Portarias

Lista de nomeações, exonerações, concessões e outras.

Opções de filtro Escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar
Gráfico por relevância
Lista de Portarias Foram encontrados 125 registros Informações atualizadas em: 05/09/2025 - 11:37:56

DIÁRIA: 030708003/2024 03/07/2024

Viagem com a finalidade de participar do III Fórum de Saúde no Trabalho, promovido pelo Sistema Fecomércio-CE (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Ceará), que propõe discutir amplamente e com cientificidade os fatores políticos, econômicos, sociais, culturais, ambientais e comportamentais envolvidos na promoção da saúde e do bem-estar, bem como as consequências e implicações nas relações e nos modelos de trabalho, o desempenho das empresas do comércio de bens, serviços e turismo e os impactos na economia. O evento é uma oportunidade para discutir estratégias inovadoras para melhorar a saúde e o bem-estar no ambiente de trabalho, com foco na prevenção e nos cuidados abrangentes, explorando as tendências de mercado mais recentes na área. A sua terceira edição reunirá especialistas e líderes em saúde e trabalho, com foco na qualidade de vida e saúde mental. O Sistema Fecomércio Ceará compreende que a saúde é o maior recurso para o desenvolvimento social, econômico e pessoal, oferecendo à população os serviços do Sesc (Serviço Social do Comércio), que tem a missão de cuidar do bem-estar dos trabalhadores, e do Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), voltado para a qualificação profissional, empregabilidade e suporte às empresas para manutenção de seus negócios. A programação ocorrerá na modalidade presencial no Teatro Riomar Fortaleza, localizado na Rua Desembargador Lauro Nogueira, 1500, CEP 60.175-055.

Agente: EMMANUELA ARAUJO BRITO CARVALHO

Cargo: AUXILIAR DE ADMINISTRAÇÃO

DIÁRIA: 030708002/2024 03/07/2024

Viagem com a finalidade de participar do III Fórum de Saúde no Trabalho, promovido pelo Sistema Fecomércio-CE (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Ceará), que propõe discutir amplamente e com cientificidade os fatores políticos, econômicos, sociais, culturais, ambientais e comportamentais envolvidos na promoção da saúde e do bem-estar, bem como as consequências e implicações nas relações e nos modelos de trabalho, o desempenho das empresas do comércio de bens, serviços e turismo e os impactos na economia. O evento é uma oportunidade para discutir estratégias inovadoras para melhorar a saúde e o bem-estar no ambiente de trabalho, com foco na prevenção e nos cuidados abrangentes, explorando as tendências de mercado mais recentes na área. A sua terceira edição reunirá especialistas e líderes em saúde e trabalho, com foco na qualidade de vida e saúde mental. O Sistema Fecomércio Ceará compreende que a saúde é o maior recurso para o desenvolvimento social, econômico e pessoal, oferecendo à população os serviços do Sesc (Serviço Social do Comércio), que tem a missão de cuidar do bem-estar dos trabalhadores, e do Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), voltado para a qualificação profissional, empregabilidade e suporte às empresas para manutenção de seus negócios. A programação ocorrerá na modalidade presencial no Teatro Riomar Fortaleza, localizado na Rua Desembargador Lauro Nogueira, 1500, CEP 60.175-055.

