA 20KGUND43025CIMENTO SACO DE 50 KGUND84026COMPENSADO N° 04UND25527COMPENSADO N° 08UND25528COMPENSADO N° 10UND25529COMPENSADO N° 12UND25530COMPENSADO N° 15UND25531FORA P/PORTAUND25532PORTA PARANA 60CMTUND16533PORTA PARANA 70CMTUND16534PORTA PARANA 80CMTUND16535PORTA SANFONADA 60MTUND16536PORTA SANFONADA 70MTUND16537PORTA SANFONADA 80MTUND16538TELHA AMIANTO 1,83X1,10UND28539TELHA AMIANTO 2,44X0,50UND28540TELHA AMIANTO1,53X1,10UND28541TELHA COLONIAL 1aMIL16542TELHA TRANSPARENTE 1,53X1,10UND28543TELHA TRANSPARENTE 1,83X1,10UND28544TELHA TRANSPARENTE 2,44X0,50UND28545TIJOLO FURADO COMUMMIL16546TRELISSA 6 MTSUND285TINTAS E MATERIAIS DE PINTURAITEMDESCRIÇÃOUNIDADEQUANTIDADEVALOR UNITÁRIOVALOR TOTAL47BANDEJA PARA PINTURAUND8048LIXA PARA MADEIRAUND40049LIXA PARA PAREDEUND45050MASSA CORRIDA 27 KGUND9651PINCEL TRINCHA 1"UND28052PINCEL TRINCHA 2"UND28053PINCEL TRINCHA 3"UND28054ROLO DE LA 09CMUND20055ROLO DE LA 15CMUND20056ROLO DE LA 23CM C/GARFOUND20057SOLVENTE 1LLT47058SUPERCAL 5KGPCT47059TINTA ESMALTE SINTETICO 1LUND31060TINTA ESMALTE SINTETICO 3,6LUND40061TINTA LATEX 18LUND65062TINTA LATEX 1LUND40063TINTA LATEX 3,6LUND65064VERNIZ ACRILICOUND400HIDRÁULICOITEMDESCRIÇÃOUNIDADEQUANTIDADEVALOR UNITÁRIOVALOR TOTAL65ADESIVO PLASTICO PVC BISNAGA C175GUND97066ADESIVO PLASTICO PVC BISNAGA C75GUND97067ASSENTO SANITARIO CONVENCIONALUND26068BACIA SANITARIA CONVENCIONALUND18069CAIXA DE AGUA 1000LTUND8470CAIXA DE AGUA 3000LTUND2071CAIXA DE AGUA 5000LTUND2072CAIXA DE AGUA 500LTUND8473CAIXA DESCARGA COMPLETAUND16574FITA VEDA ROSCA 18MMX25MMUND36075FLANGE 20X1/2UND20076FLANGE 25X3/4UND20077FLANGE 32X1UND20078JOELHO 90 ESGOTO 100MMUND44079JOELHO 90 SOLDAVEL DN 20MMUND52580JOELHO 90 SOLDAVEL DN 25MMUND52581JOELHO 90 SOLDAVEL DN 32MMUND46082JOELHO 90 SOLDAVEL DN 50MMUND41083JOELHO 90 SOLDAVEL DN 60MMUND41084JOELHO 90 SOLDAVEL LR 20MM X1/2UND52585JOELHO 90 SOLDAVEL LR 25MM X3/4UND52586JOELHO LR COM BUC. LATAO 20X 1/2UND36087JOELHO LR COM BUC. LATAO 25X 1/2UND36088JOELHO LR COM BUC. LATAO 25X 3/4UND36089PARAFUSO PARA SANITARIOUND16590REGISTRO ESFERA PVC 20MMUND20591REGISTRO ESFERA PVC 25MMUND14592TE CURTO DE 100X100MM PARA ESGOTOUND20593TE SOLDAVEL 20MMUND36094TE SOLDAVEL 25MMUND36095TE SOLDAVEL 30MMUND36096TE SOLDAVEL 40MMUND36097TORNEIRA PARA COZINHA 1/2UND16098TORNEIRA PARA COZINHA 3/4UND25599TORNEIRA PARA LAVATORIO 1/2UND255100TORNEIRA PLASTICO PJARDIM COM BICOUND205101TUBO PVC ESGOTO DN 100MMVR545102TUBO PVC ESGOTO DN 150MMVR140103TUBO PVC ESGOTO DN 40MMVR360104TUBO PVC ESGOTO DN 50MMVR360105TUBO PVC SOLDAVEL DN 20MMVR545106TUBO PVC SOLDAVEL DN 25MMVR545107TUBO PVC SOLDAVEL DN 32MMVR620108TUBO PVC SOLDAVEL DN 40MMVR325109TUBO PVC SOLDAVEL DN 60MMVR60110TUBO PVC SOLDAVEL DN 75MMVR60ELÉTRICOITEMDESCRIÇÃOUNIDADEQUANTIDADEVALOR UNITÁRIOVALOR TOTAL111BASE P/ FOTOELETRICAUND205112CABO 1,5 MM PECA C/100MTS.UND255113CABO 10MM PECA C/100MSUND50114CABO 2,5 MM PECA Cl 100MTS.UND255115CABO 4MM PECA C/100MTS.UND186116CABO 6MM PECA C/100MTSUND140117CABO PP 2X1,5 PECA C/100MTS.UND255118CABO PP 2X2,5 PECA C/100MTS.UND205119CAIXA MEDICAO MONOFAFICOUND180120CAIXA MEDICAO TRIFASICOUND140121DISJUNTOR MONOFASICO 15 AMP.UND160122DISJUNTOR MONOFASICO 20 AMP.UND160123DISJUNTOR MONOFASICO 32 AMP.UND131124DISJUNTOR MONOFASICO 50 AMP.UND140125DISJUNTOR TRIFASICO 32 AMP.UND140126DISJUNTOR TRIFASICO 50 AMP.UND180127DISJUNTOR TRIFASICO 70 AMP.UND110128FIO PARALELO 2X1,5MM PECA COM 100MTS.UND180129FIO PARALELO 2X2,5MM PECA C/100MTS.UND205130FITA ISOLANTE 10MTS.UND545131FITA ISOLANTE ALTA FUSAO 10MTS.UND180132HASTE ATERRAMENTO 1MT.UND310133HASTE ATERRAMENTO 2MTS.UND505134LAMP. 1000WTS. VAPOR METALICOUND31135LAMP. 2000WTS. VAPOR METALICOUND31136LAMP. 250WTS. VAPOR DE MERCURIOUND171137LAMP. 250WTS. VAPOR DE METALICOUND205138LAMP. 400WTS. VAPOR DE MERCURIOUND205139LAMP. 400WTS. VAPOR DE METALICOUND205140LAMPADA 250WTS. VAPOR DE SODIOUND171141LAMPADA 400WTS. VAPOR DE SODIOUND205142LAMPADA FLUORESCENTE 20WTSUND545143LAMPADA FLUORESCENTE 40WTSUND545144LAMPADA MISTA 160WTS.UND128145LAMPADA MISTA 250WTS.UND128146LAMPADA MISTA 500WTS.UND31147LAMPADA PL 2U 9WTSUND360148LAMPADA PL 3U 15WTS.UND360149LAMPADA PL 3U 20WTS.UND340150LAMPADA PL 3U 25WTS.UND340151LAMPADA PL 4U 36WTS.UND410152LAMPADA PL 4U 45WTS.UND410153LAMPADA PL LED 12WTS.UND480154REATOR CONVENCIONAL 1X20WTSUND205155REATOR CONVENCIONAL 1X40WTSUND205156REATOR ELETRONICO 1X20WTSUND270157REATOR ELETRONICO 1X40WTSUND270158REATOR ELETRONICO 2X20WTSUND270159REATOR ELETRONICO 2X40WTSUND270160REATOR P/LAMPADA 1.000WTSUND11161REATOR P/LAMPADA 2.000WTSUND11162REATOR P/LAMPADA 250WTS VAPOR MERCURIOUND31163REATOR P/LAMPADA 250WTS VAPOR METALICOUND31164REATOR P/LAMPADA 250WTS VAPOR SODIOUND31165REATOR P/LAMPADA 400WTS VAPOR MERCURIOUND31166REATOR P/LAMPADA 400WTS VAPOR METALICOUND31167REATOR P/LAMPADA 400WTS VAPOR SODIOUND31168REFLETOR 160WTSUND70169REFLETOR 250WTSUND70170REFLETOR 400WTSUND60171SOQUETE LOUCA E27UND255172SOQUETE LOUCA E40UND255173SOQUETE PRATICOUND505174SOQUETE RABICHOUND205175START 20WTS.UND545176START 40WTS.UND545177SUPORTE P/ LAMPADA FLUORESCENTEUND205

Importa o presente orçamento no valor total de R$

Todas as despesas dos serviços deverão ser consideradas, tais como fretes, seguros, contribuições sociais e demais despesas com pessoal e outras que possam incidir, bem como taxa de administração, lucro etc.

Obs: Mais informações poderão ser obtidas através da Central de Compras da Prefeitura Municipal de São Benedito pelo email: comprasb@hotmail.com ou Telefone: (88) 3626-1347.

______________________, ____ DE __________ DE _______.

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CARIMBO E ASSINATURA

SECRETARIA DA SAUDE - ATOS NORMATIVOS MUNICIPAIS - SOLICITAÇÃO DE COTAÇÕES: 2/2021 - AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE LIMPEZA E DE HIGIENIZAÇÃO PARA ATENDER A DEMANDA DE DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE SÃO BENEDITO/CE
AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE LIMPEZA E DE HIGIENIZAÇÃO PARA ATENDER A DEMANDA DE DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE SÃO BENEDITO/CE
PAPEL TIMBRADO DA EMPRESA

AVISO DE COTAÇÃO DE PREÇO

O Município de São Benedito torna público para conhecimento de interessados, que está recebendo cotações de preços para AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE LIMPEZA E DE HIGIENIZAÇÃO PARA ATENDER A DEMANDA DE DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE SÃO BENEDITO/CE, visando a formação de orçamento estimado, conforme abaixo.

