Diário oficial

NÚMERO: 3081/2022

Ano II - Edição Nº 3081 de 12 de Janeiro de 2022

12/01/2022 Publicações: 8 executivo Quantidade de visualizações:
Assinado eletronicamente por: saul lima maciel - CPF: ***.026.203-** em 12/01/2022 18:06:22 - IP com nº: 192.168.0.107

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SECRETARIA DA EDUCAÇÃO - ATOS NORMATIVOS MUNICIPAIS - SOLICITAÇÃO DE COTAÇÕES: 1.12/01/2022 - SERVIÇO DE COQUETEL PARA A ABERTURA DA SEMANA PEDAGÓGICA DESTINADO AOS PROFESSORES DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE SÃO BENEDITO-CE
SERVIÇO DE COQUETEL PARA A ABERTURA DA SEMANA PEDAGÓGICA DESTINADO AOS PROFESSORES DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE SÃO BENEDITO-CE
PAPEL TIMBRADO DA EMPRESA

AVISO DE COTAÇÃO DE PREÇO

O Município de São Benedito torna público para conhecimento de interessados, que está recebendo cotações de preços para SERVIÇO DE COQUETEL PARA A ABERTURA DA SEMANA PEDAGÓGICA DESTINADO AOS PROFESSORES DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE SÃO BENEDITO-CE, visando a formação de orçamento estimado, conforme abaixo:

À Prefeitura Municipal de São Benedito

A/C: Central de Compras

EMPRESA/PESSOA FÍSICA:CNPJ/CPF:ENDEREÇO:TELEFONE/E-MAIL:ITEMESPECIFICAÇÃOUNIDADEQUANTIDADEVALOR UNITÁRIO (R$)VALOR TOTAL (R$)1Serviço de Coquetel, compreendendo: 03 tipos de canapés (06 unidades p/ pessoa) salgados variados (coxinha, pasteis, canudos, risolé, bolinha de queijo 15 unidades p/pessoa) Tábuas de frios (queijo, presunto e salame) pães (pão de forma e pão bola) Torradas, patê (frango e/ou presunto e/ou atum) massa quente com molho 04 queijo ou bolonhesa e sobremesa gelada. Refrigerante 01 copo 200 ml. Suco 01 copo 200ml. chocolate quente 01 xícara 150ml. Serviço completo de Buffet: Espaço com capacidade mínima para 700 pessoas, louças, mesas, cadeiras, toalha para Buffet, garçons e auxiliares de copa e cozinha todos uniformizados.UNIDADE500Importa o presente orçamento no valor total de R$

Validade da proposta:

Nos valores apresentados acima, estão inclusos todos os tributos, encargos trabalhistas, previdenciários, fiscais e comerciais, taxas, fretes, seguros, custos, despesas com taxas, e demais despesas que possam incidir sobre o bem e o serviço licitados, inclusive a margem de lucro.

Mais informações entrar em contato com a Central de Compras da Prefeitura Municipal de São Benedito pelo e-mail: comprasb@hotmail.com ou Telefone: (88) 3626-1347.

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Carimbo e assinatura

SECRETARIA DA EDUCAÇÃO - ATOS NORMATIVOS MUNICIPAIS - SOLICITAÇÃO DE COTAÇÕES: 2.12/01/2022 - SERVIÇO DE KIT LANCHE II PARA O ENCONTRO PEDAGÓGICO COLETIVO DE 2022 DESTINADO AOS PROFESSORES DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE SÃO BENEDITO-CE
SERVIÇO DE KIT LANCHE II PARA O ENCONTRO PEDAGÓGICO COLETIVO DE 2022 DESTINADO AOS PROFESSORES DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE SÃO BENEDITO-CE
PAPEL TIMBRADO DA EMPRESA

AVISO DE COTAÇÃO DE PREÇO

O Município de São Benedito torna público para conhecimento de interessados, que está recebendo cotações de preços para SERVIÇO DE KIT LANCHE II PARA O ENCONTRO PEDAGÓGICO COLETIVO DE 2022 DESTINADO AOS PROFESSORES DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE SÃO BENEDITO-CE, visando a formação de orçamento estimado, conforme abaixo:

À Prefeitura Municipal de São Benedito

A/C: Central de Compras

EMPRESA/PESSOA FÍSICA:CNPJ/CPF:ENDEREÇO:TELEFONE/E-MAIL:ITEMESPECIFICAÇÃOUNIDADEQUANTIDADEVALOR UNITÁRIO (R$)VALOR TOTAL (R$)1Serviços de kit lanche II (Copo de suco de frutas 200 ml ou 01 copo de refrigerante 200 ml, 01 sanduíche ou 01 cachorro quente, 01 fatia de bolo). UNIDADE550Importa o presente orçamento no valor total de R$

Validade da proposta:

Nos valores apresentados acima, estão inclusos todos os tributos, encargos trabalhistas, previdenciários, fiscais e comerciais, taxas, fretes, seguros, custos, despesas com taxas, e demais despesas que possam incidir sobre o bem e o serviço licitados, inclusive a margem de lucro.

