SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
COMISSÃO DE AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO E ESTÁGIO PROBATÓRIO
EDITAL N° 01/2024PROGRESSÃO HORIZONTAL - 2024
A COMISSÃO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO E DE ESTÁGIO PROBATÓRIO, designada pela Portaria Nº 47/2023 TORNA PÚBLICO, para conhecimento dos servidores municipais interessados, que receberá a documentação e procederá a avaliação da mesma, como também através deste estabelece como parâmetro as notas de Avaliação de Desempenho de 2023, com resultado publicado em Diário Oficial na edição de nº 3520/2023, dos professores, supervisores e orientadores da Rede Municipal, aptos para fins de PROGRESSÃO HORIZONTAL, de acordo com a legislação e segundo as regras estabelecidas neste edital.1 - DO OBJETO
1.1. O presente edital estabelece as regras comuns a todos os profissionais aptos em concorrer para a progressão horizontal para o ano de 2024.
1.2. À comissão devidamente nomeada no item anterior caberá:
I – Receber e avaliar os documentos e demais dados relacionados com a progressão horizontal;
II – Consultar o resultado das avaliações de desempenho 2023, divulgado em Diário Oficial na edição de nº 3520/2023 com os demais critérios.
III – Divulgar os resultados da progressão baseada nos três critérios estabelecidos no PCCR-MAG/EB – Lei nº 706/2010.
IV – Receber, analisar e julgar os recursos referentes à documentação recebida, de acordo com os critérios estabelecidos.
V – Encaminhar para a Secretaria de Administração, Secretaria de Finanças e Secretaria Municipal de Educação o registro e resultados da progressão 2024.
2 – DA FORMA E DO PERÍODO PARA CONCORRER À PROGRESSÃO E OS RECURSOS:
ENTREGA DOS TÍTULOS: 15 A 18 DE ABRIL 2024.
RESULTADO PRELIMINAR: 06 DE MAIO DE 2024.
RECURSO: 07 E 08 DE MAIO DE 2024.
RESULTADO DO RECURSO: 09 DE MAIO DE 2024.
RESULTADO FINAL: 10 DE MAIO DE 2024.
3. DAS CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO
3.1. Concorrerão à progressão horizontal, profissionais efetivos da rede pública de ensino, em efetivo exercício; exceto:
I – permutas e cessões;
II – licença sem vencimento;
III – licenças médicas e não avaliados em 2023;
IV – com menos de 6 (seis) meses ininterruptos, regência de sala ou outra função pedagógica, até a presente data de publicação deste edital;
V – não avaliados até a presente data de publicação deste edital;
VI – na matrícula em que evoluíram em 2022 e/ou 2023 na progressão horizontal;
VII – na matrícula em que evoluíram em 2024 verticalmente pela via acadêmica;
VIII – tenham sofrido qualquer penalidade por infração funcional mediante procedimento administrativo em que tenha sido assegurado o contraditório e a ampla defesa, de cuja decisão não caiba mais recurso (decisão transitada em julgado);
3.1.2. As condições para a concessão da progressão horizontal devem obedecer ao calendário estabelecido neste edital.
3.2. Para a contagem de títulos a comissão obedecerá rigorosamente à pontuação abaixo relacionada:
PCCR-MAG/EB Art. 22. I – Fator do mérito pela qualificação, habilitação e titulação acadêmica, com peso de 35% (trinta e cinco por cento) no total de pontos, equivalente a 35 (trinta e cinco) pontos, pela formação continuada do profissional, em cursos na área própria correlata, com as seguintes cargas horárias e pontuações na avaliação.
PCCR-MAG/EB Art. 28. ... Parágrafo Único - Na forma disposta no caput do artigo, também os Diplomas, Certificados e as Certidões utilizados no avanço funcional excepcional pela via do Enquadramento Automático da Progressão Horizontal e/ou Vertical de que trata este Plano de Carreira, não poderão ser reutilizadas na mesma matrícula e referência em que se encontra, não tendo nenhuma validade para efeito de pontuação em outra Progressão;I – Certificados de cursos, seminários, congressos, simpósios, palestras e/ou similares, que abranjam as seguintes cargas horárias e emitidos por Instituições reconhecidas pelo MEC, valerão:
CARGA-HORÁRIAPONTUAÇÃODe 40 a 80 horasDe 0,00 até 2,00 pontosDe 81 a 160 horasDe 0,00 até 3,00 pontos De 161 a 360 horasDe 0,00 até 5,00 pontosPós-GraduaçãoDe 0,00 até 25,00 pontosII – Serão admitidos todos os certificados que o candidato quiser apresentar de cada carga-horária, exceto pós-graduação que é apenas uma;
III – Não serão contabilizados para efeitos desta progressão os certificados de escolaridade do ensino formal, compreendidos pelos níveis fundamental, médio e superior e pela pós-graduação, lato sensu, que tenha sido exigido para ingresso no cargo que ocupa.