À Prefeitura Municipal de São Benedito

A/C: Central de Compras

EMPRESA:CNPJ:ENDEREÇO:TELEFONE/E-MAIL:

LOTE 1 ITEMESPECIFICAÇÃOUNIDADEQUANTIDADE TOTALVALOR UNITÁRIOVALOR TOTAL1AMACIANTE DE ROUPAS - Especificação: Fragrância floral, embalagem de 2 litros.UND1880 2ÁCIDO CLORÍDRICO (MURIÁTICO) - Especificação: Ácido clorídrico (muriático) 1000 ml.LITRO6840 3ÁGUA SANITÁRIA - Especificação: Água sanitária, à base de cloro, para uso em lavanderia. Composição química: hipoclorito de sódio, hidróxido de sódio, cloreto. Cloro ativo variando de 2 a 2,50%, cor levemente amarelo-esverdeado. Aplicação: alvejante e desinfetante de uso geral. Galão com 5000 ml. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, número do lote, validade e número de registro no Ministério da Saúde.GALAO8700 4ÁGUA SANITÁRIA - Especificação: Água sanitária, à base de cloro. Composição química: hipoclorito de sódio, hidróxido de sódio, cloreto. Cloro ativo variando de 2 a 2,50%, cor levemente amarelo-esverdeado. Aplicação: alvejante e desinfetante de uso geral. Frasco de 1000 ml. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, número do lote, validade e número de registro no Ministério da Saúde.LITRO23500 5ÁLCOOL - Especificação: Álcool tipo etílico hidratado, concentração 46,3 INPM. Aplicação: uso doméstico. Frasco de 1000 ml. LITRO8430 6ÁLCOOL EM GEL - Especificação: Álcool em gel, concentração de 65%INPM, embalagem plástica com 500 ml.UND10300 7'c1LCOOL LIQUIDO 70% 5 LITROS - Especificação: Álcool liquido 70%, ideal para uso domestico e hospitalar, produto a base de álcool etílico, desnaturante e veiculo, esta de acordo com as normas abnt-nbr 14725-4:2009. Produto inflável. Galão 5 litros. Embalagem contendo data de fabricação e validade. Anexa ficha técnica na proposta.UND3000 8BORRIFADOR 500ML - Especificação: Borrifador 500ml para liquidos, em plástico resistente, com gatilho e bico spray, e trava em OFF.UND5360 9DESINFETANTE LÍQUIDO 1 LITRO - Especificação: Desinfetante líquido, com ação desinfetante e germicida. Frasco de 1000 ml, fragrâncias diversas. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, número do lote, validade e número de registro no ministério da saúde.UND25000 10DESINFETANTE LIQUIDO 2 LITROS - Especificação: Desinfetante com aspecto físico líquido. Aplicação: desinfetante e germicida. Fragrâncias diversas. Frasco de 2 litros. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, número do lote, validade e número de registro no Ministério da Saúde.UND16000 11DESODORIZADOR DE AMBIENTE - Especificação: Desodorizador de ambiente aerossol. Fragrâncias diversas. Aplicação: aromatizador de ambiente. Frasco de 360ml. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, número do lote, validade e número de registro no Ministério da Saúde.UND4000 12DESODORIZADOR SANITÁRIO - Especificação: Desodorizador sanitário, com no mínimo 35 g, com suporte. Fragrâncias diversas. Aplicação: para vaso sanitário. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, número do lote, validade e número de registro no Ministério da Saúde. UND11900 13DETERGENTE LÍQUIDO - Especificação: Detergente líquido para louça, biodegradável, consistente. Aplicação: remoção de gorduras. Fragrâncias diversas. Frasco de 2000 ml. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, número do lote, validade e número de registro no Ministério da Saúde. UND10000 14DETERGENTE LÍQUIDO - Especificação: Detergente líquido para louça, biodegradável, consistente. Aplicação: remoção de gorduras. Fragrâncias diversas. Frasco de 500 ml. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, número do lote, validade e número de registro no Ministério da Saúde.UND18000 15LIMPA VIDRO SEM GATILHO - Especificação: Limpa vidro, tipo líquido. Cor incolor/azul. Frasco de 500 ml, sem gatilho. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, número do lote, validade e número de registro no Ministério da Saúde.UND1200 16LIMPADOR DE PISO DILUÍVEL CONCENTRADO - Especificação: Limpador de piso delível, concentrado, galão com 5 litros, perfumado e super concentrado. Embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, número do lote, validade e número de registro no Ministério da Saúde.GALAO3670 17LIMPADOR MULTIUSO 500 ML- Especificação: Limpador multiuso doméstico. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, número do lote, validade e número de registro no Ministério da Saúde.UND5790 18LUSTRA MÓVEIS 200ML - Especificação: Lustra móveis com emulsão aquosa cremosa, perfumada, para aplicação em móveis e superfícies lisas. Fragrâncias diversas. Frasco plástico de 200ml. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, número do lote, validade e número de registro no Ministério da Saúde.UND3840 19MULTI - INSETICIDA - Especificação: Inseticida, spray, para eliminação de baratas e insetos, frasco com 300ml.UND2390 20POLIDOR DE ALUMÍNIO - Especificação: Polidor para alumínio, embalagem com 500 ml, com informações do fabricante e composição estampados no corpo da embalagem.UND3000 21SABÃO DE COCO 200g. UND5000 22SABÃO EM BARRA - Especificação: Sabão em barra, 200g. Embalado em saco plástico, contendo 05 unidades. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, número do lote, validade e número de registro no Ministério da Saúde. PCT5000 23SABÃO EM PÓ - Especificação: Sabão em pó com fórmula para remoção de manchas embalagem de 500g. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, número do lote, validade e número de registro no Ministério da Saúde.SACHE22000 24SODA CÁUSTICA COM 350 GRAMAS - Especificação: Soda caustica.UND1980 LOTE 2 1BACIA PLÁSTICA 08 LITROS - Especificação: Bacia em plástico reforçado com capacidade de 08 litros, cores variadas. UND840 2BACIA PLÁSTICA 20 LITROS - Especificação: Bacia em plástico reforçado com capacidade de 20 litros, cores variadas.UND870 3BALDE COM TAMPA 100 LITROS. Especificação: Balde com tampa em material plástico, capacidade de 100 litros, cores variadas. UND860 4BALDE COM TAMPA 60 LITROS - Especificação: Balde com tampa em material plástico, capacidade de 60 litros, cores variadas. UND860 5BALDE PLÁSTICO 15 LITROS - Especificação: Balde em material plástico, capacidade de 15 litros, com alça de arame galvanizado, cores variadas.UND2050 6BALDE PLÁSTICO 20 LITROS - Especificação: Balde em material plástico, capacidade de 20 litros, com alça de arame galvanizado, cores variadas.UND1650 7CESTO PARA LIXO COM TAMPA 30 LITROS - Especificação: Cesto para lixo, com tampa, tipo arredondado, fechado em plástico resistente. Capacidade 30 litros.UND1500 8CESTO PARA LIXO COM TAMPA 60 LITROS - Especificação: Cesto para lixo, com tampa, tipo arredondado, fechado em plástico resistente. Capacidade 60 litros.UND810 9DISPENSER PARA ÁLCOOL EM GEL / SABONETE LÍQUIDO - Especificação: Dispenser para álcool em gel / sabonete líquido, capacidade para 700 ml, em plástico ABS, com reservatório, fechadura de segurança com chave, acionamento manual. Parafusos e buchas inclusas.UND550 10DISPENSER PARA PAPEL TOALHA - Especificação: Dispenser para papel toalha em bobina e interfolhado, em aço com pintura epóxi, medidas aproximadas 23 x 27 cm.UND650 11ESCOVA PLÁSTICA - Especificação: Escova Plástica pequena para pia.UND1440 12ESCOVA SANITARIA - Especificação: Escova sanitária plástica com cabo e cerdas de nylon.UND2030 13ESPANADOR DE TETO - Especificação: Espanador de teto em forma arredondada (circular), em nylon com cabo de madeira. UND690 14ESPANADOR DE TUCUM - Especificação: Espanador de tucum macio, com cabo em madeira formato ergonômico, cores diversas. UND960 15LIXEIRA COM PEDAL 50 LITROS - Especificação: Lixeira com pedal para abertura da tampa, capacidade 50 litros, confeccionada em plástico resistente, cor branca.UND800 16LIXEIRA COM TAMPA COM CAPACIDADE PARA 03 LITROS - Especificação: Lixeira plástica pequena, com tampa com capacidade de 03 litros.UND1800 17PÁ COLETORA COM TAMPA - Especificação: Pá plástica coletora com tampa.UND420 18PÁ PARA LIXO - Especificação: Pá para lixo em zinco, com cabo longo em madeira, pá e cabo formando um ângulo de 90º graus.UND1820 19VASSOURA DE NYLON - Especificação: Vassoura cerdas de nylon medindo 30 cm.UND2810 20VASSOURA DE PALHA - Especificação: Vassoura de palha, tufo medindo aproximadamente 15 cm de diâmetro.UND3200 21VASSOURA DE PÊLO - Especificação: Com cerdas sintéticas com largura aproximada de 30cm, para uso doméstico. Altura mínima das cerdas 6cm. Cerdas em polipropileno. Cepa em plástico resistente ou madeira e cabo de madeira plastificado com ponteira plástica para pendurar. Comprimento mínimo do cabo: 1,20m. Deve apresentar resistência adequada ao uso a que se destina e facilidade na remoção de detritos e pó.UND820 22VASSOURA DE PIAÇAVA - Especificação: Vassoura de piaçaca 45cm, pisos rústicos (calçadas, ruas e obras) em grandes áreas, suporte (cepa) plástica, cerdas de piaçava sintética, cabo em madeira natural com 1,40m, cerdas de polipropileno.UND200 23VASSOURA DE PLÁSTICO (CISCADOR) - Especificação: Para jardim com cabo 22 dentes 340mm de 1,2 m.UND1000 LOTE 3 1SACO PARA LIXO 100 LITROS- Especificação: Saco plástico, para lixo, capacidade para 100 litros, em polietileno , com costura eletrônica no fundo, embalagem com 100 unidades, indicação de uso, composição, data de fabricação e de validade e informações do fabricante estampados na embalagem.PCT2800 2SACO PARA LIXO 200 LITROS- Especificação: Saco plástico, para lixo, capacidade para 200 litros, em polietileno , com costura eletrônica no fundo, embalagem com 100 unidades, indicação de uso, composição, data de fabricação e de validade e informações do fabricante estampados na embalagem.PCT2220 3SACO PARA LIXO 40 LITROS - Especificação: Saco plástico, para lixo, capacidade para 40 litros, em polietileno reforçado, com costura eletrônica