Diário oficial

NÚMERO: 3369/2023

Ano III - Número: 3369 de 24 de Março de 2023

24/03/2023 Publicações: 12 executivo Quantidade de visualizações:
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SECRETARIA DA EDUCAÇÃO - ATOS NORMATIVOS MUNICIPAIS - OUTROS ATOS NORMATIVOS: 001/2023
EDITAL N° 01/2023 PROGRESSÃO HORIZONTAL - 2023
PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO BENEDITO

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

COMISSÃO DE AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO E ESTÁGIO PROBATÓRIO

EDITAL N° 01/2023

PROGRESSÃO HORIZONTAL - 2023

A COMISSÃO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO E DE ESTÁGIO PROBATÓRIO, designada pela Portaria Nº 47/2023 TORNA PÚBLICO, para conhecimento dos servidores municipais interessados, que receberá a documentação e procederá a avaliação da mesma, como também através deste estabelece como parâmetro as notas de Avaliação de Desempenho de 2022, com resultados publicados em Diário Oficial nas edições de nº 3279/2022 de 10/11/2022 e nº 3310/2022 de 28/12/2022, dos professores, supervisores e orientadores da Rede Municipal, aptos para fins de PROGRESSÃO HORIZONTAL, de acordo com a legislação e segundo as regras estabelecidas neste edital.

1 - DO OBJETO

1.1. O presente edital estabelece as regras comuns a todos os profissionais aptos em concorrer para a progressão horizontal para o ano de 2023.

1.2. À comissão devidamente nomeada no item anterior caberá:

I Receber e avaliar os documentos e demais dados relacionados com a progressão horizontal;

II Consultar o resultado das avaliações de desempenho 2022, divulgado em Diário Oficial nas edições de nº 3279/2022 de 10/11/2022 e nº 3310/2022 de 28/12/2022com os demais critérios.

III Divulgar os resultados da progressão baseada nos três critérios estabelecidos no PCCR-MAG/EB Lei nº 706/2010.

IV Receber, analisar e julgar os recursos referentes à documentação recebida, de acordo com os critérios estabelecidos.

V Encaminhar para a Secretaria de Administração, Secretaria de Finanças e Secretaria Municipal de Educação o registro e resultados da progressão 2023.

2 DA FORMA E DO PERÍODO PARA CONCORRER À PROGRESSÃO E OS RECURSOS:

ENTREGA DOS TÍTULOS:29, 30, 31 DE MARÇO E 03, 04 DE ABRIL 2023.

RESULTADO PRELIMINAR:03 DE MAIO DE 2023.

RECURSO:04 E 05 DE MAIO DE 2023.

RESULTADO DO RECURSO:09 DE MAIO DE 2023.

RESULTADO FINAL:10 DE MAIO DE 2023.

3. DAS CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO

3.1. Concorrerão à progressão horizontal, profissionais efetivos da rede pública de ensino, em efetivo exercício; exceto:

I permutas e cessões;

II licença sem vencimento;

III licenças médicas e não avaliados em 2022;

IV com menos de 6 (seis) meses ininterruptos, regência de sala ou outra função pedagógica, até a presente data de publicação deste edital;

V não avaliados até a presente data de publicação deste edital;

VI na matrícula em que evoluíram em 2022 na progressão horizontal;

VII na matrícula em que evoluíram em 2023 verticalmente pela via acadêmica;

VIII tenham sofrido qualquer penalidade por infração funcional mediante procedimento administrativo em que tenha sido assegurado o contraditório e a ampla defesa, de cuja decisão não caiba mais recurso (decisão transitada em julgado);

3.1.2. As condições para a concessão da progressão horizontal devem obedecer ao calendário estabelecido neste edital.

3.2. Para a contagem de títulos a comissão obedecerá rigorosamente à pontuação abaixo relacionada:

PCCR-MAG/EB Art. 22. I Fator do mérito pela qualificação, habilitação e titulação acadêmica, com peso de 35% (trinta e cinco por cento) no total de pontos, equivalente a 35 (trinta e cinco) pontos, pela formação continuada do profissional, em cursos na área própria correlata, com as seguintes cargas horárias e pontuações na avaliação.

PCCR-MAG/EB Art. 28. ... Parágrafo Único - Na forma disposta no caput do artigo, também os Diplomas, Certificados e as Certidões utilizados no avanço funcional excepcional pela via do Enquadramento Automático da Progressão Horizontal e/ou Vertical de que trata este Plano de Carreira, não poderão ser reutilizadas na mesma matrícula e referência em que se encontra, não tendo nenhuma validade para efeito de pontuação em outra Progressão;

I Certificados de cursos, seminários, congressos, simpósios, palestras e/ou similares, que abranjam as seguintes cargas horárias e emitidos por Instituições reconhecidas pelo MEC, valerão:

CARGA-HORÁRIAPONTUAÇÃO

De 40 a 80 horasDe 0,00 até 2,00 pontos

De 81 a 160 horasDe 0,00 até 3,00 pontos

De 161 a 360 horasDe 0,00 até 5,00 pontos

Pós-GraduaçãoDe 0,00 até 25,00 pontos

II Serão admitidos todos os certificados que o candidato quiser apresentar de cada carga-horária, exceto pós-graduação que é apenas uma;

III Não serão contabilizados para efeitos desta progressão os certificados de escolaridade do ensino formal, compreendidos pelos níveis fundamental, médio e superior e pela pós-graduação, lato sensu, que tenha sido exigido para ingresso no cargo que ocupa.

IV Para profissionais detentores de 02 (duas) matrículas, os Diplomas e Certificados, já utilizados em uma matrícula, poderão ser reutilizados em outra, tendo validade para efeito de pontuação e progressão.

V No ato da entrega, os Diplomas e Certificados, devem ser conferidos com os originais, não sendo admitidos somente as cópias.

3.2.1. Os cursos a que se refere o inciso I devem ser pertinentes ao cargo, função e/ou atribuições que o servidor esteja desempenhando quando da realização dos mesmos, mas não para o ingresso na função ou cargo.

3.2.2. Admite-se que o servidor desenvolva cursos que não sejam diretamente ligados ao cargo ou função, desde que:

I não representem mais de 50% (cinquenta por cento) da carga horária prevista nas alíneas do inciso II do caput;

II sejam cursos de aperfeiçoamento profissional tais como Português, Informática e Administração Pública.

3.2.3. Serão admitidos certificados realizados via internet, desde que tenham sidos submetidos à avaliação, mediante nota e que a carga-horária seja compatível com o período do curso.

3.2.4. Serão admitidos os certificados que tenham sido já utilizados em outras progressões que o servidor tenha obtido êxito, somente para a matrícula ainda não efetivada.

PCCR-MAG/EB Art. 22 IV - §5º - II A partir do segundo Processo de Avaliação, só terão validade para os efeitos deste Plano, podendo ser utilizados os Diplomas, Certificados e Certidões, àqueles expedidos nos últimos 5 (cinco) anos, contados como data base, o último dia do prazo definido para as inscrições e apresentação da documentação visando o pleito da progressão horizontal em alcance;

3.2.5. Para definição do período de realização dos cursos previstos nos incisos I e II do item 3.2 deste Edital, será considerada a data de sua conclusão constante no respectivo certificado e análise no banco de dados das progressões anteriores.

3.3. Não irão concorrer a progressão os servidores que estejam em estado de cedência ou permuta a outros entes da federação ou desenvolvendo funções que não sejam de cunho pedagógico e ainda em caso de frequentes substituições.

3.4. O resultado final da Progressão será o somatório da avaliação de desempenho + titulação + exclusividade na rede municipal e depois dividido por 03 (três) e será a classificação por ordem decrescente, de acordo com as Leis nº706/2010 e nº 1373/2022, PCCR-MAG/EB, nos seguintes artigos:

Art. 8º. ... IV - Pelo Mérito do compromisso e dedicação exclusiva com a rede municipal, com peso de 10% (dez) por cento, sobre o total de pontos, equivalente a 10 (dez) pontos para o profissional com dedicação totalmente exclusiva com a rede municipal de ensino; ou 5 (cinco) pontos para o profissional que tem apenas a dedicação exclusiva em uma carga horária na rede municipal.

Art. 22. ... IV Fator do mérito pelo compromisso e dedicação totalmente exclusiva com a rede Municipal e/ou dedicação exclusiva em apenas uma carga horária, como também atuação na habilitação específica em área própria exigida pela legislação educacional, com peso de 10% (dez) por cento sobre o total de pontos, equivalente a 10 (dez) pontos, nota de pontuação de 0,00 (zero) até 10,00 (dez) pontos;

AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO (A) + EXCLUSIVIDADE (E) + TITULAÇÃO (T)=

(A+E+T)/3 = NOTA DA PROGRESSÃO

3.5. De acordo com a Lei nº 1373/2022 de 15/12/2022 fica estabelecido aos profissionais membros da Comissão do PCCR-MAG/EB, nomeados pela Portaria nº 47/2023:

Art. 29. ... §3º - Não será concedida qualquer parcela remuneratória pela participação na comissão PCCR-MAG/EB prevista no presente artigo. Contudo, os participantes da comissão receberão pontuação a ser validada na progressão horizontal de acordo com os seguintes critérios:

a) O profissional com frequência de no mínimo 80% de assiduidade e participação em reuniões da comissão, terá 4 (quatro) pontos adicionados a sua média final.

b) O profissional com frequência de no mínimo 50% de assiduidade e participação em reuniões da comissão, terá 2 (dois) pontos adicionados a sua média final.

c) O profissional com frequência abaixo de 50% de assiduidade e participação em reuniões da comissão, não pontuará.

4. DISPOSIÇÕES FINAIS

4.1. O servidor que prestar informações falsas ou apresentar documento(s) que as contenham, incorrerá nas penalidades funcionais previstas no Regime Jurídico Único (Lei Complementar n° 03/2006), bem como nas sanções da legislação penal brasileiro, ainda que a(s) falsidade(s) não tenha(m) surtido o efeito pretendido.

4.2. Os casos omissos serão apreciados e julgados pela própria comissão, mediante protocolo administrativo do interessado ou de ofício, devendo a eventual decisão ser publicada por meio de Edital.

São Benedito, 24 de Março de 2023.