IV – Para profissionais detentores de 02 (duas) matrículas, os Diplomas e Certificados, já utilizados em uma matrícula, poderão ser reutilizados em outra, tendo validade para efeito de pontuação e progressão.
V – No ato da entrega, os Diplomas e Certificados, devem ser conferidos com os originais, não sendo admitidos somente as cópias.
VI – Para fins de comprovação da classe/referência em que se encontra o servidor deverá entregar o último contracheque.
VII – O critério de exclusividade de que trata este Edital deverá ser comprovado através de Declaração de Dedicação Totalmente Exclusiva com a Rede Municipal, no interstício de março de 2023 a março de 2024, assinada e entregue no ato da inscrição.
3.2.1. Os cursos a que se refere o inciso I devem ser pertinentes ao cargo, função e/ou atribuições que o servidor esteja desempenhando quando da realização dos mesmos, mas não para o ingresso na função ou cargo.
3.2.2. Admite-se que o servidor desenvolva cursos que não sejam diretamente ligados ao cargo ou função, desde que:
I – não representem mais de 50% (cinquenta por cento) da carga horária prevista nas alíneas do inciso II do caput;
II – sejam cursos de aperfeiçoamento profissional tais como Português, Informática e Administração Pública.
3.2.3. Serão admitidos certificados realizados via internet, desde que tenham sidos submetidos à avaliação, mediante nota e que a carga-horária seja compatível com o período do curso.
3.2.4. Serão admitidos os certificados que tenham sido já utilizados em outras progressões que o servidor tenha obtido êxito, somente para a matrícula ainda não efetivada.
PCCR-MAG/EB Art. 22 – IV - §5º - II – A partir do segundo Processo de Avaliação, só terão validade para os efeitos deste Plano, podendo ser utilizados os Diplomas, Certificados e Certidões, àqueles expedidos nos últimos 5 (cinco) anos, contados como data base, o último dia do prazo definido para as inscrições e apresentação da documentação visando o pleito da progressão horizontal em alcance;
3.2.5. Para definição do período de realização dos cursos previstos nos incisos I e II do item 3.2 deste Edital, será considerada a data de sua conclusão constante no respectivo certificado e análise no banco de dados das progressões anteriores.3.3. Não irão concorrer a progressão os servidores que estejam em estado de cedência ou permuta a outros entes da federação ou desenvolvendo funções que não sejam de cunho pedagógico e ainda em caso de frequentes substituições.3.4. O resultado final da Progressão será o somatório da avaliação de desempenho + titulação + exclusividade na rede municipal e depois dividido por 03 (três) e será a classificação por ordem decrescente, de acordo com as Leis nº 706/2010 e nº 1373/2022, PCCR-MAG/EB, nos seguintes artigos:
Art. 8º. ... IV - Pelo Mérito do compromisso e dedicação exclusiva com a rede municipal, com peso de 10% (dez) por cento, sobre o total de pontos, equivalente a 10 (dez) pontos para o profissional com dedicação totalmente exclusiva com a rede municipal de ensino; ou 5 (cinco) pontos para o profissional que tem apenas a dedicação exclusiva em uma carga horária na rede municipal.
Art. 22. ... IV – Fator do mérito pelo compromisso e dedicação totalmente exclusiva com a rede Municipal e/ou dedicação exclusiva em apenas uma carga horária, como também atuação na habilitação específica em área própria exigida pela legislação educacional, com peso de 10% (dez) por cento sobre o total de pontos, equivalente a 10 (dez) pontos, nota de pontuação de 0,00 (zero) até 10,00 (dez) pontos;
AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO (A) + EXCLUSIVIDADE (E) + TITULAÇÃO (T)=
= NOTA FINAL DA PROGRESSÃO
3.5. De acordo com a Lei nº 1373/2022 de 15/12/2022 fica estabelecido aos profissionais membros da Comissão do PCCR-MAG/EB, nomeados pela Portaria nº 47/2023:Art. 29. ... §3º - Não será concedida qualquer parcela remuneratória pela participação na comissão PCCR-MAG/EB prevista no presente artigo. Contudo, os participantes da comissão receberão pontuação a ser validada na progressão horizontal de acordo com os seguintes critérios:
a) O profissional com frequência de no mínimo 80% de assiduidade e participação em reuniões da comissão, terá 4 (quatro) pontos adicionados a sua média final.
b) O profissional com frequência de no mínimo 50% de assiduidade e participação em reuniões da comissão, terá 2 (dois) pontos adicionados a sua média final.
c) O profissional com frequência abaixo de 50% de assiduidade e participação em reuniões da comissão, não pontuará.
4. DISPOSIÇÕES FINAIS
4.1. O servidor que prestar informações falsas ou apresentar documento(s) que as contenham, incorrerá nas penalidades funcionais previstas no Regime Jurídico Único (Lei Complementar n° 03/2006), bem como nas sanções da legislação penal brasileiro, ainda que a(s) falsidade(s) não tenha(m) surtido o efeito pretendido.
4.2. Os casos omissos serão apreciados e julgados pela própria comissão, mediante protocolo administrativo do interessado ou de ofício, devendo a eventual decisão ser publicada por meio de Edital.
