Portarias

Lista de nomeações, exonerações, concessões e outras.

Opções de filtro Escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar
Gráfico por relevância
Lista de Portarias Foram encontrados 109 registros

DIÁRIA: 111008001/2023 11/10/2023

Viagem com a finalidade de comparecer à empresa GHM Assessoria, Consultoria e Processamentos de Dados Ltda. (CNPJ 26.726.370/0001-02), localizada na Av. Santos Dumont, 1740, Sala 909, Aldeota, CEP 60.150-160, a serviço do Poder Executivo para tratar de assuntos relacionados ao eSocial (Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas) relativo ao Município de São Benedito.

Agente: ANA CELIA DAMASCENO BORGES

Cargo: COORDENADOR(A) DE GESTÃO DE PESSOAS

DIÁRIA: 210908001/2023 21/09/2023

Viagem com a finalidade de comparecer à empresa GHM Assessoria, Consultoria e Processamentos de Dados Ltda. (CNPJ 26.726.370/0001-02), localizada na Av. Santos Dumont, 1740, Sala 909, Aldeota, CEP 60.150-160, a serviço do Poder Executivo para tratar de assuntos relacionados ao eSocial (Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas) relativo ao Município de São Benedito.

Agente: ANA CELIA DAMASCENO BORGES

Cargo: COORDENADOR(A) DE GESTÃO DE PESSOAS

DIÁRIA: 120908001/2023 12/09/2023

Viagem com a finalidade de comparecer à empresa GHM Assessoria, Consultoria e Processamentos de Dados Ltda. (CNPJ 26.726.370/0001-02), localizada na Av. Santos Dumont, 1740, Sala 909, Aldeota, CEP 60.150-160, a serviço do Poder Executivo para tratar de assuntos relacionados ao eSocial (Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas) relativo ao Município de São Benedito.

Agente: ANA CELIA DAMASCENO BORGES

Cargo: COORDENADOR(A) DE GESTÃO DE PESSOAS

DIÁRIA: 020808001/2023 02/08/2023

Viagem com a finalidade de comparecer à empresa GHM Assessoria, Consultoria e Processamentos de Dados Ltda. (CNPJ 26.726.370/0001-02), localizada na Av. Santos Dumont, 1740, Sala 909, Aldeota, CEP 60.150-160, a serviço do Poder Executivo para tratar de assuntos relacionados ao eSocial (Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas) relativo ao Município de São Benedito.

Agente: ANA CELIA DAMASCENO BORGES

Cargo: COORDENADOR(A) DE GESTÃO DE PESSOAS

DIÁRIA: 140708001/2023 14/07/2023

Viagem com a finalidade de comparecer à empresa GHM Assessoria, Consultoria e Processamentos de Dados Ltda. (CNPJ 26.726.370/0001-02), localizada na Av. Santos Dumont, 1740, Sala 909, Aldeota, CEP 60.150-160, a serviço do Poder Executivo para tratar de assuntos relacionados ao eSocial (Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas) relativo ao Município de São Benedito.

Agente: ANA CELIA DAMASCENO BORGES

Cargo: COORDENADOR(A) DE GESTÃO DE PESSOAS

DIÁRIA: 070708001/2023 07/07/2023

Viagem com a finalidade de comparecer à empresa GHM Assessoria, Consultoria e Processamentos de Dados Ltda. (CNPJ 26.726.370/0001-02), localizada na Av. Santos Dumont, 1740, Sala 909, Aldeota, CEP 60.150-160, a serviço do Poder Executivo para tratar de assuntos relacionados ao eSocial (Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas) relativo ao Município de São Benedito.

Agente: ANA CELIA DAMASCENO BORGES

Cargo: COORDENADOR(A) DE GESTÃO DE PESSOAS

DIÁRIA: 030708001/2023 03/07/2023

Viagem com a finalidade de comparecer à empresa GHM Assessoria, Consultoria e Processamentos de Dados Ltda. (CNPJ 26.726.370/0001-02), localizada na Av. Santos Dumont, 1740, Sala 909, Aldeota, CEP 60.150-160, a serviço do Poder Executivo para tratar de assuntos relacionados ao Município de São Benedito.