Maria Lucilene dos Reis Melo

Presidente da Comissão de Avaliação

Portaria nº 47/2023

ANEXO I

RELAÇÃO NOMINAL DE PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO APTOS A CONCORRER EM 2023

PROGRESSÃO HORIZONTAL

PROFESSORES ENSINO MÉDIO

CLASSE I - REFERÊNCIA 1

MATRÍCULANOME SERVIDORSITUAÇÃO

157ISABEL CRISTINA AGUIAR LIMAAPTO

2104JOAO RODRIGUES DAMASCENOAPTO

3334MARIA RODRIGUES DA SILVEIRAAPTO

PROFESSORES ENSINO MÉDIO

CLASSE I - REFERÊNCIA 2

MATRÍCULANOME SERVIDORSITUAÇÃO

136CLAUDIA MARIA BRITOAPTO

276LUCIMARA CAVALCANTE DE AGUIAR FERNANDESAPTO

152MARIA DE FATIMA LOPES DE PAULAAPTO

841TERESINHA CARVALHO DE ALBUQUERQUEAPTO

PROFESSORES ENSINO MÉDIO

CLASSE I - REFERÊNCIA 3

MATRÍCULANOME SERVIDORSITUAÇÃO

1295ADILMA ALVES FERREIRA BARBOSAAPTO

1231ELISANGELA VIANA ISAIASAPTO

146MARIA ESTELA COELHOAPTO

PROFESSORES ENSINO MÉDIO

CLASSE I - REFERÊNCIA 4

MATRÍCULANOME SERVIDORSITUAÇÃO

////

PROFESSORES GRADUADO

CLASSE II - REFERÊNCIA 1

MATRÍCULANOME SERVIDORSITUAÇÃO

7382ANA PAULA MARQUES GONCALVESAPTO

7311ANA PAULA OLIVEIRA DO NASCIMENTOAPTO

7266ANTONIA FERNANDA ROQUE DAMASCENO LIMAAPTO

5367CLAUDETE RAIMUNDA DE OLIVEIRA FERREIRA TORRESAPTO

5366FRANCISCA ALVES DOS SANTOSAPTO

270FRANCISCA ROMANA MELO DINIZAPTO

7388FRANCISCO HAROLDO DE SOUSAAPTO

340FRANCISCO VALDINAR TORQUATO DA SILVAAPTO

7310HELDER PONTES LIMAAPTO

5325LUCIA HELANIA DE CARVALHO SOUSAAPTO

5342MARGARIDA MARIA DE MEDEIROS LIMAAPTO

534MARIA DE FATIMA ALVES MORENOAPTO

463MARIA DO CARMO PAIVA RODRIGUESAPTO

142MARIA NILCLECE DE PAULA SILVAAPTO

236RAIMUNDO VIANA CAMPOS JUNIORAPTO

5311RAIMUNDO VIANA CAMPOS JUNIORAPTO

12REGIA MARCIA DE SOUSA OLIVEIRAAPTO

484SANDRA CARVALHO DUARTEAPTO

5838TERCILENE TEIXEIRA JORGEAPTO

PROFESSORES GRADUADO

CLASSE II - REFERÊNCIA 2

MATRÍCULANOME SERVIDORSITUAÇÃO

207ADRIANA BEZERRA MACIEL SANTIAGOAPTO

5382ANTONIO RODRIGUES FREIREAPTO

5346ELISANGELA ANDRADE LIMAAPTO

36ELISANGELA BARBOSA DE MELOAPTO

46ESMAEL ROCHA COELHOAPTO

320FRANCISCA FREIRE SOARESAPTO

5368KELVIA DE ARAUJO FERNANDESAPTO

108LUCIA HELENA SOARES DE ABREU MELOAPTO

325MARCOS ANTONIO VIANA DE SOUSAAPTO

486MARIA DE FATIMA DAMASCENOAPTO

183MARIA ELZA DA SILVAAPTO

1227MARIA IRAUDICE DE SOUSA OLIVEIRAAPTO

254MARIA SELMA FURTADO COSTAAPTO

293OZANIRA MARQUES DE OLIVEIRAAPTO

460WILSON DE PAIVA GOMESAPTO

PROFESSORES GRADUADO

CLASSE II - REFERÊNCIA 3

MATRÍCULANOME SERVIDORSITUAÇÃO

17KEDMA MARIA AGUIAR XIMENESAPTO

5ROSA REGINA DE ARAUJOAPTO

478SANDRA DE OLIVEIRA SILVAAPTO

PROFESSORES GRADUADO

CLASSE II - REFERÊNCIA 4

MATRÍCULANOME SERVIDORSITUAÇÃO

5839JOANA DARC PAULA OLIVEIRAAPTO

489VALDENY RIBEIRO DALTROAPTO

PROFESSORES PÓS-GRADUADO

CLASSE III - REFERÊNCIA 1

MATRÍCULANOME SERVIDORSITUAÇÃO

5351ANA RAQUEL DE SOUSA LIMAAPTO

7291ANTONIA CASCIA BEZERRA FEITOSAAPTO

90ANTONIA PATRICIA RIBEIRO DE SOUSAAPTO

5866ANTONIO CESAR ARCANJO DA SILVAAPTO

7267ARLENEIDE DE OLIVEIRA FURTADO MERCADOAPTO

7278AUDISNEY HONORATO RODRIGUESAPTO

7381AURILEDA DA SILVA MOREIRAAPTO

130CLEYDIANA PEREIRA BRITO COSTAAPTO

128CRISTIANA CASTRO DA SILVAAPTO

5863CRISTIANE RODRIGUES UCHOA BEZERRAAPTO

5973DANIELLY RODRIGUES MELO SALESAPTO

312DANUBIO MAGALHAES RODRIGUESAPTO

22DIANA ALVES MORENOAPTO

462DULCERENE PEREIRA JORGEAPTO

39ELENIR DOS SANTOS MELOAPTO

541ELISABETE FERREIRA MOROROAPTO

48ELISANDRO ANDRADE LIMAAPTO

787ELISANGELA LIRA DO NASCIMENTOAPTO

215ELISANGELA SILVA DE MELOAPTO

38ELVIRA FREIRE LIMAAPTO

209ENIO BEZERRA DE CARVALHOAPTO

6753ERILEUDA ISAIAS VIANAAPTO

5322EUDOXIA MARIA AGUIAR SAMPAIOAPTO

5844EUGENIA PEREIRA JORGEAPTO

1020EUGENIA SANTIAGO LINHARESAPTO

579FABIANA RODRIGUES DE SOUZAAPTO

1226FRANCILEIDA FERREIRA FRANCOAPTO

323FRANCISCA AURINETE BRITO SOUSAAPTO

578FRANCISCA ZULENE SOUSA PINTOAPTO

299FRANCISCO DAS CHAGAS OLIVEIRAAPTO

503FRANCISCO REGES ALVES BRITOAPTO

206FRANKLIN FREIRE VIEIRAAPTO

208GABRIEL COUTINHO CARVALHOAPTO

5336GLEICELANE RODRIGUES DE SOUSA UCHOAAPTO

1235JACQUELINE ARAUJO DE FREITASAPTO

346JONAS MOREIRA SILVAAPTO

7273JONATHA MARQUES DE ABREUAPTO

5304JOSELANE MELO SILVAAPTO

7255KEZIA CLAUDINO LOPESAPTO

5319LIDUINA MARIA COELHO LIMAAPTO

5352LISIANE RODRIGUES DAMASCENO PESSOAAPTO

116LUCIA HELANIA DE CARVALHO SOUSAAPTO

119LUCILENE DA SILVA RIBEIROAPTO

5355MARENILDA VIANA JORGEAPTO

237MARIA APARECIDA LOPES COELHOAPTO

7383MARIA DA PAZ LOPES DA SILVAAPTO

337MARIA DAS GRACAS RODRIGUES SILVAAPTO

497MARIA DE JESUS DOS REIS XIMENESAPTO

6915MARIA DE JESUS DOS REIS XIMENESAPTO

202MARIA DO DISTERRO BORGES SOUSAAPTO

192MARIA DOS REMEDIOS ANDRADE FRANCOAPTO

556MARIA EDINA DA SILVAAPTO

166MARIA JOSE DE CARVALHO COSTAAPTO

567MARIA LUCINEIDE GOMES FERREIRAAPTO

5340MARIA SANDRA BANDEIRA DE SOUZAAPTO

163MARIA SOLANGE CARVALHO MACIELAPTO

149MARIA SUZERLI SARAIVA DE SOUSAAPTO

1332MARIA TERESINHA RODRIGUES SILVAAPTO

251MARIA ZENAIDE ROQUE DAMASCENOAPTO

575MARINETE SILVA LEALAPTO

210MARTA REGINA BARROSO DE CARVALHOAPTO

7447NAKEIDA PAIVAAPTO

5362NATALIA LOPES VIEIRAAPTO

522NEUMA MARIA DE MORAES BRITO ALVESAPTO

3560NEUMA MARIA DE MORAES BRITO ALVESAPTO

33NIVIA MARIA VIANA SOUSAAPTO

5321NIVIA MARIA VIANA SOUSAAPTO

545NORMA MARIA DA SILVEIRA MARQUESAPTO

7373POLLIANA OLIVEIRA NOBREAPTO

7368QUITERIA DAS FLORES DA SILVAAPTO

9RAIMUNDA EDNA ALVES DE ABREUAPTO

335RAIMUNDA MARQUES DE SOUSA OLIVEIRAAPTO

7284RAIMUNDO CRISTIANO LOPESAPTO

307RAIMUNDO NONATO LUCIANO DOS SANTOSAPTO

4REGEM CRISTINA RODRIGUES MELO DE PAULAAPTO

490REGINA CELIA MELO DE SAAPTO

326RILVIANE BARBOSA DE SALESAPTO

507ROSANGELA MARQUES DA SILVAAPTO

234ROSICLER MELO MENDESAPTO

7264SAMARA COELHO SERPA DE PAULA OLIVEIRAAPTO

64SANDRA OLIVEIRA SOUSAAPTO

317TANIA MARIA DE PAIVA RODRIGUESAPTO

5376TERESA CRISTINA MEDEIROS DE LIMAAPTO

7281TIAGO ROSYVALDO CAMPOS SARAIVAAPTO

250VALDENIA MARIA DAMASCENO COSTAAPTO

5349VERA LUCIA MELO DE MEDEIROS SOUSAAPTO

PROFESSORES PÓS-GRADUADO

CLASSE III - REFERÊNCIA 2

MATRÍCULANOME SERVIDORSITUAÇÃO

84ADRICIA DE ARAUJO FERNANDESAPTO

6765ALBA KARLA RIBEIRO DE SOUSAAPTO

238ALEXSANDRA ARAUJO LOPESAPTO

562ALEXSANDRA MENDES DE SOUSAAPTO

5327ALICE MARIA MARQUES SOUSAAPTO

213ANA LOURDES MELOAPTO

500ANTONIA FRANCISCA RIBEIROAPTO

30ANTONIA SMARA DE SA CARVALHOAPTO

581ANTONIA VALDETE DE SOUZA JORGEAPTO

1487ANTONIA VALDETE DE SOUZA JORGEAPTO

349ANTONIO FERREIRA DA SILVAAPTO

98ANTONIO WAGNER MENEZES DA ROCHAAPTO

755AUREA DE MELO FERREIRA FILIZOLAAPTO

256AURILEDA DA SILVA MOREIRAAPTO

476BENEDITA DE OLIVEIRA SILVAAPTO

6762CLEIDIANE MARIA RODRIGUES DE MOURAAPTO

259CRISTIANE RODRIGUES UCHOA BEZERRAAPTO

853DARIANA DE ARAUJO JORGE AZEVEDOAPTO

467DIONILIA MARQUES DE CARVALHOAPTO

5359DULCEMARY PEREIRA JORGE FARIASAPTO

852EDILMA DE MOURA MEDEIROSAPTO

5344ELISANDRA ANDRADE LIMAAPTO

41ELISANGELA MARIA CHAVES SAMPAIOAPTO

44ELISMARA CHAVES SAMPAIOAPTO

453ELIVANDA DE SOUSA CARVALHOAPTO

1224ELIVANE RIBEIRO VERASAPTO

37ELIZABETE FURTADO DE CARVALHOAPTO

1140FABIOLA CAMILO DE ALMEIDA LIMAAPTO

176FRANCISCA KELVIANE RODRIGUES DE SOUSAAPTO

5323FRANCISCO FELIX RAMOS JUNIORAPTO

177FRANCISCO HAROLDO DE SOUSAAPTO

171FRANCISCO WILLIAN MOURA MAGALHAESAPTO

74GRIGORINA REGINA DE ALMEIDA NUNESAPTO

