1437 1180 1806 1831 1192 1594 1801 1444 1887 1345 1552 1805 1083 1061 1117 1044 1327 1196 1847 1312 1523 1720 1203 1792 1182 1352 1324 1650 1595 1295 1576 1863 1566 1020 1003 1700 1943 1553 1860 1784 1509 1742 1151 1153 1299 1537 1198 1185 1519 1765 1472 1248 1800 1150 1672 1441 1422 1940 1486 1516 1248 1570 1342 1426 1160 1836 1223 1039 1938 1333 1853 1650 1802 1574 1578 1824 1880 1440 1412 1355 1671 1635 1079 1274 1010 1876 1433 1748 1539 1777 1910 1956 1928 1640 1361 1567 1739 1081 1857 Prefeitura de São Benedito
 
Institucional

Prefeito(a) e vice-prefeito(a)

SAUL LIMA MACIEL

Prefeito(a)

FRANCISCO TEIXEIRA JORGE FILHO

Vice-prefeito(a)

GABINETE DO PREFEITO - GABINETE Mais informações
SILVANE M DA SILVA

SECRETÁRIA-CHEFE DE GABINETE

RUA PAULO MARQUES 378 , Nº 378 - CENTRO - CEP: 62.370-000

07:30 ÀS 12:00 E 13:30 ÀS 17:00

(88) 3626-1347

gabinete@saobenedito.ce.gov.br

SECRETARIA DA EDUCAÇÃO - SEDUC Mais informações
LUCIA DE FATIMA GONCALVES DE PAULA

SECRETÁRIO(A) MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

RUA- JOAO CAJAZEIRA DE ALMEIDA , Nº 116 - CASTELO - CEP: 62.370-000

07:30 ÀS 12:00 E 13:30 ÀS 17:00

(88) 3626-2235

educacao@saobenedito.ce.gov.br

SECRETARIA DA SAUDE - SESA Mais informações
LUIS CARLOS DO NASCIMENTO

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE SAÚDE

RUA APOLÔNIO DE BARROS , Nº 345 - CENTRO - CEP: 62.370-000

07:30 ÀS 12:00 E 13:30 ÀS 17:00

(88) 3626-2174

saude@saobenedito.ce.gov.br

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO - SEAD Mais informações
DIEGO RODRIGUES LIMA

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO

RUA PAULO MARQUES , Nº 378 - CENTRO - CEP: 62.370-000

07:30 ÀS 12:00 E 13:30 ÀS 17:00

(88) 3626-1347

administracao@saobenedito.ce.gov.br

SECRETARIA DE COMPRAS, SERVIÇOS E LICITAÇÃO - SCSL Mais informações
TIAGO LIMA MACIEL

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE COMPRAS, SERVIÇOS E LICITAÇÃO

RUA PAULO MARQUES , Nº 378 - CENTRO - CEP: 62.370-000

07:30 ÀS 12:00 E 13:30 ÀS 17:00

(88) 3626-1347

compras@saobenedito.ce.gov.br

SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO AGRARIO - SDA Mais informações
GLAYSON DE SOUSA SILVA

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO

AV TABAJARA , Nº 547 - CENTRO - CEP: 62.370-000

07:00 ÀS 12:00 E 14:00 ÀS 17:00

(88) 3626-1347

agricultura@saobenedito.ce.gov.br

SECRETARIA DE ESPORTE, CULTURA E TURISMO - SECULT Mais informações
REUTMAN SALES

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ESPORTE, CULTURA E TURISMO

ESTÁDIO MUNICIPAL CAPITÃO TARCÍSIO DE ARAÚJO , Nº SN - MONSENHOR OTALICIO - CEP: 62.370-000

07:00 ÀS 12:00 E 14:00 ÀS 17:00

(88) 3626-1347

sescult@saobenedito.ce.gov.br

SECRETARIA DE FINANÇAS - SEFIN Mais informações
DIEGO RODRIGUES LIMA

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE FINANÇAS

RUA PAULO MARQUES , Nº 378 - CENTRO - CEP: 62.370-000

07:30 ÀS 12:00 E 13:30 ÀS 17:00

(88) 3626-1347

financas@saobenedito.ce.gov.br

SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E RECURSOS HIDRICOS - SEINFRA Mais informações
ARIDSON DE MESQUITA ARAGÃO

