1928 1523 1945 1676 1901 1172 1669 1134 1815 1078 1322 1381 1900 1852 1771 1463 1556 1686 1433 1075 1158 1818 1918 1106 1917 1897 1274 1715 1526 1152 1177 1855 1776 1637 1749 1526 1451 1764 1011 1202 1303 1203 1302 1760 1800 1634 1101 1817 1419 1713 1987 1234 1956 1819 1820 1036 1239 1834 1533 1179 1310 1227 1238 1456 1574 1872 1187 1887 1405 1011 1536 1733 1749 1256 1404 1349 1550 1250 1034 1974 1988 1010 1753 1005 1227 1440 1405 1775 1007 1515 1910 1480 1313 1149 1388 1652 1021 1472 1452 Prefeitura de São Benedito
 
Institucional

Prefeito(a) e vice-prefeito(a)

SAUL LIMA MACIEL

Prefeito(a)

FRANCISCO TEIXEIRA JORGE FILHO

Vice-prefeito(a)

GABINETE DO PREFEITO - GABINETE Mais informações
SILVANE M DA SILVA

CHEFE DE GABINETE

RUA PAULO MARQUES 378 , Nº 378 - CENTRO - CEP: 62.370-000

07:30 ÀS 12:00 E 13:30 ÀS 17:00

(88) 3626-1347

gabinete@saobenedito.ce.gov.br

SECRETARIA DA EDUCAÇÃO - SEDUC Mais informações
LUCIA DE FATIMA GONCALVES DE PAULA

SECRETÁRIO(A) MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

RUA- JOAO CAJAZEIRA DE ALMEIDA , Nº 116 - CASTELO - CEP: 62.370-000

07:30 ÀS 12:00 E 13:30 ÀS 17:00

(88) 3626-2235

educacao@saobenedito.ce.gov.br

SECRETARIA DA SAUDE - SESA Mais informações
LUIS CARLOS DO NASCIMENTO

SECRETARIA DE SAÚDE

RUA APOLÔNIO DE BARROS , Nº 345 - CENTRO - CEP: 62.370-000

07:30 ÀS 12:00 E 13:30 ÀS 17:00

(88) 3626-2174

saude@saobenedito.ce.gov.br

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO - SEAD Mais informações
DIEGO RODRIGUES LIMA

SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO

RUA PAULO MARQUES , Nº 378 - CENTRO - CEP: 62.370-000

07:30 ÀS 12:00 E 13:30 ÀS 17:00

(88) 3626-1347

administracao@saobenedito.ce.gov.br

SECRETARIA DE COMPRAS, SERVIÇOS E LICITAÇÃO - SCSL Mais informações
TIAGO LIMA MACIEL

SECRETÁRIO(A) ESPECIAL DE RELAÇOES POLITICAS

RUA PAULO MARQUES , Nº 378 - CENTRO - CEP: 62.370-000

07:30 ÀS 12:00 E 13:30 ÀS 17:00

(88) 3626-1347

compras@saobenedito.ce.gov.br

SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO AGRARIO - SDA Mais informações
GLAYSON DE SOUSA SILVA

SECRETARIO

AV TABAJARA , Nº 547 - CENTRO - CEP: 62.370-000

07:00 ÀS 12:00 E 14:00 ÀS 17:00

(88) 3626-1347

agricultura@saobenedito.ce.gov.br

SECRETARIA DE ESPORTE, CULTURA E TURISMO - SECULT Mais informações
REUTMAN SALES

SECRETÁRIO DO ESPORTE, CULTURA E TURISMO

ESTÁDIO MUNICIPAL CAPITÃO TARCÍSIO DE ARAÚJO , Nº SN - MONSENHOR OTALICIO - CEP: 62.370-000

07:00 ÀS 12:00 E 14:00 ÀS 17:00

(88) 3626-1347

sescult@saobenedito.ce.gov.br

SECRETARIA DE FINANÇAS - SEFIN Mais informações
DIEGO RODRIGUES LIMA

SECRETÁRIO(A) ESPECIAL DE RELAÇOES POLITICAS

RUA PAULO MARQUES , Nº 378 - CENTRO - CEP: 62.370-000

07:30 ÀS 12:00 E 13:30 ÀS 17:00

(88) 3626-1347

financas@saobenedito.ce.gov.br

SECRETARIA DE FINANÇAS - SEFIN Mais informações
DIEGO RODRIGUES LIMA

SECRETÁRIO DE FINANÇAS

RUA PAULO MARQUES , Nº 378 - CENTRO - CEP: 62.370-000

07:30 ÀS 12:00 E 13:30 ÀS 17:00

(88) 3626-1347

financas@saobenedito.ce.gov.br

SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E RECURSOS HIDRICOS - SEINFRA Mais informações
ARIDSON DE MESQUITA ARAGÃO