211HELENA MARIA DA CUNHA CARVALHOAPTO

794HELENIR CANUTO DO NASCIMENTOAPTO

723HILDANETE RAMOS FARIASAPTO

54IRANI SILVA FILIZOLAAPTO

56IRENE DE SOUSA CARVALHOAPTO

587IVONETE GOMES FERREIRAAPTO

332JANE MARIA DA SILVEIRAAPTO

333JANETE MARIA DA SILVEIRA SANTOSAPTO

473JAQUELINE SARAIVA TOMAZ OLIVEIRAAPTO

1495JAQUELINE SARAIVA TOMAZ OLIVEIRAAPTO

549JOAO HONORATO LINHARESAPTO

558JOSE MOREIRA DA SILVAAPTO

477JOSELANE MELO SILVAAPTO

105JUSSYARA MARIA DE SOUSA LIMAAPTO

6758KEILA DE AZEVEDO ARAUJOAPTO

6763LEANDRO RODRIGUES DA PENHAAPTO

1298LEDA MARIA RODRIGUES DE MEDEIROSAPTO

302LEILA TAYS FURTADO DE PAULAAPTO

798LUCILEIDE FERREIRA GOMES APTO

5369MANOEL RODRIGUES DE MELOAPTO

144MARCIA REYJANE ARAUJO DE FARIAS BRAGAAPTO

242MARCIA SOUSA GONCALVES DE OLIVEIRAAPTO

6759MARIA ALBANEIDE RODRIGUES BEZERRAAPTO

348MARIA ALICE GOMES DA SILVAAPTO

573MARIA ALZERINA CARVALHO LIMAAPTO

6757MARIA APARECIDA DE SOUSA ARAUJOAPTO

5356MARIA BERNADETE PINHEIROAPTO

344MARIA BETANIA MARQUES DA SILVAAPTO

180MARIA CLESIANA PAULA ALMEIDA SEGUNDOAPTO

5381MARIA DA CONCEICAO SOUZA TELESAPTO

315MARIA DA PENHA VIANA RODRIGUESAPTO

185MARIA DAS DORES PAIVA DO NASCIMENTOAPTO

5389MARIA DAS GRACAS COSTA MENDESAPTO

246MARIA DE FATIMA ALVES LIMAAPTO

345MARIA DE LOURDES SILVAAPTO

468MARIA DE SOUZA CARVALHOAPTO

527MARIA DO CARMO GONCALVES DE ANDRADEAPTO

218MARIA DO SOCORRO NASCIMENTO COSTAAPTO

159MARIA DOS PRAZERES MELO SANTOSAPTO

7261MARIA DOS REMEDIOS BRITO GOMESAPTO

5370MARIA ELIENE SOUSA DE MORAISAPTO

145MARIA ELISANGELA PAIVA LOPESAPTO

165MARIA ENEIDA DANTAS DA SILVAAPTO

194MARIA JOSELENA PEREIRA PINTOAPTO

543MARIA JOSELENA RODRIGUES MENDESAPTO

5318MARIA JOSELIA RODRIGUES DOS SANTOSAPTO

229MARIA KATIANE DAMASCENO JORGE BASTOSAPTO

6755MARIA LENIR TORQUATO DA SILVAAPTO

330MARIA LUCIA PAULO RODRIGUES DE SOUSAAPTO

161MARIA LUZANIRA NEGREIROS DE MEDEIROS COSTAAPTO

501MARIA SANDRA BANDEIRA DE SOUZAAPTO

5331MARIA SOLANGE DE AZEVEDO SOUSAAPTO

5328MARLENE DE CASTRO RODRIGUES BEZERRAAPTO

195MARTA LUCIA SALMITO FILIZOLAAPTO

196MARYANE SOUSA RAMOSAPTO

255MINERVINA MARIA CRAVEIRO ALVESAPTO

5361MISSILENE FERREIRA DA SILVAAPTO

252NAISA ROQUE DAMASCENO PAULAAPTO

7304NAISA ROQUE DAMASCENO PAULAAPTO

6764NOELIA DE PAIVA SOUSAAPTO

521REGINA CELIA DE MORAIS MEDEIROSAPTO

6REJANE MARIA DE PAIVA MORAESAPTO

559ROSEMAYRE RIBEIRO DE SOUSAAPTO

6754SANDRA OLIVEIRA SOUSAAPTO

514SOLANGE ANDRADE DAMASCENO CAVALCANTEAPTO

62SONALY MARIA DA COSTAAPTO

5308TARCIANA ALMEIDA MELOAPTO

509VALDILENE DE CASTRO NASCIMENTOAPTO

742VALNEIDE MARIA DE ABREU VIANAAPTO

5316VANDA MARIA CORREIA SOUZAAPTO

5312VANDERLUCIA MARIA CORREIA DE SOUZAAPTO

5364VANIA MARIA SOUZA AMARALAPTO

1232VERA LUCIA DOS SANTOS MORENOAPTO

5360VIVIAN ARAUJO DA SILVA LIMAAPTO

PROFESSORES PÓS-GRADUADO

CLASSE III - REFERÊNCIA 3

MATRÍCULANOME SERVIDORSITUAÇÃO

5330ADEVANIA ALVES DE MEDEIROS SILVAAPTO

285ADRIANA MENESES CUNHA FREIREAPTO

87ALAN JONES FERREIRA PEREIRAAPTO

83ANA ANGELICA LIMA SOUSAAPTO

458ANA PAULA MARQUES GONCALVESAPTO

241ANA RAQUEL DE SOUSA LIMAAPTO

336ANA VERONICA BASTOS SOUSAAPTO

97ANDREZA MARIA RODRIGUES DE MATOSAPTO

482ANTONIA ADRIANA DE ALMEIDA MARQUESAPTO

1486ANTONIA ADRIANA DE ALMEIDA MARQUESAPTO

89ANTONIA DE FATIMA MARQUES DAMASCENOAPTO

77ANTONIA DE MARIA SILVA DE ALCANTARAAPTO

221ANTONIA ELIZANE DE MEDEIROSAPTO

5341ANTONIA MARTA DE ARAUJOAPTO

479ANTONIO CESAR ARCANJO DA SILVAAPTO

5387CLAUDIA FARIAS BORGESAPTO

512CLAUDIA MARIA COSTAAPTO

5333CLEONICE ALCANTARA JORGE FARIASAPTO

23DIANA PEREIRA GOMESAPTO

19DIONE DE MATOS FREIRE SOARES PONTESAPTO

228DULCEMAR PEREIRA JORGE ABREUAPTO

557ELIANE MEDEIROS DA SILVAAPTO

137ELISANGELA ANDRADE LIMAAPTO

42EVA LUCIA DA CUNHA JORGEAPTO

287FABIO CARVALHO DUARTEAPTO

1492FABIO CARVALHO DUARTEAPTO

5310FRANCISCA DAMASCENO FONTINELEAPTO

1228FRANCISCA GERLIANE MARQUES DE LIMAAPTO

239FRANCISCA GOMES DE LIMAAPTO

319FRANCISCA MARIA CAMPOS BEZERRAAPTO

68GLEICELANE RODRIGUES DE SOUSA UCHOAAPTO

5377HERALDO DE SOUSA ARAUJO JUNIORAPTO

782IDARIA CAVALCANTE FALES PEREIRAAPTO

5384INACIA BRUNA JORGE DE MELOAPTO

232IOLETE DA SILVEIRA LINOAPTO

58IRAN DE CARVALHO CRAVEIRO MARTINSAPTO

244IRANEIDE FONTELES DE LIMAAPTO

288IRANEIDE PEREIRA DO CARMOAPTO

5309IRENE BARBOSA DE MELOAPTO

1296ISOLDA MARIA SANTOS SILVAAPTO

59ITAMYRSA SOARES CAMPOSAPTO

466IZAILDE MARQUES DE CARVALHOAPTO

294JOANA DARC PAULA OLIVEIRAAPTO

494JOELMA ARAUJO DE FREITASAPTO

115LEANDRO RODRIGUES DA PENHAAPTO

222LUCINAIDE DE MEDEIROS ABREUAPTO

158MARCOS ANTONIO APRIGIO DE FARIASAPTO

243MARGARIDA MARIA DE MEDEIROS LIMAAPTO

204MARIA APARECIDA CAMELO CARVALHOAPTO

5390MARIA APARECIDA RIBEIRO GOMES SILVAAPTO

275MARIA ARTEMISA DE ALMEIDA SANTOSAPTO

199MARIA DA PAZ LOPES DA SILVAAPTO

547MARIA DE FATIMA ALVES LOPESAPTO

233MARIA DO SOCORRO RODRIGUES GOMESAPTO

186MARIA JOSELIA RODRIGUES DOS SANTOSAPTO

5386MARIA LUCYARA DE ABREU LOPESAPTO

531MARIA LUSINEIDE DE CARVALHO LIMAAPTO

184MARIA MOURA DE ARAUJOAPTO

451MARIA ODETE COSTAAPTO

523MARIA SOLANGE DE AZEVEDO SOUSAAPTO

513MARLENE CASTRO FURTADO DA COSTAAPTO

5371NARAIANA CARVALHO DE CASTROAPTO

100PATRICIA CARVALHO DE NEGREIROSAPTO

5306PATRICIA LOANA DA CUNHA JORGEAPTO

5338PERPETUA SOCORRO FARIAS BORGESAPTO

10RAIMUNDA NONATA DO NASCIMENTOAPTO

5334RAIMUNDA SUELI BORGES DE SOUSAAPTO

499REGIA MONICA GONCALVES DE SOUSAAPTO

3REGISLANY GOMES DE MATOSAPTO

2RITA MARIA MONTEIRO PESSOAAPTO

580SIOMARIA SOUZA DE MORAESAPTO

5357SUELI MEDEIROS PINHEIRO DAMASCENOAPTO

752TANIA MARIA BEZERRA MACIELAPTO

808TERESINHA ALVES MONTEIRO DE SOUSAAPTO

727TERESINHA PEREIRA DA SILVAAPTO

1237TERESINHA PETRONILIO DE SOUZA SILVAAPTO

743VANDA MARIA CORREIA SOUZAAPTO

123VANDERLUCIA MARIA CORREIA DE SOUZAAPTO

124ZILDA DA COSTA FREIREAPTO

PROFESSORES PÓS-GRADUADO

CLASSE III - REFERÊNCIA 4

MATRÍCULANOME SERVIDORSITUAÇÃO

95ANA CELIA DE SA COSTAAPTO

224ANTONIA ALCANTARA DE MORAESAPTO

493ANTONIA JANAINA FURTADO SILVAAPTO

80ANTONIA VILMA DA SILVA BRITOAPTO

134CAMILA SILVA LIMAAPTO

474CELIA REGINA DE OLIVEIRAAPTO

131CLAUDIA HELENA ISAIAS AMARALAPTO

135CLEONICE ALCANTARA JORGE FARIASAPTO

49ELIANE BRITO DE OLIVEIRAAPTO

544EUGENIA MARIA CARAPEBA MENDES LIMAAPTO

487FRANCISCA DAMASCENO FONTINELEAPTO

168FRANCISCA GONCALVES DE OLIVEIRA PEREIRAAPTO

589FRANCISCO DE PAULA FERREIRAAPTO

266GEANE GONCALVES ALCANTARA MENDESAPTO

67GEANICE ROCHA DE SOUZA CAXIASAPTO

25HELENICE MARIA DA SILVA FONTENELE GONCALVESAPTO

217IRENE BARBOSA DE MELOAPTO

588IVONEIDE GOMES FERREIRAAPTO

103JOANA PAULA GOMES DE SOUSAAPTO

106JULIANA ROCHA DE SOUZA BUITRAGOAPTO

566LUCIA BASTOS FERREIRAAPTO

114LUCILEIDE FELICIO DE LIMAAPTO

113LUCINEIDE MARQUES DE SOUSA AZEVEDOAPTO

223MARCIO FIRMINO DE MENESESAPTO

267MARIA APARECIDA DE SOUSA ARAUJOAPTO

565MARIA DAS GRACAS SOUZA SARAIVAAPTO

586MARIA DO SOCORRO GOMES FERREIRA ALVESAPTO

157MARIA EDINA JORGE DA COSTAAPTO

516MARIA LUCILENE DOS REIS MELOAPTO

6768MARIA LUCILENE DOS REIS MELOAPTO

150MARIA NEUMA BEZERRA DO NASCIMENTOAPTO

539MARLI MOURA NUNESAPTO

308NAKEIDA PAIVAAPTO

455PATRICIA LOANA DA CUNHA JORGEAPTO

99PERPETUA SOCORRO FARIAS BORGESAPTO

283RITA JANICELIA ALVES BRITO ISAIASAPTO

1496RITA JANICELIA ALVES BRITO ISAIASAPTO