São Benedito, 11 de Abril de 2024.
Maria Lucilene dos Reis Melo
Presidente da Comissão de Avaliação
Portaria nº 47/2023
ANEXO I
RELAÇÃO NOMINAL DE PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO APTOS A CONCORRER EM 2024PROGRESSÃO HORIZONTALPROFESSOR ENSINO MÉDIOCLASSE I - REFERÊNCIA 1~MATRÍCULANOME SERVIDORSITUAÇÃO157ISABEL CRISTINA AGUIAR LIMAAPTO2334MARIA RODRIGUES DA SILVEIRAAPTO~~PROFESSOR ENSINO MÉDIOCLASSE I - REFERÊNCIA 2~MATRÍCULANOME SERVIDORSITUAÇÃO1.136CLAUDIA MARIA BRITOAPTO2.841TERESINHA CARVALHO DE ALBUQUERQUEAPTOPROFESSOR ENSINO MÉDIOCLASSE I - REFERÊNCIA 3~MATRÍCULANOME SERVIDORSITUAÇÃO1.146MARIA ESTELA COELHOAPTO~PROFESSOR ENSINO MÉDIOCLASSE I - REFERÊNCIA 4~MATRÍCULANOME SERVIDORSITUAÇÃO////PROFESSOR GRADUADOCLASSE II - REFERÊNCIA 1~MATRÍCULANOME SERVIDORSITUAÇÃO1.270FRANCISCA ROMANA MELO DINIZAPTO2.7388FRANCISCO HAROLDO DE SOUSAAPTO3.340FRANCISCO VALDINAR TORQUATO DA SILVAAPTO4.7310HELDER PONTES LIMAAPTO5.104JOAO RODRIGUES DAMASCENOAPTO6.463MARIA DO CARMO PAIVA RODRIGUESAPTO7.236RAIMUNDO VIANA CAMPOS JUNIORAPTO8.5311RAIMUNDO VIANA CAMPOS JUNIORAPTO9.5838TERCILENE TEIXEIRA JORGEAPTOPROFESSOR GRADUADOCLASSE II - REFERÊNCIA 2~MATRÍCULANOME SERVIDORSITUAÇÃO1.320FRANCISCA FREIRE SOARESAPTO2.325MARCOS ANTONIO VIANA DE SOUSAAPTO3.254MARIA SELMA FURTADO COSTAAPTO4.460WILSON DE PAIVA GOMESAPTOPROFESSOR GRADUADOCLASSE II - REFERÊNCIA 3~MATRÍCULANOME SERVIDORSITUAÇÃO////PROFESSOR GRADUADOCLASSE II - REFERÊNCIA 4~MATRÍCULANOME SERVIDORSITUAÇÃO////PROFESSOR GRADUADOCLASSE II - REFERÊNCIA 5~MATRÍCULANOME SERVIDORSITUAÇÃO////PROFESSOR PÓS-GRADUADOCLASSE III - REFERÊNCIA 1~MATRÍCULANOME SERVIDORSITUAÇÃO1.7382ANA PAULA MARQUES GONCALVESAPTO2.90ANTONIA PATRICIA RIBEIRO DE SOUSAAPTO3.7381AURILEDA DA SILVA MOREIRAAPTO4.5863CRISTIANE RODRIGUES UCHOA BEZERRAAPTO5.22DIANA ALVES MORENOAPTO6.787ELISANGELA LIRA DO NASCIMENTOAPTO7.215ELISANGELA SILVA DE MELOAPTO8.209ENIO BEZERRA DE CARVALHOAPTO9.5322EUDOXIA MARIA DE AGUIAR SAMPAIOAPTO10.579FABIANA RODRIGUES DE SOUZAAPTO11.323FRANCISCA AURINETE BRITO SOUZAAPTO12.578FRANCISCA ZULENE DE SOUSA PINTOAPTO13.208GABRIEL COUTINHO CARVALHOAPTO14.5348GABRIELA DE PAIVA MOTAAPTO15.5350GERMANA OLIVEIRA AZEVEDO APTO16.5336GLEICELANE RODRIGUES DE SOUSA UCHOAAPTO17.532825IRANEIDE PEREIRA DO CARMOAPTO18.7286IZAILDE MARQUES DE CARVALHOAPTO19.346JONAS MOREIRA DA SILVAAPTO20.7273JONATHA MARQUES DE ABREUAPTO21.5304JOSELANE MELO SILVAAPTO22.116LUCIA HELANIA DE CARVALHO SOUSAAPTO23.119LUCILENE DA SILVA RIBEIROAPTO24.5355MARENILDA VIANA JORGEAPTO25.5342MARGARIDA MARIA DE MEDEIROS LIMAAPTO26.337MARIA DAS GRACAS RODRIGUES SILVAAPTO27.202MARIA DO DESTERRO BORGES SOUSAAPTO28.567MARIA LUCINEIDE GOMES FERREIRAAPTO29.5340MARIA SANDRA BANDEIRA DE SOUZAAPTO30.163MARIA SOLANGE CARVALHO MACIELAPTO31.1332MARIA TEREZINHA RODRIGUES SILVAAPTO32.251MARIA ZENAIDE ROQUE DAMASCENOAPTO33.575MARINETE SILVA LEALAPTO34.522NEUMA MARIA DE MORAES BRITO ALVESAPTO35.3560NEUMA MARIA DE MORAES BRITO ALVESAPTO36.33NIVIA MARIA VIANA SOUSAAPTO37.545NORMA MARIA DA SILVEIRA MARQUESAPTO38.532827RIVANI BARBOSA DE SALES