Mais informações entrar em contato com a Central de Compras da Prefeitura Municipal de São Benedito pelo e-mail: comprasb@hotmail.com ou Telefone: (88) 3626-1347.

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Carimbo e assinatura

GABINETE DO PREFEITO - ATOS NORMATIVOS MUNICIPAIS - PORTARIA PAD 03/2022
Designar, na forma do art. 176 §1º, do Estatuto do Servidor, Lei 528 de 30 de novembro de 2000, a servidora AMANDA MARQUES OLIVEIRA, agente administrativo do quadro de servidores públicos efetivo do Município, com Matrícula 8375,

PORTARIA Nº 03/2022/PAD

O Presidente da Comissão do Processo Administrativo Disciplinar nº 03/2021, instaurado pela Portaria nº 26/2021 de 15 de setembro de 2021, do Exmo. Senhor Secretária Municipal do Trabalho e Assistência Social, publicada no Diário Oficial do Município de São Benedito ANO I, nº 3011 de 16 de setembro de 2021, resolve:

Art. 1º - Designar, na forma do art. 176 §1º, do Estatuto do Servidor, Lei 528 de 30 de novembro de 2000, a servidora AMANDA MARQUES OLIVEIRA, agente administrativo do quadro de servidores públicos efetivo do Município, com Matrícula 8375, para desempenhar as funções de Secretária da referida Comissão Processante, enquanto durarem os trabalhos apuratórios.

Art. 2º - Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

SÃO BENEDITO-CE, em 10 de janeiro de 2022.

FÁBIO HENRIQUE FURTUNA

PRESIDENTE

SECRETARIA DA SAUDE - ATOS NORMATIVOS MUNICIPAIS - SOLICITAÇÃO DE COTAÇÕES: 3.12/01/2022 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE LABORATÓRIO PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE SÃO BENEDITO/CE
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE LABORATÓRIO PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE SÃO BENEDITO/CE
PAPEL TIMBRADO DA EMPRESA

AVISO DE COTAÇÃO DE PREÇO

O Município de São Benedito torna público para conhecimento de interessados, que está recebendo cotações de preços para CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE LABORATÓRIO PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE SÃO BENEDITO/CE, visando a formação de orçamento estimado, conforme abaixo:

À Prefeitura Municipal de São Benedito

A/C: Central de Compras

EMPRESA/PESSOA FÍSICA:CNPJ/CPF:ENDEREÇO:TELEFONE/E-MAIL:ITEMESPECIFICAÇÃOUNIDADEQUANTIDADEVALOR UNITÁRIO (R$)VALOR TOTAL (R$)1ACIDO URICO LIQUIFORM, caixa contendo 1und x 80mL, 1x20mL e 1x5mL. (Ensaio de ponto final)CAIXA32 2ADAPTADOR P/ COLETA A VÁCUO UNIDADE40 3AGULHA P/ COLETA A VÁCUO 25X08mm, caixa com 100 unidadesCAIXA60 4AGULHA HIPODÉRMICA DESCARTÁVEL 25X0,70mm caixa com 100 unidadesCAIXA110 5SERINGA HIPODÉRMICA DE USO ÚNICO PARA USO MANUAL 10mL UNIDADE20.000 6SERINGA HIPODÉRMICA DE USO ÚNICO PARA USO MANUAL 5mL UNIDADE10.000 7AMILASE, caixa com 1und x 50mL e 1x5mLCAIXA12 8ANTI-A, contém 1 frasco de 10mL (Anticorpo monoclonal murino)FRASCO26 9ANTI-B contém 1 frasco de 10mL (Anticorpo monoclonal murino)FRASCO26 10ANTI-D contém 1 frasco de 10mL (Anticorpo monoclonal humano)FRASCO26 11BANDAGEM, caixa com 500 unidadesCAIXA30 12BETA HCG, caixa com 25 unidades de tiras de reação (Teste imunocromatográfico para detecção de hCG em soro ou urina)CAIXA60 13BILIRRUBINA DIRETA, caixa com 1 frasco de 80mL e 2 frasco de 12mL (Ensaio colorimétrico de ponto final)CAIXA25 14BILIRRUBINA TOTAL, caixa com 1 frasco de 80mL e 2 frasco de 12mL (Ensaio colorimétrico de ponto final)CAIXA25 15CAMARA DE CONTAGEM NEUBAWER DUPLA MELHORADA ESPELHADAUNIDADE16 16COLESTEROL LIQUIFORM, caixa com 2 frascos de 100mL e 1 frasco 5mL (Ensaio colorimétrico de ponto final)CAIXA72 17COLESTEROL HDL, caixa com 1 und x 50mL 1x5mL (Separação seletiva do HDL)CAIXA30 18COLETOR DE UNIVERSAL 80MLUNIDADE20.000 19CONJ.P/COLOR.ZIEHK-NELSSEN 3x500MLCAIXA10 20CORANTE PARA HEMATOLOGIA KIT C/3 3x500mLCAIXA20 21CREATININA K, caixa contendo frascos de 1x240mL 1x60mL 2x5mL CAIXA25 22DESCARTEX COM CAPACIDADE 20 LITROS UNIDADE 200 23ESPARADRAPO 10cm X 4,5mUNIDADE30 24COMPRESSAS DE GAZE HIDRÓFILA 8 CAMADAS - 5 DOBRASUNIDADE100 25ARMÁRIO DE AÇO ESCRITÓRIO FECHADURA 3 PRATELEIRASUNIDADE3 26ESTANTE DE AÇO COM 25 CM E 5 PRATELEIRAS 162cm x 82cm x 25cmUNIDADE5 27ESTANTE EM PP P/ 90 TUBO DE ENSAIO 13mmUNIDADE12 28LATEX FR-C FATOR REUMATOIDE, caixa com 1und x 2,5mL e controle + 1x0,5mL e controle - 1x0,5mLCAIXA32 29FITAS P/ URINA COM 10 PARÂMETROS, caixa com 100 tirasCAIXA80 30GAMA GT LIQUIFORM, caixa com 2und x 24mL 2x6mL 1x3mL (Ensaio Cinético Colorimétrico)CAIXA32 31GLICOSE LIQUIFORM, caixa com 1und x 500ml 1x5mL (Ensaio de ponto final)CAIXA36 32ASO LATEX - direto: para uso sem diluir. 1 caixa faz 50 testes (Teste rápido por aglutinação em lâmina para a determinação qualitativa e semi-quantitativa do título da antiestreptolisina ''O'' no soro.CAIXA32 33SEROLÁTEX PCR SD, caixa com 1und x 3,0mL e controle + 1x0,5mL controle - 1x0,5mL (Teste em lâmina para determinação da Proteina C Reativa)CAIXA70 34LAMÍNULA 22x22 MM, caixa com 200pcsCAIXA150 35LÁMINA FOSCA, Tamanho 75x25mm caixa com 50 unidadesCAIXA70 36LAMÍNULA P/ CÂMARA DE NEUBAWER 20x30MM, caixa com 10 unidadesCAIXA50 37LÂMPADA P/ MICROSCÓPIOUNIDADE8 38LÁPIS DERMATOGRAFICO 7600 AZULUNIDADE24 39TUBO DE LÁTEX 1 METRO LÁTEX (204 (INT-6MM/EXT-11.5MM)UNIDADE12 40SOLUÇÃO DE LUGOL 2% PARA PARASITO, frasco de 1 LitroFRASCO6 41MASSA SELANTE P/ TUBO CAPILAR 18g, caixa com 1 unidadeCAIXA32 42PIPETA AUTOMÁTICA 25 mlUNIDADE2 43PIPETA AUTOMÁTICA 250 mlUNIDADE2 44PIPETA AUTOMÁTICA 50 mlUNIDADE2 45PIPETA AUTOMÁTICA 400 mlUNIDADE2 46PLACA DE KLINE (Placa para VDRL em Vidro 60x80x5mm com 12 poços)UNIDADE 10 47PONTEIRA SEM FILTRO 5-200UL, TIPO GILSON, (AMARELA), pacote com 1.000 unidadesPACOTE 20 48PONTEIRA SEM FILTRO 200-1000UL TIPO GILSON (AZUL), pacote com 500 unidadesPACOTE 20 49AST/GOT LIQUIFORM, caixa com 4und x 24mL, 4x6mL 1x1,5mL (Transaminase Glutâmica Oxalacética)CAIXA32 50ALT/GPT LIQUIFORM, caixa com 4und x 24mL, 4x6mL 1x1,5mL (Transaminase Glutâmica Pirúvica)CAIXA32 51TRIGLICERIDES LIQUIFORM, caixa com 2und x 100mL e 1x5mL (Ensaio de ponto final)CAIXA72 52TUBO CAPILAR PARA MICRO-HEMATÓCRITO, caixa com 500 unidadesCAIXA20 53TUBO P/ COLETA DE SANGUE A VACUO +K EDTA 04ML 13x75mm (ROXO), pacote com 100 unidadesPACOTE 200 54TUBO P/ COLETA DE SANGUE A VACUO ATIVADOR DE COAGULO 4ML 13x75mm (VERMELHO), pacote com 100 unidadesPACOTE 200 55TUBO P/ COLETA DE SANGUE A VÁCUO COM GEL 5 ML 13x100mm (AMARELO), pacote com 100 unidadesPACOTE200 56TUBO P/ COLETA DE SANGUE A VACUO FLURETO +K EDTA 4ML 13x75mm (CINZA), pacote com 100 unidadesPACOTE 200 57URÉIA CE, caixa com 1und x 25mL 1x100mL 1x25mL 1x3mL (Ensaio Enzimático Colorimétrico)CAIXA20 58LIQUIDO DE TURCK 1 frasco contém 500mL (Diluição e contagem de leucócitos)FRASCO 20 59GARROTE COM PRESILHA UNIDADE 10 60LUVAS P, caixa com 100 unidadesCAIXA140 61LUVAS PP, caixa com 100 unidadesCAIXA60 62MASCARA N 95UNIDADE 100 63MASCARA DESCARTÁVEL, caixa com 50 unidadesCAIXA 500 64PRO-PÉ, pacote com 50 unidadesPACOTE 30 65GORRO, pacote com 100 unidadesPACOTE 30 66ALCOOL 70% LIQUIDO (1 litro)UNIDADE 256 67'c1GUA DESTILADA (1 litro)UNIDADE360 68ALCOOL 70% GEL (1 litro)UNIDADE150 69ANTIGENO R P R - BRÁS (Antigeno pronto para uso VDRL) Caixa com 2und x 2,5mLCAIXA70 70CLORETO DE SÓDIO 0,9% frasco com 250mLUNIDADE20 Importa o presente orçamento no valor total de R$