SECRETÁRIO(A) ESPECIAL DE RELAÇOES POLITICAS

AV TABAJARA 220 , Nº 547 - CENTRO - CEP: 62.370-000

07:00 ÀS 12:00 E 14:00 ÀS 17:00

(88) 3626-1347

infraestrutura@saobenedito.ce.gov.br

SECRETARIA DO MEIO AMBIENTE - SMA Mais informações
THAMIRES RODRIGUES MOREIRA

SECRETÁRIO(A) ESPECIAL DE RELAÇOES POLITICAS

AV- TABAJARA , Nº 220 - CENTRO - CEP: 62.370-000

07:00 ÀS 12:00 E 14:00 ÀS 17:00

(88) 3626-1347

meioambiente@saobenedito.ce.gov.br

SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL - STDS Mais informações
LUCIELMA RODRIGUES DE MEDEIROS

SECRETÁRIO(A) DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL

RUA ARISTIDES BARRETO , Nº 1000 - QUADRO - CEP: 62.370-000

07:30 ÀS 12:00 E 13:30 ÀS 17:00

(88) 3626-1460

stds@saobenedito.ce.gov.br

SECRETARIA ESPECIAL DE RELAÇÕES POLITICAS - SERPOL Mais informações

RUA- PAULO MARQUES , Nº 387 - CENTRO - CEP: 62.370-000

07:00 ÀS 12:00 E 14:00 ÀS 17:00

(88) 3626-1347

institucional@saobenedito.ce.gov.br

  • PREFEITURA
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    • SECRETARIA DA EDUCAÇÃO
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    • SECRETARIA ESPECIAL DE RELAÇÕES POLITICAS

Transmitir ao prefeito informações relativas a atos, leis e resoluções que de qualquer modo interesse ao município;

Assessorar o chefe do poder executivo na área política, administrativa e parlamentar, objetivando cuidar dos interesses da administração pública municipal junto aos órgãos e entidade dos governos estaduais, federal e entidades privadas

Realizar pesquisas e levantamentos junto à opinião pública, objetivando colher dados que subsidiem o planejamento e as decisões a serem implementadas pela administração municipal

Administrar, avaliar e controlar o Sistema de Ensino Municipal, com permanente atualização, bem como promovendo sua expansão qualitativa e quantitativa tais como: ampliação das escolas em tempo integral e creches, reativação do Colégio Municipal e revitalização do ensino na zona rural

Articular-se com Órgãos dos governos, Federal e Estadual, para o desenvolvimento das políticas e para a elaboração de legislação educacional, em regime de parceria

Administrar, avaliar e controlar o Sistema de Ensino Municipal, com permanente atualização, bem como promovendo sua expansão qualitativa e quantitativa tais como: ampliação das escolas em tempo integral e creches, reativação do Colégio Municipal e revitalização do ensino na zona rura

Traçar diretrizes para elaboração de planos de saúde. Examinar e encaminhar propostas, denúncias e queixas. Emitir pareceres em consultas. Acompanhar e fiscalizar o desenvolvimento de ações e serviços de saúde.

Atender e orientar com cordialidade todos aqueles que busquem quaisquer informações que se possam prestar relacionadas ao sistema de saúde do Município, notadamente as gerenciadas pela Secretaria Municipal de Saúde

Capacitar recursos humanos para a saúde pública;

I - atuar na gestão dos serviços da rede municipal e cooperada para dar atenção integral à saúde: promoção, prevenção, cura e reabilitação, nos níveis primário e especializado; II - elaborar e manter atualizado o Plano Municipal de Saúde, em articulação com a Chefia de Gabinete e o Departamento de Planejamento e Relações Internas, com a participação da comunidade, e em conformidade com as diretrizes estabelecidas pelo Conselho Municipal de Saúde; III - efetivar os sistemas de controle e regulação dos processos e serviços municipais de saúde e dos sistemas de pactuação/contratualização de resultados;

Conduzir os processos administrativos relativos à transgressão de normas vinculadas à administração pública e/ou administração de recursos públicos;

Coordenar e administrar o Centro Multiuso do Cariri - CMC, exceto o Antifeatro e o Mercado Nossa Senhora das Graças