RODRIGUESAPTO39.507ROSANGELA MARQUES DA SILVA VIANAAPTO40.234ROSICLER MELO MENDESAPTO41.5357SUELI MEDEIROS PINHEIRO DAMASCENOAPTO42.250VALDENIA MARIA DAMASCENO COSTAAPTOPROFESSOR PÓS-GRADUADOCLASSE III - REFERÊNCIA 2~MATRÍCULANOME SERVIDORSITUAÇÃO1.84ADRICIA DE ARAUJO FERNANDESAPTO2.322ANA CELIA DE BRITO CAMPOSAPTO3.213ANA LOURDES MELOAPTO4.500ANTONIA FRANCISCA RIBEIRO APTO5.581ANTONIA VALDETE DE SOUZA JORGEAPTO6.1487ANTONIA VALDETE DE SOUZA JORGEAPTO7.98ANTONIO WAGNER MENEZES DA ROCHAAPTO8.755AUREA DE MELO FERREIRA FILIZOLAAPTO9.256AURILEDA DA SILVA MOREIRAAPTO10.476BENEDITA DE OLIVEIRA SILVAAPTO11.259CRISTIANE RODRIGUES UCHOA BEZERRAAPTO12.48ELISANDRO ANDRADE LIMAAPTO13.5346ELISANGELA ANDRADE LIMAAPTO14.41ELISANGELA MARIA CHAVES SAMPAIOAPTO15.1224ELIVANE RIBEIRO VERAS RODRIGUESAPTO16.177FRANCISCO HAROLDO DE SOUSAAPTO17.793GABRIELA DE PAIVA MOTAAPTO18.723HILDANETE RAMOS FARIASAPTO19.54IRANI SILVA FILIZOLAAPTO20.56IRENE DE SOUZA CARVALHOAPTO21.587IVONETE GOMES FERREIRAAPTO22.332JANE MARIA DA SILVEIRAAPTO23.269JANETE GOMES DE ANDRADEAPTO24.333JANETE MARIA DA SILVEIRA SANTOSAPTO25.1495JAQUELINE SARAIVA TOMAZ OLIVEIRAAPTO26.549JOAO HONORATO LINHARESAPTO27.558JOSE MOREIRA DA SILVAAPTO28.477JOSELANE MELO SILVAAPTO29.1298LEDA MARIA RODRIGUES DE MEDEIROSAPTO30.348MARIA ALICE GOMES DA SILVAAPTO31.573MARIA ALZERINA CARVALHO LIMAAPTO32.5356MARIA BERNADETE PINHEIROAPTO33.5389MARIA DAS GRACAS COSTA MENDESAPTO34.6752MARIA DAS GRACAS MENDES DE ARAUJOAPTO35.345MARIA DE LOURDES SILVAAPTO36.468MARIA DE SOUZA CARVALHOAPTO37.527MARIA DO CARMO GONCALVES DE ANDRADEAPTO38.159MARIA DOS PRASERES MELO SANTOSAPTO39.165MARIA ENEIDA DANTAS DA SILVAAPTO40.5318MARIA JOSELIA RODRIGUES DOS SANTOSAPTO41.501MARIA SANDRA BANDEIRA DE SOUZAAPTO42.293OZANIRA MARQUES DE OLIVEIRAAPTO43.6REJANE MARIA DE PAIVA MORAESAPTO44.62SONALY MARIA DA COSTAAPTO45.509VALDILENE DE CASTRO NASCIMENTOAPTO46.1232VERA LUCIA DOS SANTOS MORENOAPTO47.521REGINA CELIA DE MORAIS MONTEIROAPTOPROFESSOR PÓS-GRADUADOCLASSE III - REFERÊNCIA 3~MATRÍCULANOME SERVIDORSITUAÇÃO1.285ADRIANA MENESES CUNHA FREIREAPTO2.87ALAN JONES FERREIRA PEREIRAAPTO3.458ANA PAULA MARQUES GONCALVESAPTO4.241ANA RAQUEL DE SOUSA LIMAAPTO5.1486ANTONIA ADRIANA DE ALMEIDA MARQUESAPTO6.89ANTONIA DE FATIMA MARQUES DAMASCENOAPTO7.479ANTONIO CESAR ARCANJO DA SILVAAPTO8.512CLAUDIA MARIA COSTAAPTO9.228DULCEMAR PEREIRA JORGE ABREUAPTO10.786ELISA COELHO DE CARVALHOAPTO11.137ELISANGELA ANDRADE LIMAAPTO12.42EVA LUCIA DA CUNHA JORGEAPTO13.68GLEICELANE RODRIGUES DE SOUSA UCHOAAPTO14.232IOLETE DA SILVEIRA LINOAPTO15.244IRANEIDE FONTELES DE SOUZAAPTO16.494JOELMA ARAUJO DE FREITASAPTO17.204MARIA APARECIDA CAMELO CARVALHOAPTO18.275MARIA ARTEMISA DE ALMEIDA SANTOSAPTO19.547MARIA DE FATIMA ALVES LOPESAPTO20.233MARIA DO SOCORRO RODRIGUES GOMESAPTO21.186MARIA JOSELIA RODRIGUES DOS SANTOSAPTO22.451MARIA ODETE COSTA APTO23.523MARIA SOLANGE DE AZEVEDO SOUSAAPTO24.513MARLENE CASTRO FURTADO DA COSTAAPTO25.10RAIMUNDA NONATA DO NASCIMENTOAPTO26.499REGIA MONICA GONCALVES DE SOUSAAPTO27.2RITA MARIA MONTEIRO PESSOAAPTO28.580SIOMARIA SOUSA DE MORAESAPTO29.808TERESINHA