Agente: ANA CELIA DAMASCENO BORGES

Cargo: COORDENADOR(A) DE GESTÃO DE PESSOAS

NOMEAÇÃO: 093/2023 26/06/2023

Considerando a necessidade de criação da Comissão Permanente de Processo Administrativo Disciplinar e Sindicância dos Servidores Públicos do Município de São Benedito.

Coletiva: FRANCISCA EDNA SILVA ALMEIDA, AMANDA MARQUES OLIVEIRA , DENIS DE MEDEIROS BRITO, KAROLINNE SANTEZA DE ALMEIDA NUNES

NOMEAÇÃO: 092/2023 23/06/2023

Dispõe sobre a substituição de membro da Comissão de Gestão e Carreiras dos Servidores Técnicos Administrativos de São Benedito e dá outras providências.

Coletiva: IVAN PEREIRA DE SOUZA, ANA CELMA RODRIGUES DE ABREU

DIÁRIA: 140608001/2023 14/06/2023

Viagem com a finalidade de comparecer ao Escritório da Unimed de Sobral – Sociedade Cooperativa Médica Ltda. (CNPJ 07.649.106/0001-60), localizado na Av. Dom José Tupinambá da Frota, 1951, Centro, CEP 62.010-290, a serviço do Poder Executivo Municipal para tratar de assuntos relacionados a dívida dos planos de saúde dos servidores do Município de São Benedito.

Agente: ANA CELIA DAMASCENO BORGES

Cargo: COORDENADOR(A) DE GESTÃO DE PESSOAS

DIÁRIA: 050608001/2023 05/06/2023

Viagem com a finalidade de comparecer à empresa GHM Assessoria, Consultoria e Processamentos de Dados, CNPJ 26.726.370/0001-02, localizada na Av. Santos Dumont, 1740, Sala 909, Aldeota, CEP 60.150-160.

Agente: ANA CELIA DAMASCENO BORGES

Cargo: COORDENADOR(A) DE GESTÃO DE PESSOAS

DIÁRIA: 040508002/2023 04/05/2023

Viagem com a finalidade de comparecer à GHM Assessoria, Consultoria e Processamentos de Dados, CNPJ 26.726.370/0001-02, localizada na Av. Santos Dumont, 1740, Sala 909, Aldeota, CEP 60.150-160, para tratar de assuntos relacionados ao Poder Executivo do Município de São Benedito.

Agente: ANA CELIA DAMASCENO BORGES

Cargo: COORDENADOR(A) DE GESTÃO DE PESSOAS

DIÁRIA: 040508001/2023 04/05/2023

Viagem com a finalidade de comparecer à GHM Assessoria, Consultoria e Processamentos de Dados, CNPJ 26.726.370/0001-02, localizada na Av. Santos Dumont, 1740, Sala 909, Aldeota, CEP 60.150-160, para tratar de assuntos relacionados ao Poder Executivo do Município de São Benedito.

Agente: ANA CELIA DAMASCENO BORGES

Cargo: COORDENADOR(A) DE GESTÃO DE PESSOAS

DIÁRIA: 250408004/2023 25/04/2023

Viagem com a finalidade de participar do curso de “Gestão Pública com enfoque no Almoxarifado e Patrimônio”, promovido pela empresa de consultoria e capacitação BTM – Boletim Técnico Municipal, CNPJ 10.334.550/0001-09, com o objetivo de apresentar uma visão atual dos conceitos, conhecimentos e procedimentos, além de possibilitar aos responsáveis pela gestão do almoxarifado e bens patrimoniais da área pública os conhecimentos suficientes para identificar, registrar, controlar e manter de forma eficiente o uso dos bens pertencentes ao patrimônio público, bem como adequar os registros já existentes a luz da legislação vigente.