8ROSIRENE RODRIGUES MESQUITA BARROSAPTO

125TERESA NEUMA LINHARES CAVALCANTE DE ANDRADEAPTO

284TERESA NOIMA DE BRITO FONTENELEAPTO

506VERONICA MARIA VIEIRA DE BRITO AMARILOAPTO

PROFESSORES MESTRADO

CLASSE IV - REFERÊNCIA 2

MATRÍCULANOME SERVIDORSITUAÇÃO

15378FRANCISCO KENNEDY LINHARES XIMENESAPTO

PROFESSORES MESTRADO

CLASSE IV - REFERÊNCIA 3

MATRÍCULANOME SERVIDORSITUAÇÃO

165SIDNEY RODRIGUES DA SILVAAPTO

SUPERVISOR EDUCACIONAL - REFERÊNCIA 1

MATRÍCULANOME SERVIDORSITUAÇÃO

1741ANA MARIA DO VALEAPTO

25403CARLOS ALBERTO DE LIMAAPTO

3746GONCALA EDILENE DE PAULA BRITOAPTO

45405IDARIA CAVALCANTE FALES PEREIRAAPTO

56134MARIA DE JESUS DE PAULA MATOSAPTO

65400SIDNEY RODRIGUES DA SILVAAPTO

75397TEREZA MARIA PINTOAPTO

ORIENTADOR EDUCACIONAL - REFERÊNCIA 1

MATRÍCULANOME SERVIDORSITUAÇÃO

15411MARIA ZELIA RIBEIRO PAIVAAPTO

25407TERESA NEUMA LINHARES CAVALCANTE DE ANDRADEAPTO

ANEXO II

ESCALA DE RECEBIMENTO DOS TÍTULOS PELA COMISSÃO

4ª FEIRA

29/03/20235ª FEIRA

30/03/20236ª FEIRA

31/03/20232ª FEIRA

03/04/20233ª FEIRA

04/04/2023

MANHÃ

ALAN

ELIENE

MARIA DO CARMO

ALAN

FRANCISCO

ELIENEFRANCISCO

ÂNGELA

LEANDROFRANCISCO

RENATO

VERÔNICA

LEANDRONARA

MARLI

ELIENE

RENATO

TARDE

CRISTIANO

EDILANGE

ANGÉLICA

LENE

NARA

MARLIALAN

ZÉLIA

MARIA DO CARMO

VERÔNICA

LENE

ALAN

ZÉLIA'c2NGELA

CRISTIANO

LENE

SIDNEY

LOCAL DE INSCRIÇÃO: NAEC NÚCLEO DE ARTE, EDUCAÇÃO E CULTURA

ENDEREÇO: RUA CAPITÃO MIRANDA,CENTRO

SÃO BENEDITO/CE

MANHÃ: 8:00 H ÀS 11:00 H

TARDE: 14:00H ÀS 16:30 H

ANEXO II - REQUERIMENTO INSCRIÇÃO PROGRESSÃO HORIZONTAL 2023 - EDITAL 01/2023

O (a) Servidor (a) Público Efetivo do Município de São Benedito-CE, abaixo identificado, com base nos artigos 21, 22, 23, 24, 25, 26 da Lei Municipal 706/2010, que dispõe sobre o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração do Magistério (PCCR-MAG/EB), vem perante a Comissão de Gestão do Plano que trata o art. 29, nomeada pela Portaria Nº. 47/2023, na forma abaixo declarada:

-NOME:______________________________________________________________________-MATRICULA: _____________

-DATA ADMISSÃO: _______ /___________ / _________ -JORNADA:____________

-LOTAÇÃO ATUAL:_______________________________________________________________________________________

-CARGO/FUNÇÃO ATUAL: _______________________________SIMBOLOGIA: PROFESSOR CLASSE: I ( ) II ( ) III ( ) IV ( )

-REFERÊNCIA ATUAL:___________________________ -REFERÊNCIA PRETENDIDA:____________________________

-CARGO/FUNÇÃO ATUAL: _______________________________SIMBOLOGIA: SUPERVISOR: ( ) ORIENTADOR: ( )

-REFERÊNCIA ATUAL:___________________________ -REFERÊNCIA PRETENDIDA:____________________________

REQUERER, inscrição no Processo Seletivo da Progressão Horizontal 2023 que trata o PCCR-MAG/EB, declarando inteira obediência às exigências da Lei Municipal 706/2010, e as Normas da Comissão de Gestão do PCCR-MAG/EB, nomeada pela Portaria nº 47/2023, em especial, as regras estabelecidas pelo EDITAL da COMISSÃO GESTÃO do PCCR-MAG/EB Nº 01/2023.

São Benedito-CE, em ________ de ________________________de 2023.

__________________________________________________

Assinatura Servidor Requerente (Conforme RG)

__________________________________________________

Assinatura COMISSÃO PCCR-MAG/EB

CONTROLE DE RECEBIMENTO/ENTREGA DE CERTIFICADOS:

CARGAHORÁRIAPONTUAÇÃORECEBIMENTONOTA FINAL

01De 40 a 80 horasDe 0,00 até 2,00 pontosAVALIAÇÃO 2022 =_____

EXCLUSIVIDADE =_____

TITULAÇÃO = _________

MÉDIA N.F. = __________

02De 81 a 160 horasDe 0,00 até 3,00 pontos 03De 161 a 360 horasDe 0,00 até 5,00 pontos04Pós-GraduaçãoDe 0,00 até 25,00 pontos-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RECEBIDO POR:

________________________________________

CARGA-HORÁRIAPONTUAÇÃOENTREGA

01De 40 a 80 horasDe 0,00 até 2,00 pontos02De 81 a 160 horasDe 0,00 até 3,00 pontos 03De 161 a 360 horasDe 0,00 até 5,00 pontos04Pós-GraduaçãoDe 0,00 até 25,00 pontosCOMISSÃO PCCRMAG/EB

ANEXO III A (40 A 80 H)

NOME SERVIDORNúmero Inscrição/Processo:

GOVERNO MUNICIPAL DE SÃO BENEDITO

Comissão Gestão PCCR-MAG/EB LOTAÇÃO SERVIDORMatrícula Funcional:

Progressão Horizontal 2023.

EDITAL 01/2023 - CURRICULUM VITAE CURSOS DE 40 A 80 HORAS - ANEXO III - A

DADOS DO CURSO NÚMERO: ______________ (preenchimento pelo Servidor)Protocolo Recebimento Em ____ / _____ / 2023Analista 1 PontuaçãoAnalista 2 PontuaçãoAnalista 3 PontuaçãoMÉDIA (1+2+3/3)

Instituição:_________________________ Conferido e Recebido ( ) 2,00 pontos;( ) 2,00 pontos;( ) 2,00 pontos;________

Curso:

( ) 1,00 ponto;( ) 1,00 ponto;( ) 1,00 ponto;Carga horária:( ) 0,00 ponto;( ) 0,00 ponto;( ) 0,00 ponto;

DADOS DO CURSO NÚMERO: ______________ (preenchimento pelo Servidor)Protocolo Recebimento Em ____ / _____ / 2023Analista 1 PontuaçãoAnalista 2 PontuaçãoAnalista 3 PontuaçãoMÉDIA (1+2+3/3)

Instituição:_________________________ Conferido e Recebido ( ) 2,00 pontos;( ) 2,00 pontos;( ) 2,00 pontos;________

Curso:

( ) 1,00 ponto;( ) 1,00 ponto;( ) 1,00 ponto;Carga horária:( ) 0,00 ponto;( ) 0,00 ponto;( ) 0,00 ponto;

DADOS DO CURSO NÚMERO: ______________ (preenchimento pelo Servidor)Protocolo Recebimento Em ____ / _____ / 2023Analista 1 PontuaçãoAnalista 2 PontuaçãoAnalista 3 PontuaçãoMÉDIA (1+2+3/3)

Instituição:_________________________ Conferido e Recebido ( ) 2,00 pontos;( ) 2,00 pontos;( ) 2,00 pontos;________

Curso:

( ) 1,00 ponto;( ) 1,00 ponto;( ) 1,00 ponto;Carga horária:( ) 0,00 ponto;( ) 0,00 ponto;( ) 0,00 ponto;

ANOTAÇÕES E OBSERVAÇÕES:Analista 1:Assinatura:Analista 2:Assinatura:Analista 3:Assinatura:

ANEXO III B (81 A 160 H)NOME SERVIDORNúmero Inscrição/Processo:GOVERNO MUNICIPAL DE SÃO BENEDITO Comissão Gestão PCCR-MAG/EB LOTAÇÃO SERVIDORMatrícula Funcional:Progressão Horizontal 2023. EDITAL 01/2023 - CURRICULUM VITAE CURSOS DE 81 A 160 HORAS - ANEXO III - BDADOS DO CURSO NÚMERO: ______________ (preenchimento pelo Servidor)Protocolo Recebimento Em ____ / _____ / 2023Analista 1 PontuaçãoAnalista 2 PontuaçãoAnalista 3 PontuaçãoMÉDIA (1+2+3/3)Instituição:_________________________ Conferido e Recebido ( ) 3,00 pontos;( ) 3,00 pontos;( ) 3,00 pontos;________Curso:( ) 1,50 ponto;( ) 1,50 ponto;( ) 1,50 ponto;Carga horária:( ) 0,00 ponto;( ) 0,00 ponto;( ) 0,00 ponto; DADOS DO CURSO NÚMERO: ______________ (preenchimento pelo Servidor)Protocolo Recebimento Em ____ / _____ / 2023Analista 1 PontuaçãoAnalista 2 PontuaçãoAnalista 3 PontuaçãoMÉDIA (1+2+3/3)Instituição:_________________________ Conferido e Recebido ( ) 3,00 pontos;( ) 3,00 pontos;( ) 3,00 pontos;________Curso:( ) 1,50 ponto;( ) 1,50 ponto;( ) 1,50 ponto;Carga horária:( ) 0,00 ponto;( ) 0,00 ponto;( ) 0,00 ponto; DADOS DO CURSO NÚMERO: ______________ (preenchimento pelo Servidor)Protocolo Recebimento Em ____ / _____ / 2023Analista 1 PontuaçãoAnalista 2 PontuaçãoAnalista 3 PontuaçãoMÉDIA (1+2+3/3)Instituição:_________________________ Conferido e Recebido ( ) 3,00 pontos;( ) 3,00 pontos;( ) 3,00 pontos;________Curso:( ) 1,50 ponto;( ) 1,50 ponto;( ) 1,50 ponto;Carga horária:( ) 0,00 ponto;( ) 0,00 ponto;( ) 0,00 ponto; ANOTAÇÕES E OBSERVAÇÕES:Analista 1:Assinatura:Analista 2:Assinatura:Analista 3:Assinatura:

ANEXO III C (161 A 360 H)NOME SERVIDORNúmero Inscrição/Processo:GOVERNO MUNICIPAL DE SÃO BENEDITO Comissão Gestão PCCR-MAG/EB LOTAÇÃO SERVIDORMatrícula Funcional:Progressão Horizontal 2023. EDITAL 01/2023 - CURRICULUM VITAE CURSOS DE 161 A 360 HORAS - ANEXO III - CDADOS DO CURSO NÚMERO: ______________ (preenchimento pelo Servidor)Protocolo Recebimento Em ____ / _____ / 2023Analista 1 PontuaçãoAnalista 2 PontuaçãoAnalista 3 PontuaçãoMÉDIA (1+2+3/3)Instituição:_________________________ Conferido e Recebido ( ) 5,00 pontos;( ) 5,00 pontos;( ) 5,00 pontos;________Curso:( ) 2,50 pontos;( ) 2,50 pontos;( ) 2,50 pontos;Carga horária:( ) 0,00 ponto;( ) 0,00 ponto;( ) 0,00 ponto; DADOS DO CURSO NÚMERO: ______________ (preenchimento pelo Servidor)Protocolo Recebimento Em ____ / _____ / 2023Analista 1 PontuaçãoAnalista 2 PontuaçãoAnalista 3 PontuaçãoMÉDIA (1+2+3/3)Instituição:_________________________ Conferido e Recebido ( ) 5,00 pontos;( ) 5,00 pontos;( ) 5,00 pontos;________Curso:( ) 2,50 pontos;( ) 2,50 pontos;( ) 2,50 pontos;Carga horária:( ) 0,00 ponto;( ) 0,00 ponto;( ) 0,00 ponto; DADOS DO CURSO NÚMERO: ______________ (preenchimento pelo Servidor)Protocolo Recebimento Em ____ / _____ / 2023Analista 1 PontuaçãoAnalista 2 PontuaçãoAnalista 3 PontuaçãoMÉDIA (1+2+3/3)Instituição:_________________________ Conferido e Recebido ( ) 5,00 pontos;( ) 5,00 pontos;( ) 5,00 pontos;________Curso:( ) 2,50 pontos;( ) 2,50 pontos;( ) 2,50 pontos;Carga horária:( ) 0,00 ponto;( ) 0,00 ponto;( ) 0,00 ponto; ANOTAÇÕES E OBSERVAÇÕES:Analista 1:Assinatura:Analista 2:Assinatura:Analista 3:Assinatura:

ANEXO III D (PÓS-GRADUAÇÃO)NOME SERVIDORNúmero Inscrição/Processo:GOVERNO MUNICIPAL DE SÃO BENEDITO Comissão Gestão PCCR-MAG/EB LOTAÇÃO SERVIDORMatrícula Funcional:Progressão Horizontal 2023. EDITAL 01/2023 - CURRICULUM VITAE PÓS-GRADUAÇÃO - MÍNIMO 360 HORAS - ANEXO III - DDADOS DO CURSO NÚMERO: ______________ (preenchimento pelo Servidor)Protocolo Recebimento Em ____ / _____ / 2023Analista 1 PontuaçãoAnalista 2 PontuaçãoAnalista 3 PontuaçãoMÉDIA (1+2+3/3)Instituição:_________________________ Conferido e Recebido ( ) 25,00 pontos;( ) 25,00 pontos;( ) 25,00 pontos;________Curso:( ) 12,50 pontos;( ) 12,50 pontos;( ) 12,50 pontos;Carga horária:( ) 0,00 ponto;( ) 0,00 ponto;( ) 0,00 ponto; DADOS DO CURSO NÚMERO: ______________ (preenchimento pelo Servidor)Protocolo Recebimento Em ____ / _____ / 2023Analista 1 PontuaçãoAnalista 2 PontuaçãoAnalista 3 PontuaçãoMÉDIA (1+2+3/3)Instituição:_________________________ Conferido e Recebido ( ) 25,00 pontos;( ) 25,00 pontos;( ) 25,00 pontos;________Curso:( ) 12,50 pontos;( ) 12,50 pontos;( ) 12,50 pontos;Carga horária:( ) 0,00 ponto;( ) 0,00 ponto;( ) 0,00 ponto; DADOS DO CURSO NÚMERO: ______________ (preenchimento pelo Servidor)Protocolo Recebimento Em ____ / _____ / 2023Analista 1 PontuaçãoAnalista 2 PontuaçãoAnalista 3 PontuaçãoMÉDIA (1+2+3/3)Instituição:_________________________ Conferido e Recebido ( ) 25,00 pontos;( ) 25,00 pontos;( ) 25,00 pontos;________Curso:( ) 12,50 pontos;( ) 12,50 pontos;( ) 12,50 pontos;Carga horária:( ) 0,00 ponto;( ) 0,00 ponto;( ) 0,00 ponto; ANOTAÇÕES E OBSERVAÇÕES:Analista 1:Assinatura:Analista 2:Assinatura:Analista 3:Assinatura:

SECRETARIA DE FINANÇAS - ATOS NORMATIVOS MUNICIPAIS - SOLICITAÇÃO DE COTAÇÕES: 1.24/03/2023 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM CONSULTORIA E ASSESSORIA PARA O DESENVOLVIMENTO, APERFEIÇOAMENTO, SUPERVISÃO E EXECUÇÃO DOS FLUXOS DE DESPESAS E ESTABELECIMENTO DE ROTINAS FINANCEIRAS PARA O FORTALECIMENTO DA GOVERNANÇA NA GESTÃO PÚBLICA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE FINANÇAS DO MUNICÍPIO DE SÃO BENEDITO-CE
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM CONSULTORIA E ASSESSORIA PARA O DESENVOLVIMENTO, APERFEIÇOAMENTO, SUPERVISÃO E EXECUÇÃO DOS FLUXOS DE DESPESAS E ESTABELECIMENTO DE ROTINAS FINANCEIRAS PARA O FORTALECIMENTO DA GOVERNANÇA NA
PAPEL TIMBRADO DA EMPRESA

AVISO DE COTAÇÃO DE PREÇOS

O Município de São Benedito torna público para conhecimento de interessados, que está recebendo cotações de preços para CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM CONSULTORIA E ASSESSORIA PARA O DESENVOLVIMENTO, APERFEIÇOAMENTO, SUPERVISÃO E EXECUÇÃO DOS FLUXOS DE DESPESAS E ESTABELECIMENTO DE ROTINAS FINANCEIRAS PARA O FORTALECIMENTO DA GOVERNANÇA NA GESTÃO PÚBLICA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE FINANÇAS DO MUNICÍPIO DE SÃO BENEDITO-CE, visando a formação de orçamento estimado, conforme abaixo:

À Prefeitura Municipal de São Benedito

A/C: Central de Compras

EMPRESA/PESSOA FÍSICA:CNPJ/CPF:ENDEREÇO:TELEFONE/E-MAIL:

ITEMESPECIFICAÇÃOUNIDADEQUANTIDADEVALOR UNITÁRIO (R$)VALOR TOTAL (R$)01CONSULTORIA E ASSESSORIA PARA O DESENVOLVIMENTO, APERFEIÇOAMENTO, SUPERVISÃO E EXECUÇÃO DOS FLUXOS DE DESPESAS E ESTABELECIMENTO DE ROTINAS FINANCEIRAS PARA O FORTALECIMENTO DA GOVERNANÇA NA GESTÃO PÚBLICA PARA ATENDER AS DEMANDAS DESTE ÓRGÃOMÊS9Importa o presente orçamento no valor total de R$

Validade da proposta:

Nos valores apresentados acima, estão inclusos todos os tributos, encargos trabalhistas, previdenciários, fiscais e comerciais, taxas, fretes, seguros, custos, despesas com taxas, e demais despesas que possam incidir sobre o bem e o serviço licitados, inclusive a margem de lucro.

Mais informações entrar em contato com a Central de Compras da Prefeitura Municipal de São Benedito pelo e-mail: comprasb@hotmail.com ou Telefone: (88) 3626-1347.

________________________-________, _____ de ____________de _________

___________________________

Carimbo e assinatura

SECRETARIA DA EDUCAÇÃO - ATOS NORMATIVOS MUNICIPAIS - SOLICITAÇÃO DE COTAÇÕES: 2.24/03/2023 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM CONSULTORIA E ASSESSORIA PARA O DESENVOLVIMENTO, APERFEIÇOAMENTO, SUPERVISÃO E EXECUÇÃO DOS FLUXOS DE DESPESAS E ESTABELECIMENTO DE ROTINAS FINANCEIRAS PARA O FORTALECIMENTO DA GOVERNANÇA NA GESTÃO PÚBLICA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO (FME) DO MUNICÍPIO DE SÃO BENEDITO-CE
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM CONSULTORIA E ASSESSORIA PARA O DESENVOLVIMENTO, APERFEIÇOAMENTO, SUPERVISÃO E EXECUÇÃO DOS FLUXOS DE DESPESAS E ESTABELECIMENTO DE ROTINAS FINANCEIRAS PARA O FORTALECIMENTO DA GOVERNANÇA NA
PAPEL TIMBRADO DA EMPRESA

AVISO DE COTAÇÃO DE PREÇOS

O Município de São Benedito torna público para conhecimento de interessados, que está recebendo cotações de preços para CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM CONSULTORIA E ASSESSORIA PARA O DESENVOLVIMENTO, APERFEIÇOAMENTO, SUPERVISÃO E EXECUÇÃO DOS FLUXOS DE DESPESAS E ESTABELECIMENTO DE ROTINAS FINANCEIRAS PARA O FORTALECIMENTO DA GOVERNANÇA NA GESTÃO PÚBLICA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO (FME) DO MUNICÍPIO DE SÃO BENEDITO-CE, visando a formação de orçamento estimado, conforme abaixo:

À Prefeitura Municipal de São Benedito

A/C: Central de Compras

EMPRESA/PESSOA FÍSICA:CNPJ/CPF:ENDEREÇO:TELEFONE/E-MAIL:

ITEMESPECIFICAÇÃOUNIDADEQUANTIDADEVALOR UNITÁRIO (R$)VALOR TOTAL (R$)01CONSULTORIA E ASSESSORIA PARA O DESENVOLVIMENTO, APERFEIÇOAMENTO, SUPERVISÃO E EXECUÇÃO DOS FLUXOS DE DESPESAS E ESTABELECIMENTO DE ROTINAS FINANCEIRAS PARA O FORTALECIMENTO DA GOVERNANÇA NA GESTÃO PÚBLICA PARA ATENDER AS DEMANDAS DESTE ÓRGÃOMÊS9Importa o presente orçamento no valor total de R$

Validade da proposta:

Nos valores apresentados acima, estão inclusos todos os tributos, encargos trabalhistas, previdenciários, fiscais e comerciais, taxas, fretes, seguros, custos, despesas com taxas, e demais despesas que possam incidir sobre o bem e o serviço licitados, inclusive a margem de lucro.