Agente: CARLOS EDUARDO DAMASCENO MELO

Cargo: AUXILIAR DE SERVIÇOS MÉDICOS

DIÁRIA: 030708001/2024 03/07/2024

Viagem com a finalidade de participar do III Fórum de Saúde no Trabalho, promovido pelo Sistema Fecomércio-CE (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Ceará), que propõe discutir amplamente e com cientificidade os fatores políticos, econômicos, sociais, culturais, ambientais e comportamentais envolvidos na promoção da saúde e do bem-estar, bem como as consequências e implicações nas relações e nos modelos de trabalho, o desempenho das empresas do comércio de bens, serviços e turismo e os impactos na economia. O evento é uma oportunidade para discutir estratégias inovadoras para melhorar a saúde e o bem-estar no ambiente de trabalho, com foco na prevenção e nos cuidados abrangentes, explorando as tendências de mercado mais recentes na área. A sua terceira edição reunirá especialistas e líderes em saúde e trabalho, com foco na qualidade de vida e saúde mental. O Sistema Fecomércio Ceará compreende que a saúde é o maior recurso para o desenvolvimento social, econômico e pessoal, oferecendo à população os serviços do Sesc (Serviço Social do Comércio), que tem a missão de cuidar do bem-estar dos trabalhadores, e do Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), voltado para a qualificação profissional, empregabilidade e suporte às empresas para manutenção de seus negócios. A programação ocorrerá na modalidade presencial no Teatro Riomar Fortaleza, localizado na Rua Desembargador Lauro Nogueira, 1500, CEP 60.175-055.

Agente: ANA CELIA DAMASCENO BORGES

Cargo: COORDENADOR(A) DE GESTÃO DE PESSOAS

DIÁRIA: 140608001/2024 14/06/2024

Viagem com a finalidade de comparecer à empresa GHM Assessoria, Consultoria e Processamentos de Dados Ltda. (CNPJ 26.726.370/0001-02), localizada na Av. Santos Dumont, 1740, Sala 909, Aldeota, CEP 60.150-160, a serviço do Poder Executivo para tratar de assuntos relacionados ao PASEP (Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público) e às retificações da RAIS (Relação Anual de Informações Sociais) relativos aos servidores do Município de São Benedito.

Agente: ANA CELIA DAMASCENO BORGES

Cargo: COORDENADOR(A) DE GESTÃO DE PESSOAS

NOMEAÇÃO: 146/2024 11/06/2024

Nomear o(a) Sr(a). DIEGO RODRIGUES LIMA, inscrito (a) no CPF sob o n.º 056.479.727-80, RG N.º 2004028135974 SSP/CE, para exercer o cargo de SECRETÁRIO, do (a) SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO do Município de São Benedito - CE.

Agente: DIEGO RODRIGUES LIMA

Cargo: SECRETÁRIO(A)

EXONERAÇÃO: 145/2024 11/06/2024

Exonerar o (a) Sr (a). GIOVANNI DE CASTRO PACHECO , inscrito (a) no CPF sob o n.º 114.551.103-10, RG N.º 1417525 SSP/CE, do cargo de SECRETÁRIO, do (a) SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO DO MUNICIPIO de São Benedito - CE.

Agente: GIOVANNI DE CASTRO PACHECO

Cargo: SECRETÁRIO(A)

DIÁRIA: 030608001/2024 03/06/2024

Viagem com a finalidade de comparecer à empresa GHM Assessoria, Consultoria e Processamentos de Dados Ltda. (CNPJ 26.726.370/0001-02), localizada na Av. Santos Dumont, 1740, Sala 909, Aldeota, CEP 60.150-160, a serviço do Poder Executivo para tratar de assuntos relacionados aos desligamentos dos servidores na GFIP (Guia de Recolhimento do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço e Informações à Previdência Social) e no eSocial (Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas) relativo ao Município de São Benedito.

Agente: ANA CELIA DAMASCENO BORGES

Cargo: COORDENADOR(A) DE GESTÃO DE PESSOAS

DIÁRIA: 020508001/2024 02/05/2024

Viagem com a finalidade de comparecer à empresa GHM Assessoria, Consultoria e Processamentos de Dados Ltda. (CNPJ 26.726.370/0001-02), localizada na Av. Santos Dumont, 1740, Sala 909, Aldeota, CEP 60.150-160, a serviço do Poder Executivo para tratar de assuntos relacionados ao eSocial (Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas) relativo ao Município de São Benedito.