Validade da proposta:

Nos valores apresentados acima, estão inclusos todos os tributos, encargos trabalhistas, previdenciários, fiscais e comerciais, taxas, fretes, seguros, custos, despesas com taxas, e demais despesas que possam incidir sobre o bem e o serviço licitados, inclusive a margem de lucro.

Mais informações entrar em contato com a Central de Compras da Prefeitura Municipal de São Benedito pelo e-mail: comprasb@hotmail.com ou Telefone: (88) 3626-1347.

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Carimbo e assinatura

SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL - ATOS NORMATIVOS MUNICIPAIS - SOLICITAÇÃO DE COTAÇÕES: 4.12/01/2022 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM LOCAÇÃO E MANUTENÇÃO DE SISTEMA DE AGENDAMENTO ONLINE PARA ATENDER A CASA DO CIDADÃO DA SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL DO MUNICÍPIO DE SÃO BENEDITO/CE
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM LOCAÇÃO E MANUTENÇÃO DE SISTEMA DE AGENDAMENTO ONLINE PARA ATENDER A CASA DO CIDADÃO DA SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL DO MUNICÍPIO DE SÃO BENEDITO/CE
PAPEL TIMBRADO DA EMPRESA

AVISO DE COTAÇÃO DE PREÇO

O Município de São Benedito torna público para conhecimento de interessados, que está recebendo cotações de preços para CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM LOCAÇÃO E MANUTENÇÃO DE SISTEMA DE AGENDAMENTO ONLINE PARA ATENDER A CASA DO CIDADÃO DA SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL DO MUNICÍPIO DE SÃO BENEDITO/CE, visando a formação de orçamento estimado, conforme abaixo:

À Prefeitura Municipal de São Benedito

A/C: Central de Compras

EMPRESA/PESSOA FÍSICA:CNPJ/CPF:ENDEREÇO:TELEFONE/E-MAIL:

ITEMESPECIFICAÇÃOUNIDADEQUANTIDADEVALOR UNITÁRIOVALOR TOTAL1Contratação de empresa especializada em locação e manutenção de sistema de agendamento online contendo: Plataforma WEB (Back End e Font End), Plataforma com Serviços - PaaS, com Classificação de Data Centers em Tiers de acordo com a norma TIA 942, para atender a Casa do Cidadão da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social do Município de São Benedito/CE, conforme especificações em anexo.MÊS12

1.ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA DO SERVIÇO

1.1. REQUISITOS TECNOLÓGICOS:

1.1.1 - Plataforma WEB (Back End e Font End)

1.1.1.1.Sistema Web, responsivo e Multiplataforma, funcionando nos navegadores Internet Explorer e Mozilla Firefox,desenvolvido, ou que contenha dentro do escopo do projeto, uma das seguintes linguagens(C#, JAVA, JAVASCRIPT, JSP, JSF, ASP HTML, WW E .NET), permitindo realizar todas as operações do sistema através destes navegadores.

1.1.1.2.Aplicações projetadas em três camadas (apresentação, negócio e persistência de dados) para operação em ambiente de banco de dados relacional Oracle ou SQLServer, em plataforma WEB compatível com browser Microsoft Internet Explorer (versão 7 e superior), Mozilla Firefox (versão 3.x e superior) e Google Chrome (versão 1.0.154 e superior), codificada em .NET e/ou C# ou JAVA Enterprise Edition;

1.1.1.3.As aplicações deverão utilizar o conceito de divisão em camadas, com base no modelo MVC (Model-ViewController), devendo ser compostos pelas camadas de apresentação (navegador web, responsável pela interface de usuário), servidor de aplicação (camada de processamento e regras de negócio) e banco de dados (repositório das informações do sistema);

1.1.1.4.Utilizar Sistema de Gerenciamento de Banco de Dados Oracle, MS SQL Server ou Post Gre SQL na Nuvem, com Firewall Virtual dedicado;

1.1.1.5.Permitir que o servidor da aplicação rode nos seguintes sistemas operacionais: Windows 2000 (e superiores) ou Linux: RedHat Enterprise;

1.1.1.6.Controlar acesso de usuários no sistema, através de identificadores individuais, senhas eletrônicas, criptografadas no banco de dados.

