Nº 01/2023
Ao quatorze de novembro de dois mil e vinte e três, as nove horas e trinta minutos da manhã, na Central de Recebimento e Distribuição do Programa de Aquisição de Alimentos, deu início à abertura dos envelopes da chamada pública para credenciamento das entidades socioassistenciais locais e agricultores familiares para o Programa de Aquisição de Alimentos – na modalidade Compra com Doação Simultânea. O coordenador do programa, Fernando Antonio Barbosa Gomes, iniciou a sessão dando as boas vindas aos presentes e verificando a presença do quórum mínimo necessário para a abertura dos trabalhos. O presidente do Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional (COMSEA), Osmar Gomes da Silva, apresentou a pauta e iniciou a abertura dos envelopes.
Primeiramente, verificou-se a documentação dos agricultores familiares (fornecedores), conforme o edital: Formulário de Inscrição – Termo de Compromisso – Proposta de produtos a serem entregues durante a vigência da proposta; Cópia de inscrição do Cadastro de Pessoa Física (CPF) do titular e do cônjuge; Cópia da Identidade do titular e do cônjuge; Cópia da DAP/CAF (Declaração de aptidão ao PRONAF/Cadastro Nacional da Agricultura Familiar); Declaração do SECAF (Sistema de Cadastro da Agricultura Familiar); Comprovante de endereço atualizado; Certificação (vigente) de produtos orgânicos/agroecológicos, emitido por entidade credenciada caso apresente proposta de entrega de produtos; Comprovante do NIS) número de identificação social). Desse mesmo modo, a comissão analisou a documentação das entidades socioassistenciais (beneficiárias), conforme o edital: Comprovante de Inscrição no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica – CNPJ da Entidade; Cópia do comprovante de endereço da Entidade; Cópias dos documentos pessoais (RG, CPF e comprovante de endereço) do representante legal da Entidade; Formulário de Inscrição (Anexo I) devidamente preenchido e assinado; Cópias dos Alvarás de Funcionamento e sanitários vigentes da Entidade; Planejamento do Cardápio assinado e datado pelo Responsável Técnico Municipal (Nutricionista); Declaração de responsabilidade devidamente preenchida e assinada quanto ao recebimento, transporte e distribuição dos alimentos doados e da existência de outras condições materiais para o desenvolvimento das atividades previstas no formulário de inscrição (Anexo II); Formulário de Relação de Beneficiários, contendo: nome de beneficiário, nome e CPF do Responsável, Número de Identificação Social – NIS, data de nascimento do beneficiário, assinada e datada pelo responsável legal da entidade (ANEXO III) e de forma digital (e-mail, pendrive e ou cd); Declaração da entidade (Saúde) informando o número de leitos atendidos pelo SUS.
Após toda a análise de documentação, constatou-se a elegibilidade ou inelegibilidade dos agricultores fornecedores e entidades beneficiárias para a participação no Programa. Nada mais havendo a tratar, o presidente encerrou a sessão as 11:00 horas e eu, Osmar Gomes da Silva, lavrei a presente ata que após lida e aprovada será assinada por mim e pelos demais presentes da comissão especial.
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Osmar Gomes da Silva
Presidente do COMSEA
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José Vanderlei Rodrigues de Medeiros
Presidente do Conselho Municipal
de Assistência Social – CMAS
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Fernando Ferreira Gomes
Gerente Local da Empresa de Assistência Técnica e
Extensão Rural do Ceará (EMATERCE)
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Maria de Fátima Moraes Sousa
Secretária de Mulheres do Sindicato dos Trabalhadores
Rurais de São Benedito (STR)
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Fernando Antônio Barbosa Gomes
Coordenador Municipal do Programa de Aquisição
de Alimentos - Compra com Doação Simultânea PAA/CDS
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Patricia Moreira Alves de Oliveira
Coordenadora do Instituto Agropolos do Ceará
EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA Nº 01/2023
RESULTADO PRELIMINAR
Edital de credenciamento de entidades socioassistenciais locais e agricultores familiares para participação no Programa de Aquisição de Alimentos - na modalidade Compra com Doação Simultânea - Portaria 900 MDS/SDA e o Município de São Benedito - CE.
PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO BENEDITO, através da Secretaria do Desenvolvimento Agrário - SDA, no uso de suas atribuições legais, e consonância com a Portaria 900 MDS/SDA do Programa de Aquisição de Alimentos - Compra com Doação Simultânea - PAA/CDS, TORNA PÚBLICO, para o conhecimento dos interessados do RESULTADO FINAL DE CHAMADA PÚBLICA DO EDITAL DE CREDENCIAMENTO DE ENTIDADES SOCIOASSISTENCIAIS LOCAIS E AGRICULTORES FAMILIARES.
1.Este Edital será publicado, conforme a seleção de entidades socioassistenciais locais e agricultores familiares de acordos com as normais exigidas no Edital de Chamada Pública Nº 01/2023. DESCRITOS NOS ANEXOS I E II ABAIXO.
2.Este Edital será divulgado no site oficial da prefeitura, www.saobenedito.ce.gov.br e distribuído às entidades parceiras desta secretaria.
SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO, SÃO BENEDITO, 16 DE NOVEMBRO DE 2023.
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Glayson de Sousa Silva
Secretário Adjunto de Desenvolvimento Agrário
Portaria nº 106/2023
ANEXO I
EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA Nº 01/2023
RESULTADO FINAL DAS ENTIDADES SOCIOASSISTENCIAIS SELECIONADAS PARA O PROGRAMA DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS – COMPRA COM DOAÇÃO SIMULTÂNEA.
NºENTIDADES SOCIOASSISTENCIAISCNPJRESULTADO1UNIDADE EXECUTORA DR. JOÃO ALMIR DE FREITAS BRANDÃO10.869.498/0001-87APROVADO2UNIDADE EXECUTORA DA EMEB MENINO JESUS CRECHE II15.809.654/0001-38REPROVADO3UNIDADE EXECUTORA ESCOLA FARIAS BRITO10.846.431/0001-27REPROVADO4UNIDADE EXECUTORA DA ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO BÁSICO TURMINHA AMIGA DO ABC11.0001.957/0001-79APROVADO5ESCOLA DE 1º GRAU DEPUTADO LOURIVAL BANHO01.936.847/0001-45APROVADO6ESCOLA DE 1º GRAU SANTA TEREZA01.936.896/0001-88REPROVADO7EMEB SÃO BENEDITO03.178.223/0001-31APROVADO
ANEXO II
EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA Nº 01/2023
RESULTADO FINAL DOS AGRICULTORES FAMILIARES SELECIONADOS PARA O PROGRAMA DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS – COMPRA COM DOAÇÃO SIMULTÂNEA.
NºNOMECPFRESULTADO1Antonia Dayane Alves de Medeiros968.823.953-49APROVADO2Elineuda Rodrigues de Medeiro030.647.743-28APROVADO3Antonia Claudia Alves de Oliveira966.250.743-49APROVADO4Alexandre Vieira Soares316.887.133-87APROVADO5Maria Adriana Lima da Silva001.061.893-79APROVADO6Cicero Eudes Pereira de Paiva287.489.108-80APROVADO7Francisca das Chagas Soares Silva879.422.911-20APROVADO8Francisca Mayrla Soares Silva062.861.373-35APROVADO9Vanessa Rodrigues Nascimento013.431.713-00APROVADO10Maria Kerlane Rodrigues da Silva604.863.383-12APROVADO11Antonio Alves Moreno188.409.653-00APROVADO12Antonio Isaias do Nascimento718.471.977-87REPROVADO13Lucivalda Pereira da Silva761.327.493-49REPROVADO14Maria das Graças do Nascimento Paula032.067.763-09REPROVADO15Antonia Teixeira Capistanio352.287.173-15REPROVADO16Elizangela Rodrigues de Sousa015.504.553-97REPROVADO17Maria Eliane do Nascimento002.037.883-11REPROVADO18Henrique do Nascimento Isaias080.255.943-35REPROVADO19Paulo Henrique de Sousa Nascimento064.140.733-50REPROVADO20José Arimateia do Nascimento067.656.207-53REPROVADO