Agente: ANA CELIA DAMASCENO BORGES

Cargo: COORDENADOR(A) DE GESTÃO DE PESSOAS

NOMEAÇÃO: 121/2024 02/05/2024

Nomear (a) Sr (a). FABIANO RODRIGUES AZEVEDO, inscrito (a) no CPF sob o n.º, 060.788.683-81, RG N.º 2005028007443 SSP/CE, para exercer o cargo de SUPERVISOR DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, da SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO do Município de São Benedito - CE.

Agente: FABIANO RODRIGUES AZEVEDO

Cargo: SUPERVISOR

DIÁRIA: 180408001/2024 18/04/2024

Viagem com a finalidade de comparecer à empresa GHM Assessoria, Consultoria e Processamentos de Dados Ltda. (CNPJ 26.726.370/0001-02), localizada na Av. Santos Dumont, 1740, Sala 909, Aldeota, CEP 60.150-160, a serviço do Poder Executivo para tratar de assuntos relacionados ao eSocial (Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas) relativo ao Município de São Benedito.

Agente: ANA CELIA DAMASCENO BORGES

Cargo: COORDENADOR(A) DE GESTÃO DE PESSOAS

DIÁRIA: 150308001/2024 15/03/2024

Viagem com a finalidade de comparecer à empresa GHM Assessoria, Consultoria e Processamentos de Dados Ltda. (CNPJ 26.726.370/0001-02), localizada na Av. Santos Dumont, 1740, Sala 909, Aldeota, CEP 60.150-160, a serviço do Poder Executivo para tratar de assuntos relacionados ao eSocial (Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas) relativo ao Município de São Benedito.

Agente: ANA CELIA DAMASCENO BORGES

Cargo: COORDENADOR(A) DE GESTÃO DE PESSOAS

CESSÃO: 047/2024 29/02/2024

Ceder a servidora

Agente: GILMARA DE MATOS CARVALHO

Cargo: DIGITADOR(A)

DIÁRIA: 210208001/2024 21/02/2024

Viagem com a finalidade de participar do Workshop: Licitações na Prática, com o Prof. Matheus Carvalho, promovido pela Vianna de Carvalho Cursos e Aulas Ltda. ME (CNPJ 13.292.261/0001-74). Será um momento de aprendizado, reflexões e debates sobre a Nova Lei de Licitações (14.133/21). O evento acontecerá na modalidade presencial no Auditório do Hotel Oásis Atlântico, localizado na Av. Beira Mar, 2500, Meireles, CEP 60.165-121.

Agente: AMANDA MARQUES OLIVEIRA

Cargo: AGENTE ADMINISTRATIVO

DIÁRIA: 260108001/2024 26/01/2024

Viagem com a finalidade de comparecer ao escritório da Unimed de Sobral – Sociedade Cooperativa Médica Ltda. (CNPJ 07.649.106/0001-60), localizada na Av. Dom José Tupinambá da Frota, 1951, Centro, CEP 62.010-295, a serviço do Poder Executivo para tratar de assuntos relacionados a dívida dos planos de saúde dos servidores do Município de São Benedito.

Agente: ANA CELIA DAMASCENO BORGES

Cargo: COORDENADOR(A) DE GESTÃO DE PESSOAS

NOMEAÇÃO: 025/2024 17/01/2024

NOMEIA OS AGENTES PÚBLICOS QUE ATUARÃO NOS CONTRATOS DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO DE SÃO BENEDITO/CE, COM SUAS RESPECTIVAS FUNÇÕES.

Coletiva: ANA CELIA DAMASCENO BORGES , AMANDA MARQUES OLIVEIRA , EMMANUELA ARAUJO BRITO CARVALHO

EXONERAÇÃO: 132/2023 01/11/2023

Exonerar o (a) Sr (a). TERESA JANE DE AGUIAR GURGEL, inscrito (a) no CPF sob o n.º 370435443-00, RG N.º 96028090955 SSP/CE, do cargo de SECRETÁRIA ADJUNTA, do(a) SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO do Município de São Benedito - CE.

