Diário oficial

NÚMERO: 3341/2023

Ano III - Número: 3341 de 9 de Fevereiro de 2023

09/02/2023 Publicações: 3 executivo Quantidade de visualizações:
Assinado eletronicamente por: saul lima maciel - CPF: ***.026.203-** em 09/02/2023 17:56:33 - IP com nº: 172.16.2.57

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SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL - ATOS NORMATIVOS MUNICIPAIS - SOLICITAÇÃO DE COTAÇÕES: 1.09/02/2023 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE PALCO, SONORIZAÇÃO, ILUMINAÇÃO E CONJUNTO MUSICAL PARA ATENDER DEMANDA DA SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL DE SÃO BENEDITO – CE
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE PALCO, SONORIZAÇÃO, ILUMINAÇÃO E CONJUNTO MUSICAL PARA ATENDER DEMANDA DA SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL DE SÃO BENEDITO – CE
PAPEL TIMBRADO DA EMPRESA

AVISO DE COTAÇÃO DE PREÇOS

O Município de São Benedito torna público para conhecimento de interessados, que está recebendo cotações de preços para CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE PALCO, SONORIZAÇÃO, ILUMINAÇÃO E CONJUNTO MUSICAL PARA ATENDER DEMANDA DA SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL DE SÃO BENEDITO CE, visando a formação de orçamento estimado, conforme abaixo:

À Prefeitura Municipal de São Benedito

A/C: Central de Compras

EMPRESA/PESSOA FÍSICA:CNPJ/CPF:ENDEREÇO:TELEFONE/E-MAIL:

ITEMDESCRIÇÃOUNDSTDSC. F.P. BASCMDITOTALVALOR UNITÁRIO (R$)VALOR TOTAL (R$)01SONORIZAÇÃO E ILUMINAÇÃO DE PEQUENO PORTE com: 01 mesa de som de mínimo 08 canais balanceada 01 processador de frequencia 01 equalizador gráfico 1/3 oitava dupla (31 bamdas) - mínimo quantidade mínima de 08 microfones com ou sem fios, para voz e instrumentos quantidade mínima de 04 caixas de som para público com 500w rms quantidade mínima de 02 caixas de monitor a/c com estabilização de voltagem equipe técnica para assistência, durante o evento 01 rack de amplificador com quatro amplificadores, com mínimo 1000 w de potência rms mínimo de 20 metros de estrutura q30 e, alumínio com base corn block talhas e pau de cargas necessárias mínimo de 12 canhões de par led 64, 02 moving head 575 espot 01 mesa controladora 01 máquina de fumaça de 1.500wSERV050000051002SONORIZAÇÃO E ILUMINAÇÃO DE MÉDIO PORTE, com: som: 02 mesas de som de 32 canais digital; 01 multicabo de 48 vias; 01 equalizador gráfico 31 bandas para PA; Players: NOTEBOOK, CD; Microfones para vozes e instrumentos com e sem fio, na quantidade necessária ao evento; 01 cubo para instrumentos baixo 1 X 15 e 4 X 10; 01 guitarra combos 2 X 12; 06 Direct Box para vias; 02 praticável de 2m X 2m; 01 bateria com 5 peças e ferragens; 06 monitores; Amplificação para o PA com caixas 3 vias; 08 caixas de som Line Array; 08 caixas de som sb 18; o SLP fornecido na platéia de 105 db; A/C com estabilização de voltagem; Equipe técnica para assistência durante o evento. SERV050000051003SERVIÇO DE SONORIZAÇÃO I-Serviço de Sonorização de ambiente para a realização de evento, reunião, encontro, ou outros. O serviço se destina para reuniões e encontros em ambiente fechado com público de até 200 pessoas. O serviço compreende a instalação de caixas de som, mesa de som, microfones, devendo ser executados com equipamentos de qualidade que garantem o perfeito desempenho com: Cabeamento para instrumental (no máximo 2) e microfones. Microfones padrão de qualidade shure, senheiser ou similar com no mínimo 2 sem fio e mais 2 com fio. Equipamento de áudio contendo no mínimo: com 2 caixas, mesa behringer, Yamaha, soundcraft, midas, allen&heath (ou superior) com no mínimo 16 canais, processador dbx, dobylike, rta ou superior. O Serviço deve ser executado por técnico de som, o qual deve instalar regular e testar o som antes do evento, deve durante o evento ficar a posto para qualquer regulagem necessária, deve dispor de sistema de musica para sonorização do ambiente. Execução: conforme programação da Secretaria solicitante.SERV080305193504SERVIÇO DE SONORIZAÇÃO II-Serviço de Sonorização de ambiente para a realização de evento, reunião, encontro, ou outros. O serviço se destina para reuniões e encontros em ambiente fechado com público de até 1000 pessoas. O serviço compreende a instalação de caixas de som, mesa de som, microfones, devendo ser executados com equipamentos de qualidade que garantem o perfeito desempenho com:Cabeamento para instrumental, microfones e projetores. Microfones padrão de qualidade shure, senheiser ou similar com no mínimo 2 sem fio e mais 2 com fio. Equipamento de áudio contendo no mínimo: com 2 caixas sub falante 18 por lado, 3 caixas line por lado, (sistema flay) mesa behringer, Yamaha, soundcraft, midas (ou superior) com no mínimo 16 canais, processador dbx, dobylike, rta ou superior. Montagem em treliças (se necessário). O Serviço deve ser executado por técnico de som, o qual deve instalar regular e testar o som antes do evento, deve durante o evento ficar a posto para qualquer regulagem necessária, deve dispor de sistema de musica para sonorização do ambiente. Execução: conformeprogramação da Secretaria solicitante.SERV020100010405CONJUNTO MUSICAL REGIONAL, de pequeno porte, podendo ser de estilos musicais diversos, com pelo menos 04 componentes, sendo pelo menos um dos compronentes cantor.SERV030000192206PALCO com cobertura e fechamento lateral e fundo, medindo no mínimo 10 mt de comprimento x 06 mt de profundidade para ser usado em várias comemoraçõesUND0200010104