Emitir pareceres em processos administrativos de sua competência

I. Organizar e manter atualizado o cadastro de fornecedores

II. Receber das demais secretarias as solicitações para aquisição de materiais ou serviços, conforme normas e Leis em vigor;

III. Elaborar pesquisas de preços para a instauração de processos de licitação;

iv-Encaminhar para o Departamento de Licitação e Pregão as pesquisas de preços para realização de processos de aquisição de compras e serviços na modalidade adequada de licitação, conforme dispositivos em Lei;

I desenvolver estudos e diretrizes objetivando planejar e gerenciar as ações de desenvolvimento de programas e projetos do setor agrícola do Município de São Benedito, especialmente voltados à pequena propriedade rural e à produção de alimentos;

- empreender ações no sentido de suprir as necessidades do mercado local em produtos hortifrutigranjeiros, pecuários e pesqueiro;

desenvolver programas e ações junto aos produtores que consistirá na transferência de tecnologia e preparo do solo para plantio até a comercialização e escoamento da produção nas comunidades rurais;

Definir normas e critérios para o funcionamento e utilização dos espaços públicos e dos cenários esportivos para a prática do esporte competitivo, o lazer e as atividades físicas por parte da população e entidades afins no Município

Definir, promover e divulgar o calendário anual esportivo e de lazer do Município, de forma articulada e participativa com as organizações correlatas, em consonância com as diretrizes gerais do governo Municipal e da legislação vigente

Elaborar políticas de apoio aos jovens

Elaborar, consolidar e acompanhar o Plano Plurianual do Município

Orientar e supervisionar tecnicamente as atividades de execução orçamentária e financeira das Secretarias, Órgãos e Entidades Públicas da Administração Direta e Indireta;

Elaborar, consolidar e acompanhar o Plano Plurianual do Município

Orientar e supervisionar tecnicamente as atividades de execução orçamentária e financeira das Secretarias, Órgãos e Entidades Públicas da Administração Direta e Indireta;

I _programar, projetar, contratar e executar, diretamente ou através de terceiros, obras e serviços de engenharia, que abrangem a construção, a reforma, ampliação e manutenção de vias, prédios, logradouros públicos, obras de infraestrutura de saneamento e drenagem; II - fiscalizar, diretamente ou através de terceiros, as obras públicas de responsabilidade do Município; III - estudar, em articulação com outros órgãos competentes, a conveniência e a viabilidade de execução de obras viárias e de quaisquer obras públicas do Município, tendo como parâmetro as linhas traçadas no Plano Diretor; IV - articular-se com organizações governamentais ou não governamentais, com agências nacionais e internacionais, para a obtenção de suporte técnico e financeiro visando à implantação de planos, programas e projetos relativos à implantação de infraestrutura de saneamento ambiental, mobilidade, acessibilidade, habitação e regularização fundiária no âmbito municipal; V - monitorar a utilização do solo e subsolo pelas concessionárias de serviços públicos;

II- fiscalizar, diretamente ou através de terceiros, as obras públicas de responsabilidade do Município;

III - estudar, em articulação com outros órgãos competentes, a conveniência e a viabilidade de execução de obras viárias e de quaisquer obras públicas do Município, tendo como parâmetro as linhas traçadas no Plano Diretor;

I. Formular, aplicar e promover a difusão de normas técnicas, regulamentos e padrões de proteção, conservação e melhoria do meio ambiente e o uso e manejo dos recursos ambientais, observada as legislações, federal e estadual;

II. Estabelecer, as áreas em que a ação do Executivo Municipal, relativa à qualidade ambiental, deve ser prioritária;

III. Fornecer diretrizes aos demais órgãos municipais em assuntos que se refiram ao meio ambiente e à qualidade de vida contida na legislação federal, estadual e municipal;

Amparar e proteger os munícipes, através da implementação de políticas de assistência social e do trabalho no âmbito do Município

Articular cooperação técnico-financeira com instituições públicas e privadas de âmbito Municipal, Estadual e Federal, visando a inclusão e a assistência social

Atuar nos períodos críticos emergenciais e de calamidade pública

I - Planejar, executar e orientar a política de relações do Executivo Municipal com as diversas instituições sociais e de governo em nível estadual e federal;

I - Assessorar o Chefe do Executivo Municipal em suas relações com a União e os outros Estados da Federação, com os Municípios e com a sociedade civil e suas organizações;

III - Assessorar o Prefeito na análise política da ação governamental, prestando-lhe assistência em assuntos referentes as relações com os demais Poderes;

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