Agente: TERESA JANE DE AGUIAR GURGEL

Cargo: SECRETARIA ADJUNTA

DIÁRIA: 111008001/2023 11/10/2023

Viagem com a finalidade de comparecer à empresa GHM Assessoria, Consultoria e Processamentos de Dados Ltda. (CNPJ 26.726.370/0001-02), localizada na Av. Santos Dumont, 1740, Sala 909, Aldeota, CEP 60.150-160, a serviço do Poder Executivo para tratar de assuntos relacionados ao eSocial (Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas) relativo ao Município de São Benedito.

Agente: ANA CELIA DAMASCENO BORGES

Cargo: COORDENADOR(A) DE GESTÃO DE PESSOAS

DIÁRIA: 210908001/2023 21/09/2023

Viagem com a finalidade de comparecer à empresa GHM Assessoria, Consultoria e Processamentos de Dados Ltda. (CNPJ 26.726.370/0001-02), localizada na Av. Santos Dumont, 1740, Sala 909, Aldeota, CEP 60.150-160, a serviço do Poder Executivo para tratar de assuntos relacionados ao eSocial (Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas) relativo ao Município de São Benedito.

Agente: ANA CELIA DAMASCENO BORGES

Cargo: COORDENADOR(A) DE GESTÃO DE PESSOAS

DIÁRIA: 120908001/2023 12/09/2023

Viagem com a finalidade de comparecer à empresa GHM Assessoria, Consultoria e Processamentos de Dados Ltda. (CNPJ 26.726.370/0001-02), localizada na Av. Santos Dumont, 1740, Sala 909, Aldeota, CEP 60.150-160, a serviço do Poder Executivo para tratar de assuntos relacionados ao eSocial (Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas) relativo ao Município de São Benedito.

Agente: ANA CELIA DAMASCENO BORGES

Cargo: COORDENADOR(A) DE GESTÃO DE PESSOAS

DIÁRIA: 020808001/2023 02/08/2023

Viagem com a finalidade de comparecer à empresa GHM Assessoria, Consultoria e Processamentos de Dados Ltda. (CNPJ 26.726.370/0001-02), localizada na Av. Santos Dumont, 1740, Sala 909, Aldeota, CEP 60.150-160, a serviço do Poder Executivo para tratar de assuntos relacionados ao eSocial (Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas) relativo ao Município de São Benedito.

Agente: ANA CELIA DAMASCENO BORGES

Cargo: COORDENADOR(A) DE GESTÃO DE PESSOAS

DIÁRIA: 140708001/2023 14/07/2023

Viagem com a finalidade de comparecer à empresa GHM Assessoria, Consultoria e Processamentos de Dados Ltda. (CNPJ 26.726.370/0001-02), localizada na Av. Santos Dumont, 1740, Sala 909, Aldeota, CEP 60.150-160, a serviço do Poder Executivo para tratar de assuntos relacionados ao eSocial (Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas) relativo ao Município de São Benedito.

Agente: ANA CELIA DAMASCENO BORGES

Cargo: COORDENADOR(A) DE GESTÃO DE PESSOAS

DIÁRIA: 070708001/2023 07/07/2023

Viagem com a finalidade de comparecer à empresa GHM Assessoria, Consultoria e Processamentos de Dados Ltda. (CNPJ 26.726.370/0001-02), localizada na Av. Santos Dumont, 1740, Sala 909, Aldeota, CEP 60.150-160, a serviço do Poder Executivo para tratar de assuntos relacionados ao eSocial (Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas) relativo ao Município de São Benedito.

Agente: ANA CELIA DAMASCENO BORGES

Cargo: COORDENADOR(A) DE GESTÃO DE PESSOAS

DIÁRIA: 030708001/2023 03/07/2023

Viagem com a finalidade de comparecer à empresa GHM Assessoria, Consultoria e Processamentos de Dados Ltda. (CNPJ 26.726.370/0001-02), localizada na Av. Santos Dumont, 1740, Sala 909, Aldeota, CEP 60.150-160, a serviço do Poder Executivo para tratar de assuntos relacionados ao Município de São Benedito.