no fundo, embalagem com 100 unidades, indicação de uso, composição, data de fabricação e de validade e informações do fabricante estampados na embalagem.PCT3850 4SACO PARA LIXO 60 LITROS - Especificação: Saco para lixo, cor preta, em polietileno, com costura eletrônica no fundo, capacidade 60 litros, em pacote com 100 unidades. Indicação de uso, composição, data de fabricação e de validade e informações do fabricante estampados na embalagem. PCT3250 5SACO PARA LIXO HOSPITALAR 100 LITROS - Especificação: Saco para lixo branco leitoso, alta resistencia. capacidade 100 litros. pacote 100 unidades.PCT1700 6SACO PARA LIXO HOSPITALAR 30 LITROS - Especificação: Saco para lixo branco leitoso, alta resistência. Capacidade 30 litros. Pacote 100 unidades.PCT1700 7SACO PARA LIXO HOSPITALAR 50 LITROS - Especificação: Saco para lixo branco leitoso, alta resistência. Capacidade 50 litros. Pacote 100 unidades.PCT1700 8SACO PLÁSTICO INCOLOR 2KG - Especificação: Polietileno, dimensões 19cm x 35cm, capacidade para 2kg.KG2500 9SACOLA PLASTICA TRANSPARENTE - Especificação: 30X40, pacote com 100 unidades.PCT2500 LOTE 4 1COPO DESCARTÁVEL 150 ML - Especificação: Copo descartável com capacidade de 150 ml na cor branca, pacote com 100 unidades.PCT4415 2COPO DESCARTÁVEL 180 ML - Especificação: Copo descartável com capacidade de 180 ml na cor branca, pacote com 100 unidades.PCT4280 3COPO DESCARTÁVEL 50 ML - Especificação: Copo descartável com capacidade de 50 ml na cor branca, pacote com 100 unidades. PCT2995 4CORDA DE VARAL - Especificação: Em polietileno de alta densidade, 10 metros, número 2.UND210 5EMBALAGEM DE QUENTINHA COM TAMPA PAPELÃO N°8 MANUAL - Especificação: Embalagens de quentinha com tampa, caixa com 100 unidades.CAIXA560 6ESPONJA DUPLA FACE - Especificação: Esponja dupla face (fibra e espuma), formato retangular, medindo 10 x 75 x 23 mm, abrasividade média. Composição: espuma de poliuretano com bactericida, fibra sintética com abrasivo.UND10000 7FILME DE PVC - Especificação: Filme de PVC transparente para embalar, proteger e conservar. Película aderente. 30m x 28cm. ROLO1000 8FILME EM BOBINA - Especificação: Filme de PVC transparente para embalar, proteger e conservar. Película aderente 500mm x0,025cm bobina stretch. KG500 9FLANELA PARA LIMPEZA - Especificação: Flanela para limpeza, cor abóbora, medida aproximada de 40 x 60 cm. UND4000 10FÓSFORO - Especificação: Fósforo para uso doméstico, maço com 10 caixas com 40 palitos cada.MAÇO1055 11LÃ DE AÇO - Especificação: Esponja de aço com formato retangular. Aplicação: limpeza geral, textura macia e isenta de sinais de oxidação, medindo, no mínimo, 100 x 75mm. Composição: lã de aço carbono. Pacote com 08 unidades.PCT3510 12LUVA PARA LIMPEZA - Especificação: Luva para limpeza, em borracha de látex natural, superfície externa antiderrapante. Tamanhos variados. Cor amarela.PAR3500 13LUVA LÁTEX 31CM - Especificação: Luva de segurança confeccionada em látex natural anatômica, acabamento forrado em algodão flocado, antiderrapante na palma e dedos, 31cm.PAR1590 14PANO DE CHÃO - Especificação: Pano de chão (saco duplo) algodão alvejado, medidas 70 x 50 cm.UND5080 15PANO DE PRATO - Especificação: Pano de prato, algodão alvejado, medida 60 x 45 cm.UND5000 16PANO CHAO FLANELADO 40X67 - ESPECIFICAÇÃO - Pano de chão flanelado, para todo tipos de pisos, pacote com 3,tamanho 40x67.PCT6000 17PANO MULTIUSO - Especificação: pano multiuso, composição 100% de fibras de viscose, resina acrílica corante e agente bacteriostático triclosan, rolo medindo 33cm x 300m.ROLO300 18SUPORTE PARA PANO MULTIUSO - especificação: suporte metálico para pano multiuso em rolo, tipo parede uso domestico ou profissional. Composição: Arame chapa de aço carbono e tubo de aço carbono. Pintura eletrostática branca. Acessórios: Acompanha parafuso e bucha para instalação. Capacidade: Rolos de pano de até 300m.UND350 19PAPEL ALUMÍNIO - Especificação: Papel alumínio para embalar alimentos. 7,5m x 45cm.ROLO1000 20PREGADOR DE ROUPAS - Especificação: Em material plástico, pacote com 12 unidades.PCT1080 21RODO DE 40 CM - Especificação: Rodo de 40 cm, plástico, borracha dupla, com cabo de madeira revestido em plástico. UND2440 22RODO DE 60 CM - Especificação: Rodo de 60 cm, plástico, borracha dupla, com cabo de madeira revestido em plástico. UND2400 LOTE 5 1GUARDANAPO DE PAPEL - Especificação: Guardanapo de papel, descartável, extra branco, 100% fibras naturais, pacote com 50 unidades. 20x 22,5 cm acondicionado em embalagem plástica transparente, original do fabricante, com informações do fabricante e composição estampados no corpo da embalagem.PCT4010 2PAPEL TOALHA - Especificação: Papel toalha, folha simples, brancas, macias e absorventes, 100% fibra celulósicas, pacote com 02 rolos medindo aproximadamente 21,0 x 20,0 cm, com informações do fabricante e composição estampados da embalagem. PCT5780 3PAPEL HIGIÊNICO - Especificação: Papel higiênico, 100% fibras naturais, com folha simples na cor branca (100% branca), neutro, de primeira qualidade. Pacote com 04 rolos medindo 30mx10cm. A embalagem deverá ter boa visibilidade do produto.PCT25000 4PAPEL HIGIÊNICO PERFUMADO - Especificação: Papel higiênico, 100% fibras naturais, com folha dupla na cor branca (100% branca), perfumado, de primeira qualidade. Pacote com 04 rolos medindo 30 m x 10 cm. A embalagem deverá ter boa visibilidade do produto.PCT12500 5PAPEL TOALHA - Especificação: Papel toalha, medindo 20 x 21 cm, 02 dobras com creme intercaladas tipo interfolhas, macias e absorventes, pacote com 1.250 folhas.PCT14080 LOTE 6 1ABSORVENTE - Especificação: Absorvente íntimo feminino; com abas, fluxo: normal; cobertura: suave; formato anatômico; com canais laterais; circuito completo antivazamento; tripla proteção; com gel; c0mp0sica0: fibra de celulose, polipropileno, polímero superabsorvente, filme de p0lietilen0, adesivos termoplásticos e papel siliconado; sem fibras de algodão; componentes atóxicos; não propensos a causar irritação em contato com a pele; testado dermatologicamente. Embalagem com número do lote, data de fabricação e validade, pacote com 8 unidades. no ato da entrega não poderá ter transcorrido mais de 50% do prazo de validade estabelecido para o produto. Algodão hidrófilo, pacote com 250g, com fibras 100% algodão, macio e absorvente, em camada em forma de rolo c/espessura uniforme entre 1 e 1,5 cm regularmente compacto de aspecto homogêneo e macio, cor branca c/ no mínimo 80% de brancura, envolto em papel apropriado em toda extensão, com registro na anv1sa ou ministério da saúde. No ato da entrega não poderá ter transcorrido mais de 50% do prazo de validade estabelecido para o produto.PCT600 2ALGODÃO - Especificação: Algodão hidrófilo, pacote com 250g, com fibras 100% algodão, macio e absorvente, em camada em forma de rolo c/espessura uniforme entre 1 e 1,5 cm regularmente compacto de aspecto homogêneo e macio, cor branca c/ no mínimo 80% de brancura, envolto em papel apropriado em toda extensão, com registro na anv1sa ou ministério da saúde. No ato da entrega não poderá ter transcorrido mais de 50% do prazo de validade estabelecido para o produto. PCT2900 3ALICATE PARA CUTÍCULAS - Especificação: Alicate para cutículas, afiado e confeccionado em aço inox, ponta super. Afiada, cabo aderente, mola de alta resistência, cabo ergonômico para maior conforto para as mãos.UND100 4APARELHO DE BARBEAR - Especificação: Barbeador descartável, material plástico resistente, cabo ergonômico emborrachado, lâminas 02 lâminas paralelas em aço inoxidável, afiadas, sem sinal de oxidação ou rebarbas; com cabeça móvel e fita lubrificante; embalagem com dados de identificação / procedência / número de lote.UND2600 5BANHEIRA INFANTIL 20LITROS - Especificação: Ou superior com compartimentos para acessórios como: sabonetes, buchinhas e shampoos, em seu interior têm ondulações que precaver que os bebês escorreguem. Nas cores (verde, rosa, amarelo e azul).UND200 6BICO DE MAMADEIRA - Especificação: Bico de mamadeira de silicone, formato redondo, atóxico.UND900 7BOLSA INFANTIL PERSONALIZADA - Especificação: Com a logomarca do município contendo 3 bolsos internos 1 bolso frontal com zíper, tamanho mínimo 36x43x19 (a x l x c). Cores (verde, amarelo, azul e rosa).UND200 8CHUPETA - Especificação: Material bico silicone, material escudo e alça policarbonato, cor escudo e alça amarela, peso 20 g, tamanho médio.UND200 9COLÔNIA - Especificação: Colônia de uso adulto, fragrância suave, testada dermatologicamente, acondicionada em frascos com no mínimo 1000 ml. A embalagem devera conter informações acerca do produto e formulação. No ato da entrega não poderá ter transcorrido mais de 50% do prazo de validade estabelecido para o produto.UND200 10COLÔNIA - Especificação: Colônia de uso infantil, fragrância suave, testada dermatologicamente, acondicionada em frascos com no mínimo 220 ml. a embalagem devera conter informações acerca do produto e formulação. No ato da entrega não poderá ter transcorrido mais de 50% do prazo de validade estabelecido para o produto.UND200 11CONDICIONADOR - Especificação: Condicionador de uso adulto, testado dermatologicamente, para todos os tipos de cabelo, neutro, fácil de desembaraçar. Acondicionado em frascos plásticos; frasco com 350 ml a embalagem devera conter informações acerca do produto e formulação, no ato da entrega não poderá ter transcorrido mais de 50% do prazo de validade estabelecido para o produto.UND200 12CREME DENTAL - Especificação: Creme dental de uso adulto, com flúor, acondicionado em embalagens plásticas de 90g, a embalagem deverá conter informações acerca do produto e formulação. No ato da entrega não poderá ter transcorrido mais de 50% do prazo de validade estabelecido para o produto. UND1740 13CREME DENTAL - Especificação: Creme dental de uso infantil, sem