1.1.1.7.Computação em Nuvem, disponibilidade de no mínimo 99,85% para os Data Centers onde os serviços estão hospedados;

1.1.1.8.Em se tratando de aplicações desenvolvidas em ambiente .NET e/ou C#, deverá haver conformidade com as seguintes especificações e padrões técnicos:

1.1.1.8.1.Compatibilidade com o servidor Web Internet Information Services (IIS) 8.5 ou superior;

1.1.1.8.2.Camada de apresentação implementada com o uso de tecnologias web padronizadas e .NET e/ou C#, a saber: HTML -HyperText Markup Language - e/ou DHTML - DynamicHyperText Markup Language -, scripts JavaScript, ASP.NET e Ajax - AsynchronousJavascriptAnd XML;

1.1.1.8.3.Páginas web (camada de apresentação) desenvolvidos em ASP.NET e componentes (camada de negócio e persistência) em VB.Net e/ou C#.

1.1.1.9. Capacidade com arquitetura dos serviços disponibilizados pela nuvem, Infraestrutura com Serviços - IaaS;

1.1.1.9.1 - Plataforma com Serviços - PaaS, recursos fornecidos com linguagem de programação, bibliotecas, serviços e ferramentas de suporte aos desenvolvimento de aplicações, para que o cliente possa implantar, na infraestrutura da nuvem, aplicativos criados e adquiridos por ele. O cliente não gerencia nem controla a infraestrutura subjacentes da nuvem que são fornecidas como IaaS (rede, servidores e armazenamento), mas tem controle sobe as aplicações implantadas e possivelmente sobre as configurações do ambiente que as hospeda; e

- Classificação de Data Centers em Tiers de acordo com a norma TIA 942

A classificação Tier adotada em data centers foi desenvolvida pela UptimeInstitute, nos EUA, é usada desde 1995 e tem reconhecimento mundial. Os níveis de disponibilidade associados às classificações Tier foram determinados por meio de resultados de analise de disponibilidade de data centers reais;

Tier I

Data Center básico que possui componentes internos não redundantes e uma rota de alimentação externa (energia e conexão de dados) não redundante servindo ao ambiente crítico. A infraestrutura Tier I inclui um espaço dedicado para os sistemas de TI; um sistema UPS (no-break) para lidar com falhas momentâneas no fornecimento de energia; um equipamento dedicado de refrigeração e um sistema gerador para proteger as funções de TI de falhas prolongadas no fornecimento de energia. A disponibilidade para o Tier I é de 99,671%.

Tier II

Data Center Tier II, possui componentes interno redundantes e uma rota de distribuição de alimentação externa (energia e conexão de dados) não redundantes servindo ao ambiente crítico. Os componentes redundantes são: geradores, sistemas UPS (nobreack), sistema de refrigeração e tanques de combustível. Esses componentes podem ter seu funcionamento interrompidos, seguindo um plano de manutenção, por exemplo, sem a necessidade de desligar qualquer um dos equipamento críticos de TI. A disponibilidade para o Tier II é de 99,741%.

Fontes -Acórdão 1739/2015-TCU-Plenário. National Institute of Standards and Technology - NIST. NC 1414/N01/DSIC/GSIPR UptimeInstitute Professional Services - Data Center Site InfrastructureTier Standard.

1.1.2 Critério da infraestrutura de hospedagem da aplicação e do banco de dados:

O DATA CENTER indicado para hospedagem da aplicação deverá possuir os seguintes requisitos mínimos:

1.1.2.1 Local protegido com restrição e controle de acesso;

1.1.2.2 Grupo gerador com comando automático para falta de energia elétrica;

1.1.2.3. Redundância de links com a Internet;

1.1.2.4 Serviços de firewall e VPN;

1.1.2.5 Computadores servidores de alto desempenho;

1.1.2.6 Rede elétrica estabilizada;

1.1.2.7 Temperatura ambiente controlada por aparelhos de ar-condicionado redundantes;

1.1.2.8 Back-ups em locais distintos e redundantes.

1.2. REQUISITOS FUNCIONAIS OBRIGATÓRIOS DA FERRAMENTA DE GESTÃO DE AGENDAMENTO OLINE.

1.2.1 - Plataforma WEB (Back End e Font End)

1.2.1.1. Possibilita qualquer cidadão realizar cadastro para ter acesso ao sistema de atendimento online;

1.2.1.2. Permite o cidadão realizar cadastro para unidade de atendimento prévio por categoria e serviço;

1.2.1.3. Possibilita o cidadão evitar perca de tempo, indo ao local no horário marcado, evitando filas e aglomerações;

1.2.1.4. intensificação da utilização dos recursos de Tecnologia da Informação e Comunicação, a prefeitura tem procurado, cada vez mais, disponibilizar serviços públicos eletrônicos, promovendo assim, agilidade e fácil acesso aos diversos serviços prestados pela prefeitura;

