Participar do II Seminário Esatudal sobre abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes, no Hotel Romanos, em Messejana.
Participar do II Seminário Esatudal sobre abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes, no Hotel Romanos, em Messejana.
Participar do II Seminário Esatudal sobre abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes, no Hotel Rom, em Messejana.
Participar de uma reunião com TRE/CE, conforme ofíciop nº09/2019, do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente.
Transportar os pacientes relacionados em anexo para Casa de Apoio.
Transportar o paciente Francisco Leandro Brito Silva para realização de consulta no Hospital Universitário Walter Cantídio.
NOMEIA COMISSÃO DE INVENTÁRIO, REAVALIAÇÃO, BAIXA, REGISTRO, CONTROLE, SUPERVISÃO DO PATRIMÔNIO PÚBLICO.
Coletiva: MARA RUBIA PIO MARTINS PAULA, FRANCISCA KARINE MARQUES ARAGÃO, ELIANE LOPES DE ANDRADE, MARIA LUCILENE NASCIMENTO FURTADO, GUILHERME WILSON SANCHES MARQUES
Participar do Curso de Lei de Resposabilidade Fiscal na esfera Municipal.
Participar do Seminário "A segunda década da vida", prevenindo mortes por causas externas na adolescência, no auditório João Frederico Ferreira Gomes da Assembleia legislativa.
Participar do Seminário "A segunda década da vida", prevenindo mortes por causas externas na adolescência, no auditório João Frederico Ferreira Gomes da Assembleia legislativa.
Transportar a paciente Inácia Maiana de Araújo para realização de consulta no hospital Inafantil Albert Sabin.
Participar do Encontro de planejamento e orientações tecnicas sobre a utilização do recurso das ações estratégicas do programa de erradicação do trabalho infantil -APETI 2019
Participar do Encontro de planejamento e orientações tecnicas sobre a utilização do recurso das ações estratégicas do programa de erradicação do trabalho infantil -APETI 2019
Nomear o (a) Sr (a). CAROLYNE MARIA BARBOSA DUARTE para exercer o cargo de GERENTE DE PLANEJAMENTO, PROJETOS E CONVÊNIOS
Nomear o(a) Sr(a).Luciane Salmito Filizola para exercer o cargo de SUPERVISORA DA CÉLULA DE CCMI
Nomear o(a) Sr(a).HERBENEA MACEDO ALENCAR para exercer o cargo de ASSISTENTE TECNICO
Nomear o(a) Sr(a).ADRIANA JORGE DAMASCENO VIEIRA para exercer o cargo de ASSISTENTE TECNICO
Nomear o(a) Sr(a).INARA DE ARAUJO FERNANDES para exercer o cargo de ,Coordenador de Assistência Especializada à Saúde
Nomear o(a) Sr(a).MARIA EDITE DO NASCIMENTO LINHARES para exercer o cargo de , Supervisor do Núcleo das Farmácias das Unidades Básicas de Saúde
Agente: MARIA EDITE DO NASCIMENTO LINHARES
Cargo: SUPERVISOR DO NÚCLEO DAS FÁRMACIAS DAS UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE
NOMEIA COMISSÃO DE VISTORIA E AVALIAÇÃO PARA REALIZAÇÃO DE LEILÃO PÚBLICO PARA ALIENAÇÃO DE VEÍCULOS EM AVANÇADO ESTADO DE DEPRECIAÇÃO, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS
Coletiva: MARA RUBIA PIO MARTINS PAULA, IRVING ANTONIO DE SOUSA LIMA, PRISCILLA MATWEEW ABIB ALLI, NELSON INACIO FERREIRA DE MELO
Nomear o(a) Sr(a) MIRLENY FREITAS VICTOR para exercer o cargo de ASSISTENTE TÉCNICO
Nomear o(a) Sr(a).ANTONIO MARQUES DE ALCANTARA para exercer o cargo de |Assistente Técnico
Nomear o(a) Sr(a). RAFAEL OLIVEIRA PAIVA para exercer o cargo de Assistente Técnico
Nomear os membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do Município de São Benedito
Coletiva: REJANE OLIVEIRA SOARES, ANA REGIA OLIVEIRA SOARES, AILA MARIA VIEIRA DE SOUSA, ANTONIA JOCIMARA FREIRE DE OLIVEIRA, MARTA MARIA M GONCALVES, MAGDA MARIA GONCALVES GURGEL LOMARDO, BENEDITA ALVES DO NASCIMENTO, PEDRO REGIS DE ABREU SOARES
Nomear o(a) Sr(a).ROSARIA TEIXEIRA DE SOUSA para exercer o cargo de ASSISTENTE TECNICO
Nomear o (a) Sr (a). ANTONIO RANIERE FREIRE CARVALHO para exercer o cargo de, Supervisor do Núcleo de Transporte e Manutenção
Agente: ANTONIO RANIERE FREIRE CARVALHO
Cargo: SUPERVISOR DO NÚCLEO DE TRANSPORTE E MANUTENÇÃO
Nomear o(a) Sr(a). MARIA GABRIELA MARTINS LIMA para exercer o cargo de ASSISTENTE TÉCNICO
Nomear o(a) Sr(a).MAURO CLECIO DA SILVA ARAUJO para exercer o cargo de ASSISTENTE TÉCNICO
Nomear o(a) Sr(a).JANAINA PEREIRA GOMES para exercer o cargo de COORDENADORA DO CRAS I