ALVES MONTEIRO DE SOUSAAPTO30.727TERESINHA PEREIRA DA SILVAAPTO31.1237TERESINHA PETRONILIO DE SOUSA SILVAAPTO32.752TANIA MARIA BEZERRA MACIELAPTO~~PROFESSOR PÓS-GRADUADOCLASSE III - REFERÊNCIA 4~MATRÍCULANOME SERVIDORSITUAÇÃO1.493ANTONIA JANAINA FURTADO SILVAAPTO2.80ANTONIA VILMA DA SILVA BRITOAPTO3.134CAMILA SILVA LIMAAPTO4.544EUGENIA MARIA CARAPEBA MENDES LIMAAPTO5.168FRANCISCA GONCALVES DE OLIVEIRA PEREIRAAPTO6.67GEANICE ROCHA DE SOUZA CAXIASAPTO7.588IVONEIDE GOMES FERREIRAAPTO8.103JOANA PAULA GOMES DE SOUSAAPTO9.114LUCILEIDE FELICIO DE LIMAAPTO10.113LUCINEIDE MARQUES DE SOUSA AZEVEDOAPTO11.565MARIA DAS GRACAS SOUZA SARAIVAAPTO12.157MARIA EDINA JORGE DA COSTAAPTO13.8ROSIRENE RODRIGUES MESQUITA BARROSAPTO14.150MARIA NEUMA BEZERRA DO NASCIMENTOAPTOPROFESSOR PÓS-GRADUADOCLASSE III - REFERÊNCIA 5~MATRÍCULANOME SERVIDORSITUAÇÃO////PROFESSOR MESTRADOCLASSE IV - REFERÊNCIA 1~MATRÍCULANOME SERVIDORSITUAÇÃO////PROFESSOR MESTRADOCLASSE IV - REFERÊNCIA 2~MATRÍCULANOME SERVIDORSITUAÇÃO////PROFESSOR MESTRADOCLASSE IV - REFERÊNCIA 3MATRÍCULANOME SERVIDORSITUAÇÃO////ORIENTADOR EDUCACIONAL - REFERÊNCIA 1~MATRÍCULANOME SERVIDORSITUAÇÃO////
ORIENTADOR EDUCACIONAL - REFERÊNCIA 2MATRÍCULANOME SERVIDORSITUAÇÃO////
SUPERVISOR EDUCACIONAL - REFERÊNCIA 1~MATRÍCULANOME SERVIDORSITUAÇÃO1741ANA MARIA DO VALEAPTO25403CARLOS ALBERTO DE LIMAAPTO3746GONCALA EDILENE DE PAULA BRITOAPTO
SUPERVISOR EDUCACIONAL - REFERÊNCIA 2~MATRÍCULANOME SERVIDORSITUAÇÃO////
ANEXO II
ESCALA DE RECEBIMENTO DOS TÍTULOS PELA COMISSÃO
2ª FEIRA
15/04/20243ª FEIRA
16/04/20244ª FEIRA
17/04/20245ª FEIRA
18/04/2024MANHÃFRANCISCO
MARLI
NARALEANDRO
CRISTIANO
MARIA DO CARMOFRANCISCO
RENATO
SIDNEYLEANDRO
RENATO
MARIA DO CARMOTARDE
ALAN
ELIENE
ALAN
ELIENE
MARYANELENE
ZÉLIA
LENE
CRISTIANOLOCAL DE INSCRIÇÃO: CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO BENEDITOENDEREÇO: PRAÇA 25 DE NOVEMBRO, S/Nº - CENTROSÃO BENEDITO/CE
MANHÃ: 8:30H AS 11H
TARDE: 14H AS 16:30H
Estado do Ceará
GOVERNO MUNICIPAL DE SÃO BENEDITO
Comissão Gestão PCCRM-MAG/EB
Número
Inscrição/Processo:_____________________
FOTO 3x4
(Atualizada)
ANEXO II - REQUERIMENTO INSCRIÇÃO PROGRESSÃO HORIZONTAL 2024 - EDITAL 01/2024
O (a) Servidor (a) Público Efetivo do Município de São Benedito-CE, abaixo identificado, com base nos artigos 21, 22, 23, 24, 25, 26 da Lei Municipal 706/2010, que dispõe sobre o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração do Magistério (PCCR-MAG/EB), vem perante a Comissão de Gestão do Plano que trata o art. 29, nomeada pela Portaria Nº. 47/2023, na forma abaixo declarada:
-NOME:______________________________________________________________________-MATRICULA: _____________
-DATA ADMISSÃO: _______ /___________ / _________ -JORNADA:____________
-LOTAÇÃO ATUAL:_______________________________________________________________________________________
-CARGO/FUNÇÃO ATUAL: _______________________________SIMBOLOGIA: PROFESSOR(A) CLASSE: I ( ) II ( ) III ( ) IV ( )
-REFERÊNCIA ATUAL:___________________________ -REFERÊNCIA PRETENDIDA:____________________________