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA E RECURSOS HÍDRICOS

AV TABAJARA 220 , Nº 547 - CENTRO - CEP: 62.370-000

07:00 ÀS 12:00 E 14:00 ÀS 17:00

(88) 3626-1347

infraestrutura@saobenedito.ce.gov.br

SECRETARIA DO MEIO AMBIENTE - SMA Mais informações
THAMIRES RODRIGUES MOREIRA

SECRETÁRIO(A) MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE

AV- TABAJARA , Nº 220 - CENTRO - CEP: 62.370-000

07:00 ÀS 12:00 E 14:00 ÀS 17:00

(88) 3626-1347

meioambiente@saobenedito.ce.gov.br

SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL - STDS Mais informações
LUCIELMA RODRIGUES DE MEDEIROS

SECRETÁRIO(A) MUNICIPAL DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL

RUA ARISTIDES BARRETO , Nº 1000 - QUADRO - CEP: 62.370-000

07:30 ÀS 12:00 E 13:30 ÀS 17:00

(88) 3626-1460

stds@saobenedito.ce.gov.br

SECRETARIA ESPECIAL DE RELAÇÕES POLITICAS - SERPOL Mais informações

RUA- PAULO MARQUES , Nº 387 - CENTRO - CEP: 62.370-000

07:00 ÀS 12:00 E 14:00 ÀS 17:00

(88) 3626-1347

institucional@saobenedito.ce.gov.br

  • PREFEITURA
    • GABINETE DO PREFEITO
    • SECRETARIA DA EDUCAÇÃO
    • SECRETARIA DA SAUDE
    • SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO
    • SECRETARIA DE COMPRAS, SERVIÇOS E LICITAÇÃO
    • SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO AGRARIO
    • SECRETARIA DE ESPORTE, CULTURA E TURISMO
    • SECRETARIA DE FINANÇAS
    • SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E RECURSOS HIDRICOS
    • SECRETARIA DO MEIO AMBIENTE
    • SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL
    • SECRETARIA ESPECIAL DE RELAÇÕES POLITICAS

Transmitir ao prefeito informações relativas a atos, leis e resoluções que de qualquer modo interesse ao município;

Assessorar o chefe do poder executivo na área política, administrativa e parlamentar, objetivando cuidar dos interesses da administração pública municipal junto aos órgãos e entidade dos governos estaduais, federal e entidades privadas

Realizar pesquisas e levantamentos junto à opinião pública, objetivando colher dados que subsidiem o planejamento e as decisões a serem implementadas pela administração municipal

Administrar, avaliar e controlar o Sistema de Ensino Municipal, com permanente atualização, bem como promovendo sua expansão qualitativa e quantitativa tais como: ampliação das escolas em tempo integral e creches, reativação do Colégio Municipal e revitalização do ensino na zona rural

Articular-se com Órgãos dos governos, Federal e Estadual, para o desenvolvimento das políticas e para a elaboração de legislação educacional, em regime de parceria

Administrar, avaliar e controlar o Sistema de Ensino Municipal, com permanente atualização, bem como promovendo sua expansão qualitativa e quantitativa tais como: ampliação das escolas em tempo integral e creches, reativação do Colégio Municipal e revitalização do ensino na zona rura

Traçar diretrizes para elaboração de planos de saúde. Examinar e encaminhar propostas, denúncias e queixas. Emitir pareceres em consultas. Acompanhar e fiscalizar o desenvolvimento de ações e serviços de saúde.

Atender e orientar com cordialidade todos aqueles que busquem quaisquer informações que se possam prestar relacionadas ao sistema de saúde do Município, notadamente as gerenciadas pela Secretaria Municipal de Saúde

Capacitar recursos humanos para a saúde pública;

I - atuar na gestão dos serviços da rede municipal e cooperada para dar atenção integral à saúde: promoção, prevenção, cura e reabilitação, nos níveis primário e especializado; II - elaborar e manter atualizado o Plano Municipal de Saúde, em articulação com a Chefia de Gabinete e o Departamento de Planejamento e Relações Internas, com a participação da comunidade, e em conformidade com as diretrizes estabelecidas pelo Conselho Municipal de Saúde; III - efetivar os sistemas de controle e regulação dos processos e serviços municipais de saúde e dos sistemas de pactuação/contratualização de resultados;

Conduzir os processos administrativos relativos à transgressão de normas vinculadas à administração pública e/ou administração de recursos públicos;