Agente: ANA ELISA RIBEIRO DE MELO

Cargo: COORDENADOR(A) DO ALMOXARIFADO

DIÁRIA: 250408003/2023 25/04/2023

Viagem com a finalidade de participar do curso de “Gestão Pública com enfoque no Almoxarifado e Patrimônio”, promovido pela empresa de consultoria e capacitação BTM – Boletim Técnico Municipal, CNPJ 10.334.550/0001-09, com o objetivo de apresentar uma visão atual dos conceitos, conhecimentos e procedimentos, além de possibilitar aos responsáveis pela gestão do almoxarifado e bens patrimoniais da área pública os conhecimentos suficientes para identificar, registrar, controlar e manter de forma eficiente o uso dos bens pertencentes ao patrimônio público, bem como adequar os registros já existentes a luz da legislação vigente. A capacitação ocorrerá de forma presencial no Hotel Mercure Fortaleza, localizado na Rua Joaquim Nabuco, 166, Meireles, CEP 60.125-120.

Agente: ALDELINA RIBEIRO BRITO

Cargo: AUXILIAR DE ADMINISTRAÇÃO

DIÁRIA: 250408002/2023 25/04/2023

Viagem com a finalidade de participar do curso de “Gestão Pública com enfoque no Almoxarifado e Patrimônio”, promovido pela empresa de consultoria e capacitação BTM – Boletim Técnico Municipal, CNPJ 10.334.550/0001-09, com o objetivo de apresentar uma visão atual dos conceitos, conhecimentos e procedimentos, além de possibilitar aos responsáveis pela gestão do almoxarifado e bens patrimoniais da área pública os conhecimentos suficientes para identificar, registrar, controlar e manter de forma eficiente o uso dos bens pertencentes ao patrimônio público, bem como adequar os registros já existentes a luz da legislação vigente. A capacitação ocorrerá de forma presencial no Hotel Mercure Fortaleza, localizado na Rua Joaquim Nabuco, 166, Meireles, CEP 60.125-120.

Agente: RONALDO CESAR SALES

Cargo: AGENTE ADMINISTRATIVO

DIÁRIA: 250408001/2023 25/04/2023

Viagem com a finalidade de participar do curso de “Gestão Pública com enfoque no Almoxarifado e Patrimônio”, promovido pela empresa de consultoria e capacitação BTM – Boletim Técnico Municipal, CNPJ 10.334.550/0001-09, com o objetivo de apresentar uma visão atual dos conceitos, conhecimentos e procedimentos, além de possibilitar aos responsáveis pela gestão do almoxarifado e bens patrimoniais da área pública os conhecimentos suficientes para identificar, registrar, controlar e manter de forma eficiente o uso dos bens pertencentes ao patrimônio público, bem como adequar os registros já existentes a luz da legislação vigente. A capacitação ocorrerá de forma presencial no Hotel Mercure Fortaleza, localizado na Rua Joaquim Nabuco, 166, Meireles, CEP 60.125-120.

Agente: FRANCISCO FERREIRA DO NASCIMENTO

Cargo: DIRETOR DO DEPARTAMENTO DE PATRIMÔNIO E ALMOXARIFADO

DIÁRIA: 180408001/2023 18/04/2023

Viagem com a finalidade de comparecer à GHM Assessoria, Consultoria e Processamentos de Dados, CNPJ 26.726.370/0001-02, localizada na Av. Santos Dumont, 1740, Sala 909, Aldeota, CEP 60.150-160, para tratar de assuntos relacionados ao Poder Executivo do Município de São Benedito.

Agente: ANA CELIA DAMASCENO BORGES

Cargo: COORDENADOR(A) DE GESTÃO DE PESSOAS

NOMEAÇÃO: 056.1/2023 12/04/2023

Nomear (a) Sr (a). FRANCISCO FERREIRA DO NASCIMENTO, inscrito (a) no CPF sob o n.º, 545.291.903-15, RG N.º 92015076891 SSP/CE, para exercer o cargo de DIRETOR DE DEPARTAMENTO DE PATRIMÔNIO E ALMOXARIFADO, da SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO do Município de São Benedito - CE.

Agente: FRANCISCO FERREIRA DO NASCIMENTO

Cargo: DIRETOR(A)

EXONERAÇÃO: 054.1/2023 11/04/2023

Exonerar o Sr. JOAO MACIEL JUNIOR, inscrito (a) no CPF sob o n.º, 186.773.803-10, RG N.º 95028012255 SSP/CE, do cargo de DIRETOR DE DEPARTAMENTO DE PATRIMÔNIO E ALMOXARIFADO, da SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO do Município de São Benedito - CE.