-CARGO/FUNÇÃO ATUAL: _______________________________SIMBOLOGIA: SUPERVISOR: ( ) ORIENTADOR: ( )
-REFERÊNCIA ATUAL:___________________________ -REFERÊNCIA PRETENDIDA:____________________________
REQUERER, inscrição no Processo Seletivo da Progressão Horizontal 2024 que trata o PCCR-MAG/EB, declarando inteira obediência às exigências da Lei Municipal 706/2010, e as Normas da Comissão de Gestão do PCCR-MAG/EB, nomeada pela Portaria nº 47/2023, em especial, as regras estabelecidas pelo EDITAL da COMISSÃO GESTÃO do PCCR-MAG/EB Nº 01/2024.
São Benedito-CE, em ________ de Abril de 2024.
__________________________________________________
Assinatura Servidor Requerente(Conforme RG)
__________________________________________________
Assinatura COMISSÃO PCCR-MAG/EB
CONTROLE DE RECEBIMENTO/ENTREGA DE CERTIFICADOS:
CARGAHORÁRIAPONTUAÇÃORECEBIMENTONOTA FINAL01De 40 a 80 horasDe 0,00 até 2,00 pontosAVALIAÇÃO 2023 =_____
EXCLUSIVIDADE =_____
TITULAÇÃO = _________
MÉDIA N.F. = __________02De 81 a 160 horasDe 0,00 até 3,00 pontos 03De 161 a 360 horasDe 0,00 até 5,00 pontos04Pós-GraduaçãoDe 0,00 até 25,00 pontosNúmero
Inscrição/Processo:_____________________
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
RECEBIDO POR:
________________________________________
CARGA-HORÁRIAPONTUAÇÃOENTREGA01De 40 a 80 horasDe 0,00 até 2,00 pontos02De 81 a 160 horasDe 0,00 até 3,00 pontos 03De 161 a 360 horasDe 0,00 até 5,00 pontos04Pós-GraduaçãoDe 0,00 até 25,00 pontosCOMISSÃO PCCR–MAG/EB
ANEXO III – A (40 A 80H)NOME SERVIDORNúmero Inscrição/Processo:GOVERNO MUNICIPAL DE SÃO BENEDITO~~Comissão Gestão PCCR-MAG/EB LOTAÇÃO SERVIDORMatrícula Funcional:Progressão Horizontal 2024.~~EDITAL 01/2024 - CURRICULUM VITAE – CURSOS DE 40 A 80 HORAS - ANEXO III - ADADOS DO CURSO NÚMERO: ______________ (preenchimento pelo Servidor)Protocolo Recebimento Em ____ / _____ / 2024Analista 1 PontuaçãoAnalista 2 PontuaçãoAnalista 3 PontuaçãoMÉDIA (1+2+3/3)Instituição:_________________________ Conferido e Recebido ( ) 2,00 pontos;( ) 2,00 pontos;( ) 2,00 pontos;________Curso:
( ) 1,00 ponto;( ) 1,00 ponto;( ) 1,00 ponto;Carga horária:( ) 0,00 ponto;( ) 0,00 ponto;( ) 0,00 ponto;~~~~~DADOS DO CURSO NÚMERO: ______________ (preenchimento pelo Servidor)Protocolo Recebimento Em ____ / _____ / 2024Analista 1 PontuaçãoAnalista 2 PontuaçãoAnalista 3 PontuaçãoMÉDIA (1+2+3/3)Instituição:_________________________ Conferido e Recebido ( ) 2,00 pontos;( ) 2,00 pontos;( ) 2,00 pontos;________Curso:
( ) 1,00 ponto;( ) 1,00 ponto;( ) 1,00 ponto;Carga horária:( ) 0,00 ponto;( ) 0,00 ponto;( ) 0,00 ponto;~~~~~DADOS DO CURSO NÚMERO: ______________ (preenchimento pelo Servidor)Protocolo Recebimento Em ____ / _____ / 2024Analista 1 PontuaçãoAnalista 2 PontuaçãoAnalista 3 PontuaçãoMÉDIA (1+2+3/3)Instituição:_________________________ Conferido e Recebido ( ) 2,00 pontos;( ) 2,00 pontos;( ) 2,00 pontos;________Curso:
( ) 1,00 ponto;( ) 1,00 ponto;( ) 1,00 ponto;Carga horária:( ) 0,00 ponto;( ) 0,00 ponto;( ) 0,00 ponto;~~~~~ANOTAÇÕES E OBSERVAÇÕES:Analista 1:Assinatura:Analista 2:Assinatura:Analista 3:Assinatura:
ANEXO III – B (81 A 160 H)NOME SERVIDORNúmero Inscrição/Processo:GOVERNO MUNICIPAL DE SÃO BENEDITO~~Comissão Gestão PCCR-MAG/EB LOTAÇÃO SERVIDORMatrícula Funcional:Progressão Horizontal 2024.~~EDITAL 01/2024 - CURRICULUM VITAE – CURSOS DE 81 A 160 HORAS - ANEXO III - BDADOS DO CURSO NÚMERO: ______________ (preenchimento pelo Servidor)Protocolo Recebimento Em ____ / _____ / 2024Analista 1 PontuaçãoAnalista 2 PontuaçãoAnalista 3 PontuaçãoMÉDIA (1+2+3/3)Instituição:_________________________ Conferido e Recebido ( ) 3,00 pontos;( ) 3,00 pontos;( ) 3,00 pontos;________Curso:( ) 1,50 ponto;( ) 1,50 ponto;( ) 1,50 ponto;Carga horária:( ) 0,00 ponto;( ) 0,00 ponto;( ) 0,00 ponto;~~~~~DADOS DO CURSO NÚMERO: ______________ (preenchimento pelo Servidor)Protocolo Recebimento Em ____ / _____ / 2024Analista 1 PontuaçãoAnalista 2 PontuaçãoAnalista 3 PontuaçãoMÉDIA (1+2+3/3)Instituição:_________________________ Conferido e Recebido ( ) 3,00 pontos;( ) 3,00 pontos;( ) 3,00 pontos;________Curso:( ) 1,50 ponto;( ) 1,50 ponto;( ) 1,50 ponto;Carga horária:( ) 0,00 ponto;( ) 0,00 ponto;( ) 0,00 ponto;~~~~~DADOS DO CURSO NÚMERO: ______________ (preenchimento pelo Servidor)Protocolo Recebimento Em ____ / _____ / 2024Analista 1 PontuaçãoAnalista 2 PontuaçãoAnalista 3 PontuaçãoMÉDIA (1+2+3/3)Instituição:_________________________ Conferido e Recebido ( ) 3,00 pontos;( ) 3,00 pontos;( ) 3,00 pontos;________Curso:( ) 1,50 ponto;( ) 1,50 ponto;( ) 1,50 ponto;Carga horária:( ) 0,00 ponto;( ) 0,00 ponto;( ) 0,00 ponto;~~~~~ANOTAÇÕES E OBSERVAÇÕES:Analista 1:
Assinatura:Analista 2:Assinatura:
Analista 3:Assinatura:ANEXO III – C (161 A 360 H)NOME SERVIDORNúmero Inscrição/Processo:GOVERNO MUNICIPAL DE SÃO BENEDITO~~Comissão Gestão PCCR-MAG/EB LOTAÇÃO SERVIDORMatrícula Funcional:Progressão Horizontal 2024.~~EDITAL 01/2024 - CURRICULUM VITAE – CURSOS DE 161 A 360 HORAS - ANEXO III - CDADOS DO CURSO NÚMERO: ______________ (preenchimento pelo Servidor)Protocolo Recebimento Em ____ / _____ / 2024Analista 1 PontuaçãoAnalista 2 PontuaçãoAnalista 3 PontuaçãoMÉDIA (1+2+3/3)Instituição:_________________________ Conferido e Recebido ( ) 5,00 pontos;( ) 5,00 pontos;( ) 5,00 pontos;________Curso:( ) 2,50 pontos;( ) 2,50 pontos;( ) 2,50 pontos;Carga horária:( ) 0,00 ponto;( ) 0,00 ponto;( ) 0,00 ponto;~~~~~DADOS DO CURSO NÚMERO: ______________ (preenchimento pelo Servidor)Protocolo Recebimento Em ____ / _____ / 2024Analista 1 PontuaçãoAnalista 2 PontuaçãoAnalista 3 PontuaçãoMÉDIA (1+2+3/3)Instituição:_________________________ Conferido e Recebido ( ) 5,00 pontos;( ) 5,00 pontos;( ) 5,00 pontos;________Curso:( ) 2,50 pontos;( ) 2,50 pontos;( ) 2,50 pontos;Carga horária:( ) 0,00 ponto;( ) 0,00 ponto;( ) 0,00 ponto;~~~~~DADOS DO CURSO NÚMERO: ______________ (preenchimento pelo Servidor)Protocolo Recebimento Em ____ / _____ / 2024Analista 1 PontuaçãoAnalista 2 PontuaçãoAnalista 3 PontuaçãoMÉDIA (1+2+3/3)Instituição:_________________________ Conferido e Recebido ( ) 5,00 pontos;( ) 5,00 pontos;( ) 5,00 pontos;________Curso:( ) 2,50 pontos;( ) 2,50 pontos;( ) 2,50 pontos;Carga horária:( ) 0,00 ponto;( ) 0,00 ponto;( ) 0,00 ponto;~~~~~ANOTAÇÕES E OBSERVAÇÕES:Analista 1:Assinatura:Analista 2:Assinatura:Analista 3:Assinatura:ANEXO III – D (PÓS-GRADUAÇÃO)NOME SERVIDORNúmero Inscrição/Processo:GOVERNO MUNICIPAL DE SÃO BENEDITO~~Comissão Gestão PCCR-MAG/EB LOTAÇÃO SERVIDORMatrícula Funcional:Progressão Horizontal 2024.