flúor, com baixa abrasividade, sem adição de triclosan e corantes, acondicionado em embalagens plásticas de 50g. a embalagem deverá conter informações acerca do produto e formulação no ato da entrega não poderá ter transcorrido mais de 50% do prazo de validade estabelecido para o produto. UND1809 14CREME HIDRATANTE Especificação: Corporal para pele ressecada com no mínimo 200 ml.UND400 15CURATIVO ADESIVO ANTI-SÉPTICO - Especificação: Curativo adesivo antisséptico com agente antimicrobiano, embalado em caixa apropriada contendo 35 unidades.CAIXA300 16DESODORANTE - Especificação: Desodorante aerossol antitranspirante com fragrância. Oferta proteção de no mínimo 40h indicada na embalagem do produto, frascos com no mínimo 150 ml a embalagem deverá conter informações acerca do produto e formulação no ato da entrega não poderá ter transcorrido mais de 50% do prazo de validade estabelecido para o produto.UND200 17ESCOVA DE CABELO - Especificação: Escova oval almofadada, pinos em náilon e pontas protetoras. Em cores variadas ou cor única, com cabo ergonômico emborrachado, medindo entre 15 e 20 cm.KIT300 18ESCOVA DE UNHA - Especificação: Escova de unha com cerdas macias. Confere uma limpeza eficiente que não agride a pele. Ideal para escovar e lavar as unhas. Possui alça diferenciada, que facilita o manuseio e proporciona mais praticidade durante o uso.UND800 19ESCOVA DENTAL - Especificação: Uso adulto, com cerdas em náilon, media/macia, distribuídas no mínimo em 3 fileiras de tufos, contendo no mínimo 30 tufos de cerdas aparadas uniformemente e arredondadas nas mesma altura, cabo reto, anatômico, resistente, medido aproximadamente 17 cm, com empunhadura e embalagem individual.UND2200 20ESCOVA DENTAL - Especificação: Uso infantil, com formato anatômico, confeccionada em material atóxico, com cabo em polipropileno com cerdas em náilon, média/macia, distribuídas no mínimo em 3 fileiras de tufos, contendo no mínimo 30 tufos de cerdas aparadas uniformemente e arredondadas na mesma altura, corpo medindo entre 9 e 16 cm de comprimento, com empunhadura e embalagem individual. a embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência e selo de aprovação da associação brasileira de odontologia.UND2300 21FIO DENTAL - Especificação: Fio dental fino, material poliamida, comprimento de 50 metros, características adicionais: cera natural, com cortador em embalagem plástica resistente e rótulo com informações do produto.UND500 22FRALDA INFANTIL DESCARTÁVEL TAMANHO G. Especificação: Hipoalérgica, com flocos em gel, adesivo que não permita perda de aderência, com camada interna de algodão consistente, abas anti vazamento, tamanho G. Embaladas em pacotes com no mínimo 7 unidades. PCT1000 23FRALDA INFANTIL DESCARTÁVEL TAMANHO P. Especificação: Hipoalérgica, com flocos em gel, adesivo que não permita perda de aderência, com camada interna de algodão consistente, abas anti vazamento, tamanho P. Embaladas em pacotes com no mínimo 9 unidades.PCT800 24FRALDA INFANTIL DESCARTÁVEL TAMANHO RECÉMNASCIDO (RN). Especificação: Hipoalérgica, com flocos em gel, adesivo que não permita perda de aderência, com camada interna de algodão consistente, abas anti vazamento, tamanho RN. Embaladas em pacotes com no mínimo 20 unidades. PCT400 25FRALDA INFANTIL DESCARTÁVEL TAMANHO XG. Especificação: Hipoalérgica, com flocos em gel, adesivo que não permita perda de aderência, com camada interna de algodão consistente, abas anti vazamento, tamanho XG. Embaladas em pacotes com no mínimo 7 unidades.PCT600 26FRALDA INFANTIL, DESCARTÁVEL TAMANHO M. Especificação: Hipoalérgica, com flocos em gel, adesivo que não permita perda de aderência, com camada interna de algodão consistente, abas anti vazamento, tamanho M. Embaladas em pacotes com no mínimo 8 unidades. PCT1000 27FRALDA REUTILIZÁVEL - Especificação: Material 100% algodão, tamanho aproximado 7 0 x 80 cm, cor branca, características adicionais gramatura 75 g/m2, unidade. Pacote com 5 unidades.UND800 28HASTES FLEXÍVEIS - Especificação: Hastes flexível com pontas de algodão, composição: hastes de polipropileno, algodão hidrofilisado tra.tado com carboximeticulose e bactericida, acondicionado em embalagem apropriada, com 75 unidades. PCT400 29KIT INFANTIL ESCOVA E PENTE - Especificação: Kit pente e escova infantil, sendo a base em polipropileno, com cerdas, extras macia, ideal para a delicada pele do bebê. UND100 30LENÇO UMEDECIDO - Especificação: Lenço umedecido de uso infantil, com agente hidratante, neutro ou com fragrância, acondionado em pacotes apropriados com REFIL 70 unidades. A embalagem deverá conter informações acerca do produto. UND400 31LOÇÃO CREMOSA HIDRATANTE - Especificação: Loção cremosa hidratante de uso infantil, testada dermatologicamente, com extrato natural de aveia (ativo nutriente e rico em vitaminas), óleo de amêndoas e bisabolol (calmante dérmico natural) especificações do produto no rótulo da embalagem, acondicionado em frascos plásticos com 100ml.UND200 32MAMADEIRA - Especificação: Material plástico, capacidade 240 ml, material bico silicone, características adicionais capuz protetor, unidade.UND600 33MAMADEIRA - Especificação: Material policarbonato, capacidade 50 ml, material bico látex atóxico e antialérgico, esterilização 125 graus, tipo chuca, unidade. UND400 34PENTE - Especificação: Pente com cabo confeccionado em material plástico resistente, medindo aproximadamente 20 cm, embalado individualmente.UND160 35PENTE FINO - Especificação: Pente fino sem cabo, ideal para retirada de piolhos, confeccionado em material plástico rígido, dentes finos, medindo aproximadamente 10 cm, embalado individualmente.UND800 36POMADA PARA ASSADURA - Especificação: Pomada para assadura de uso infantil, composição palmitato de retinol, colecalciferol, óxido de zinco, excipiente, acondicionado em tubos com 45 gramas.UND300 37SABONETE - Especificação: Sabonete de uso infantil, em tablete glicerinado, com loção cremosa, hidratante, suave com fragrância, tablete de 80 gramas.UND800 38SABONETE LÍOUIDO INFANTIL - Especificação: Sabonete infantil líquido, fragrância de bebê, frasco de 200ml. Aplicação para higienização da pele e embalagem com dados de identificação, procedência, número de lote. Validade e número de registro do ministério da saúde.UND640 39SABONETE LÍQUIDO 5000 ML - Especificação: Sabonete líquido aspecto físico viscoso, com fragrância de erva-doce. Aplicação: para higienização e hidratação da pele. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, número do lote, validade e número de registro no ministério da saúde.UND2630 40SABONETE LIQUIDO ANTI-SÉPTICO - Especificação: Sabonete líquido anti-séptico inodoro com triclosan como principio ativo, indicado para anti-sepsia das mãos. Com aspecto líquido perolizado viscoso. Apresentado em embalagem galão 1000 ml, devidamente rotulada com a identificação do produto, prazo de validade, numero de lote, registro/notificação no Ministério da Saúde, ficha técnica do produto, instruções e cuidados na utilização.LITRO3560 41SABONETE - Especificação: Aspecto físico sólido, peso 90 g, tipo com perfume, formato retangular, características adicionais com creme hidratante e glicerinado, unidade.UND400 42SHAMPOO - Especificação: Shampoo de uso adulto, vitaminado, com sua fórmula suave, PH neutro para todos os tipos de cabelos, dermatologicamente testado, acondicionado em frasco plástico com bico dosador, com no mínimo 350 ml. Especificações constar no rotulo da embalagem. No ato da entrega não poderá ter transcorrido mais de 50% do prazo de validade estabelecido para o produto. UND600 43SHAMPOO (480 ML) - Especificação: Shampoo de uso infantil, vitaminado com sua fórmula suave, PH neutro para todos os tipos de cabelos, dermatologicamente testado, acondicionado em frasco plástico com bico dosador, com 350 ml, especificações devem constar no rótulo da embalagem no ato da entrega não poderá ter transcorrido mais de 50% do prazo de validade estabelecido para o produto.UND800 44SHAMPOO ANTI PIOLHO - Especificação: Shampoo anti piolho, a base de deltametrina, 0,02% 20mg. Frasco com 60 ml. Deverá conter no rótulo ou impresso na embalagem os dados do fabricante, data da fabricação e prazo de validade. No ato da entrega não poderá ter transcorrido mais de 50% do prazo de validade estabelecido para o produto.UND300 45TERMÔMETRO CLÍNICO DIGITAL - Especificação: Termômetro clínico digital, com aviso sonoro, memória da última temperatura gravada, tempo total da medição da temperatura de 90 a 120 segundos, com desligamento automático garantia de 12 meses do fornecedor a contar da data de entrega.UND100 46TESOURA DE UNHA - Especificação: Tesoura de unha de uso adulto, com corpo em aço inoxidável, ponta super. Afiada, curva, sem marcas de oxidação, aproximadamente 10 cm de altura. Acondicionada em embalagem individual com indicação de marca e modelo.UND200 47TOALHA DE BANHO - Especificação: Com logomarca do município bordado no canto direito da étamine com tamanho de 8 cm de comprimento por 7,7cm de altura, tamanho da toalha 65 cm x 1,30m, na cor branca.UND1040 48TOALHA DE ROSTO - Especificação: Com logomarca do município bordado no canto direito com tamanho de 8 cm de comprimento por 7,7cm de altura, tamanho da toalha 42cm x 75 cm, na cor branca.UND1030 LOTE 7 49Touca descartável sanfonada com elástico, 100% polipropileno com 100 unidadesPACOTE80 50Avental impermeável de mangas longas descartávelUNIDADE200 51Luva de procedimento hipoalergênica não estéril com 100 unidades tamanho MCAIXA40 52Luva de procedimento hipoalergênica não estéril com 100 unidades Tamanho GCAIXA40 53Máscara cirúrgica branca descartável, tripla, com elástico 100% polipropileno, atóxica, esterelizável com 50 unidadesCAIXA400 54Máscara descartável pff2/n95UNIDADE1000 55Borrifador em plástico para álcoolUNIDADE900

