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DIÁRIA: 210603001/2024 21/06/2024

21/06/2024

Viagem com a finalidade de comparecer à empresa GHM Assessoria, Consultoria e Processamentos de Dados Ltda. (CNPJ 26.726.370/0001-02), localizada na Av. Santos Dumont, 1740, Sala 909, Aldeota, CEP 60.150-160, a serviço do Poder Executivo para tratar de assuntos relacionados aos encargos Previdenciários e ao eSocial (Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas) relativos ao Município de São Benedito.

Agente: DIEGO RODRIGUES LIMA

Cargo: SECRETÁRIO MUNICIPAL DE FINANÇAS

DIÁRIA: 160403002/2024 16/04/2024

16/04/2024

Viagem com a finalidade de participar do curso intensivo “IRRF – Imposto de Renda Retido na Fonte: Ampla retenção sobre bens e serviços; e Conceitos de Gestão, Monitoramento e Auditoria da Apuração do VAF – Valor Adicionado Fiscal”, realizado pela empesa Sigma Tecnologia e Assessoria (CNPJ 14.599.453/0001-90) em parceria com Jéferson Lucena Advocacia e Grupo Licita. O evento acontecerá na modalidade presencial no Mareiro Hotel, localizado na Av. Beira Mar, 2380, Meireles, CEP 60.165-120.

Agente: MARIA SAMARA FREIRE DE OLIVEIRA

Cargo: TESOUREIRO(A)

DIÁRIA: 160403001/2024 16/04/2024

16/04/2024

Viagem com a finalidade de participar do curso intensivo “IRRF – Imposto de Renda Retido na Fonte: Ampla retenção sobre bens e serviços; e Conceitos de Gestão, Monitoramento e Auditoria da Apuração do VAF – Valor Adicionado Fiscal”, realizado pela empesa Sigma Tecnologia e Assessoria (CNPJ 14.599.453/0001-90) em parceria com Jéferson Lucena Advocacia e Grupo Licita. O evento acontecerá na modalidade presencial no Mareiro Hotel, localizado na Av. Beira Mar, 2380, Meireles, CEP 60.165-120.

Agente: GISLENE MARINHO COELHO MARTINS

Cargo: DIRETOR DE DEPARTAMENTO DE CONTABILIDADE E ORÇAMENTO

DIÁRIA: 010403001/2024 01/04/2024

01/04/2024

Viagem com a finalidade de comparecer à empresa GHM Assessoria, Consultoria e Processamentos de Dados Ltda. (CNPJ 26.726.370/0001-02), localizada na Av. Santos Dumont, 1740, Sala 909, Aldeota, CEP 60.150-160, a serviço do Poder Executivo para tratar de assuntos relacionados ao e-Social (Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas) e aos encargos Previdenciários relativos ao Município de São Benedito.

Agente: DIEGO RODRIGUES LIMA

Cargo: SECRETÁRIO MUNICIPAL DE FINANÇAS

DIÁRIA: 010303001/2024 01/03/2024

01/03/2024

Viagem com a finalidade de comparecer à empresa GHM Assessoria, Consultoria e Processamentos de Dados Ltda. (CNPJ 26.726.370/0001-02), localizada na Av. Santos Dumont, 1740, Sala 909, Aldeota, CEP 60.150-160, a serviço do Poder Executivo para tratar de assuntos relacionados ao e-Social (Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas) e aos encargos Previdenciários relativos ao Município de São Benedito.

Agente: DIEGO RODRIGUES LIMA

Cargo: SECRETÁRIO MUNICIPAL DE FINANÇAS

DIÁRIA: 210203003/2024 21/02/2024

21/02/2024

Viagem com a finalidade de participar do Workshop: Licitações na Prática, com o Prof. Matheus Carvalho, promovido pela Vianna de Carvalho Cursos e Aulas Ltda. ME (CNPJ 13.292.261/0001-74). Será um momento de aprendizado, reflexões e debates sobre a Nova Lei de Licitações (14.133/21). O evento acontecerá na modalidade presencial no Auditório do Hotel Oásis Atlântico, localizado na Av. Beira Mar, 2500, Meireles, CEP 60.165-121.