Importa o presente orçamento no valor total de R$

Validade da proposta:

Nos valores apresentados acima, estão inclusos todos os tributos, encargos trabalhistas, previdenciários, fiscais e comerciais, taxas, fretes, seguros, custos, despesas com taxas, e demais despesas que possam incidir sobre o bem e o serviço licitados, inclusive a margem de lucro.

Mais informações entrar em contato com a Central de Compras da Prefeitura Municipal de São Benedito pelo e-mail: comprasb@hotmail.com ou Telefone: (88) 3626-1347.

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Carimbo e assinatura

SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL - ATOS NORMATIVOS MUNICIPAIS - EXTRATO DE ARP: 2023.02.09.001/2023
EXTRATO DE REGISTRO DE PREÇOS - ARP - 004/2023
EXTRATO DE REGISTRO DE PREÇOS

ARP - 004/2023

O Município de São Benedito/CE, através do Secretaria de Saúde, torna público o extrato da Ata de Registro de Preços - ARP - 004/2023 resultante do Pregão Eletrônico - Registro de Preços Nº 2023.01.04.01 Unidade de Gerenciamento: Secretaria de Saúde - Objeto: Registro de Preços para futuras e eventuais aquisições de carnes, frios e granjeiros a fim de atender as demandas da Secretaria de Saúde e da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social do Município de São Benedito/CE, conforme Termo de Referência. Prazo de vigência da Ata de Registro de Preços: 12 (doze) meses, contados a partir de sua assinatura; Empresa(s) Contratadas/Valor(es): I C COMERCIAL DE ALIMENTOS E SERVIÇOS EIRELI - ME, com o valor total de R$ 361.779,00(Trezentos e Sessenta e Um Mil, Setecentos e Setenta e Nove Reais), COMERCIAL VIEIRA COSTA LTDA, com o valor total de R$ 11.600,00(Onze Mil, Seiscentos Reais); Assina(m) pelo(s) CONTRATADO(s): Marcelo da Silva Chaves e Joelma Machado Oliveira; assina pela CONTRATANTE: Lucielma Rodrigues de Medeiros; Data da assinatura da Ata de Registro de Preços: 09 de fevereiro de 2023.

SECRETARIA DA SAUDE - ATOS NORMATIVOS MUNICIPAIS - EXTRATO DE CONTRATO: 2023.02.09.002/2023
EXTRATO DE CONTRATO Nº 20230129
EXTRATO DE CONTRATO Nº 20230129

CONTRATANTE: MUNICIPIO DE SÃO BENEDITO / SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE; CONTRATADA: ALLIANCE LOCACAO DE VEICULOS EIRELI. OBJETO: Contratação de locações de veículos para atender as demandas da Secretaria de Saúde do Município de São Benedito/CE, conforme Termo de Referência . Modalidade de Licitação: PREGÃO Eletrônico nº 2022.05.30.01. Fundamento Legal: Lei Federal N° 10.520/02; Lei Federal 8666/93 e suas alterações posteriores. valor: R$ 163.800,00 (cento e sessenta e três mil, oitocentos reais). Programa de Trabalho: Exercício 2023 Atividade 0502.103020634.2.029 Gerenciamento e Manutenção da Média e Alta Complexidade Hospitalar , Classificação econômica 3.3.90.39.00 Outros serv. de terc. pessoa jurídica, Subelemento 3.3.90.39.28 ; Vigência: 04 de Janeiro de 2023 a 04 de Janeiro de 2024: Comarca de São Benedito/CE. Data da assinatura: 04 de Janeiro de 2023. Signatários: pela Contratante LUIS CARLOS DO NASCIMENTO; pela Contratada - LUCAS DOS SANTOS JORGE.

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