Importa o presente orçamento no valor total de R$

Validade da proposta:

Nos valores apresentados acima, estão inclusos todos os tributos, encargos trabalhistas, previdenciários, fiscais e comerciais, taxas, fretes, seguros, custos, despesas com taxas, e demais despesas que possam incidir sobre o serviço licitado, inclusive a margem de lucro.

Mais informações entrar em contato com a Central de Compras da Prefeitura Municipal de São Benedito pelo e-mail: comprasb@hotmail.com ou Telefone: (88) 3626-1347.

________________________-________, ______ de ____________de _____________.

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Carimbo e assinatura.

SECRETARIA DA EDUCAÇÃO - ATOS NORMATIVOS MUNICIPAIS - SOLICITAÇÃO DE COTAÇÕES: 3/2021 - Contratação de serviço de assessoria e consultoria para atuar na implantação e na prática do ensino hibrido, nova modalidade educacional com suporte para aula remota em ambiente virtual, com suporte técnico, pedagógico, treinamento de professores, gestores escolares, formadores da secretaria de educação, atendendo a toda rede municipal de ensino (Creche, Pré Escola e Ens. Fundamental) do Município de São Benedito-CE
Contratação de serviço de assessoria e consultoria para atuar na implantação e na prática do ensino hibrido, nova modalidade educacional com suporte para aula remota em ambiente virtual, com suporte técnico, pedagógico, treinament
SOLICITAÇÃO DE COTAÇÃO

RAZÃO SOCIAL:

CNPJ:

1.DO OBJETO: Contratação de serviço de assessoria e consultoria para atuar na implantação e na prática do ensino hibrido, nova modalidade educacional com suporte para aula remota em ambiente virtual, com suporte técnico, pedagógico, treinamento de professores, gestores escolares, formadores da secretaria de educação, atendendo a toda rede municipal de ensino (Creche, Pré Escola e Ens. Fundamental) do Município de São Benedito-CE, de acordo com o detalhamento abaixo.

ITEMDESCRIÇÃO DOS PRODUTOSQUANTUNIDVALOR MÉDIO UNITÁRIOVALOR MÉDIO TOTAL1Contratação de serviço de assessoria e consultoria para atuar na implantação e na prática do ensino hibrido, nova modalidade educacional com suporte para aula remota em ambiente virtual, com suporte técnico, pedagógico, treinamento de professores, gestores escolares, formadores da secretaria de educação, atendendo a toda rede municipal de ensino (Creche, Pré Escola e Ens. Fundamental) do Município de São Benedito-CE, conforme especificação contida no Anexo I deste Edital.12MêsVALOR TOTAL 1. DA FORMA DA PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS

1.1. A Contratada deverá trabalhar com uma proposta inovadora objetivando transformar todo o contexto educacional, em uma experiência totalmente nova que reúne estudantes e professores em aulas em tempo real, conteúdos, avaliações e todas as ferramentas de conteúdo que as escolas precisam, realizar formação de professores, com intuito de planejamento das aulas, arquivamento, exibição e gravação das aulas. Treinamento para elaboração de avaliações, questionários, simulados, dentre outras atividades. Capacitação para elaboração dos materiais e utilização de todos os recursos necessários para o trabalho do docente e gestores escolares do Ensino Infantil e fundamental, além do acompanhamento pedagógico dos responsáveis pela implementação das Ações Pedagógicas considerando as prioridades da SME (Secretaria Municipal de Educação), das seguintes formas:

1.1.1. Diagnóstico da situação educacional do Município;

1.1.2. Elaboração conjunta do plano de Ação com prioridades, metas e estratégicas;

1.1.3. Alinhamento das atividades da Secretaria e das Escolas para um objetivo comum de melhorar a aprendizagem dos alunos da rede;

1.1.4. Formação continuada dos agentes Educacionais por meio de capacitações em práticas pedagógicas e administrativas, no âmbito das escolas e Secretaria Municipal de Educação, com foco nas salas de aula;

1.1.5. Monitoramento e avaliação processual, com a apresentação de relatórios de desempenho por escolas referente aprendizagem por habilidades e competências das práticas pedagógicas vivenciadas pelas escolas;

1.1.6. Organização dos agentes para as capacitações;

a) Educação Infantil - Creche; - Pré-escola.

b) Ensino Fundamental - Etapa de Alfabetização (1º e 2º anos);

- Etapa da Consolidação da Alfabetização (3º, 4º e 5º anos);

- Anos Finais do Ensino Fundamental (6º ao 9º anos).

c) Diretores, Coordenadores e Técnicos das Escolas e Secretaria Municipal de Educação do Município de São Benedito.

2. METODOLOGIA DE TRABALHO E OBJETIVOS GERAIS

2.1. A Contratada deverá implementar por meio de atividades a distância, a saber:

2.1.1. suporte para aula remota em ambiente virtual para aulas, que proporcione avaliações com verificador de plágio, comunicação com o discente. Nesse mesmo ambiente deve conter espaço para tirar dúvida dos alunos, armazenamento em nuvem do material pedagógico, salas personalizadas, suporte técnico, pedagógico, treinamento de professores, gestores escolares, formadores da secretária de educação, a contratação atenderá a rede municipal de ensino (Creche, Pré Escola e Ens. Fundamental).

2.1.2. Esse suporte, deverá ser acompanhado de uma solução de gestão escolar que deverá contemplar os seguintes módulos/áreas da Secretaria Municipal de Educação:

·Ter plataforma e aplicativos

·Ter módulo comunicação

·Ter módulo suporte

·Ter módulo controle de acesso

·Ter módulo de informações para professores

·Ter módulo de informações para alunos, pais e responsáveis

·Ter módulo de informações para funcionários

·Ter módulo de informações para gestores

·Ter módulo de informações para os coordenadores pedagógicos

2.1.3. A qualquer tempo (conforme a necessidade), sendo disponibilizado: Videoaulas; Comunicação por e-mail e grupo de WhatsApp; Fórum de discussão via SKYPE; ou outras formas.

2.2. Alinhar a gestão pedagógica e administrativa da Secretaria Municipal de Educação e Escolas da rede, com vistas à potencialização do processo ensino-aprendizagem;

2.3. Contribuir para a melhoria da qualidade da educação ofertada pelo município por meio da elevação dos índices de proficiência dos alunos nas avaliações internas e sistêmicas;

2.4. Atender as Políticas Educacionais explicitadas no Plano Municipal de educação, Plano Decenal Estadual de Educação e Plano Nacional de Educação;

2.5. Desenvolver estratégias, rotinas e instrumentos pedagógicos focados em melhores resultados na aprendizagem dos alunos.