Mais informações entrar em contato com a Central de Compras da Prefeitura Municipal de São Benedito pelo e-mail: comprasb@hotmail.com ou Telefone: (88) 3626-1347.

________________________-________, _____ de ____________de _________

___________________________

Carimbo e assinatura

SECRETARIA DA EDUCAÇÃO - ATOS NORMATIVOS MUNICIPAIS - SOLICITAÇÃO DE COTAÇÕES: 3.24/03/2023 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM CONSULTORIA E ASSESSORIA PARA O DESENVOLVIMENTO, APERFEIÇOAMENTO, SUPERVISÃO E EXECUÇÃO DOS FLUXOS DE DESPESAS E ESTABELECIMENTO DE ROTINAS FINANCEIRAS PARA O FORTALECIMENTO DA GOVERNANÇA NA GESTÃO PÚBLICA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO (FUNDEB) DO MUNICÍPIO DE SÃO BENEDITO-CE
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM CONSULTORIA E ASSESSORIA PARA O DESENVOLVIMENTO, APERFEIÇOAMENTO, SUPERVISÃO E EXECUÇÃO DOS FLUXOS DE DESPESAS E ESTABELECIMENTO DE ROTINAS FINANCEIRAS PARA O FORTALECIMENTO DA GOVERNANÇA NA
PAPEL TIMBRADO DA EMPRESA

AVISO DE COTAÇÃO DE PREÇOS

O Município de São Benedito torna público para conhecimento de interessados, que está recebendo cotações de preços para CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM CONSULTORIA E ASSESSORIA PARA O DESENVOLVIMENTO, APERFEIÇOAMENTO, SUPERVISÃO E EXECUÇÃO DOS FLUXOS DE DESPESAS E ESTABELECIMENTO DE ROTINAS FINANCEIRAS PARA O FORTALECIMENTO DA GOVERNANÇA NA GESTÃO PÚBLICA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO (FUNDEB) DO MUNICÍPIO DE SÃO BENEDITO-CE, visando a formação de orçamento estimado, conforme abaixo:

À Prefeitura Municipal de São Benedito

A/C: Central de Compras

EMPRESA/PESSOA FÍSICA:CNPJ/CPF:ENDEREÇO:TELEFONE/E-MAIL:

ITEMESPECIFICAÇÃOUNIDADEQUANTIDADEVALOR UNITÁRIO (R$)VALOR TOTAL (R$)01CONSULTORIA E ASSESSORIA PARA O DESENVOLVIMENTO, APERFEIÇOAMENTO, SUPERVISÃO E EXECUÇÃO DOS FLUXOS DE DESPESAS E ESTABELECIMENTO DE ROTINAS FINANCEIRAS PARA O FORTALECIMENTO DA GOVERNANÇA NA GESTÃO PÚBLICA PARA ATENDER AS DEMANDAS DESTE ÓRGÃOMÊS9Importa o presente orçamento no valor total de R$

Validade da proposta:

Nos valores apresentados acima, estão inclusos todos os tributos, encargos trabalhistas, previdenciários, fiscais e comerciais, taxas, fretes, seguros, custos, despesas com taxas, e demais despesas que possam incidir sobre o bem e o serviço licitados, inclusive a margem de lucro.

Mais informações entrar em contato com a Central de Compras da Prefeitura Municipal de São Benedito pelo e-mail: comprasb@hotmail.com ou Telefone: (88) 3626-1347.

________________________-________, _____ de ____________de _________

___________________________

Carimbo e assinatura

SECRETARIA DA SAUDE - ATOS NORMATIVOS MUNICIPAIS - SOLICITAÇÃO DE COTAÇÕES: 4.24/03/2023 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM CONSULTORIA E ASSESSORIA PARA O DESENVOLVIMENTO, APERFEIÇOAMENTO, SUPERVISÃO E EXECUÇÃO DOS FLUXOS DE DESPESAS E ESTABELECIMENTO DE ROTINAS FINANCEIRAS PARA O FORTALECIMENTO DA GOVERNANÇA NA GESTÃO PÚBLICA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE SÃO BENEDITO-CE
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM CONSULTORIA E ASSESSORIA PARA O DESENVOLVIMENTO, APERFEIÇOAMENTO, SUPERVISÃO E EXECUÇÃO DOS FLUXOS DE DESPESAS E ESTABELECIMENTO DE ROTINAS FINANCEIRAS PARA O FORTALECIMENTO DA GOVERNANÇA NA
PAPEL TIMBRADO DA EMPRESA

AVISO DE COTAÇÃO DE PREÇOS

O Município de São Benedito torna público para conhecimento de interessados, que está recebendo cotações de preços para CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM CONSULTORIA E ASSESSORIA PARA O DESENVOLVIMENTO, APERFEIÇOAMENTO, SUPERVISÃO E EXECUÇÃO DOS FLUXOS DE DESPESAS E ESTABELECIMENTO DE ROTINAS FINANCEIRAS PARA O FORTALECIMENTO DA GOVERNANÇA NA GESTÃO PÚBLICA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE SÃO BENEDITO-CE, visando a formação de orçamento estimado, conforme abaixo:

À Prefeitura Municipal de São Benedito

A/C: Central de Compras

EMPRESA/PESSOA FÍSICA:CNPJ/CPF:ENDEREÇO:TELEFONE/E-MAIL:

ITEMESPECIFICAÇÃOUNIDADEQUANTIDADEVALOR UNITÁRIO (R$)VALOR TOTAL (R$)01CONSULTORIA E ASSESSORIA PARA O DESENVOLVIMENTO, APERFEIÇOAMENTO, SUPERVISÃO E EXECUÇÃO DOS FLUXOS DE DESPESAS E ESTABELECIMENTO DE ROTINAS FINANCEIRAS PARA O FORTALECIMENTO DA GOVERNANÇA NA GESTÃO PÚBLICA PARA ATENDER AS DEMANDAS DESTE ÓRGÃOMÊS9Importa o presente orçamento no valor total de R$

Validade da proposta:

Nos valores apresentados acima, estão inclusos todos os tributos, encargos trabalhistas, previdenciários, fiscais e comerciais, taxas, fretes, seguros, custos, despesas com taxas, e demais despesas que possam incidir sobre o bem e o serviço licitados, inclusive a margem de lucro.

Mais informações entrar em contato com a Central de Compras da Prefeitura Municipal de São Benedito pelo e-mail: comprasb@hotmail.com ou Telefone: (88) 3626-1347.

________________________-________, _____ de ____________de _________

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Carimbo e assinatura

SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL - ATOS NORMATIVOS MUNICIPAIS - SOLICITAÇÃO DE COTAÇÕES: 5.24/03/2023 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM CONSULTORIA E ASSESSORIA PARA O DESENVOLVIMENTO, APERFEIÇOAMENTO, SUPERVISÃO E EXECUÇÃO DOS FLUXOS DE DESPESAS E ESTABELECIMENTO DE ROTINAS FINANCEIRAS PARA O FORTALECIMENTO DA GOVERNANÇA NA GESTÃO PÚBLICA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL DO MUNICÍPIO DE SÃO BENEDITO-CE
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM CONSULTORIA E ASSESSORIA PARA O DESENVOLVIMENTO, APERFEIÇOAMENTO, SUPERVISÃO E EXECUÇÃO DOS FLUXOS DE DESPESAS E ESTABELECIMENTO DE ROTINAS FINANCEIRAS PARA O FORTALECIMENTO DA GOVERNANÇA NA
PAPEL TIMBRADO DA EMPRESA

AVISO DE COTAÇÃO DE PREÇOS

O Município de São Benedito torna público para conhecimento de interessados, que está recebendo cotações de preços para CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM CONSULTORIA E ASSESSORIA PARA O DESENVOLVIMENTO, APERFEIÇOAMENTO, SUPERVISÃO E EXECUÇÃO DOS FLUXOS DE DESPESAS E ESTABELECIMENTO DE ROTINAS FINANCEIRAS PARA O FORTALECIMENTO DA GOVERNANÇA NA GESTÃO PÚBLICA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL DO MUNICÍPIO DE SÃO BENEDITO-CE, visando a formação de orçamento estimado, conforme abaixo:

À Prefeitura Municipal de São Benedito

A/C: Central de Compras

EMPRESA/PESSOA FÍSICA:CNPJ/CPF:ENDEREÇO:TELEFONE/E-MAIL:

ITEMESPECIFICAÇÃOUNIDADEQUANTIDADEVALOR UNITÁRIO (R$)VALOR TOTAL (R$)01CONSULTORIA E ASSESSORIA PARA O DESENVOLVIMENTO, APERFEIÇOAMENTO, SUPERVISÃO E EXECUÇÃO DOS FLUXOS DE DESPESAS E ESTABELECIMENTO DE ROTINAS FINANCEIRAS PARA O FORTALECIMENTO DA GOVERNANÇA NA GESTÃO PÚBLICA PARA ATENDER AS DEMANDAS DESTE ÓRGÃOMÊS9Importa o presente orçamento no valor total de R$

Validade da proposta:

Nos valores apresentados acima, estão inclusos todos os tributos, encargos trabalhistas, previdenciários, fiscais e comerciais, taxas, fretes, seguros, custos, despesas com taxas, e demais despesas que possam incidir sobre o bem e o serviço licitados, inclusive a margem de lucro.

Mais informações entrar em contato com a Central de Compras da Prefeitura Municipal de São Benedito pelo e-mail: comprasb@hotmail.com ou Telefone: (88) 3626-1347.