Agente: GABRIELA RODRIGUES VERAS FERREIRA

Cargo: AUXILIAR DE ADMINISTRAÇÃO

DIÁRIA: 210203002/2024 21/02/2024

21/02/2024

Viagem com a finalidade de participar do Workshop: Licitações na Prática, com o Prof. Matheus Carvalho, promovido pela Vianna de Carvalho Cursos e Aulas Ltda. ME (CNPJ 13.292.261/0001-74). Será um momento de aprendizado, reflexões e debates sobre a Nova Lei de Licitações (14.133/21). O evento acontecerá na modalidade presencial no Auditório do Hotel Oásis Atlântico, localizado na Av. Beira Mar, 2500, Meireles, CEP 60.165-121.

Agente: NATALIA DE OLIVEIRA BEZERRA

Cargo: COORDENADOR DE CONTABILIDADE E ORÇAMENTO

DIÁRIA: 210203001/2024 21/02/2024

21/02/2024

Viagem com a finalidade de participar do Workshop: Licitações na Prática, com o Prof. Matheus Carvalho, promovido pela Vianna de Carvalho Cursos e Aulas Ltda. ME (CNPJ 13.292.261/0001-74). Será um momento de aprendizado, reflexões e debates sobre a Nova Lei de Licitações (14.133/21). O evento acontecerá na modalidade presencial no Auditório do Hotel Oásis Atlântico, localizado na Av. Beira Mar, 2500, Meireles, CEP 60.165-121.

Agente: JOSE RODRIGUES DE OLIVEIRA JUNIOR

Cargo: TÉCNICO DE CONTABILIDADE

DIÁRIA: 020203003/2024 02/02/2024

02/02/2024

Viagem com a finalidade de comparecer a serviço do Poder Executivo Municipal na empresa Alternativa Consultoria e Projetos Ltda. (CNPJ 10.143.468/0001-99), localizada na Rua Dr. Jose Lourenço, 870, Salas 301, 302 e 313, Meireles, CEP 60.115-280, que presta serviços de assessoria, para tratar de assuntos relacionados aos convênios de interesse do Município de São Benedito.

Agente: DANIELA BARBOSA DA SILVA

Cargo: DIGITADOR(A)

DIÁRIA: 020203002/2024 02/02/2024

02/02/2024

Viagem com a finalidade de comparecer a serviço do Poder Executivo Municipal na empresa Alternativa Consultoria e Projetos Ltda. (CNPJ 10.143.468/0001-99), localizada na Rua Dr. Jose Lourenço, 870, Salas 301, 302 e 313, Meireles, CEP 60.115-280, que presta serviços de assessoria, para tratar de assuntos relacionados aos convênios de interesse do Município de São Benedito.

Agente: MARIA SAMARA FREIRE DE OLIVEIRA

Cargo: TESOUREIRO(A)

DIÁRIA: 020203001/2024 02/02/2024

02/02/2024

Viagem com a finalidade de comparecer à empresa GHM Assessoria, Consultoria e Processamentos de Dados Ltda. (CNPJ 26.726.370/0001-02), localizada na Av. Santos Dumont, 1740, Sala 909, Aldeota, CEP 60.150-160, a serviço do Poder Executivo para tratar de assuntos relacionados ao e-Social (Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas) e aos encargos Previdenciários relativos ao Município de São Benedito.

Agente: GISLENE MARINHO COELHO MARTINS

Cargo: DIRETOR DE DEPARTAMENTO DE CONTABILIDADE E ORÇAMENTO

NOMEAÇÃO: 026/2024 17/01/2024

17/01/2024

NOMEIA OS AGENTES PÚBLICOS QUE ATUARÃO NOS CONTRATOS DA SECRETARIA DE FINANÇAS DE SÃO BENEDITO/CE, COM SUAS RESPECTIVAS FUNÇÕES.

Agente: COLETIVA

NOMEAÇÃO: 020/2024 15/01/2024

15/01/2024

Nomear o(a) Sr(a) JOSÉ RODRIGUES DE OLIVEIRA JÚNIOR, inscrito (a) no CPF sob o Nº 050.769.763-48, RG N.º 20071748746 SSP/CE, para exercer o cargo de SUPERVISOR DE TESOURARIA, do(a) SECRETARIA DE FINANÇAS do Município de São Benedito – CE.

Agente: JOSE RODRIGUES DE OLIVEIRA JUNIOR

Cargo: SUPERVISOR

DIÁRIA: 120103001/2024 12/01/2024

12/01/2024

Viagem com a finalidade de comparecer à empresa GHM Assessoria, Consultoria e Processamentos de Dados Ltda. (CNPJ 26.726.370/0001-02), localizada na Av. Santos Dumont, 1740, Sala 909, Aldeota, CEP 60.150-160, a serviço do Poder Executivo para tratar de assuntos relacionados ao e-Social (Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas) e aos encargos Previdenciários relativos ao Município de São Benedito.