1.2.1.5. Possibilita um melhor atendimento por parte dos funcionários da prefeitura;

1.2.1.6. Atende a nova LEI DO GOVERNO DIGITAL lei nº 14.129, esta lei dispõe sobre os princípios, regras e instrumento para o aumento da eficiência da administração pulica, especialmente por meio da desburocratização, da inovação, da transformação digital e da participação do cidadão;

1.2.1.7. Permite acessibilidade, agilidade, comodidade, transparência ao cidadão;

1.2.1.8. Permite um total controle de agendamentos;

1.2.1.9. Gera estatísticas de atendimento, por unidades serviços e categorias dividindo por bairros e distritos;

1.2.1.10. Gera estatísticas de atendimento por servidores;

1.2.1.11. Armazenamento de dados vitalício, com políticas de backup com retenção de 7 dias;

1.2.1.12. Geração de relatórios gerenciais;

1.2.1.13. Gera painel de informações de controle de chamada ;

1.2.1.14. Garantir a integridade dos documentos, não permitindo a edição de documentos vigentes;

1.2.1.15. Possuir controle de log, com finalidade de registrar os eventos de criação, exclusão e alteração de documentos;

1.2.1.16. Permitir o acesso a relatórios contendo a lista mestra de documentos, filtrada por diversos campos tais como: por número, grupo de documentos, autor, data de criação, área etc;

1.2.1.17. Permitir a impressão de relatórios contendo uma lista dos registros da qualidade, filtros por descarte, local de arquivamento, responsável pela guarda, etc;

1.2.1.18. Possuir um banco de dados, que permita a inclusão e o controle de formulários e documentos complementares aos documentos principais do SGQ;

1.2.1.19. Gerar um relatório de rastreabilidade das operações realizadas no documento, como criação, cópias controladas ou exclusão;

1.2.1.20. Geração de gráficos estatísticos (DashBoard) sobre os documentos digitalizados, importados pela API/TCE, definindo sua fase, área de origem e demais filtros;

1.2.1.21. Permitir que os relatórios gerados possam ser impressos ou salvos em formato PDF, Excel, CSV e Json;

1.2.1.22. Possibilitar log de campos que foram alterados informando a data, hora e responsável pela alteração;

1.2.1.23. Visualização de gráficos (gráficos como barra, linha, pizza) totalizando as páginas de cada documento e por diversos filtros;

1.2.1.24.Resolução mínima do 200DPIs ;

1.2.2 REQUISITOS FUNCIONAIS OBRIGATÓRIOS DA FERRAMENTA DE GESTÃO DE AGENDAMENTO ONLINE

1.2.2.1. Permitir a programação periódica das auditorias dentro da organização podendo ser: anual, semestral, bimestral ou qualquer freqüência desejada.

1.2.2.2. Permitir o gerenciamento (planejamento e execução) de auditorias internas e externas controlando os prazos, os auditores e as equipes envolvidas.

1.2.2.3. Permitir o cadastro prévio de auditores com suas respectivas qualificações e área de atuação.

1.2.2.4. Permitir que o administrador desabilite temporariamente determinados usuários, fazendo com que os mesmos não possam assumir responsabilidade pela execução de atividades.

1.2.2.5. Permitir uma navegação facilitada entre os documentos relacionados na auditoria, como planos, atividades, avaliações, relatórios.

1.2.2.6. Permitir a visualização do relatório final de auditoria em diversas categorias, como status, auditor líder, área auditada, data de auditoria, etc.

1.2.2.7. Permitir o cadastro de fornecedores, indicando campos para sua eventual avaliação, como pontuação média, IQF, data inicial de fornecimento, etc.

1.2.2.8. Permitir a extração do Gráfico de Gantt, informando data, resumo da atividade na auditoria e responsável.

1.2.2.9. Permitir ao usuário com papel de administrador a possibilidade de execução em substituto de todas as ações disponíveis no sistema;

2. SERVIÇOS DE IMPLANTAÇÃO e TREINAMENTO DE SISTEMAS

2.1. Serviços de implantação, configuração dos sistemas com processamento de dados e conversão de base dados existentes, ou conversão e integração com base de dados de órgãos públicos (Estadual / Federal);

2.2. Serviço de configuração, otimização, performance, segurança de banco de dados SGDB, com instalação de ferramentas de gerenciamento do SGBD; e

2.3. Serviço de treinamento dos sistemas para os representantes indicados pela administração pública sem a limitação de usuários, definindo questões relacionadas à configurações dos sistemas, funcionalidades da ferramenta ou para dirimir dúvidas quanto a sua utilização.

2.4. Os serviços de treinamentos serão prestados pelos profissionais da CONTRATADA, nas dependências da CONTRATANTE e deverá estar disponível em dias úteis, de segunda a sexta feira, das 08h00min as 17h00min.

2.5. Suporte Técnico e Garantia de Funcionamento

2.5.1. Nível de Serviço - 100% das chamadas telefônicas ou por e-mail atendidas no prazo de 90% das ocorrências com confirmação de resolução pele área de TI em até 3 dias úteis;

2.5.2. Qualidade dos Serviços - representada pelo pronto atendimento dos chamados realizados pela CONTRATANTE a CONTRATADA ficará responsável por registrar os chamados abertos atendidos afim elaboração de relatórios de atividades executadas para aprovação do termo de aceite dos serviço pela CONTRATANTE.