~~EDITAL 01/2024 - CURRICULUM VITAE – PÓS-GRADUAÇÃO - MÍNIMO 360 HORAS- ANEXO III - DDADOS DO CURSO NÚMERO: ______________ (preenchimento pelo Servidor)Protocolo Recebimento Em ____ / _____ / 2024Analista 1 PontuaçãoAnalista 2 PontuaçãoAnalista 3 PontuaçãoMÉDIA (1+2+3/3)Instituição:_________________________ Conferido e Recebido ( ) 25,00 pontos;( ) 25,00 pontos;( ) 25,00 pontos;________Curso:( ) 12,50 pontos;( ) 12,50 pontos;( ) 12,50 pontos;Carga horária:( ) 0,00 ponto;( ) 0,00 ponto;( ) 0,00 ponto;~~~~~DADOS DO CURSO NÚMERO: ______________ (preenchimento pelo Servidor)Protocolo Recebimento Em ____ / _____ / 2024Analista 1 PontuaçãoAnalista 2 PontuaçãoAnalista 3 PontuaçãoMÉDIA (1+2+3/3)Instituição:_________________________ Conferido e Recebido ( ) 25,00 pontos;( ) 25,00 pontos;( ) 25,00 pontos;________Curso:( ) 12,50 pontos;( ) 12,50 pontos;( ) 12,50 pontos;Carga horária:( ) 0,00 ponto;( ) 0,00 ponto;( ) 0,00 ponto;~~~~~DADOS DO CURSO NÚMERO: ______________ (preenchimento pelo Servidor)Protocolo Recebimento Em ____ / _____ / 2024Analista 1 PontuaçãoAnalista 2 PontuaçãoAnalista 3 PontuaçãoMÉDIA (1+2+3/3)Instituição:_________________________ Conferido e Recebido ( ) 25,00 pontos;( ) 25,00 pontos;( ) 25,00 pontos;_______Curso:( ) 12,50 pontos;( ) 12,50 pontos;( ) 12,50 pontos;Carga horária:( ) 0,00 ponto;( ) 0,00 ponto;( ) 0,00 ponto;~~~~~ANOTAÇÕES E OBSERVAÇÕES:Analista 1:Assinatura:Analista 2:Assinatura:Analista 3:Assinatura:
ANEXO IV
DECLARAÇÃO DEDICAÇÃO EXCLUSIVA A SER UTILIZADO PARA EFEITOS DE PONTUAÇÃO NO FATOR DO MÉRITO PELO COMPROMISSO E DEDICAÇÃO EXCLUSIVA COM A REDE MUNICIPAL, DE ACORDO COM AS LEIS Nº706/2010 E Nº 1373/2022, PCCR-MAG/EB.
DECLARAÇÃO DE DEDICAÇÃO EXCLUSIVA
Pelo presente, eu, ______________________________________________, ocupante do cargo de __________________________________________ da Classe _________, Referência _____, registrado(a) com o(s) número(s) de matrícula(a)______________________, CPF nº ____________________, lotado(a) na Secretaria Municipal de Educação, com exercício na(s) escola(s) _______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________,
declaro sob as penas da Lei junto à Comissão de Avaliação para a Progressão Horizontal dos Profissionais do Magistério que, no período de março de 2023 a março de 2024, exerci em regime de Dedicação Total Exclusiva com a rede pública municipal de ensino de São Benedito – CE, as minhas atividades docentes, não tendo constituído vínculo empregatício de quaisquer naturezas com nenhuma outra instituição/órgão do setor público e/ou privado.
E por ser a verdade, firmo e dou fé.
São Benedito – CE, _____ de abril de 2024.
__________________________________________________________
Assinatura do(a) Servidor(a)