Agente: GISLENE MARINHO COELHO MARTINS

Cargo: DIRETOR DE DEPARTAMENTO DE CONTABILIDADE E ORÇAMENTO

DIÁRIA: 050103001/2024 05/01/2024

05/01/2024

Viagem com a finalidade de comparecer à empresa GHM Assessoria, Consultoria e Processamentos de Dados Ltda. (CNPJ 26.726.370/0001-02), localizada na Av. Santos Dumont, 1740, Sala 909, Aldeota, CEP 60.150-160, a serviço do Poder Executivo para tratar de assuntos relacionados ao e-Social (Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas) e aos encargos Previdenciários relativos ao Município de São Benedito.

Agente: DIEGO RODRIGUES LIMA

Cargo: SECRETÁRIO MUNICIPAL DE FINANÇAS

INDICAR: 001/2024 03/01/2024

03/01/2024

DISPÕE SOBRE A ATUALIZAÇÃO MONETÁRIA DA UNIDADE FISCAL DE REFERÊNCIA DE SÃO BENEDITO – UFIR-SB, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Agente: COLETIVA

NOMEAÇÃO: 131/2023 01/12/2023

01/12/2023

Nomear (a) Sr (a). CARLOS HENRIQUE DA SILVA NASCIMENTO, inscrito (a) no CPF sob o n.º 039.531.843-26, RG N.º 2002028149855 SSP-CE, para exercer o cargo de SUPERVISOR DE CONTROLE DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA do(a) SECRETARIA DE FINANÇAS do Município de São Benedito-CE.

Agente: CARLOS HENRIQUE DA SILVA NASCIMENTO

Cargo: SUPERVISOR

DIÁRIA: 301103001/2023 30/11/2023

30/11/2023

Viagem com a finalidade de participar do Módulo 4 e Módulo 5 da Capacitação “Ciclo de Formação – Ceará Licita”, voltada para a formação de servidores e colaboradores estaduais e municipais que atuam nas diversas etapas do processo licitatório na administração pública no Ceará, buscando ampliar a segurança jurídica nos atos praticados, promovendo a governança e assegurando a plena observância do interesse público. A iniciativa é uma realização da Procuradoria-Geral do Estado do Ceará (PGE-CE), da Academia Cearense de Direito (Aced), da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece), Escola Superior do Parlamento Cearense (Unipace), com o apoio da Associação dos Municípios do Estado do Ceará (Aprece), visando contribuir para a qualificação do pessoal que atuam nos processos com base nas mudanças trazidas pela nova Lei de Licitações e Contratos (Lei nº 14.133/2021), que unificou toda a legislação sobre compras públicas, estabelecendo normas gerais de licitação e contratação para as Administrações Públicas diretas, autárquicas e fundacionais da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios, que passará a ter eficácia com sua vigência, quando se tornará obrigatória ainda esse ano. As aulas presenciais ocorrerão na modalidade presencial no Auditório Deputado João Frederico Ferreira Gomes, no 6º andar do prédio da Escola Superior do Parlamento Cearense (Unipace), localizada na Rua Barbosa de Freitas, 2674, Anexo 2, Dionísio Torres, CEP 60.130-241.

Agente: DIEGO RODRIGUES LIMA

Cargo: SECRETÁRIO MUNICIPAL DE FINANÇAS

DIÁRIA: 231103001/2023 23/11/2023

23/11/2023

Viagem com a finalidade de participar da continuidade do Módulo 2 e Módulo 3 da Capacitação “Ciclo de Formação – Ceará Licita”, voltada para a formação de servidores e colaboradores estaduais e municipais que atuam nas diversas etapas do processo licitatório na administração pública no Ceará, buscando ampliar a segurança jurídica nos atos praticados, promovendo a governança e assegurando a plena observância do interesse público. A iniciativa é uma realização da Procuradoria-Geral do Estado do Ceará (PGE-CE), da Academia Cearense de Direito (Aced), da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece), Escola Superior do Parlamento Cearense (Unipace), com o apoio da Associação dos Municípios do Estado do Ceará (Aprece), visando contribuir para a qualificação do pessoal que atuam nos processos com base nas mudanças trazidas pela nova Lei de Licitações e Contratos (Lei nº 14.133/2021), que unificou toda a legislação sobre compras públicas, estabelecendo normas gerais de licitação e contratação para as Administrações Públicas diretas, autárquicas e fundacionais da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios, que passará a ter eficácia com sua vigência, quando se tornará obrigatória ainda esse ano. As aulas presenciais ocorrerão na modalidade presencial no Auditório Deputado João Frederico Ferreira Gomes, no 6º andar do prédio da Escola Superior do Parlamento Cearense (Unipace), localizada na Rua Barbosa de Freitas, 2674, Anexo 2, Dionísio Torres, CEP 60.130-241.