2.5.3.Manutenção, Suporte e Treinamento Gratuitos: 48 (quarenta e oito) meses. Após esse período fica a critério da contratante a realização de um novo processo para a contratação de empresa responsável;

2.5.4.Manutenção, Suporte e Treinamento Gratuitos: 48 (quarenta e oito) meses. Após esse período fica a critério da contratante a realização de um novo processo para a contratação de empresa responsável;

3. DOS RESULTADOS ESPERADOS COM A CONTRATAÇÃO

3.1. Melhoria na capacidade da prefeitura em atender aos seus objetivos de forma prática e em um menor tempo por meio da utilização da tecnologia da informação (TI);

3.2. Melhor aproveitamento da TI no atendimento da demanda por novas soluções dos sistemas contratados;

3.3. Melhoria no processo de gestão dos recursos tecnológicos (hardware, software e aplicativos, recursos humanos especializados); e

3.4. Transparência das informações processadas nos sistemas disponibilizando os dados para os órgãos externos fiscalizados e a população em geral através de aplicativos.

Importa o presente orçamento no valor total de R$

Validade da proposta:

Nos valores apresentados acima, estão inclusos todos os tributos, encargos trabalhistas, previdenciários, fiscais e comerciais, taxas, fretes, seguros, custos, despesas com taxas, e demais despesas que possam incidir sobre o bem e o serviço licitados, inclusive a margem de lucro.

Mais informações entrar em contato com a Central de Compras da Prefeitura Municipal de São Benedito pelo e-mail: comprasb@hotmail.com ou Telefone: (88) 3626-1347.

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SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL - ATOS NORMATIVOS MUNICIPAIS - SOLICITAÇÃO DE COTAÇÕES: 5.12/01/2022 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM LOCAÇÃO E MANUTENÇÃO DE SISTEMA DE GESTÃO PARA AUXILIO NA OPERACIONALIZAÇÃO DAS AÇÕES DA SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL DO MUNICÍPIO DE SÃO BENEDITO/CE
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM LOCAÇÃO E MANUTENÇÃO DE SISTEMA DE GESTÃO PARA AUXILIO NA OPERACIONALIZAÇÃO DAS AÇÕES DA SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL DO MUNICÍPIO DE SÃO BENEDITO/CE
PAPEL TIMBRADO DA EMPRESA

AVISO DE COTAÇÃO DE PREÇO

O Município de São Benedito torna público para conhecimento de interessados, que está recebendo cotações de preços para CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM LOCAÇÃO E MANUTENÇÃO DE SISTEMA DE GESTÃO PARA AUXILIO NA OPERACIONALIZAÇÃO DAS AÇÕES DA SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL DO MUNICÍPIO DE SÃO BENEDITO/CE, visando a formação de orçamento estimado, conforme abaixo:

À Prefeitura Municipal de São Benedito

A/C: Central de Compras

EMPRESA/PESSOA FÍSICA:CNPJ/CPF:ENDEREÇO:TELEFONE/E-MAIL:

ITEMESPECIFICAÇÃOUNIDADEQUANTIDADEVALOR UNITÁRIOVALOR TOTAL1Contratação de empresa especializada em locação e manutenção de sistema de gestão para auxilio na operacionalização das ações da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social do Município de São Benedito/CE, conforme especificações em anexo.MÊS12

SOFTWARE SISTEMA UNICO DE ASSISTENCIA SOCIAL - DBSUAS

Especificação do Software:

1. Sistema Web, Responsivo e Multiplataforma (Java, C#, HTML e WW);

2. Banco de Dados em Nuvem, com Firewall Virtual dedicado;

3. Sistema de Gestão, para auxílio na operacionalização das ações de Assistencialismo Social no Município;

4. Armazenamento em Cloud.

5. Módulo Call Center para recebimento de demandas;

6. Fluxo intersetorial com recebimento de demanda pelo Call Center, atendimento técnico, e controle de coordenadoria;

7. Controle de usuários, com área de trabalho especifica;

8. Geração de Relatórios Gerenciais.

9. Emissão de Termo de comprovação de Requisição e entrega de benefícios;

Importa o presente orçamento no valor total de R$

Validade da proposta:

Nos valores apresentados acima, estão inclusos todos os tributos, encargos trabalhistas, previdenciários, fiscais e comerciais, taxas, fretes, seguros, custos, despesas com taxas, e demais despesas que possam incidir sobre o bem e o serviço licitados, inclusive a margem de lucro.

Mais informações entrar em contato com a Central de Compras da Prefeitura Municipal de São Benedito pelo e-mail: comprasb@hotmail.com ou Telefone: (88) 3626-1347.