Coordenar e administrar o Centro Multiuso do Cariri - CMC, exceto o Antifeatro e o Mercado Nossa Senhora das Graças

Emitir pareceres em processos administrativos de sua competência

I. Organizar e manter atualizado o cadastro de fornecedores

II. Receber das demais secretarias as solicitações para aquisição de materiais ou serviços, conforme normas e Leis em vigor;

III. Elaborar pesquisas de preços para a instauração de processos de licitação;

iv-Encaminhar para o Departamento de Licitação e Pregão as pesquisas de preços para realização de processos de aquisição de compras e serviços na modalidade adequada de licitação, conforme dispositivos em Lei;

I desenvolver estudos e diretrizes objetivando planejar e gerenciar as ações de desenvolvimento de programas e projetos do setor agrícola do Município de São Benedito, especialmente voltados à pequena propriedade rural e à produção de alimentos;

- empreender ações no sentido de suprir as necessidades do mercado local em produtos hortifrutigranjeiros, pecuários e pesqueiro;

desenvolver programas e ações junto aos produtores que consistirá na transferência de tecnologia e preparo do solo para plantio até a comercialização e escoamento da produção nas comunidades rurais;

Definir normas e critérios para o funcionamento e utilização dos espaços públicos e dos cenários esportivos para a prática do esporte competitivo, o lazer e as atividades físicas por parte da população e entidades afins no Município

Definir, promover e divulgar o calendário anual esportivo e de lazer do Município, de forma articulada e participativa com as organizações correlatas, em consonância com as diretrizes gerais do governo Municipal e da legislação vigente

Elaborar políticas de apoio aos jovens

Elaborar, consolidar e acompanhar o Plano Plurianual do Município

Orientar e supervisionar tecnicamente as atividades de execução orçamentária e financeira das Secretarias, Órgãos e Entidades Públicas da Administração Direta e Indireta;

I _programar, projetar, contratar e executar, diretamente ou através de terceiros, obras e serviços de engenharia, que abrangem a construção, a reforma, ampliação e manutenção de vias, prédios, logradouros públicos, obras de infraestrutura de saneamento e drenagem; II - fiscalizar, diretamente ou através de terceiros, as obras públicas de responsabilidade do Município; III - estudar, em articulação com outros órgãos competentes, a conveniência e a viabilidade de execução de obras viárias e de quaisquer obras públicas do Município, tendo como parâmetro as linhas traçadas no Plano Diretor; IV - articular-se com organizações governamentais ou não governamentais, com agências nacionais e internacionais, para a obtenção de suporte técnico e financeiro visando à implantação de planos, programas e projetos relativos à implantação de infraestrutura de saneamento ambiental, mobilidade, acessibilidade, habitação e regularização fundiária no âmbito municipal; V - monitorar a utilização do solo e subsolo pelas concessionárias de serviços públicos;

II- fiscalizar, diretamente ou através de terceiros, as obras públicas de responsabilidade do Município;

III - estudar, em articulação com outros órgãos competentes, a conveniência e a viabilidade de execução de obras viárias e de quaisquer obras públicas do Município, tendo como parâmetro as linhas traçadas no Plano Diretor;

I. Formular, aplicar e promover a difusão de normas técnicas, regulamentos e padrões de proteção, conservação e melhoria do meio ambiente e o uso e manejo dos recursos ambientais, observada as legislações, federal e estadual;

II. Estabelecer, as áreas em que a ação do Executivo Municipal, relativa à qualidade ambiental, deve ser prioritária;

III. Fornecer diretrizes aos demais órgãos municipais em assuntos que se refiram ao meio ambiente e à qualidade de vida contida na legislação federal, estadual e municipal;

Amparar e proteger os munícipes, através da implementação de políticas de assistência social e do trabalho no âmbito do Município

Articular cooperação técnico-financeira com instituições públicas e privadas de âmbito Municipal, Estadual e Federal, visando a inclusão e a assistência social

Atuar nos períodos críticos emergenciais e de calamidade pública

I - Planejar, executar e orientar a política de relações do Executivo Municipal com as diversas instituições sociais e de governo em nível estadual e federal;

I - Assessorar o Chefe do Executivo Municipal em suas relações com a União e os outros Estados da Federação, com os Municípios e com a sociedade civil e suas organizações;

III - Assessorar o Prefeito na análise política da ação governamental, prestando-lhe assistência em assuntos referentes as relações com os demais Poderes;

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