Agente: DIEGO RODRIGUES LIMA

Cargo: SECRETÁRIO MUNICIPAL DE FINANÇAS

DIÁRIA: 161103001/2023 16/11/2023

16/11/2023

Viagem com a finalidade de participar do Módulo 1 e Módulo 2 da Capacitação “Ciclo de Formação – Ceará Licita”, voltada para a formação de servidores e colaboradores estaduais e municipais que atuam nas diversas etapas do processo licitatório na administração pública no Ceará, buscando ampliar a segurança jurídica nos atos praticados, promovendo a governança e assegurando a plena observância do interesse público. A iniciativa é uma realização da Procuradoria-Geral do Estado do Ceará (PGE-CE), da Academia Cearense de Direito (Aced), da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece), Escola Superior do Parlamento Cearense (Unipace), com o apoio da Associação dos Municípios do Estado do Ceará (Aprece), visando contribuir para a qualificação do pessoal que atua nos processos com base nas mudanças trazidas pela nova Lei de Licitações e Contratos (Lei nº 14.133/2021), que unificou toda a legislação sobre compras públicas, estabelecendo normas gerais de licitação e contratação para as Administrações Públicas diretas, autárquicas e fundacionais da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios, que passará a ter eficácia com sua vigência, quando se tornará obrigatória ainda esse ano. As aulas presenciais ocorrerão na modalidade presencial no Auditório Deputado João Frederico Ferreira Gomes, no 6º andar do prédio da Escola Superior do Parlamento Cearense (Unipace), localizada na Rua Barbosa de Freitas, 2674, Anexo 2, Dionísio Torres, CEP 60.130-241.

Agente: DIEGO RODRIGUES LIMA

Cargo: SECRETÁRIO MUNICIPAL DE FINANÇAS

DIÁRIA: 251003001/2023 25/10/2023

25/10/2023

Viagem com a finalidade de participar da Abertura do “Ciclo de Formação – Ceará Licita”, com o objetivo de preparar os gestores públicos para difundir os conhecimentos necessários para que a administração pública contrate melhor, por preço justo e com menos riscos, além de contribuir para ampliar a segurança jurídica nos atos praticados, promovendo a governança e assegurando a plena observância do interesse público nos processos licitatórios para atuar conforme a Lei nº 14.133/2021, que passará a ter plena eficácia com sua vigência ainda este ano, quando se tornará obrigatória a partir de dezembro de 2023. A capacitação terá como público alvo os servidores e colaboradores do serviço público que atuam nas diversas etapas do processo licitatório. A iniciativa é uma realização da Procuradoria-Geral do Estado do Ceará, da Academia Cearense de Direito (Aced), da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece), Escola Superior do Parlamento Cearense (Unipace), com o apoio da Associação dos Municípios do Estado do Ceará (Aprece) visando contribuir para a qualificação de servidores que atuam em processos licitatórios com base nas mudanças trazidas pela nova Lei de Licitações e Contratos, que unificou toda a legislação sobre compras públicas, estabelecendo normas gerais de licitação e contratação para as Administrações Públicas diretas, autárquicas e fundacionais da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios. As aulas presenciais ocorrerão na modalidade presencial na Escola Superior do Parlamento Cearense (Unipace), da Assembleia Legislativa do Ceará (Alece), localizada na Rua Barbosa de Freitas, 2709, Aldeota, CEP 60170-174, nas quais serão abordados os seguintes módulos: 1. Contexto Histórico, Licitações e a Constituição Federal; 2. Fase Preparatória; 3. As Licitações e o Processo Licitatório; 4. Contratação Direta e Procedimentos Especiais; e 5. Contratos e Sanções.