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Carimbo e assinatura

SECRETARIA DE ESPORTE, CULTURA E TURISMO - ATOS NORMATIVOS MUNICIPAIS - SOLICITAÇÃO DE COTAÇÕES: 6.24/03/2023 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE INFRAESTRUTURA, PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS FESTIVOS, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE ESPORTE, CULTURA E TURISMO DO MUNICÍPIO DE SÃO BENEDITO/CE
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE INFRAESTRUTURA, PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS FESTIVOS, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE ESPORTE, CULTURA E TURISMO DO MUNICÍPIO DE SÃO BENEDITO/CE
PAPEL TIMBRADO DA EMPRESA

AVISO DE COTAÇÃO DE PREÇOS

O Município de São Benedito torna público para conhecimento de interessados, que está recebendo cotações de preços para CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE INFRAESTRUTURA, PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS FESTIVOS, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE ESPORTE, CULTURA E TURISMO DO MUNICÍPIO DE SÃO BENEDITO/CE, visando a formação de orçamento estimado, conforme abaixo:

À Prefeitura Municipal de São Benedito

A/C: Central de Compras

EMPRESA/PESSOA FÍSICA:CNPJ/CPF:ENDEREÇO:TELEFONE/E-MAIL:

ITEMDESCRIÇÃO UNIDADE QUANTIDADE VALOR UNITÁRIO (R$)VALOR TOTAL (R$)01CONTRATAÇÃO DE EQUIPE DE COORDENAÇÃO - CONTRATAÇÃO DE EQUIPE DE COORDENAÇÃO: Formada de 01(um) coordenador geral e 04 (quatro) assistente de produção, incluindo todas as despesas com transporte, hospedagem e alimentação para coordenar a montagem e desmontagem de toda a infraestrutura, as apresentações musicais e teatrais, segurança, camarim, palco, sonorização, iluminação, gerador, logística e demais necessidades antes, durante e depois do período da realização dos eventos.UNIDADE502CONTRATAÇÃO DE EQUIPE DE APOIO - CONTRATAÇÃO DE EQUIPE DE APOIO: Serviço de Equipe de Apoio uniformizada para realização dos serviços de apoio, isolamento de ruas, acesso, áreas reservadas, carregamento e descarregamento de equipamentos.DIA 15003HOSPEDAGEM - HOSPEDAGEM: serviço de hospedagem com quarto duplo ou triplo com ar condicionado e TV, a ser pago por pessoa (individual).UNIDADE 25004MESAS LOCAÇÃO - MESAS LOCAÇÃO: Locação de mesas plásticas resistente ou propileno na cor branca, empilhável, contendo no mínimo 70cm de largura com capacidade para 60kg, devendo ser colocadas e retiradas pela contratada.DIA 30005CADEIRAS LOCAÇÃO - CADEIRAS LOCAÇÃO: Locação de cadeiras plásticas, sem braço, com capacidade mínima para 120kg, que devem ser colocadas e retiradas pela contratada.DIA 150006BANNER EM LONA - BANNER EM LONA: Em lona plástica adesivada com logomarca em cores, com ilhós, para fixação no pórtico e outras estruturas do evento.METRO 7507SHOW PIROTÉCNICO - SHOW PIROTÉCNICO: Contratação de show pirotécnico com duração mínima de 08 (oito) minutos de efeitos sonoros e visuais diferenciados, compostos de no mínimo: 3.200 litros, 100 tubos de 1,5 cores e efeitos variados, 30 tubos de 1,5 cores e efeitos em leque, 49 tubos de 2 cores e efeitos variados, 25 tubos de 2,5 cores e efeitos especiais, 120 tubos de 1,5, 2 e 3 cores e efeitos diversos, 36 morteiros de 3 prata/verde/vermelho/lilás, 06 morteiros de 4 chorão/azul/tremulante, 04 morteiros de 6 verde/coco/amarelo, 06 morteiros de 7 (bomba chinesa) véu de noiva/cortina, com pessoal especializado na execução do serviço, incluindo despesa com hospedagem, alimentação e transporte de todo material e equipe.SERVIÇO 108PALCO PORTE GRANDE - PALCO PORTE GRANDE: Locação com montagem e desmontagem de palco profissional com as especificações mínimas: estilo arco ou chalé, coberto com lona anti- chamas, piso carpetado, montado em estrutura Q30 ou Q50, tamanho 14m de boca x 10 de profundidade x 2m de altura do chão para piso do palco x 8m de altura do piso para teto, 02 áreas laterais da altura do palco, tamanho 5m x 5m cada com cobertura em lona, acabamento laterais e fundo em lona ou madeira, 02 (duas) escadas de acesso com corrimão, extintores de incêndio de acordo com as exigências do corpo de bombeiros.Dia 609PALCO PORTE MÉDIO - PALCO PORTE MÉDIO: Locação com montagem e desmontagem de palco, medindo no mínimo 12,0 metros de frente por 8,0 metros de profundidade, 1,6 metro de altura do chão para piso, 7,0 metros de altura do piso para teto, orelhas laterais cobertas com 4,0 metros x 4,0 metros cada, piso carpetado, montado em estrutura Q30 ou Q50, cobertura em arco ou chalé, coberto em lona tipo nigthandday, antichamas, escada de acesso com corrimão, acabamento laterais e fundo em lona ou madeira, extintores de incêndio de acordo com as exigências do corpo de bombeiros.Dia710PALCO PORTE PEQUENO - PALCO PORTE PEQUENO: Locação com montagem e desmontagem de palco, medindo no mínimo 8,0 metros de frente por 6,0 metros de profundidade, 1,0 metro de altura do chão para piso, 5,0 metros de altura do piso para teto, piso carpetado, montado em estrutura Q30 ou Q50, cobertura em arco ou chalé, coberto em lona tipo nigthandday, anti-chamas, escada de acesso com corrimão, acabamento laterais e fundo em lona ou madeira, extintores de incêndio de acordo com as exigências do corpo de bombeiros.Dia2011CAMARIM - CAMARIM: Locação com montagem e desmontagem de estrutura de camarim em octanorm, coberto com tenda em lona, medindo 4,0 m x 4,0 m, piso em madeira, carpetado, com porta e fechadura, ar condicionado, aterramento, extintores de incêndio, conforme exigência do corpo de bombeiros, incluindo despesa com hospedagem, alimentação e transporte de todo material e equipe.DIA 712LOCAÇÃO DE TOLDO MEDINDO 3X3 - LOCAÇÃO DE TOLDO MEDINDO 3X3: Locação com montagem e desmontagem de toldo medindo 03x03 metros montados em ferro galvanizado e coberto em lona nigth&day branca.UNIDADE 5013LOCAÇÃO DE TOLDO MEDINDO 5X5 - LOCAÇÃO DE TOLDO MEDINDO 5X5: Locação com montagem e desmontagem de toldo medindo 05x05 metros montados em ferro galvanizado e coberto em lona nigth&day branca.UNIDADE 4014LOCAÇÃO DE TOLDO MEDINDO 10X10 - LOCAÇÃO DE TOLDO MEDINDO 10X10: Locação com montagem e desmontagem de toldo medindo 10x10 metros montados em ferro galvanizado e coberto em lona nigth&day branca.UNIDADE 715DISCIPLINADOR - DISCIPLINADOR: Especificação: Serviço com montagem e desmontagem de estrutura em ferro, tipo grade medindo 3,0 x 1,0 metro, para isolamento de áreas, com pessoal necessário.UNIDADE 30016LOCAÇÃO DE BANHEIRO QUÍMICO - LOCAÇÃO DE BANHEIRO QUÍMICO: Locação com montagem e desmontagem de banheiro químico - especificações mínimas: sanitários químicos portáteis, femininos e masculinos, com dimensões mínimas de comprimento - 1,15m largura -1,20 m e altura - 2,30m com caia de DIÁRIA 260 228,00 59.280,00 dejetos e assento sanitário (feminino) e mictório (masculino), ponto de ventilação, trinco na porta com trava interna e indicação livre/ocupado na parte externa, suporte para papel higiênico e apoio para objetos, incluídas todas as despesas com transporte dos banheiros até o local do evento e sua retirada no término, retirada de dejetos e higienização interna e externa no dia do evento.DIA 6017LOCAÇÃO DE PASSARELA - LOCAÇÃO DE PASSARELA: com dimensões mínimas de 2m de altura, com 8m de profundidade e duas e 6m de frente.DIA 218LOCAÇÃO DE PRATICAVEL - LOCAÇÃO DE PRATICÁVEL: Locação com montagem e desmontagem de estrutura móvel de ferro e madeira, ou similar, em modulo de 1m x 2m, com altura regulável, com rodas, fechamento das laterais em tecido cor branca ou preta, carpete na parte plana superior, para sustentação de instrumentos, equipamentos e músicos, incluindo pessoal, hospedagem, alimentação e transporte do material e equipe.UNIDADE 2519LOCAÇÃO DE GRID Q30 - LOCAÇÃO DE GRID Q30: Locação com montagem e desmontagem de estrutura em "Q30" reguláveis para sustentação dos equipamentos e sistemas de iluminação, com peças de 01 a 05 metros, pessoal técnico, extintores de incêndio de acordo com as exigências do corpo de bombeiros.METRO 25020SISTEMA DE SONORIZAÇÃO GRANDE PORTE - SISTEMA DE SONORIZAÇÃO GRANDE PORTE: Locação com montagem e desmontagem de Sistema de Sonorização profissional de grande porte com as especificações mínimas: 02 mesas digitais P.A.: 01 Mix Si2 digital Soundcraft 48 Canais: Internos: 35 EQBSS, 4 Efeitos Lexicon, 48 Dinâmicos Compressor/Gate Drawmer í 01 Equalizador 1/3 de oitava KlarkTeknik DN360 01 Processador DriveRack 260 para PA 01 Processador de Behringer, 01 Furman PL-plus 48 Linesarray (2x12 L/R), 2x10 Eros E310-H, 1 ?TI. ETD-7130N, Gabinete Bass- Reflex 16 Sub Woofer (2x8 L/R), 2x18 Eros E818 SDS, DIÁRIA 08 Gabinete SB850 Amplificação: Sub : CROWN XTÍ6002, Médio-Grave : CROWN XTÍ4002, Altas : machine CROWN XTÍ2002, 04 LineArray (1x4 MONO Delay de Apoio de Voz), Amplificação CROWN XTÍ4002 PALCO (BackLine): 01 Mix M7CL digital Yamaha 48 canais, com placa de ExpançãoSideFill Duplo Stereo: 4 sub Gabinete SB850 4 Médios gabinete KF850 08 Monitores SM400, falantes Eros E612, Drive TI. ETD-7130N, 02 Monitores p/ bateria 01 Amplificador Baixo HeartkeSistem 3500, cx. 4x10 BS e 1x15 BS 01 Amplificador Guitarra Crate GT65, CX FLEX412A acústico 4 x 12 01 Amplificador Teclado Roland KC350 10 Microfones Shure SM-58 08 Microfones Shure SM-57 03 Microfones Shure Beta57A ou similares, bateria profissional completa, e demais equipamentos que atendam rider técnico de atrações de nível nacional e regional de grande porte 02 técnico profissional e ajudante, extintores de incêndio de acordo com as exigências do corpo de bombeiros, incluindo todo pessoal técnico, auxiliares, apoio, transporte, hospedagem e alimentação de toda a equipe.DIA 621SISTEMA DE SONORIZAÇÃO PROFISSIONAL DE MÉDIO PORTE - SISTEMA DE SONORIZAÇÃO PROFISSIONAL DE MÉDIO PORTE: Locação com montagem e desmontagem de sistema sonorização profissional de médio porte, tipo PA fly/line, com no mínimo 02 Mesas digitais, aparelho de CD/DVD, equalizadores, efeitos, amplificadores, mixer p/ microfone, 04 microfones sem fio, 20 microfones com fio, pedestais para microfone, corpo completo de bateria profissional, monitores, side, todo equipamento de palco, acessórios, potência e capacidade para atender área de 20.000 metros quadrados, atender rider técnico de atrações musicais de nível médio regional, 02 técnicos profissionais e ajudantes, extintores de incêndio de acordo com as exigências do corpo de bombeiros, incluindo todo pessoal técnico, auxiliares, apoio, transporte, hospedagem e alimentação de toda a equipe.DIA 722SISTEMA DE SONORIZAÇÃO PROFISSIONAL DE PEQUENO PORTE - SISTEMA DE SONORIZAÇÃO PROFISSIONAL DE PEQUENO PORTE: Locação com montagem e desmontagem de sistema sonorização profissional para pequenas bandas, palestras, em ambientes fechados ou abertos, com no mínimo 01 Mesa de som c/ 16 canais, toca CD/MD/DVD, equalizadores, efeitos, amplificadores, mixer p/ microfone, 02 microfones sem fio, 08 microfones com fio, caixas acústicas amplificadas com tripé, pedestais tipo girafa p/ microfone, extintores de incêndio de acordo com as exigências do corpo de bombeiros.DIA 2023SISTEMA DE ILUMINAÇÃO PROFISSIONAL DE GRANDE PORTE - SISTEMA DE ILUMINAÇÃO PROFISSIONAL DE GRANDE PORTE: Serviço de iluminação de grande porte para palco principal com montagem e desmontagem com as especificações mínimas: 16 moving light, 24 par 64 foco 5#, 01 rack dimmer com modulo e mainpower, 01 pilot 2000, 02 máquina de fumaça, ou equipamentos similares de boa qualidade, extintores de incêndio de acordo com as exigências do corpo de bombeiros.DIA 624SISTEMA DE ILUMINAÇÃO PROFISSIONAL DE MÉDIO PORTE - SISTEMA DE ILUMINAÇÃO PROFISSIONAL DE MÉDIO PORTE: Serviço de iluminação de 6oord porte para palco principal com montagem e desmontagem com as especificações mínimas: 08 moving light, 12 par 64 foco 5#, 01 rack dimmer com modulo e mainpower, 01 pilot 2000, 01 máquina de fumaça, ou equipamentos similares de boa qualidade, extintores de incêndio de acordo com as exigências do corpo de bombeiros.DIA 725SISTEMA DE ILUMINAÇÃO PROFISSIONAL DE PEQUENO PORTE - SISTEMA DE ILUMINAÇÃO PROFISSIONAL DE PEQUENO PORTE: Serviço de iluminação de pequeno porte com as especificações mínimas: 10 refletores, 8 par 64 foco 5#, 01 rack dimmer com modulo e mainpower, 01 pilot 2000, 01 máquina de fumaça, extintores de incêndio de acordo com as exigências do corpo de bombeiros.DIA 2026GERADOR DE ENERGIA LOCAÇÃO - GERADOR DE ENERGIA LOCAÇÃO: Locação de Gerador de energia elétrica silenciado, com potência mínima de 180 KVA, instalado sobre sistema móvel, abastecido, acompanhado de profissional técnico, extintores de incêndio de acordo com as exigências do corpo de bombeiros, para funcionar durante 10 (dez) horas por dia.DIA 1227PAINEL DE LED - PAINEL DE LED: Locação com montagem e desmontagem de sistema de painel de led em alta resolução, mínimo PH 12 mm, com software de aplicação de imagem, fixado na parte superior do pórtico de entrada ou separado em painéis aleatoriamente Acompanhado e operado por técnico capacitado e equipe de apoio, Sistema devidamente aterrado, Extintores de incêndio de acordo com as exigências do corpo de bombeiros, Sistema deve atender todas as especificações, exigências e especificidades do rider técnico da atração/banda a se apresentar e/ou a produção do evento, Todo serviço deve ser prestado com qualidade, excelente acabamento e segurança.METRO QUADRA40Importa o presente orçamento no valor total de R$