Agente: JOAO MACIEL JUNIOR

Cargo: DIRETOR(A)

DIÁRIA: 300308001/2023 30/03/2023

Viagem com a finalidade de participar do curso sobre “Controle Interno e Controladoria na Gestão Pública”, promovido pela empresa de consultoria e capacitação BTM – Boletim Técnico Municipal (CNPJ 10.334.550/0001-09), direcionado para Prefeitos, Secretários Municipais, Gestores, Ordenadores de Despesas, Chefes de Setores e demais agentes públicos responsáveis pela administração de bens e recursos governamentais, com o objetivo de subsidiar aos participantes informações acerca da importância da boa prática do Sistema de Controle Interno exigido pela legislação vigente, bem como viabilizar uma visão sobre a implantação e funcionamento de uma Controladoria (Unidade Central) que traga resultados eficazes para à Gestão Pública. A capacitação ocorrerá na modalidade presencial no Hotel Mercure Fortaleza, localizado na Rua Joaquim Nabuco, 166, Meireles, CEP 60125-120.

Agente: JOAO MACIEL JUNIOR

Cargo: DIRETOR DO DEPARTAMENTO DE PATRIMÔNIO E ALMOXARIFADO

DIÁRIA: 070208001/2023 07/02/2023

Viagem com a finalidade de participar do evento “Excelência 2023: Gestão Pública de Alto Desempenho”, promovido pelo Grupo Excelência (CNPJ 23.585.365/0001-20), que contará com as palestras sobre “A visão do TCE – Tribunal de Contas do Estado sobre o SIAFIC – Sistema Único e Integrado de Execução Orçamentária, Administração Financeira e Controle e as dificuldades da implantação nos municípios”, “A importância da capacitação na Gestão Pública” e “Cuidados na realização de dispensas pela Nova Lei da Licitação (Lei Nº 14.133/2021)”. O encontro ocorrerá de forma presencial no Auditório da BS Design – Carlos Alberto Studart, localizado na Av. Desembargador Moreira, 1300, Torre Norte, Aldeota, CEP 60.170-002.

Agente: JOAO MACIEL JUNIOR

Cargo: DIRETOR DO DEPARTAMENTO DE PATRIMÔNIO E ALMOXARIFADO

DIÁRIA: 310108001/2023 31/01/2023

Viagem com a finalidade de comparecer á empresa DRE Serviços Contábeis Eireli, CNPJ 17.105.393/0001-09, localizada na Rua Mogno, 31, Loteamento Vilaverde, Cajazeiras, CEP 60.864-505, para tratar de assuntos relacionados às demandas do Controle Interno do Município de São Benedito.

Agente: JOAO MACIEL JUNIOR

Cargo: DIRETOR DO DEPARTAMENTO DE PATRIMÔNIO E ALMOXARIFADO

EXONERAÇÃO: 021/2023 31/01/2023

Exonerar o(a) Sr(a NATALIA DE OLIVEIRA BEZERRA, inscrito (a) no CPF sob o n.º 070405153-26, RG N.º20084294048SSP/CE, do cargo de SUPERVISORA DE COMPRAS do(a) SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO do Município de São Benedito-CE.

Agente: NATALIA DE OLIVEIRA BEZERRA

Cargo: SUPERVISOR DE COMPRAS

DIÁRIA: 240108001/2023 24/01/2023

Viagem com a finalidade de comparecer à GHM Assessoria, Consultoria e Processamentos de Dados, CNPJ 26.726.370/0001-02, localizada na Av. Santos Dumont, 1740, Sala 909, Aldeota, CEP 60.150-160, para tratar de assuntos relacionados ao Poder Executivo do Município de São Benedito.