Agente: DIEGO RODRIGUES LIMA

Cargo: SECRETÁRIO MUNICIPAL DE FINANÇAS

DIÁRIA: 210903001/2023 21/09/2023

21/09/2023

Viagem com a finalidade de comparecer à SEDUC/CE – Secretaria de Educação do Governo do Estado do Ceará, localizada na Av. General Afonso Albuquerque Lima, S/N, Cambeba, CEP 60.822-325, a serviço do Poder Executivo do Município de São Benedito para tratar de assuntos relacionados ao ressarcimento dos valores pagos a título de proventos e contribuição previdenciária patronal do período que consta nos processos NUP 22001.006639/2023-26, NUP 22001.011104/2023-77 e NUP 22001.013806/2023-95, do exercício financeiro de 2023, referente as cessões dos servidores municipais para o referido órgão estadual.

Agente: DIEGO RODRIGUES LIMA

Cargo: SECRETÁRIO MUNICIPAL DE FINANÇAS

DIÁRIA: 230803002/2023 23/08/2023

23/08/2023

Viagem com a finalidade de comparecer à empresa GHM Assessoria, Consultoria e Processamentos de Dados Ltda. (CNPJ 26.726.370/0001-02), localizada na Av. Santos Dumont, 1740, Sala 909, Aldeota, CEP 60.150-160, a serviço do Poder Executivo para tratar de assuntos relacionados ao eSocial (Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas) e aos encargos Previdenciários relativos ao Município de São Benedito.

Agente: MARIA SAMARA FREIRE DE OLIVEIRA

Cargo: TESOUREIRO(A)

DIÁRIA: 230803001/2023 23/08/2023

23/08/2023

Viagem com a finalidade de comparecer à empresa GHM Assessoria, Consultoria e Processamentos de Dados Ltda. (CNPJ 26.726.370/0001-02), localizada na Av. Santos Dumont, 1740, Sala 909, Aldeota, CEP 60.150-160, a serviço do Poder Executivo para tratar de assuntos relacionados ao eSocial (Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas) e aos encargos Previdenciários relativos ao Município de São Benedito.

Agente: DIEGO RODRIGUES LIMA

Cargo: SECRETÁRIO MUNICIPAL DE FINANÇAS

DIÁRIA: 240703003/2023 24/07/2023

24/07/2023

Viagem com a finalidade de comparecer à empresa GHM Assessoria, Consultoria e Processamentos de Dados Ltda. (CNPJ 26.726.370/0001-02), localizada na Av. Santos Dumont, 1740, Sala 909, Aldeota, CEP 60.150-160, a serviço do Poder Executivo para tratar de assuntos relacionados ao Município de São Benedito.

Agente: GISLENE MARINHO COELHO MARTINS

Cargo: DIRETOR DE DEPARTAMENTO DE CONTABILIDADE E ORÇAMENTO

DIÁRIA: 240703002/2023 24/07/2023

24/07/2023

Viagem com a finalidade de participar do curso completo sobre “Retenções de Tributos na Administração Pública Federal, Estadual e Municipal e Novas Declarações Obrigatórias a partir de 2022: SPED; e-Social; EFD-Reinf e DCTF Web”, com as inovações trazidas pela IN RFB Nº 2.110/22 no INSS com a revogação da IN RFB N° 971/09. A capacitação promovida pela CONSULTRE – Consultoria e Treinamento Ltda. (CNPJ 36.003.671/0001-53) será direcionada para os servidores públicos que atuam com a liquidação e pagamento de despesas; Gestores Financeiros e Ordenadores de Despesas que buscam segurança no momento de autorizar os pagamentos; e demais profissionais que atuam na área de retenção na fonte de tributos e contribuições sociais nas instituições públicas e privadas como contratantes e contratados. O curso atualizado e consolidado nos principais instrumentos da legislação que trata de retenções de tributos, utilizará aulas expositivas; slides abrangendo toda a legislação essencial sobre retenções de tributos; exemplos práticos, incluindo cálculos e exercícios para fixação da teoria e da prática; espaço para debate com os alunos sobre dúvidas levantadas, bem como exposição e discussão de casos práticos do cotidiano, com o objetivo de qualificar o profissional para a correta análise da legislação pertinente ao assunto de retenções tributárias e a consequente retenção e recolhimento dos tributos; atualizar, aperfeiçoar, capacitar e gerar conhecimentos relativos à retenção de tributos na administração pública e em relação às novas declarações obrigatórias; e habilitar a pessoa para identificar, de forma clara e objetiva, a legislação que trata das retenções de tributos e assegurá-lo para registrar as devidas retenções , bem como efetuar o recolhimento dos tributos retidos. O evento ocorrerá na modalidade presencial no Hotel Novotel Curitiba Batel, localizado na Rua Dr. Pedrosa, 288, Centro, CEP 80.420-120.

