Data da portaria: 03/07/2018
Agente: MARIA ADRIANA ARAUJO MONTEIRO
Cargo: AUXILIAR DE ADMINISTRAÇÃO
Secretaria: SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Viagem para recolher os documentos RG já prontos e instalar o programa específico para emissão de carteiras de identidades das demandas dos usuários municipais e dos cadastrados no Bolsa Família atendidos pelo CRAS, junto ao Instituto de Identificaçao do Ceará.
Orgão\Empresa: Instituto de Identificação do Ceará
Cidade: Fortaleza
Estado: Ce
Início da viagem
04/07/2018
* DIÁRIA DE AUXILIAR DE ADMINISTRAÇÃO (Lei Municipal Nº 1.121/2017, de 14 de dezembro de 2017.)
Para recolher os documentos RG já prontos e instalar o programa específico para emissão de carteiras de identidades das demandas dos usuários municipais e dos cadastrados no Bolsa Família atendidos pelo CRAS, junto ao Instituto de Identificaçao do Ceará.
Viagem para recolher os documentos RG já prontos e instalar o programa específico para emissão de carteiras de identidades das demandas dos usuários municipais e dos cadastrados no Bolsa Família atendidos pelo CRAS, junto ao Instituto de Identificaçao do Ceará.