Agente: ANA CELIA DAMASCENO BORGES

Cargo: COORDENADOR(A) DE GESTÃO DE PESSOAS

DIÁRIA: 181108001/2022 18/11/2022

Viagem com a finalidade de participar do curso de “Gestão e Fiscalização de Contratos na Nova Lei de Licitações”, promovido pelo Grupo Licita – Assessoria e Consultoria em Licitações e em Administração Pública, com o objetivo de capacitar os agentes públicos responsáveis pela execução, gestão e fiscalização de contratos dos órgãos e entidades da Administração Pública para que possam conduzir adequadamente os respectivos contratos púbicos de obras, serviços e aquisição de bens conforme a Nova Lei de Licitações e Contratos (Lei 14.133/2021), bem como as mais recentes normas relacionadas ao tema, sempre alinhados aos entendimentos dos órgãos de controle. A capacitação ocorrerá de forma presencial no Mareiro Hotel, localizado na Av. Beira Mar, 2380, Meireles, CEP 60.165-121.

Agente: NATALIA DE OLIVEIRA BEZERRA

Cargo: SUPERVISOR DE COMPRAS

DIÁRIA: 171108003/2022 17/11/2022

Viagem com a finalidade de participar do curso de “Gestão e Fiscalização de Contratos na Nova Lei de Licitações”, promovido pelo Grupo Licita – Assessoria e Consultoria em Licitações e em Administração Pública, com o objetivo de capacitar os agentes públicos responsáveis pela execução, gestão e fiscalização de contratos dos órgãos e entidades da Administração Pública para que possam conduzir adequadamente os respectivos contratos púbicos de obras, serviços e aquisição de bens conforme a Nova Lei de Licitações e Contratos (Lei 14.133/2021), bem como as mais recentes normas relacionadas ao tema, sempre alinhados aos entendimentos dos órgãos de controle. A capacitação ocorrerá de forma presencial no Mareiro Hotel, localizado na Av. Beira Mar, 2380, Meireles, CEP 60.165-121.

Agente: EMMANUELA ARAUJO BRITO CARVALHO

Cargo: AUXILIAR DE ADMINISTRAÇÃO

DIÁRIA: 171108002/2022 17/11/2022

Viagem com a finalidade de participar do curso de “Gestão e Fiscalização de Contratos na Nova Lei de Licitações”, promovido pelo Grupo Licita – Assessoria e Consultoria em Licitações e em Administração Pública, com o objetivo de capacitar os agentes públicos responsáveis pela execução, gestão e fiscalização de contratos dos órgãos e entidades da Administração Pública para que possam conduzir adequadamente os respectivos contratos púbicos de obras, serviços e aquisição de bens conforme a Nova Lei de Licitações e Contratos (Lei 14.133/2021), bem como as mais recentes normas relacionadas ao tema, sempre alinhados aos entendimentos dos órgãos de controle. A capacitação ocorrerá de forma presencial no Mareiro Hotel, localizado na Av. Beira Mar, 2380, Meireles, CEP 60.165-121.

Agente: ANA CELIA DAMASCENO BORGES

Cargo: COORDENADOR(A) DE GESTÃO DE PESSOAS

DIÁRIA: 171108001/2022 17/11/2022

Viagem com a finalidade de comparecer à GHM Assessoria, Consultoria e Processamentos de Dados, CNPJ 26.726.370/0001-02, localizada na Av. Santos Dumont, 1740, Sala 909, Aldeota, para tratar de assuntos relacionados ao Poder Executivo do Município de São Benedito.

Agente: ANA CELIA DAMASCENO BORGES

Cargo: COORDENADOR(A) DE GESTÃO DE PESSOAS

DIÁRIA: 051008001/2022 05/10/2022

Viagem com a finalidade de comparecer á empresa DRE Serviços Contábeis Eireli, CNPJ 17.105.393/0001-09, localizada na Rua Mogno, 31, Loteamento Vilaverde, Cajazeiras, CEP 60.864-505, para tratar de assuntos relacionados às demandas do Poder Executivo do Município de São Benedito.

Agente: JOAO MACIEL JUNIOR

Cargo: DIRETOR DO DEPARTAMENTO DE PATRIMÔNIO E ALMOXARIFADO

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo UNICEF 2021-2024Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Prata 2024