Agente: GISLENE MARINHO COELHO MARTINS

Cargo: DIRETOR DE DEPARTAMENTO DE CONTABILIDADE E ORÇAMENTO

DIÁRIA: 240703001/2023 24/07/2023

24/07/2023

Viagem com a finalidade de participar do curso completo sobre “Retenções de Tributos na Administração Pública Federal, Estadual e Municipal e Novas Declarações Obrigatórias a partir de 2022: SPED; e-Social; EFD-Reinf e DCTF Web”, com as inovações trazidas pela IN RFB Nº 2.110/22 no INSS com a revogação da IN RFB N° 971/09. A capacitação promovida pela CONSULTRE – Consultoria e Treinamento Ltda. (CNPJ 36.003.671/0001-53) será direcionada para os servidores públicos que atuam com a liquidação e pagamento de despesas; Gestores Financeiros e Ordenadores de Despesas que buscam segurança no momento de autorizar os pagamentos; e demais profissionais que atuam na área de retenção na fonte de tributos e contribuições sociais nas instituições públicas e privadas como contratantes e contratados. O curso atualizado e consolidado nos principais instrumentos da legislação que trata de retenções de tributos, utilizará aulas expositivas; slides abrangendo toda a legislação essencial sobre retenções de tributos; exemplos práticos, incluindo cálculos e exercícios para fixação da teoria e da prática; espaço para debate com os alunos sobre dúvidas levantadas, bem como exposição e discussão de casos práticos do cotidiano, com o objetivo de qualificar o profissional para a correta análise da legislação pertinente ao assunto de retenções tributárias e a consequente retenção e recolhimento dos tributos; atualizar, aperfeiçoar, capacitar e gerar conhecimentos relativos à retenção de tributos na administração pública e em relação às novas declarações obrigatórias; e habilitar a pessoa para identificar, de forma clara e objetiva, a legislação que trata das retenções de tributos e assegurá-lo para registrar as devidas retenções , bem como efetuar o recolhimento dos tributos retidos. O evento ocorrerá na modalidade presencial no Hotel Novotel Curitiba Batel, localizado na Rua Dr. Pedrosa, 288, Centro, CEP 80.420-120.

Agente: MARIA SAMARA FREIRE DE OLIVEIRA

Cargo: TESOUREIRO(A)

DIÁRIA: 160603002/2023 16/06/2023

16/06/2023

Viagem com a finalidade de comparecer à empresa GHM Assessoria, Consultoria e Processamentos de Dados Ltda. (CNPJ 26.726.370/0001-02), localizada na Av. Santos Dumont, 1740, Sala 909, Aldeota, CEP 60.150-160, a serviço do Poder Executivo para tratar de assuntos relacionados ao eSocial (Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas) e aos encargos Previdenciários relativos ao Município de São Benedito.

Agente: MARIA SAMARA FREIRE DE OLIVEIRA

Cargo: TESOUREIRO(A)

DIÁRIA: 160603001/2023 16/06/2023

16/06/2023

Viagem com a finalidade de comparecer à empresa GHM Assessoria, Consultoria e Processamentos de Dados Ltda. (CNPJ 26.726.370/0001-02), localizada na Av. Santos Dumont, 1740, Sala 909, Aldeota, CEP 60.150-160, a serviço do Poder Executivo para tratar de assuntos relacionados aos CNPJs vinculados ao Município de São Benedito.

Agente: DIEGO RODRIGUES LIMA

Cargo: SECRETÁRIO MUNICIPAL DE FINANÇAS

NOMEAÇÃO: 090/2023 16/06/2023

16/06/2023

Nomear o(a) Sr(a GISLENE MARINHO COELHO, inscrito (a) no CPF sob o n.º 855457163-00, RG N.º 96002615074 SSP/CE, para exercer o cargo de DIRETORA DE DEPARTAMENTO DE CONTABILIDADE E ORÇAMENTO do(a) SECRETARIA DE FINANÇAS do Município de São Benedito-CE.

Agente: GISLENE MARINHO COELHO MARTINS

Cargo: DIRETOR DE DEPARTAMENTO DE CONTABILIDADE E ORÇAMENTO

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