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SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL - ATOS NORMATIVOS MUNICIPAIS - SOLICITAÇÃO DE COTAÇÕES: 6.12/01/2022 - AQUISIÇÃO E INSTALAÇÃO DE ESPUMA ACÚSTICA A SER INSTALADA NA SALA DE MÚSICA DO NÚCLEO DE ARTE, EDUCAÇÃO E CULTURA - NAEC PARA ATENDER A SECRETARIA DE TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL DO MUNICÍPIO DE SÃO BENEDITO/CE
AQUISIÇÃO E INSTALAÇÃO DE ESPUMA ACÚSTICA A SER INSTALADA NA SALA DE MÚSICA DO NÚCLEO DE ARTE, EDUCAÇÃO E CULTURA - NAEC PARA ATENDER A SECRETARIA DE TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL DO MUNICÍPIO DE SÃO BENEDITO/CE
PAPEL TIMBRADO DA EMPRESA

AVISO DE COTAÇÃO DE PREÇO

O Município de São Benedito torna público para conhecimento de interessados, que está recebendo cotações de preços para AQUISIÇÃO E INSTALAÇÃO DE ESPUMA ACÚSTICA A SER INSTALADA NA SALA DE MÚSICA DO NÚCLEO DE ARTE, EDUCAÇÃO E CULTURA - NAEC PARA ATENDER A SECRETARIA DE TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL DO MUNICÍPIO DE SÃO BENEDITO/CE, visando a formação de orçamento estimado, conforme abaixo:

À Prefeitura Municipal de São Benedito

A/C: Central de Compras

EMPRESA/PESSOA FÍSICA:CNPJ/CPF:ENDEREÇO:TELEFONE/E-MAIL:

ITEMESPECIFICAÇÃOUNIDADEQUANTIDADEVALOR UNITÁRIOVALOR TOTAL1Espuma Acústica: Espuma acústica auto extinguível; 2,0 cm de espessura - norma NBR9178 - modelo lisa"; quadrada; absorvente de som com boas características acústicas; Tamanho: 50 x 50 x 2 cm; Chanfrada nas bordas em 40 graus para um melhor acabamento e junção entre as placas.KIT c/ 40 placas8Importa o presente orçamento no valor total de R$

Validade da proposta:

Nos valores apresentados acima, estão inclusos todos os tributos, encargos trabalhistas, previdenciários, fiscais e comerciais, taxas, fretes, seguros, custos, despesas com taxas, e demais despesas que possam incidir sobre o bem e o serviço licitados, inclusive a margem de lucro.

Mais informações entrar em contato com a Central de Compras da Prefeitura Municipal de São Benedito pelo e-mail: comprasb@hotmail.com ou Telefone: (88) 3626-1347.

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SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL - ATOS NORMATIVOS MUNICIPAIS - SOLICITAÇÃO DE COTAÇÕES: 7.12/01/2022 - AQUISIÇÃO E INSTALAÇÃO DE TAPETE/ TATAME EVA COLORIDO A SER INSTALADO NA BRINQUEDOCRECHE DO NÚCLEO DE ARTE, EDUCAÇÃO E CULTURA – NAEC, PARA ATENDER A SECRETARIA DE TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL DO MUNICÍPIO DE SÃO BENEDITO/CE
AQUISIÇÃO E INSTALAÇÃO DE TAPETE/ TATAME EVA COLORIDO A SER INSTALADO NA BRINQUEDOCRECHE DO NÚCLEO DE ARTE, EDUCAÇÃO E CULTURA – NAEC, PARA ATENDER A SECRETARIA DE TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL DO MUNICÍPIO DE SÃO BENEDITO/CE
PAPEL TIMBRADO DA EMPRESA

AVISO DE COTAÇÃO DE PREÇO

O Município de São Benedito torna público para conhecimento de interessados, que está recebendo cotações de preços para AQUISIÇÃO E INSTALAÇÃO DE TAPETE/ TATAME EVA COLORIDO A SER INSTALADO NA BRINQUEDOCRECHE DO NÚCLEO DE ARTE, EDUCAÇÃO E CULTURA - NAEC, PARA ATENDER A SECRETARIA DE TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL DO MUNICÍPIO DE SÃO BENEDITO/CE, visando a formação de orçamento estimado, conforme abaixo:

À Prefeitura Municipal de São Benedito

A/C: Central de Compras

EMPRESA/PESSOA FÍSICA:CNPJ/CPF:ENDEREÇO:TELEFONE/E-MAIL:ITEMESPECIFICAÇÃOUNIDADEQUANTIDADEVALOR UNITÁRIOVALOR TOTAL1Tatames Tapetes EVA Coloridos: produzidos em EVA de alta qualidade; Textura antiderrapante; Dimensões: 50cm x 50cm x 3cm (espessura); Cores: Variadas.KIT c/ 128Importa o presente orçamento no valor total de R$

Validade da proposta:

Nos valores apresentados acima, estão inclusos todos os tributos, encargos trabalhistas, previdenciários, fiscais e comerciais, taxas, fretes, seguros, custos, despesas com taxas, e demais despesas que possam incidir sobre o bem e o serviço licitados, inclusive a margem de lucro.

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