2.6 .SOBRE O AMBIENTE VIRTUAL OFERTADO

2.6.1 - Implantação do sistema

2.6.1.1. O serviço de implantação de Sistema com 12.000 (doze mil) acessos, e deverá contemplar a instalação, configuração de banco de dados e da parametrização necessária conforme as especificidades do município, de forma a deixar a Solução de acordo com as rotinas dos públicos alvo que serão usuários e, ainda, em conformidade com seu perfil de acesso:

'b7Criação e manutenção de planos de contingência, e recuperação, bem como apoio à realização de testes de contingência;

·Preparação do plano e material de treinamento para capacitação dos servidores da Secretaria Municipal de Educação de São Benedito-CE no uso da Solução e dos demais grupos de usuários;

·Criação de perfis de acesso e de usuários da Solução;

·Apoio técnico e funcional aos usuários:

·Armazenamento das Aulas salvas em Drive;

·Oferta de aulas Sincronas e assincronas;

·Ofertar opção de gravação e armazenamento de podcast;

·Configuração das Salas de Aula Virtual, possibilitando a entrada do aluno após o acesso do professor;

·Ofertar ferramenta ao professor para que ele tenha autonomia sobre ligar e desligar microfone dos alunos, bem como controle de teste;

·Ofertar ferramenta de relização de avaliações com controle de plágio;

·Dispor de ferramenta para emissão de relatórios com os resultados das atividades e avaliações executadas pelo Sistema;

2.7- Treinamento

2.7.1. O treinamento é a transferência de conhecimentos relativos à utilização da Solução, que a CONTRATADA passará para os servidores indicados pela Secretaria de Educação;

2.7.2. A Secretaria de Educação será responsável por disponibilizar mobiliários, equipamentos e locais adequados à realização dos treinamentos, objetivando que ocorram no ambiente de trabalho;

2.7.3. A CONTRATADA será responsável pelas despesas relativas à participação dos instrutores, tais como hospedagem, transporte e alimentação;

2.7.4. Todo material necessário à realização do treinamento deverá ser fornecido pela CONTRATADA;

2.7.5. Os treinamentos deverão ser ministrados por profissional (s) com formação adequada e com experiência comprovada em capacitações no uso da Solução;

2.7.6. O treinamento deverá abranger os seguintes perfis:

Perfil Gestor, destinado aos responsáveis pelo desempenho de atribuições e responsáveis diretos por tomadas de decisões.

Perfil Usuário, destinado profissionais (docentes e administradores) que utilizarão e alimentarão de informações a Solução.

2.7.7. Se durante o processo de treinamento, a critério da Secretaria de Educação, verificar-se o aproveitamento insatisfatório de qualquer dos instrutores, tal fato será comunicado a CONTRATADA que deverá providenciar a substituição do instrutor no prazo máximo de 48 (quarenta e oito) horas após a notificação emitida pelos fiscais do contrato;

2.7.8. Se durante o processo de treinamento, a critério CONTRATADA, verificar-se o aproveitamento insatisfatório de qualquer dos profissionais no manuseio ou operação da Solução, tal fato será comunicado a Secretaria de Educação, para providenciar as ações que considerar cabíveis;

2.7.9. A Contratada deverá prestar serviços de treinamento aos servidores da Secretaria Municipal de Educação de São Benedito, conforme os conteúdos mínimos indicados, com o intuito de assegurar a transferência de conhecimento para os servidores da Secretaria Municipal de Educação de São Benedito;

2.7.10. Os treinamentos deverão abranger todo corpo docente da Secretaria Municipal de Educação de São Benedito, incluindo gestores e administradores da Solução;

2.7.11. Para cada perfil previsto, é definida uma carga horária mínima a ser provida pela CONTRATADA, necessária para o desenvolvimento do nível esperado de conhecimento. São apresentadas também as habilidades que se espera que os profissionais adquiram após a execução do treinamento correspondente.

a) Módulo I - Perfil: Equipe de Gestores da Secretaria Municipal de Educação de São Benedito:

b) Treinamento para o adequado uso das metodologias, técnicas, ferramentas complementares para Equipe de Gestores da Secretaria Municipal de Educação de São Benedito.

c) Carga Horária Mínima: 20 horas aulas

b)Ao final do treinamento, os profissionais deverão estar aptos a: Fazer uso das metodologias, técnicas e ferramentas complementares de maneira adequada;

f)Cada escola deverá fornecer até 05 (cinco) multiplicadores a fim de garantir profissional habilitado para orientar os demais envolvidos.

2.8 - Suporte técnico operacional

2.8.1. A CONTRATADA deverá disponibilizar suporte técnico, durante todo o período contratual, para a identificação e solução de problemas e dúvidas ligadas diretamente ao uso da solução, prestado como descrito a seguir:

2.8.1.1. Atendimento Remoto, que será feito por técnicos da CONTRATADA por meio de ferramentas específicas, por ela definidas;

2.8.1.2. Atendimento in loco, será feito por técnicos da CONTRATADA, nas dependências dos setores requisitantes, somente em caso de necessidade de intervenção local no prazo de 6 horas para solicitações de prioridade alta;

2.8.1.3. O suporte a Solução tem como finalidade a execução das seguintes atividades pela Contratada:

a) Apoio à Secretaria Municipal de Educação de Araripe na operação da Solução;

b) Correção de todo e qualquer erro que seja detectado na Solução e nas rotinas implementadas;

c) Retreinamento complementar de capacitação de usuário(s), nos casos em que a Secretaria Municipal de Educação de Araripe identificar a necessidade.

2.8.1.4. Na atividade de suporte incluem-se os serviços de manutenção para que o uso das funcionalidades atinja os objetivos desejados quanto ao funcionamento, de acordo com as necessidades dos setores requisitantes e com as seguintes classificações:

a) Manutenção Corretiva, que visa corrigir erros e defeitos de funcionamento da Solução;

b) Manutenção Preventiva, que visa evitar a ocorrência de defeitos de funcionamento da Solução.

2.9. Manutenção e hospedagem

2.9.1 A Contratada deverá executar a manutenção corretiva, legal e evolutiva dos sistemas contratados, disponibilizando novas versões dos sistemas sempre que necessário e durante a toda a vigência contratual, de acordo com as exigências a seguir:

2.9.1.1 Manutenção corretiva sem ônus: é aquela decorrente de problemas de funcionalidade detectados pelo usuário, ou seja, funcionamento em desacordo com o que foi especificado relativo a telas, regras de negócio, relatórios e integração, com prazo de solução definido de acordo com o nível de severidade de que trata o item 2.8.1.4;

2.9.1.2 Manutenção legal com ônus: em caso de mudança na legislação municipal, estadual ou federal, a qual deverá ser elaborada pela Contratada uma programação para atendimento às mudanças ocorridas, com prazos e volume de horas a serem investidas;

2.9.1.3 Manutenção evolutiva com ônus: em caso de adaptações ou melhorias nos sistemas, de interesse exclusivo da Contratante e em comum acordo com a Contratada, e que impliquem em inclusões ou alterações das funções originais dos sistemas como telas, processos, relatórios, gráficos ou indicadores, onde deverá ser elaborada uma programação para atendimento com prazos e volume de horas a serem investidas;

2.9.2 Todas as manutenções com ônus supracitadas serão pagas a Contratada mediante valores de hora técnica indicada pela Contratada, desde que exigido e autorizado pelo responsável pela gestão do contrato no município.

2.9.3 A Contratada deverá garantir alta disponibilidade dos sistemas que fazem parte da solução, 24/7 (vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana), e em caso de exceções, aplicar políticas de gerenciamento de riscos e continuidade dos serviços com redundância de servidores (espelhos), aumento de capacidade de processamento e outros procedimentos que reduzam o tempo de interrupção dos serviços.

2.9.4 A Contratada deverá garantir segurança e integridade das informações de todos os sistemas e seus bancos de dados, mantendo rotinas automatizadas de backups (cópias de segurança), que permitam recuperar totalmente as informações, no caso de alguma anomalia no seu funcionamento ou falha de segurança por algum outro meio. Os backups deverão ser fornecidos sempre que solicitado pela contratante.

2.10. PRAZO E FORMA DE IMPLANTAÇÃO DO SISTEMA

2.10.1 Requisitos gerais da implantação

2.10.1.1 A implantação deverá ser iniciada em até 05 (cinco) dias após a emissão da Ordem de Serviço ou Autorização de Fornecimento fornecida pela Secretaria de Educação e o prazo para execução das etapas de implantação, migração de dados e treinamento presencial de todos os módulos licitados será de no máximo 60 (sessenta) dias.

2.10.1.2 A implantação deverá garantir pleno funcionamento, de forma on-line e em servidores (datacenter) de responsabilidade da empresa vencedora, de acordo com as exigências e especificações mínimas dos anexos, todos os módulos e sistemas contratados, sem limitar o número de usuários, para acesso ou uso simultâneo.

2.10.1.3 A empresa contratada deverá responsabilizar-se integralmente por sua equipe técnica, primando pela qualidade, desempenho, eficiência e produtividade, visando a consecução dos trabalhos durante toda a execução do contrato dentro dos prazos estipulados, sob pena de ser considerado infração passível de aplicação das penalidades previstas neste edital.

2.10.1.4 O recebimento e aceite dos sistemas licitados deverão ser obrigatoriamente antecedidos de procedimentos de validação pelo responsável pelo contrato, sendo que estes deverão ser formais e instrumentalizados.

2.10.1.5. Todas as decisões e entendimentos havidos entre as partes durante o andamento dos trabalhos e que impliquem em modificações ou implementações nos planos, cronogramas ou atividades pactuadas, deverão ser prévia e formalmente acordados e documentados entre as partes.

2.10.1.6 A empresa contratada responderá pelas perdas, reproduções indevidas e/ou adulterações que por ventura venham a ocorrer nas informações do município, quando estas estiverem sob sua responsabilidade.

2.10.1.6 A empresa contratada e A Comissão de Avaliação guardarão sigilo absoluto sobre os dados e informações do objeto da prestação de serviços ou quaisquer outras informações a que venham ter conhecimento em decorrência da execução das atividades previstas no contrato, respondendo contratual e legalmente pela inobservância desta alínea, inclusive após o término do contrato.