Agente: ANA CELIA DAMASCENO BORGES

Cargo: COORDENADOR(A) DE GESTÃO DE PESSOAS

NOMEAÇÃO: 093/2023 26/06/2023

Considerando a necessidade de criação da Comissão Permanente de Processo Administrativo Disciplinar e Sindicância dos Servidores Públicos do Município de São Benedito.

Coletiva: FRANCISCA EDNA SILVA ALMEIDA, AMANDA MARQUES OLIVEIRA , DENIS DE MEDEIROS BRITO, KAROLINNE SANTEZA DE ALMEIDA NUNES

NOMEAÇÃO: 092/2023 23/06/2023

Dispõe sobre a substituição de membro da Comissão de Gestão e Carreiras dos Servidores Técnicos Administrativos de São Benedito e dá outras providências.

Coletiva: IVAN PEREIRA DE SOUZA, ANA CELMA RODRIGUES DE ABREU

DIÁRIA: 140608001/2023 14/06/2023

Viagem com a finalidade de comparecer ao Escritório da Unimed de Sobral – Sociedade Cooperativa Médica Ltda. (CNPJ 07.649.106/0001-60), localizado na Av. Dom José Tupinambá da Frota, 1951, Centro, CEP 62.010-290, a serviço do Poder Executivo Municipal para tratar de assuntos relacionados a dívida dos planos de saúde dos servidores do Município de São Benedito.

Agente: ANA CELIA DAMASCENO BORGES

Cargo: COORDENADOR(A) DE GESTÃO DE PESSOAS

DIÁRIA: 050608001/2023 05/06/2023

Viagem com a finalidade de comparecer à empresa GHM Assessoria, Consultoria e Processamentos de Dados, CNPJ 26.726.370/0001-02, localizada na Av. Santos Dumont, 1740, Sala 909, Aldeota, CEP 60.150-160.

Agente: ANA CELIA DAMASCENO BORGES

Cargo: COORDENADOR(A) DE GESTÃO DE PESSOAS

DIÁRIA: 040508002/2023 04/05/2023

Viagem com a finalidade de comparecer à GHM Assessoria, Consultoria e Processamentos de Dados, CNPJ 26.726.370/0001-02, localizada na Av. Santos Dumont, 1740, Sala 909, Aldeota, CEP 60.150-160, para tratar de assuntos relacionados ao Poder Executivo do Município de São Benedito.

Agente: ANA CELIA DAMASCENO BORGES

Cargo: COORDENADOR(A) DE GESTÃO DE PESSOAS

DIÁRIA: 040508001/2023 04/05/2023

Viagem com a finalidade de comparecer à GHM Assessoria, Consultoria e Processamentos de Dados, CNPJ 26.726.370/0001-02, localizada na Av. Santos Dumont, 1740, Sala 909, Aldeota, CEP 60.150-160, para tratar de assuntos relacionados ao Poder Executivo do Município de São Benedito.

Agente: ANA CELIA DAMASCENO BORGES

Cargo: COORDENADOR(A) DE GESTÃO DE PESSOAS

DIÁRIA: 250408004/2023 25/04/2023

Viagem com a finalidade de participar do curso de “Gestão Pública com enfoque no Almoxarifado e Patrimônio”, promovido pela empresa de consultoria e capacitação BTM – Boletim Técnico Municipal, CNPJ 10.334.550/0001-09, com o objetivo de apresentar uma visão atual dos conceitos, conhecimentos e procedimentos, além de possibilitar aos responsáveis pela gestão do almoxarifado e bens patrimoniais da área pública os conhecimentos suficientes para identificar, registrar, controlar e manter de forma eficiente o uso dos bens pertencentes ao patrimônio público, bem como adequar os registros já existentes a luz da legislação vigente.

Agente: ANA ELISA RIBEIRO DE MELO

Cargo: COORDENADOR(A) DO ALMOXARIFADO

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo UNICEF 2021-2024Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Prata 2024