Validade da proposta:

Nos valores apresentados acima, estão inclusos todos os tributos, encargos trabalhistas, previdenciários, fiscais e comerciais, taxas, fretes, seguros, custos, despesas com taxas, e demais despesas que possam incidir sobre o bem e o serviço licitados, inclusive a margem de lucro.

Mais informações entrar em contato com a Central de Compras da Prefeitura Municipal de São Benedito pelo e-mail: comprasb@hotmail.com ou Telefone: (88) 3626-1347.

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Carimbo e assinatura

SECRETARIA DA SAUDE - ATOS NORMATIVOS MUNICIPAIS - PORTARIAS: 048/2023
Fica cedido ao Instituto Práxis, para exercício de suas funções junto a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Benedito, conforme o contrato 20230225/2023
de Recursos Humanos

PORTARIA N° 048/2023

O Prefeito Municipal de São Benedito-CE, SAUL LIMA MACIEL, no uso de suas atribuições conferidas pela Lei Orgânica do Município.

RESOLVE:

Art. 1° Fica cedido ao Instituto Práxis, para exercício de suas funções junto a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Benedito, conforme o contrato 20230225/2023, os seguintes servidores:

EDUARDO HENRIQUE VIEIRA SALES, CPF: n° 855372683-53, cargo: TÉCNICO DE RAIO X, matrícula 5801, servidor Estatutário.

MACIEL ALVES DA SILVA, CPF: n° 013188403-41, cargo: TÉCNICO DE RAIO X, matrícula 6045, servidor Estatutário.

Art. 2° Ficam convalidadas as cessões dos servidores já realizadas de fato.

Art. 3° Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

REGISTRE-SE, PUBLIQUE-SE e CUMPRE-SE.

Paço da Prefeitura Municipal de São Benedito/CE, em 24 de março de 2023.

SAUL LIMA MACIEL

PREFEITO MUNICIPAL

SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL - ATOS NORMATIVOS MUNICIPAIS - PORTARIAS: 049/2023
Dispõe sobre a substituição de Membro Titular e Suplente de Organização Não- Governamental Representante da Loja Maçônica de São Benedito, integrante do Conselho Municipal de Política Sobre Drogas (biênio 2022 / 2024).
PORTARIA Nº 049/ 2023

Dispõe sobre a substituição de Membro Titular e Suplente de Organização Não- Governamental Representante da Loja Maçônica de São Benedito, integrante do Conselho Municipal de Política Sobre Drogas (biênio 2022 / 2024).

O PREFEITO MUNICIPAL DE SÃO BENEDITO-CE, Saul Lima Maciel, no uso de suas atribuições legais, e de acordo com a Lei nº 1.243 de 05 de novembro de 2020;

RESOLVE:

Art. 1º: Nomear SIDNEY RODRIGUES DA SILVA para integrar o Conselho Municipal de Política Sobre Drogas (biênio 2022 / 2024) como MEMBRO TITULAR de Organização Não Governamental, Representante da Loja Maçônica de São Benedito, em substituição à Francisco Janderson do Nascimento;

Art. 2º: Nomear LEONARDO CAVALCANTE FALES DE BRITO ALVES para integrar o Conselho Municipal de Política Sobre Drogas (biênio 2022 / 2024) como MEMBRO SUPLENTE de Organização Não Governamental, Representante da Loja Maçônica de São Benedito, em substituição à Sidney Rodrigues da Silva;

Art. 3º: Ficam mantidos os demais integrantes do Conselho Municipal de Política Sobre Drogas, conforme Portaria nº 055/2022;

Art. 4º: Revogada as disposições em contrário, este ato entra em vigor na data de sua publicação.

Cumpra-se e Publique-se.

Paço da PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO BENEDITO-CE, em 24 de março de 2023.

SAUL LIMA MACIEL

PREFEITO MUNICIPAL DE SÃO BENEDITO-CE

SECRETARIA DE INFRAESTRURA E MEIO AMBIENTE - ATOS NORMATIVOS MUNICIPAIS - AVISO : 2023.03.24.001/2023
RESULTADO DA FASE DE JULGAMENTO DE PREÇOS - TOMADA DE PREÇOS nº 2022.06.01.01
RESULTADO DA FASE DE JULGAMENTO DE PREÇOS

A Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal de São Benedito/CE, torna público para o conhecimento dos interessados, que após análise das Propostas de Preços da TOMADA DE PREÇOS nº 2022.06.01.01, com fins de Contratação dos Serviços Técnicos Especializados em Engenharia Civil, para a Execução da Obra de Requalificação da Entrada da Cidade, CE 187 - São Benedito/CE., Obteve-se o seguinte resultado: Foi declarada VENCEDORA a Empresa ÁGILE SERVIÇOS E TRANSPORTES EIRELI, CNPJ Nº 27.127.371/0001-95, com o valor global R$ 1.103.157,44 (um milhão cento e três mil cento e cinquenta e sete reais e quarenta e quatro centavos) por apresentar o menor preço. Assim, fica aberto o prazo recursal conforme art. 109 da Lei 8.666/93. Maiores informações na Sala da Comissão de Licitação, localizada na Rua Paulo Marques, nº 378 - Centro, São Benedito/CE. São Benedito/CE, 23 de março de 2023. Ronaldo Lobo Damasceno, Presidente da Comissão de Licitação.

SECRETARIA DA EDUCAÇÃO - ATOS NORMATIVOS MUNICIPAIS - EXTRATO DE CONTRATO: 2023.03.24.002/2023
EXTRATO DE CONTRATO Nº 20230263
EXTRATO DE CONTRATO Nº 20230263

CONTRATANTE: MUNICIPIO DE SÃO BENEDITO / SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO; CONTRATADA: MEGAMIX DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS ALIMENTICIOS EIRELI. OBJETO: aquisições de kits escolares para atender a demanda dos alunos da rede municipal de ensino de São Benedito-CE, conforme termo de referência . Modalidade de Licitação: PREGÃO Eletrônico nº 2022.11.09.01. Fundamento Legal: Lei Federal N° 10.520/02; Lei Federal 8666/93 e suas alterações posteriores. valor: R$ 2.092.651,10 (dois milhões, noventa e dois mil, seiscentos e cinquenta e um reais e dez centavos). Programa de Trabalho: Exercício 2023 Atividade 0702.123650551.2.084 Manutenção e Gerenciamento do Ensino Infantil - FUNDEB 30% , Classificação econômica 3.3.90.30.00 Material de consumo, Subelemento 3.3.90.30.99; Exercício 2023 Atividade 0702.123610541.2.082 Manutenção e Gerenciamento do Ensino Fundamental -FUNDEB 30% , Classificação econômica 3.3.90.30.00 Material de consumo, Subelemento 3.3.90.30.99; Exercício 2023 Atividade 0702.123660542.2.086 Manutenção e Gerenciamento do Ensino de Jovens e Adultos -FUNDEB 30% , Classificação econômica 3.3.90.30.00 Material de consumo, Subelemento 3.3.90.30.99 ; Vigência: 24 de Março de 2023 a 31 de Dezembro de 2023: Comarca de São Benedito/CE. Data da assinatura: 24 de Março de 2023. Signatários: pela Contratante LUCIA DE FATIMA GONCALVES DE PAULA; pela Contratada - ANTONIA CICERA SÁ CARVALHO.

SECRETARIA DA EDUCAÇÃO - ATOS NORMATIVOS MUNICIPAIS - EXTRATO DE CONTRATO: 2023.03.24.003/2023
EXTRATO DE REGISTRO DE PREÇOS - ARP - 007/2023
EXTRATO DE REGISTRO DE PREÇOS

ARP - 007/2023

O Município de São Benedito/CE, através do Secretaria Municipal de Educação, torna público o extrato da Ata de Registro de Preços - ARP - 007/2023 resultante do Pregão Eletrônico - Registro de Preços Nº 2022.11.09.01 Unidade de Gerenciamento: Secretaria Municipal de Educação - Objeto: Registro de preços para futuras e eventuais aquisições de kits escolares para atender a demanda dos alunos da rede municipal de ensino de São Benedito-CE, conforme Termo de Referência. Prazo de vigência da Ata de Registro de Preços: 12 (doze) meses, contados a partir de sua assinatura; Empresa(s) Contratadas/Valor(es): MEGAMIX DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS ALIMENTICIOS EIRELI, com o valor total de R$ 2.092.651,10(Dois Milhões, Noventa e Dois Mil, Seiscentos e Cinquenta e Um Reais e Dez Centavos); Assina(m) pelo(s) CONTRATADO(s): Antônia Cícera Sá Carvalho; assina pela CONTRATANTE: Lucielma Rodrigues de Medeiros; Data da assinatura da Ata de Registro de Preços: 22 de março de 2023.

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