Validade Mínima das Proposta 60 (sessenta) dias

Cidade-Estado, xx de xxxxxxxxxx de 20xx

_________________________________

Identificação do Assinante

SECRETARIA DE INFRAESTRURA E MEIO AMBIENTE - ATOS NORMATIVOS MUNICIPAIS - PORTARIAS: 08/2021
Prorrogar por 60 dias o prazo para conclusão dos trabalhos da Comissão de Processo Administrativo Disciplinar nº 38/2020

PORTARIA Nº 08/2021

O SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA E MEIO AMBIENTE DO MUNICÍPIO DE SÃO BENEDITO, Aridson de Mesquita Aragão, no uso das atribuições previstas na Lei Orgânica do Município e art. 170 do Estatuto dos Servidores Público, e tendo em vista o disposto nos artigos 143 e 148 da Lei nº 8.112, de 11 de dezembro de 1990.

Considerando a necessidade da Prorrogação do prazo de Processo Administrativo Disciplinar;

RESOLVE

Art. 1º - Prorrogar por 60 dias o prazo para conclusão dos trabalhos da Comissão de Processo Administrativo Disciplinar nº 38/2020, instaurado pela Portaria nº 05/2020 de 27 de julho 2020, do Exmo. Sr Secretário Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Industrial publicada no Diário Oficial dos Municípios do Ceará ANO XI, Nº 2501, de 30 de julho de 2020, em face das razões apresentadas pela Presidente da Comissão Processante constantes do Ofício nº 106 de 12 de maio de 2021.

Art. 2º - Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Cumpra-se e Publique-se.

Paço da PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO BENEDITO-CE, em 13 de agosto de 2021

Aridson de Mesquita Aragão

Secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente

GABINETE DO PREFEITO - ATOS NORMATIVOS MUNICIPAIS - DECRETOS: 72/2021
“Dispõe sobre a Composição do Comitê Intersetorial de Políticas Públicas para Primeira Infância e dá outras providências”.

DECRETO Nº 72/2021

Dispõe sobre a Composição do Comitê Intersetorial de Políticas Públicas para Primeira Infância e dá outras providências.

O PREFEITO MUNICIPAL DE SÃO BENEDITO-CE, SAUL LIMA MACIEL, no uso de suas atribuições legais conferidas pela Lei Orgânica Municipal de São Benedito/CE;

DECRETA:

Art.1º- Fica instituído o Comitê Intersetorial de Políticas Públicas para a Primeira Infância com a finalidade de assegurar a articulação de ações destinadas à proteção e à promoção dos direitos da criança na primeira infância.

'a7 1º O Comitê Intersetorial de Políticas Públicas para a Primeira Infância será composto por um representante dos seguintes órgãos e entidades, conforme abaixo especificado:

I- SECRETARIA MUNICIPAL DE TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL:

·REJANE OLIVEIRA SOARES

II- SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO:

·SMARA DE SÁ CARVALHO

III- SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE:

·LARA MARIA DA SILVA SOUSA

IV-SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE, CULTURA E TURISMO:

·ANTONIA OSMARINA AMARILO DE SOUSA

V-REPRESENTANTE DO CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE:

·RAFAELY DE SOUSA LIMA OLIVEIRAVI- REPRESENTANTE DE ORGANIZAÇÃO NÃO-GOVERNAMENTAL:

·MARIA LUCIENE DE ALMEIDA SILVA

VII-REPRESENTANTE DE PAIS DE CRIANÇA DE 0 A 6 ANOS:

·BEATRIZ RODRIGUES DE SOUSA

Art.2º- A coordenação do Comitê Intersetorial de Políticas Públicas para a Primeira Infância será vinculada ao Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Art.3º- Este decreto entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Cumpra-se e Publique-se.

Paço da PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO BENEDITO-CE, em 10 de agosto de 2021.

SAUL LIMA MACIEL

PREFEITO MUNICIPAL

SECRETARIA DA EDUCAÇÃO - ATOS NORMATIVOS MUNICIPAIS - EXTRATO DE CONTRATO: 20210717/2021
EXTRATO DE CONTRATO: 20210717/2021
EXTRATO DE CONTRATO

CONTRATO Nº...........: 20210717

ORIGEM.....................: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 04.005/2021-EDU

CONTRATANTE........: FUNDO MUNICIPAL DE EDUCACAO

CONTRATADA(O).....: A M SALMITO CONSTRUÇÕES

OBJETO......................: Contratação dos serviços de manutenção preventiva e pequenos reparos sob demanda da rede elétrica e hidráulica dos prédios pertencentes à Secretaria de Educação do Município de São Benedito/CE

VALOR TOTAL................: R$ 15.600,00 (quinze mil, seiscentos reais)

PROGRAMA DE TRABALHO.......: Exercício 2021 Atividade 0401.121220402.2.011 Manut. das Atividades da Secretaria de Educação, Classificação econômica 3.3.90.39.00 Outros serv. de terc. pessoa jurídica, Subelemento 3.3.90.39.16, no valor de R$ 15.600,00

VIGÊNCIA...................: 28 de Julho de 2021 a 28 de Julho de 2022

DATA DA ASSINATURA.........: 28 de Julho de 2021

GABINETE DO PREFEITO - ATOS NORMATIVOS MUNICIPAIS - EXTRATO DE CONTRATO: 20210718/2021
EXTRATO DE CONTRATO: 20210718/2021
EXTRATO DE CONTRATO

CONTRATO Nº...........: 20210718

ORIGEM.....................: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 02.004/2021-GAB

CONTRATANTE........: GABINETE DO PREFEITO

CONTRATADA(O).....: A M SALMITO CONSTRUÇÕES

OBJETO......................: Contratação dos serviços de manutenção preventiva e pequenos reparos sob demanda da rede elétrica e hidráulica dos prédios pertencentes ao Gabinete do Prefeito do Município de São Benedito/CE

VALOR TOTAL................: R$ 14.400,00 (quatorze mil, quatrocentos reais)

PROGRAMA DE TRABALHO.......: Exercício 2021 Atividade 0201.041220402.2.002 Manut das Atividades do Gabinete do Prefeito, Classificação econômica 3.3.90.39.00 Outros serv. de terc. pessoa jurídica, Subelemento 3.3.90.39.16, no valor de R$ 14.400,00

VIGÊNCIA...................: 28 de Julho de 2021 a 28 de Julho de 2022

DATA DA ASSINATURA.........: 28 de Julho de 2021

SECRETARIA DA SAUDE - ATOS NORMATIVOS MUNICIPAIS - EXTRATO DE CONTRATO: 20210727/2021
EXTRATO DE CONTRATO: 20210727/2021
EXTRATO DE CONTRATO

CONTRATO Nº...........: 20210727

ORIGEM.....................: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 05.008/2021-SAU

CONTRATANTE........: FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE

CONTRATADA(O).....: A M SALMITO CONSTRUÇÕES

OBJETO......................: Contratação dos serviços de manutenção preventiva e pequenos reparos sob demanda da rede elétrica e hidráulica dos prédios pertencentes à Secretaria de Saúde do Município de São Benedito/CE

VALOR TOTAL................: R$ 16.800,00 (dezesseis mil, oitocentos reais)

PROGRAMA DE TRABALHO.......: Exercício 2021 Atividade 0501.101220402.2.025 Manutenção dos Serviços Administrativos da Secretaria de Saúde, Classificação econômica 3.3.90.39.03 Outros Serv. de Terc. Pessoa Jurídica, Subelemento 3.3.90.39.03, no valor de R$ 16.800,00

VIGÊNCIA...................: 28 de Julho de 2021 a 28 de Julho de 2022

DATA DA ASSINATURA.........: 28 de Julho de 2021

SECRETARIA DE FINANÇAS - ATOS NORMATIVOS MUNICIPAIS - EXTRATO DE CONTRATO: 20210729/2021
EXTRATO DE CONTRATO: 20210729/2021
EXTRATO DE CONTRATO

CONTRATO Nº...........: 20210729

ORIGEM.....................: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 12.002/2021-FIN

CONTRATANTE........: SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS

CONTRATADA(O).....: A M SALMITO CONSTRUÇÕES

OBJETO......................: Contratação dos serviços de manutenção preventiva e pequenos reparos sob demanda da rede elétrica e hidráulica dos prédios pertencentes à Secretaria de Finanças do Município de São Benedito/CE

VALOR TOTAL................: R$ 15.600,00 (quinze mil, seiscentos reais)

PROGRAMA DE TRABALHO.......: Exercício 2021 Atividade 1201.041230403.2.074 Manutenção da Secretaria de Finanças , Classificação econômica 3.3.90.39.00 Outros serv. de terc. pessoa jurídica, Subelemento 3.3.90.39.16, no valor de R$ 15.600,00

VIGÊNCIA...................: 28 de Julho de 2021 a 28 de Julho de 2022

DATA DA ASSINATURA.........: 28 de Julho de 2021

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO - ATOS NORMATIVOS MUNICIPAIS - EXTRATO DE CONTRATO: 20210730/2021
EXTRATO DE CONTRATO: 20210730/2021
EXTRATO DE CONTRATO

CONTRATO Nº...........: 20210730

ORIGEM.....................: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 13.002/2021-ADM

CONTRATANTE........: SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO

CONTRATADA(O).....: A M SALMITO CONSTRUÇÕES

OBJETO......................: Contratação dos serviços de manutenção preventiva e pequenos reparos sob demanda da rede elétrica e hidráulica dos prédios pertencentes à Secretaria de Administração do Município de São Benedito/CE

VALOR TOTAL................: R$ 15.600,00 (quinze mil, seiscentos reais)

PROGRAMA DE TRABALHO.......: Exercício 2021 Atividade 1301.041220403.2.075 Manutenção da Secretaria de Administração, Classificação econômica 3.3.90.39.00 Outros serv. de terc. pessoa jurídica, Subelemento 3.3.90.39.16, no valor de R$ 15.600,00

VIGÊNCIA...................: 28 de Julho de 2021 a 28 de Julho de 2022

DATA DA ASSINATURA.........: 28 de Julho de 2021

SECRETARIA DA SAUDE - ATOS NORMATIVOS MUNICIPAIS - EXTRATO DE ARP: 20210813-001/2021
AVISO DE REGISTRO DE PREÇOS Ata de Registro de Preços nº 03/2021. Pregão Eletrônico nº. 2021.03.17.01
AVISO DE REGISTRO DE PREÇOS

Ata de Registro de Preços nº 03/2021.

Pregão Eletrônico nº. 2021.03.17.01

O Município de São Benedito/CE, inscrito no CNPJ nº 07.778.129/0001-74, através do(a) Secretaria de Saúde - Gerenciador da Ata, RESOLVE Registrar os Preços das empresas vencedoras do supra procedimento licitatório, nas quantidades estimadas anuais, de acordo com a classificação por elas alcançadas, atendendo as condições previstas no Instrumento Convocatório e as constantes desta Ata de Registro de Preços. Origem: Pregão Eletrônico nº. 2021.03.17.01; Objeto: Registro de Preços para a futura e eventual aquisição de medicamentos, destinados às Unidades de Saúde do Município de São Benedito/CE, conforme Termo de Referência; Órgão Gerenciador: Secretaria de Saúde - Município de São Benedito/CE; Fundamentação Legal: Decreto 10.024/19; Lei 10.520/02; Decreto Municipal nº. 026/2015 e suas alterações; inciso II do art. 15 da Lei Federal nº 8.666/93 e suas alterações posteriores e demais legislações pertinentes; Vigência: 12 (doze) meses, contados a partir de 16 de Abril de 2021; Data de Assinatura: 16 de Abril de 2021, conforme proposta(s) de adequação da(s) Empresa(s) com preços registrados: HIFARMA COMERCIO E REPRESENTAÇÕES LTDA EPP, com o valor total de R$ 3.723.693,94(Três Milhões, Setecentos e Vinte e Três Mil, Seiscentos e Noventa e Três Reais e Noventa e Quatro Centavos), PROHOSPITAL COMERCIO E REPRESENTAÇÕES HOLANDA LTDA, com o valor total de R$ 716.390,90(Setecentos e Dezesseis Mil, Trezentos e Noventa Reais e Noventa Centavos), UNILIFE HOSPITALAR DIST. DE MED. E MAT. MEDICOS LTDA, com o valor total de R$ 262.855,00(Duzentos e Sessenta e Dois Mil, Oitocentos e Cinquenta e Cinco Reais), DROGAFONTE LTDA, com o valor total de R$ 231.841,00(Duzentos e Trinta e Um Mil, Oitocentos e Quarenta e Um Reais), SANTA CRUZ DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS EIRELI, com o valor total de R$ 209.856,00(Duzentos e Nove Mil, Oitocentos e Cinquenta e Seis Reais). A integra da Ata de Registro de Preços, poderá ser acessado através do site: https://licitacoes.tce.ce.gov.br/. São Benedito/CE, 16 de Abril de 2021.

Luis Carneiro Machado

Pregoeiro Oficial.

SECRETARIA DA SAUDE - ATOS NORMATIVOS MUNICIPAIS - EXTRATO DE CONTRATO: 20210813-002/2021
EXTRATO DE CONTRATO Nº 20210255
EXTRATO DE CONTRATO Nº 20210255

CONTRATANTE: FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE; CONTRATADA: SANTA CRUZ DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS EIRELI. OBJETO: Aquisição de medicamentos, destinados às Unidades de Saúde do Município de São Benedito/CE, conforme Termo de Referência . Modalidade de Licitação: PREGÃO Eletrônico nº 2021.03.17.01. Fundamento Legal: Lei Federal N° 10.520/02; Lei Federal 8666/93 e suas alterações posteriores. valor: R$ 62.956,80 (sessenta e dois mil, novecentos e cinquenta e seis reais e oitenta centavos). Programa de Trabalho: Exercício 2021 Atividade 0502.103021007.2.031 Manutencao da Media e Alta Complexidade Hospitalar , Classificação econômica 3.3.90.30.00 Material de consumo, Subelemento 3.3.90.30.99 ; Vigência: 19 de Abril de 2021 a 31 de Dezembro de 2021: Comarca de São Benedito/CE. Data da assinatura: 19 de Abril de 2021. Signatários: pela Contratante LUIS CARLOS DO NASCIMENTO; pela Contratada - MIGUEL FROTA VINAS.

SECRETARIA DA SAUDE - ATOS NORMATIVOS MUNICIPAIS - EXTRATO DE CONTRATO: 20210813-003/2021
EXTRATO DE CONTRATO Nº 20210254
EXTRATO DE CONTRATO Nº 20210254

CONTRATANTE: FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE; CONTRATADA: DROGAFONTE LTDA. OBJETO: Aquisição de medicamentos, destinados às Unidades de Saúde do Município de São Benedito/CE, conforme Termo de Referência . Modalidade de Licitação: PREGÃO Eletrônico nº 2021.03.17.01. Fundamento Legal: Lei Federal N° 10.520/02; Lei Federal 8666/93 e suas alterações posteriores. valor: R$ 69.552,30 (sessenta e nove mil, quinhentos e cinquenta e dois reais e trinta centavos). Programa de Trabalho: Exercício 2021 Atividade 0502.103021007.2.031 Manutencao da Media e Alta Complexidade Hospitalar , Classificação econômica 3.3.90.30.00 Material de consumo, Subelemento 3.3.90.30.99 ; Vigência: 19 de Abril de 2021 a 31 de Dezembro de 2021: Comarca de São Benedito/CE. Data da assinatura: 19 de Abril de 2021. Signatários: pela Contratante LUIS CARLOS DO NASCIMENTO; pela Contratada - FERNANDA LONGA DA FONTE.

SECRETARIA DA SAUDE - ATOS NORMATIVOS MUNICIPAIS - EXTRATO DE CONTRATO: 20210813-004/2021
EXTRATO DE CONTRATO Nº 20210253
EXTRATO DE CONTRATO Nº 20210253

CONTRATANTE: FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE; CONTRATADA: UNILIFE HOSPITALAR DIST. DE MED. E MAT. MEDICOS LTDA. OBJETO: Aquisição de medicamentos, destinados às Unidades de Saúde do Município de São Benedito/CE, conforme Termo de Referência . Modalidade de Licitação: PREGÃO Eletrônico nº 2021.03.17.01. Fundamento Legal: Lei Federal N° 10.520/02; Lei Federal 8666/93 e suas alterações posteriores. valor: R$ 78.856,50 (setenta e oito mil, oitocentos e cinquenta e seis reais e cinquenta centavos). Programa de Trabalho: Exercício 2021 Atividade 0502.103021007.2.031 Manutencao da Media e Alta Complexidade Hospitalar , Classificação econômica 3.3.90.30.00 Material de consumo, Subelemento 3.3.90.30.99 ; Vigência: 19 de Abril de 2021 a 31 de Dezembro de 2021: Comarca de São Benedito/CE. Data da assinatura: 19 de Abril de 2021. Signatários: pela Contratante LUIS CARLOS DO NASCIMENTO; pela Contratada - WILKSON ARAÚJO SOMBRA.

SECRETARIA DA SAUDE - ATOS NORMATIVOS MUNICIPAIS - EXTRATO DE CONTRATO: 20210813-005/2021
EXTRATO DE CONTRATO Nº 20210252
EXTRATO DE CONTRATO Nº 20210252

CONTRATANTE: FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE; CONTRATADA: PROHOSPITAL COMERCIO E REPRESENTAÇÕES HOLANDA LTDA. OBJETO: Aquisição de medicamentos, destinados às Unidades de Saúde do Município de São Benedito/CE, conforme Termo de Referência . Modalidade de Licitação: PREGÃO Eletrônico nº 2021.03.17.01. Fundamento Legal: Lei Federal N° 10.520/02; Lei Federal 8666/93 e suas alterações posteriores. valor: R$ 227.167,27 (duzentos e vinte e sete mil, cento e sessenta e sete reais e vinte e sete centavos). Programa de Trabalho: Exercício 2021 Atividade 0502.103021007.2.031 Manutencao da Media e Alta Complexidade Hospitalar , Classificação econômica 3.3.90.30.00 Material de consumo, Subelemento 3.3.90.30.99 ; Vigência: 19 de Abril de 2021 a 31 de Dezembro de 2021: Comarca de São Benedito/CE. Data da assinatura: 19 de Abril de 2021. Signatários: pela Contratante LUIS CARLOS DO NASCIMENTO; pela Contratada - JOSE RUFINO DA SILVA NETO

SECRETARIA DA SAUDE - ATOS NORMATIVOS MUNICIPAIS - EXTRATO DE CONTRATO: 20210813-006/2021
EXTRATO DE CONTRATO Nº 20210251
EXTRATO DE CONTRATO Nº 20210251

CONTRATANTE: FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE; CONTRATADA: HIFARMA COMERCIO E REPRESENTAÇÕES LTDA EPP. OBJETO: Aquisição de medicamentos, destinados às Unidades de Saúde do Município de São Benedito/CE, conforme Termo de Referência . Modalidade de Licitação: PREGÃO Eletrônico nº 2021.03.17.01. Fundamento Legal: Lei Federal N° 10.520/02; Lei Federal 8666/93 e suas alterações posteriores. valor: R$ 1.129.528,93 (um milhão, cento e vinte e nove mil, quinhentos e vinte e oito reais e noventa e três centavos). Programa de Trabalho: Exercício 2021 Atividade 0502.103021007.2.031 Manutencao da Media e Alta Complexidade Hospitalar , Classificação econômica 3.3.90.30.00 Material de consumo, Subelemento 3.3.90.30.99 ; Vigência: 19 de Abril de 2021 a 31 de Dezembro de 2021: Comarca de São Benedito/CE. Data da assinatura: 19 de Abril de 2021. Signatários: pela Contratante LUIS CARLOS DO NASCIMENTO; pela Contratada - ANTONIO ADRIANO GOMES TEIXEIRA.

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